Lembra da Comandante da Marinha que pagava festas no Rio, que publicamos aqui em 2 de fevereiro, sob o título "Dançando na Prancha"? Pois está dançando no Globo hoje, 8 de fevereiro. Leia aqui. E já que José Dirceu entrou na dança, não poderia faltar o seu par predileto: Márcio Tomaz Bastos, ex-ministro da Justiça, que pagou o luxuoso Copacabana Palace com cartão corporativo. Três vezes. Tudo isso no Globo. Armamos uma confusão e tanto, não é caros colegas?
7 comentários
Parabéns Marechal!
Replye para não sair de forma,
COTURNO NELLES!
Saudações VO,
ps: cravou mais 4000 acessos de ontem pra hoje!
CORONEL,
ReplyA Marinha anda gastando na loja TINHA QUE SER COM VOCÊ...tá lá escrito no Globo Online que vc postou.
Será que a Marinha deu um bichinho de pelúcia para os representantes estrangeiros?
E o Thomaz Bastos dando uma de despojado,largou o escritório que lhe rendia milhões para servir ao Brasil,dizia ele...ô raça!!!
Abraços, Ana.
Todos nos sentimos traídos e roubados, mas... muita gente já morreu aguardando um atendimento miserável em fila de hospital, por conta também dessa roubalheira generalizada, afora o que morrem à mingua todos os dias pelos rincões perdidos onde a tv não cobre e ninguem toma conhecimento.
ReplyDá-lhes coturno!
até que se moa-lhes o último dos ossos!
Saudações VO,
Caro Coronel
ReplyPela quantidade de "Fundilhos" que está emergindo do lamaçal ..serão necessários Coturnos Matutino e Vespertino.
"Portal da Transparência..."
QUA... QUA... QUA... QUA...
foi a energia das palavras ...isso
só dá certo para quem tem histórico correspondente.
SORTE NOSSA!
Bicão nelles!!!!hehehe...
Coitado da anta que sugeriu esse nome ...vai fazer trilher na selva Colombiana e ainda vai acabar morrendo de sede com água no joelho! Ô DÓ!
ABRAÇO NA TROPA!
INFORMAÇÃO.
ReplyMais uma vez, parabéns coronel.
Eu sei que o senhor sabe, mas não posso deixar de repetir, a inigualável importância do que seu blog significa.
Neste tempo em que a imprensa parece adormecida, em que os pauteiros são apenas jornalistas que ficam repetindo as matérias que saem nos outros jornais e na TV, somente a comunicação via Internet parece ser vital.
Os jornais perderam a fibra.
Isso mostra como muita gente estava enganada no tempo do combate à ditadura.
Na verdade, havia pelos menos dois grupos contra o regime autoritário: os que queriam a democracia e os democratas falsos, que queriam derrubar uma ditadura para implantar outra, de esquerda. Como se ditadura, de qualquer tipo, fosse boa.
Uma vez que a esquerda apoderou-se de vários níveis do poder, infiltrou-se na Igreja, nas Forças Armadas, nos movimentos sociais e nas universidades, quer controlar a imprensa.
Tem centenas de jornalistas militantes e inocentes úteis repetidores dos mantras petistas.
Os alunos de jornalismo já saem anestesiados e hipnotizados dos cursos de comunicação. Não distinguem uma notícia de um tijolo.
Ao invés de procurarem informações ou dados que causem indignação, questionamento e matérias, como o senhor tem feito, agindo como verdadeiro jornalista, os panacas ficam repetindo discursos oficiais encomendados.
Veja o noticiário sobre o protesto contra as FARC (os narcotraficantes da Colombia).
Ao invés da mídia dar ampla cobertura ao protestos destacou a intenção das Farc de libertar mais dois ou três refens. Era apenas uma manobra diversionista, Mas a nossa imprensa deu destaque a isso e ao panacão Chávez, o palhaço da A. Latina.
Obrigado coronel, pela sua coragem e constância.
O seu blog deveria ser leitura obrigatória para estudantes de Jornalismo.
capitão
O poder não corrompe. Se assim fosse, nenhuma estrutura baseada na ação coletiva hierarquisada se estruturaria e se manteria.
ReplyO que o poder faz é colocar a prova aquele(s) que por suas ações e reações se colocou em posição determinante para exercê-lo.
O poder faz aflorar aquilo que o ser já trazia em si. Se o conteúdo é altruísta em maior proporção ao egoísmo tem-se um líder que faz aflorar semelhante altruísmo em seus liderados.
Se o conteúdo, já era nefasto, a consequência é a degradação das relações sociais entre os liderados com a dissolução dos valores morais que sustentam o progresso real.
Portanto, a ótica que previlegia de alguma maneira uma linha de justificações exógenas para a corrupção daquele que lidera tem valor relativo. Penso, muito menor em verdades.
Sharp Random
Parabéns pelo blog
ReplySou administrador público, tenho que licitar para comprar um prego, empenhar e manter as despesas arquivadas por 5 anos após o TCU aprovar. Aí vem os corruPTos e distribuem 11.000 cartões ilimitados e rasgam a lei 8.666 e queimam a Constituição. Não aceitemos!
Abs, e precisando conte comigo!