E o PT paulista piscou.

Depois de tentar jogar suspeitas sobre o uso de cartões corporativos em São Paulo, o PT piscou com a clareza das explicações dos tucanos. A matéria está no Estadão e destaco um trecho pra vocês:

"Ainda não temos indícios de irregularidade. Mas o que chama a atenção é o número excessivo de funcionários com cartão. Na Delegacia Seccional de São Carlos, por exemplo, tem escrivão fazendo uso do cartão", disse o líder do PT, Simão Pedro.

"Aqui não há hipótese de um funcionário sair por aí pagando restaurante, hotel e lanchonete", disse o secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira. No caso de saques, explica ele, quem faz a operação é esse gestor e não o usuário direto da quantia.

Este Simão Pedro é mais um apóstolo do "luloidismo petecostal". Vamos ver o que o Partido dos Trambiqueiros vai dar no seu site.

5 comentários

Coronel:

mais dia menos dia, algum desses "laranjas" sofre um mini-sequestro, como a mioria dos cidadaos comuns (pagadores de impostos e "contribuintes" achacados pelo fisco). Ahi vai ser aquela farra, pois nao ha' limite para saque.

Quero o meu SILVA, e' o brado dos ladroezinhos de parada de semaforos. Chega de assaltar joao-ninguem com limite miseravel.

Hereticus

Reply

Putz!

comentario das 08:57:
onde se le^ "mioria", leia-se "maioria".

Hereticus, se corrigindo.

Reply

PETRALHAS SAFADOS

Os petralhas são mesmo impossíveis.

Os cartões usados por funcionários públicos paulistas não têm a menor semelhança com os usados pelo Governo Federal.

São cartões de débito e não de crédito.
São para fins específicos e não de uso pessoal.
Os petralhas sabem disso, pois a máquins estadual está infestada de petistas e se alguma coisa houvesse, já teriam feito a coisa aparecer de qualquer modo, pois é o método deles: são usuáruis do nada ético preceito "os fins justificam os meios".

capitão

Reply

A petralha é ridícula! Elles jogam m.... no ventilador, todas as vezes em que são pegos com a mão na bufunfa.

Elles simplesmente acusam, e os outros que se virem pra se defender. Até que a verdade venha à tona, muito petralha usa o velho chavão: "nós roubamos, mas eles também roubam!"

A FSP e o Estadão caíram como patinhos, na mentira petralha. Ou será que foi tudo meticulosamente calculado, pra livrar a quadrilha-lullo-petralha de mais um escândalo?

A maioria do povo brasileiro pensa com o bolso: os "assistidos" pelos bolsas-fome, e que deram (será que deram mesmo?) o poder para a quadrilha. Esses, pouco lêm jornais e, quando assistem TV, mal entendem o que é dito. Mas 40.000.000 de nós, pensamos com a cabeça, e não nos deixamos enganar pelas patranhas plantadas por essa máfia do jornalismo.

Reply

Coronel, às vezes, consideram os petralhas como chupins. Errado, amigo. Chupim é um pássaro canoro, melodioso, valioso, uma vez que seu canto é muito apreciado. Edifica o seu próprio ninho e alimenta os filhotes até se tornarem adultos. Petralha é vira-bosta. Isso só quem mora ou morou na zona rural sabe distinguir. O vira-bosta, apesar de parecido com o chupim é um pássaro parasita, pilantra, cafajeste e oportunista, pois põe seus ovos em ninhos de outras espécies, especialmente do nosso querido tico-tico. Já adulto ainda anda atrás de sua mãe adotiva, com suas asas abertas, querendo alimentação. Já nasce vagabundo. Quando em bandos causam problemas para a lavoura, principalmente a plantação de arroz. O petralha é tudo isso. Cargo de chefia é com ele mesmo. Qualificação? Nem pensar. Sabota tudo o que aparece em sua frente, quando seu interesse é contrariado. É o verdadeiro vira-bosta da vida, azucrinando sempre o bem intencionado e capacitado.

Reply