Atentai, senhores senadores, atentai.

Será que ainda vai demorar para cair a ficha? Será que os senhores senadores não sabem que a Câmara é uma casa sem repercussão alguma neste Governo? O Brasil inteiro conhece o Mão Santa, o Agripino, o Virgílio, o Álvaro Dias, o Demóstenes, o Heráclito...Os senhores derrubaram a CPMF. Os senhores não são patrolados diariamente. Os senhores possuem soldados suficientes para enfrentar o Governo. Com todo o respeito, quem conhece o filho do César Maia, o neto no senador Antônio Carlos Magalhães, o filho do senador Bornhausen? Alguém precisa dizer a eles que precisam comer mais feijão para ser a voz do povo brasileiro indignado com a corrupção. Lugar da CPI dos Cartões Corporativos é no Senado, onde, em troca de um requerimento, os senhores podem parar tudo. Atentai, senhores senadores, atentai.

11 comentários

Se todos os deputados resolvessem aparecer na midia ia faltar espaço e muitos têm ficha na polícia e não querem aparecer, de jeito nenhum. É mais fácil negociar os votos no anonimato...

Reply

Aproveito a referência aos filhos de políticos para expressar minha opinião. Seria um pequeno avanço na melhoria da moralidade no país se houvesse um meio de impedir a heriditariedade na política. O fulano elege a mulher, o filho, o pai, a sobrinha, o cachorro e o papagaio - grande negócio familiar.
É praxe que não se deve ensinar um filho a dirigir, ele vai aprender todos os vícios do pai. E há tanto pai mau motorista por aí...

E na política? O que poderão ensinar esses senadores, deputados e vereadores aos seus pimpolhos?

Reply

Ditado

"HERRAR É UMANO", pesrsistir no erro é PETISTA.

Reply

Pelo jeito a oposição ainda não entendeu o que o brasileiro informado quer.

Mago

Reply

O senador Mao Santa tirou as palavras da boca de Dr Evil.

Senador, Dr Evil assina em baixo.

Reply

patriota

Grande Coronel.

Agua mole pedra dura, tanto bate até que fura!! Derrubem a TELETÊTA, batam firme no veto de aumento dos aposentados, o Senador Mario Couto está só nesta luta, fechem fileiras nesta bandeira pois a repercussão é federal.

Reply

Trecho de texto do senhor Jarbas Passarinho transcrito no site Terrorismo Nunca Mais (Ternuma):

"O que é preciso, sim, não é justificar o injustificável. Quem tem razão é Jefferson, não o de 1776, mas o desbravador do mensalão, ou outro figurão da política: “A culpa não é dos cartões, mas dos seus portadores”. E maior será, ainda, dos políticos da suposta oposição se não derem curso à CPI mista só porque os governistas (muitos dos quais trocaram as mensalidades pelas indicações de postos e funções na máquina governamental) usaram um instrumento constitucional da minoria, não do governo, dispondo da maioria dos seus membros, o presidente e o relator. Ou estão negociando um acordo capaz de impedir a investigação por medo de jogarem pedra no seu telhado, ou suas vozes terão repercussão nacional se a mídia cumprir seu papel. Basta que um deles proponha algo que o governo, se negar, estará confessando a culpa. Do contrário, o melhor é atacar o decreto-lei da ditadura que não existia em 1967, todas as liberdades fundamentais asseguradas."

Os cartões e a ditadura

Reply

Ô Senadores...ouçam o CORONEL,ele está falando por todos nós!!!

Ô Deputados...pensem grande,se querem ser grandes!!!

Abraços, ANA.

Reply

Vamos chegar ao consenso, Coronel.

Quem está vendo essa negativa de liminar como uma vitória do governo, frisa Freire,Presidente Nacional do PPS, está equivocado. "Tanto é que o ministro reconheceu a nossa ação e avaliou que o asunto é sério e precisa ser analisado pelo conjunto da Corte", ressalta. Dois ministros do Supremo, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello já se manifestaram publicamente a favor do fim do sigilo nos gastos públicos.

Reply

Atentai, Senadores, o Coronel não erra uma e estamos com ele. O Brasil anti-PT está com ele.

Reply

CPI no Senado para fazer valer a doutrina da ética em relação a tudo que envolva o dinheiro público demonstrando ao povo o efeito multiplicador do desperdício e o alcance da lei que já existe.

É o mínimo que esse Senado tem que fazer.

Abrir a cabeça do Lula e fazê-lo compreender a saudável alternância no poder, a austeridade no governar e seus deveres "primeiro" com o desenvolvimento do Brasil fica prá outra encarnação.

Sharp Random

Reply