Eles são sempre mentirosos.

“Se conspira contra a unidade quando se acusa um chefe de estado vizinho de apoiar a uma força inimiga do governo amigo, olhem, juro por Deus e minha santa mãe, como dizemos no altiplano, que se apoiasse a guerrilha não teria cara para vir a Cartagena...Eu sou um homem honrado: se eu apoiasse a guerrilha colombiana, tenham segurança que eu diria, não esconderia; não apóio e nem apoiei jamais a guerrilha colombiana, nem a movimento subversivo algum contra governo democrático algum, de nenhuma maneira”.

Declaração de Hugo Chávez em encontro com Álvaro Uribe, em 9 de novembro de 2004, em Cartagena, Colômbia, quando perguntado pela Imprensa se apoiava às FARC.

2 comentários

"juro (...) e minha santa mãe"

Essa foi forte... não sei se é o caso do gorila, mas, já ouvi "juramento" como esse de alguém que tinha a mãe na zona. Esse vagabundo é um psicopata... jura que não faz o que o mundo inteiro, literalmente, ouviu dizer e mandou seus lambe-sacos assinarem na Assembléia. É mole?

Reply

VAIA, VERSÃO 2008

Atualizado em 19/01/2008 - 18h35

G 1

Ministro da Educação é vaiado e abandona evento em Brasília
Fernando Haddad foi recebido com vaias por militantes do PSTU.
Congresso discute propostas defendidas por trabalhadores da educação

Reply