Deve ser um empreendimento muito diversificado este que a Presidência da República mantém com financiamento dos cartões corporativos, em Florianópolis. Deve ser um negócio com mil e uma utilidades. Tanto é que, entre 2004 e 2007, os misteriosos cartões corporativos do Gabinete da Presidência da República que transitam, habitam ou levitam em Santa Catarina fizeram 48 compras na Miliun, a loja que "tem de tudo", gastando um total de R$ 4.932,61. Não é muito dinheiro, mas é dinheiro público. Não encontrei no estoque da Miliun uma frigideira para fazer tapioca. Fiquei com vontade de comprar uma.
Cartões corporativos da Presidência: mil e uma utilidades.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008 às 19:23:00
6 comentários
A ministra da Igualdade foi demitida(espero que ninguem se iguale nisso). Tiraram apenas uma gota do oceano de lama. É preciso, com urgência, limpar o resto do lamaçal.
ReplyPAGUE COM CARTÃO CORPORATIVO E PESQUE!!!
Replyhttp://thumbsnap.com/v/ptNGQCct.jpg
comentando.blogspot.com
Mil e uma utilidades! Roubar é uma delas?
ReplyPerguntar não ofende.
Parabéns, Coronel, por mais esta.
ReplySua "sacada" encabeça o site do CH
02/02/2008 | 0:00
Filha de Lula na rota dos cartões
A farra de gastos com cartões corporativos, na Presidência da República, também se estendeu a Santa Catarina, onde três funcionários federais se revezaram, em 2007, fazendo 32 compras nos Supermercados Angeloni e outras despesas, como no abastecimento de automóveis. Opositores como José Carlos Aleluia (DEM-BA) agora querem saber se essas despesas beneficiam Lurian, filha de Lula que mora no Estado
LURIAN.
ReplyO NOME DA FILHA DE LULA É LURIAN.
ESTUDOU COMUNICAÇÃO. MOROU NA EUROPA COM TUDO PAGO POR AQUELE AMIGO RICO DE LULA.
CAPITÃO
Enquanto isto no país das "Mil e uma noites", o Sherazade tupiniquim Lulariar, conta contos do vigário para o povo com a corda no pescoço.
Reply