Conhecidas as agências do Presidente.

Saiu o resultado da licitação das agências de publicidade que vão atender Lula nos próximos quatro anos. Para 2008, a bolsa-mídia é de R$ 150 milhões. Dizem que foi uma concorrência muito profissional, pois as agências apresentaram propostas apócrifas e a comissão escolheu o melhor trabalho, sem saber quem o produziu. Interessante. As agências não estavam identificadas, mas a comissão julgadora era conhecida desde o início. O que vocês acham? Não seria melhor que a comissão só fosse conhecida depois das agências terem enviado as propostas? Tipo assim, agora que as trinta propostas estão aqui, sorteia os membros e julga na hora. Do jeito que foi, nada impedia que qualquer agência revelasse à comissão, por debaixo do pano, qual era a sua proposta. Pra cima de mim, não cola.

3 comentários

Quem conhece ao menos uma delas,também não! E QUE AGÊNCIA!

Reply

Estão nos chamando de otários (para variar). A própria Lei das Licitações OBRIGA a identificação clara do proponente na proposta.

Reply

Coronel bom dia

Uma das ganhadoras é a Matisse conf. CH.

Essa já não está enrolada por ter a família Bittar, sócios do Lulinha, na parada?

Sei não, tem cheiro de mutreta.

Verbo Demolidor

Reply