Lula "visivelmente emocionado".

O jornal Granma, de Cuba, registra que Lula estava "visivelmente emocionado ao descer do avião".
Depois, o "diário oficial" dá alguns números: 33 cubanos trabalham na Saúde, Esportes, Educação Superior e Cultura junto ao governo brasileiro; 44 cubanos participam na Amazônia de programas de combate à malária; 456 brasileiros já se formaram no ensino superior de Cuba e, atualmente, há 902 bolsistas estudando por lá, sendo que 475 na Escola Latinoamericana de Medicina(ELAM). Por isso a pressa em criar uma legislação específica para validar os diplomas dos médicos brasileiros formados na Ilha-Prisão. É a "guerrilha de branco" substuindo os "ches" com fuzil na mão.
Ontem, lendo alguns comentários no site do MST, um professor da ELAM rende homenagens aos sem-terra e diz que dá aulas para a "Brigada MST", em Havana. É isso aí.

1 comentários:

Traduzindo:
há 44 espiões estrangeiros atuando na Amazônia, e quase 1,5 mil agentes formados e em formação, para atuação futura em operações no Brasil. Os médicos da brigada MST certamente poderão suturar ferimentos de militantes meliantes sem a necessidade de informação às autoridades policiais, como é de praxe nos hospitais. A revolução comunista está em preparo, só não vê quem não quer.
Sds.,
de Marcelo.

Reply