Conversa pra boi dormir.

As determinações do Governo Lula, vindas da Casa Civil, para que sejam investigados cartões corporativos de ministros é a maior prova de que ninguém controlava coisa nenhuma. Aqui vai uma sugestão: chamem a Receita Federal para fazer o trabalho. É mole, é coisa de minutos. Não é a Super Receita que cavoca cada notinha da declaração de renda das ditas pessoas físicas, onde nós, pobres pagadores de contas deste governo perdulário, nos incluímos? Não é ela que fiscaliza todos os gastos de cartões de crédito acima de R$ 5 mil mensais? Não é ela que controla o tempo todo as nossas movimentações bancárias? Que negócio é este de CGU? Chamem os fiscais do Imposto de Renda, com o apoio da Polícia Federal, e não venham com conversa para boi dormir. O assunto é criminal, não é administrativo.

1 comentários:

Coronel, a gora que caiu a minha ficha..........

Lembro bem que em um dos debates entre Lulla e Alkmim, o sindicalista laboral citou o cartão coorporativo.
Disse: “Eu não sei por que vocês do PSDB falam tanto do cartão ; O cartão é a única coisa boa que FHC fez no seu governo...”, Lembro também que neste instante ouvi-se uma sonora gargalhada dos petistas que ficavam no pequeno auditório no local do debate e fiquei sem entender a piada. Hoje eu entendo. Estavam rindo de mim..........

Reply