Assessoria de bêbado: Lula faz piada com pedalinhos do sítio de Atibaia em rede social


Pelo jeito, não é só o chefe que mama com força. A assessoria também é chegada na manguaça.
Vejam a que ponto chega o despudor de Lula e sua equipe:

A equipe de assessoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva resolveu fazer piada com a investigação sobre a propriedade do sítio em Atibaia frequentado pelo petista e por sua família.
Uma postagem assinada pela “equipe Lula” no perfil oficial do ex-presidente no Facebook usa os pedalinhos de cisne do sítio — que teriam capas com os nomes dos netos de Lula e foram adquiridos por um servidor da Presidência designado para trabalhar com ele — para ironizar a imprensa.
PUBLICIDADE
“Os pedalinhos de cisne: quem são? O que fazem? Como vivem? Sexta-feira, no Globo Repórter”.
A postagem usa a imagem do apresentador Sérgio Chapelin e o logotipo do programa da Globo. No post, os assessores de Lula postaram as hashtags #jornalismopedalinho e #spotlight, numa referência ao filme vencedor do Oscar, que retrata os bastidores de uma grande reportagem.

Os autores da piadinha devem achar que ajudam o chefe. Nos comentários, apoio ao petista divide espaço com pesadas críticas, que acusam o ex-presidente de recorrer às piadas por não ter como se defender. (Radar On-line)

14 comentários

O poderoso Chefão, rindo do povo brasileiro!!

Reply

Cel.
Quem rí por último, rí melhor.
Quem viver, verá...

Reply

Quero ver essa valentia toda na frente de Sergio Moro, ou quando o japonês estiver chutando sua porta às seis horas da manhã?????

Reply

UE GRACINHA, HEM? AINDA NOS ACHANDO COM CARA DE OTARIOS!
Deu em certo site que Dilma quer "LIMITES" para investigar Lula!
Temos mais um deus no panteon?
Ah, sim; agora é o deus Lula, que não pode ser nem investigado, tá!
Limite em investigar Lula, né? A falta de limites do PT e cupinchas na pilantragem, pode, Dilma?
Bando de larapios da pior qualidade e sanguessugas do povo!
Dia 13 nas ruas senão a peste PT acha que acomodamos, e já pode por coleira e fecho eclair em nossa boca!

Reply

Quando estiverem na cadeia, vão ter bastante tempo para contar piadas.

Reply

Essa postura de escárnio foi sempre usada pelo Lula e sua corja de bandidos.
Se fossem pessoas honestas teriam comportamento de gente digna. Bandidos que são, usam do escárnio, da chacota, da falta de respeito pelo Brasil e pelo povo. Num país sério já estariam todos na cadeia. Isso merece punição, mas os bandidos togados devidamente locupletados nos cargos chave da justiça, continuarão garantindo a impunidade dos integrantes da Organização Criminosa-PT, como gratidão pelas togas de ganharam do gângster 9 dedos.

Reply

Desde dos tempos de sindicalista, rindo do trabalhador, esse pelego safado.

Reply

Minhas dez caixas de foguetes estão estocadas aguardando o grande dia em que o "japônes da Federal" sairá conduzindo "a viva alma mais honesta" do Brasil.

Reply

tá na hora de uyma operação da PF no sítio PROPINODUTO !

Reply

Enquanto a Dilma pedala, Lula pedalinho.

Reply

- Ausência de Culpa: Nunca sente arrependimento, nem remorsos. Os outros é que são os culpados de tudo o que acontece de mal e vive com a certeza absoluta que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a certeza que tudo o que faz tem um propósito benéfico, (para ele, claro).
- Mestres da Mentira: Para eles a realidade e a ilusão fundem-se num só conceito pelo qual regem o seu mundo. São capazes de contar uma mentira como se estivessem a descrever detalhadamente uma situação real. Não mentem apenas para fugirem de uma situação constrangedora, mas pura e simplesmente porque não sabem viver sem mentir.
continua...

Reply

- Manipulação e Egoísmo: Não tem a noção de bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa. O psicopata é um indivíduo extremamente manipulador que usa o seu encanto para atingir os seus objetivos, nunca pensando nas emoções alheias. Não reconhece a dor que provoca nos outros e por isso, usa as pessoas como peões, objetos que pode pôr e dispor conforme lhe convêm. Manifesta facilidade em lidar com as palavras e convencer as pessoas mais vulneráveis a entrarem no “jogo” dele.
- Inteligência: O QI costuma ser acima da média. Há casos de psicopatas que conseguem passar por médicos, advogados, professores, etc, sem nunca terem frequentado uma universidade!

Reply

Nao entendem eles que esses pedalinhos inocentes se somam a outros elementos para mostrar como a promiscuidade de Lula com empreteiros e' crime. Inocentes sao eles. Negar o sitio com tantas evidencias, inclusive os pealinhos dos netos. Mas o sitio nao e' dele, hahahaha.

Reply

Expliquem de uma vez:

1- Um juiz não dá golpe de Estado;
2- É impossível ser preso político quando o seu partido está no poder e nomeia o chefe da polícia e do juiz;
3- Não existe "agressão ao Estado de Direito" se uma ordem fundamentada é expedida por autoridade competente dentro do devido processo legal, assegurando-se o exercício do contraditório e da ampla defesa, observando-se o texto de lei e precedentes do STF;
4- Ex-presidente não é um ser diferente de mim, de você ou do Seu Zé da padaria; quando a PF invadiu a casa do Collor, por exemplo, ninguém ficou escandalizado, certo?
5- Um partido não é o governo, um governo não é o Estado, e o Estado não é o povo; logo, nem o partido, nem muito menos seu líder, são o povo;
6- Criticar o governo ou pretender removê-lo por meio de um instrumento constitucionalmente previsto não é golpe; golpe é solapar as instituições que garantem que o povo participe livremente e sem vícios do processo democrático;
7- Se você está doente, procura um médico, não um filósofo; e se dois médicos têm diagnósticos diferentes, você dá preferência àquele que efetivamente te examinou. Filósofos, sociólogos e cientistas políticos não são bons conselheiros em Processo Penal, e "juristas" que só tenham ouvido falar de um determinado processo pela imprensa tampouco;
8- Ter nascido pobre, simplesmente, não te confere nenhuma superioridade moral inata; o que você fez depois disso, com as circunstâncias postas, é que definirá o seu lugar nessa régua moral com a qual medimos uns aos outros todo dia; você pode se achar o "melhor presidente do mundo no século XXI", mas outras pessoas, de diferentes estratos sociais e histórias de vida, podem ter uma opinião bem diferente.

Reply