Conversa pra boi dormir (2).

O Estadão confirma a solução apresentada no post abaixo, para controle dos cartões corporativos do Governo Lula, esta verdadeira festa com o dinheiro público: "A Receita Federal intensificou e ampliou seu programa de fiscalização em 2007 e autuou 521,6 mil contribuintes pessoas físicas e jurídicas, que terão de devolver R$ 108 bilhões aos cofres públicos, já computados o principal, a multa e os juros. O número de autuações cresceu 80% e o volume arrecadado, 42% ante 2006."

Vejam a eficiência que o Governo Lula tem quando é para devassar o bolso do contribuinte: "o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, afirmou que a fiscalização foi intensificada em todos os setores. Segundo ele, "foi fundamental" o uso da tecnologia no cruzamento de dados, o que permitiu a seleção dos contribuintes com maior potencial de sonegação".

Já temos, aí, o primeiro depoente para uma CPI dos Cartões do Lula. Chamem o Rachid e perguntem para ele em quantas horas ele pode oferecer uma devassa nas contas dos gastadores, usando os super computadores da Super Receita. A seleção dos contribuintes com maior potencial todo mundo sabe qual é: os usuários dos cartões.

Leia mais aqui.