Léo Pinheiro manda novo recado: pode estar disposto a falar



As ameaças e recados de Léo Pinheiro já renderam algumas capas de revista ao longo do último ano. De concreto, até agora, o ex-presidente da OAS pouco ofereceu.
Na tarde desta terça-feira, Ricardo Noblat publicou nota dizendo que Pinheiro está, mais uma vez, inclinado delatar. Leiam abaixo e tirem suas conclusões: é só recado ou é para valer?

Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, condenado pela Lava-Jato, reuniu parte da família na semana passada e comunicou que decidiu fazer delação premiada.
Condenado a 16 anos de prisão pelo juiz Sérgio Moro, Léo foi solto, mas usa tornozeleira eletrônica. Se for condenado pela 2ª instância em breve, como temem seus advogados, voltará a ser preso.
Poderá recorrer da prisão, mas atrás das grades. Ele enfrenta sérios problemas de saúde, e só consegue dormir à base de remédios. Se delatar de fato, deixará mal Jaques Wagner, atual chefe da Casa Civil de Dilma.

Mas não só Wagner. A delação dele é uma das mais temidas por políticos de todos os partidos. (O Globo/Ricardo Noblat)

7 comentários

>>

O Noblat anda meio gagá. De qualquer forma, tomara que a informação seja verdadeira e saia a colaboração premiada deste corrupto, o Léo Pinheiro.

<<

Reply

Se todos corruPTos falarem, o único que vai cumprir as penas integrais é o língua presa que só tem nove dedos.

Reply

Um fato importante a destacar na delação da construtora AG é a compra de enquetes fajutas dos datafraudes de aluguel, que, como sabemos, serviram para manipular as eleições, sua função principal.

Reply

Com tanta delação premiada e somente empresários e dirigentes da Petrobras presos estou chegando à conclusão que todos politicos foram vitimas. Sempre soubemos que as grandes empreiteiras brasileiras, todas envolvidas na lava jato, loteavam as obras de todos os governos. Os acordos eram entre eles, mas, os petistas inovaram pois passaram a participar diretamente no esquema extorquindo as empresas.

Reply

Quem chegou ao topo da carreira de negócios e derrepente se vê no fundo do poço, realmente tem que rever todos os conceitos. Ameaçado de ser preso em definitivo e sem conseguir ter o sagrado sono diário, acho que ele tem que lavar a alma e contar absolutamente tudo para as autoridades.

Reply

Esses pilantras desses empresário devem dar os nomes dos chefes políticos desse mega roubo da petrobrás. Não é possível que esse mega roubo tenha sido perpetrado por empresários inescrupulosos sem anuência da classe política. Impossível. Chegou a hora da onça beber água!

Reply

Não Acredito que esse bandido juramentado faça uso da colaboração premiada.

Reply