Blog é divertido, menos para jornalistas.

Ontem, às 17:24, no post "Tucano de Bico Calado", o Coturno Noturno falava sobre a campanha inócua do PSDB. Hoje, na FSP, conforme brincadeira da Nariz Gelado nos comentários, o Clóvis Rossi publica praticamente a mesma coisa: "Minha sugestão para "spot" publicitário do PSDB, no bojo da campanha em curso: "O PSDB inventou o mensalão, o PT copiou. Isso não é bom para o Brasil". É esse o resumo, cabível no tempo de um "spot", para o episódio Walfrido dos Mares Guia/Eduardo Azeredo.

Hoje, às 02;04, no post "Chavez é meu pastor...", o Coturno Noturno comentava a briga do ditador com as igrejas na Venezuela. Às 13:14, o UOL repercute a mesma notícia.

Os blogs amadores como este recém nascido, realmente, estão dando um nó no jornalismo convencional. Sempre tem um maluco insone de plantão, catando o que acontece no mundo. Agora sei porque blogueiros profissionais como o Noblat vão dormir às quatro da matina. Se não trabalharem direito, dançam.

3 comentários

realmente coronel o sr está, como se diz no rio, matando a pau!!!!!!
tb foi o primeiro a dar a nota do dem.
sempre dou uma passada por aqui para saber das coisas. aliás, por falar nisso, como andam as investigações da pf sobre o pt gaúcho? a grande imprensa aqui do sudeste parece que ainda não soube de nada....

Reply

Coronel, isso explica também porque alguns jornalistas e filósofos andam tão nervosos com os "anônimos". Tem um povo por aí que só joga no nome faz tempo.

Reply

"Se os blogueiros profissionais não trabalharem direito, dançam."

Então o Nassif já dançou…

Reply