Ex-secretário-geral da Presidência Eduardo Jorge Caldas Pereira afirma estar "absolutamente seguro" de que a CPI não ameaça em nada FHC e seus familiares. "Segurança acompanhar filhos do presidente é normal, mas despesas pessoais com recursos públicos não houve. Não temos receio de nada", disse o ex-ministro tucano. "Não se encontrará um tostão de despesas pessoais da família de Fernando Henrique." Leia aqui.
Sabendo-se o grau de sujeira que envolve o PT, um partido sem ética e sem honestidade, sobre o qual se acumulam as piores denúncias como a do Dossiê, do Mensalão, do Caixa Dois, do companheiro Okamotto e, agora, dos Cartões Corporativos, deve ser isso mesmo. Se o partido da estrela na lama tivesse alguma coisa contra FHC, já teria vazado nestes últimos cinco anos. E mais. FHC não é "elegível". Lula, ao contrário, é "impichável". Portanto, CPI no Senado e dedo na ferida deles, a corrupção sistêmica que envolve o Governo Lula.
5 comentários
Bom dia coronel.
ReplyO que o ex-secretário-geral Eduardo Caldas afirmou e foi publicado no seu blog, foi exatamente o que FHC disse na entrevista da CBN no dia 12/02, cujo teor encontra-se no meu blog e lhe informei por e-mail sobre o interesse em publicar (mensagem enviada em 12/02, às 22:09, sob o título "Entrevista de FHC - Transcrição").
Tenho me esforçado ao máximo para manter o meu espaço atualizado. Falta muito para poder me comparar ao que seja o seu mínimo, mas acredito que tenho feito um trabalho razoável.
Essa nota posta no seu blog, tirada de um jornal de São Paulo, poderia ter sido publicada no mesmo dia em que o ex-presidente deu sua declaração, caso tivesse considerado a mensagem que lhe escrevi.
Sinto dizer isso, mas às veses até desanima.
Obrigado.
Jorge Oliveira
http://www.senaoquesdiz.blogspot.com/
lunar@jorge-lunar.com
O imperador do partido da estrela na lama não é "impichável". Basta o Coronel continuar a ofensiva, junto a outros grandes
Replyblogueiros(as).
ass. soldado
Continuo a postos, meu Coronel.
De fato, Coronel: a corrupção, digo mais, o crime no PT está no DNA nem tanto do partido, porque este é apenas uma entidade, sem vida própria e sem personalidade, mas, no dos seus membros porque dotados de vontade e poratnto desfrutam do livre arbítrio. Afirma sem receio que Lombroso não teria dificuldade em identificar o gen do criminoso se fosse nosso contemporâneo. Para tanto bastaria analisar op DNA de um petista e... pronto! Alí está toda a estrutura de todas as espécies de criminosos, mas, com uma agravante: haveriam parcelas incompreensíveis para o grande criminalista, pois estão presentes neles os caracteres do criminoso do futuro cujas peculiaridades estão fora da compreensão dos cientistas do presente por não terem um referencial. Em suma: o genôma do crime é o elemento dominante do DNA petista.
ReplyChega a ser patético o desespero dos nazi-comunas petralhas. A estratégia deu errado e o tiro foi pela culatra. Agora estão como baratas loucas fugindo do inseticida. Tentam se agarrar a qualquer coisa que possa servir como ponto negativo para FHC. Até superfaturamente de balas juquinha serve. Vamos continuar na cola dos parlamentares. Após a queda de Lula haverá ainda um trabalho enorme para desaparelhar a organização do estado da praga esquerdista petralha e aliados. Enquanto isso tudo não estiver feito, não se pode descansar.
ReplyLUNAR - JORGE OLIVEIRA,09:25,
ReplyO trabalho é árduo, reconhecemos o seu esforço.
Muito obrigado!