Muito além do "limite da responsabilidade".

"Esse é o momento em que, se a Telefônica tem alguma pendência, que a apresente agora. Se outras empresas têm pendências, que as apresentem. Vamos estudar (uma reestruturação) não como uma proposta de uma empresa ou de duas empresas, mas como um todo", afirmou Hélio Costa, Ministro das Comunicações, ao Estado de São Paulo.

O resumo é um só: para permitir a fusão da Brasil Telecom com a OI, as demandas das demais empresas também serão atendidas, com as mudanças sendo feitas sob encomenda no Plano Geral de Outorgas, que proíbe que os mesmos acionistas controlem mais de uma concessionária de telefonia no País. E mais: a nova lei será redigida pelos empresários do setor. Segundo o ministro, o presidente Lula tem feito reuniões com representantes da Casa Civil e do Ministério das Comunicações para discutir o tema. "Esse trâmite depende de decisão única e exclusiva do presidente. Embora o ministério faça sugestões, é o presidente quem decide", afirmou.

Os petistas desenvolveram todo o tipo de insinuações contra Fernando Henrique Cardoso quando ele orientou seus assessores, nas privatizações, para agir "no limite da responsabilidade". Desmontar o sistema de concorrência na telefonia brasileira, concentrando novamente os serviços, com um canetaço, seria o quê? Qual a frase a ser cunhada para este ministro de Lula?

2 comentários

O Anão esta dizendo que a OI/Brasil Telecon não informou o Ministro.
Quando saiu que o filho do "home" tinha pego uma grana para mudar a Lei foi dito que nunca isso ocorreria.
Agora que esfriou ele vai pagar a dívida do filho?
E O Luxa chamou o outro pimpolho que ainda nem acabou a Faculdade de Educação Fisica para ser "assistente" e ele declarou que quer ser treinador de futebol.

Reply

Frase?

"sem limite de irresponsabilidade"
ou
"sem limite de interesses"

Reply