Furo do Coturno dá pano pra manga.

Noticiada em primeira mão aqui, a despesa da Ministra Matilde continua dando pano para manga. Depois da Veja, hoje foi a Folha. E os carros da filhota, vão ser noticiados quando? Estão com medinho?

9 comentários

Parabéns Coronel!
Pode ser que agora os ratos comecem a saltar da cartola.

Reply

Coronel
Sou testemunha: eu vi primeiro aqui!
Parabéns!

Reply

Coronel, diga em qual data foi o seu post ou então reproduza agora. Gostaria de ler.
Abraço
Lylianne.

Reply

Oi, Lylianne:

Este post foi feito como uma "imagem", na barra lateral. Quando é retirado, não fica arquivado o texto, apenas a "imagem". Por isso não posso postá-lo novamente. Já mexi de tudo quanto é jeito e não consigo resgatar. Agora estou, nos posts laterais., fazendo um print screen para arquivar.

Um abraço.

Reply

Sou testemunha.Foi mesmo aqui que vi pela primeira vez.
NP

Reply

Só os carros da filhota?!
E a ONG da filhota que foi fechada as pressas por um dos aloprados?
A "imprensa golpista" poderia ir fundo nessa questão né?
Acorda Brasil!

Reply

Desculpa perguntar mas segundo informa a reportagem os cartões são para gastos "emergenciais" certo? Como pode ser emergencial o aluguel de um carro durante uma viagem oficial? Trabalho em uma empresa pública e sempre que temos de fazer uma viagem o RH adquire as passagens, reserva o hotel, adianta dinheiro para alimentaçao, táxi, não há imprevistos. Esse ministério não tem que fazer viagens "emergenciais", aceitaria isso do ministro das minas e energia ou então do ministro da saúde durante uma calamidade pública mas que emergência pode haver na vida dessa senhora?

Reply

E as vacas "mojadas" também são pagas no cartão?

Reply

Caro Coronel é uma vergonha mesmo esses gastos com esses cartões corporativos, sem prestação de contas, dessa petralhada. Gostaria que algum jornalista esperto procurasse pesquisar para quem esses cartões são distribuídos. Nós teríamos grandes surpresas. Sabemos que todos os ministros, todos os filhos e a mulher de "lula" usam esses cartões à vontade. Será que os 40 mil apadrinhados do apedeuta também o possuem? É o que nos parece pois eu naõ vejo nenhum petista trabalhando, e buscando o seu sustento, a começar pelo próprio "molusco". Até quando nós vamos sustentar isso? Obrigada e Boa tarde!

Reply