Psiu... Silêncio... Barbosa trabalhando...

Nesta sexta, o ministro da Fazenda terá despachos internos. Deve ser para trabalhar por aquele fabuloso plano de retomar o crescimento econômico sem fazer o ajuste fiscal. Anda sumido o Barbosa. Coisa boa é que não deve vir por aí. Já o outro ministro, Valdir Salomão, do Planejamento, Orçamento e Gestão, que deixou para o fim de março tem um "importante" compromisso no SESC, Serviço Social do Comércio. No Conselho Fiscal. Deve ser para ajustar o orçamento do órgão para 2016. E assim caminha o governo Dilma.

17 comentários

Esse bando de trapaceiros, que só dão despesas para o brasil e nunca são capazes de uma solução eficaz para nada, já deveriam estar fora do governo, e não locupletados gastando, roubando e fazendo merda.
Lula o mandão, já deveria estar atrás das grades, porque solto só mente, ameaça e dificulta a justiça.

Com um cenário devastador na economia brasileira, resultado de 13 anos de irresponsabilidades e incompetência do Lula e da Dilma, Lula afirma que a crise é momentânea. Alguem afirmar que haverá recuperação do partido ou da economia, é pura fantasia e bravataria. Como alguem extremamente INCOMPETENTE como Lula, que só conseguiu fazer burradas, tenha a pretensão de se achar capaz de corrigir as desgraças cometidas. PURA MÁ FÉ!

Reply

Governo quem não tem credibilidade ninguém consegue fazer nada.

Reply

OLHA MEU CARO BLOGUEIRO ...DO ALTO DOS MEUS 80 ANOS LHE DIGO COM BOM SOM SE POSSÍVEL ...O MELHOR MESMO É FECHAR ESTA MERDA DE PAÍS E CHAMAR ALGUÉM DO HEMISFÉRIO NORTE PARA POR ORDEM ..PORQUE OS TUPINIQUINS AQUI SÃO UNS PORRA LOCA ....SEM NOÇÃO .....PORQUE ABAIXO DO EQUADORO NEGOÇIO AQUI EM PIDORAMA ...É CERVEJ ..CARNAVEL..MULHER DE BUNDA GRANDE ....E SÓ.............

Reply

Especialistas concluem que governo brasileiro anda na “contramão do mundo” censurando e fiscalizando acesso da população à WEB.


Enquanto o mundo promove cada vez mais liberdade e cidadania, o Brasil promove cada vez mais controle e censura ao povo no que tange acesso e compartilhamento de dados tecnológicos.
As democracias ocidentais estão encontrando formas de utilizar a T.I. (Tecnologia da Informação) com instrumento de ampliação da cidadania, mas a realidade brasileira vai em sentido oposto. Essa foi a constatação apresentada pelo Comitê Técnico do Conclave pela Democracia, evento realizado em 2015, em Washington…………….


http://www.revoltabrasil.com.br/politica/8785-especialistas-concluem-que-governo-brasileiro-anda-na-contramao-do-mundo-censurando-e-fiscalizando-acesso-da-populacao-a-web.html

Reply

Nunca vi num governo só tanta gente incomPTente e despreparada,começando pela anta da presidente!Deveriam fazer um concurso pra sabermos quem é o mais incompetente!É demais!Eles ganhariam muito mais se não fizessem coisa nenhuma!Se abrem a boca ou tentam fazer alguma coisa,a COISA desanda!Quanta incomPTência!!!!!

Reply

Nunca vi num governo só tanta gente incomPTente e despreparada,começando pela anta da presidente!Deveriam fazer um concurso pra sabermos quem é o mais incompetente!É demais!Eles ganhariam muito mais se não fizessem coisa nenhuma!Se abrem a boca ou tentam fazer alguma coisa,a COISA desanda!Quanta incomPTência!!!!!

Reply

Boa e oportuna pergunta!

Artigo, Milton Pires - Onde estão os médicos cubanos ?

Aqui:
http://blogdopolibiobraga.blogspot.com.br/2016/02/artigo-milton-pires-onde-estao-os.html

Reply

KKKKKKKKKKKKK. Seja lá o que sair disto os bananeiros vão reclamar, ficar indignadinhos, escrever ¨não passará!¨ mas no final vão pagar tudinho bunitinho como bons trouxas que são. Ou acham mesmo que vão fazer uma guerra civil por isso? Fala sério.

Reply

"Despacho"' do Barbosa, só pode ser com galinha preta, pipoca, cachaça, vela, etc.
Ou acham que ele tem comparência para algo diferente???

Reply

Stálin quando assumiu o poder,mandou instalar escutas em todas as dependencias do palacio,e muitas fora dele.São covardes,mesquinhos e tem medo até das suas sombras.Seria estranho se aqui elles adotassem outro comportamento.Todo ladrão tem medo de ser roubado.Não confiam em ninguém porque também não são de confiança.
Não vou entrar em detalhes,mas sou monitorado o tempo todo por ter declarado públicamente que sou antiPTralha e queimado uma bandeira delles em uma manifestação na frente da instituição que trabalho,totalmente aparelhada.Chegou ao ponto em que fui advertido:"voce é um homem marcado na paleta".O chefão disse isso para mim em tom de ameaça,na tentativa de me intimidar,mas errou o pulo e eu fui com mais força para cima delles.
Elles sabem que o jogo está virando,então,depois acertamos as contas.

Reply

NEGRAS PREVISÕES de um americano, que viveu no Brasil, casou com uma brasileira e hoje está voltando para os Estados Unidos decepcionado.

http://markmanson.net/brazil

Reply

Os petralhas nos colocam cada M3rd4 para dizer-nos que eles alem de serem incompetentes são também fdp, é só olharmos a quantidade de Ms que eles fazem só que neste caso socializam a kgada.

Reply

A 'chamada deveria ser "SILÊNCIO BARBOSA OBRANDO".
O barbosa e o faustoso (barroso) quando pensam, só dá m3rd4.

Reply

Pede pra sai zika Dilma,chega de incompetência e safadezas

Reply

>>

Eles estão perdidos! Não tem a mínima noção de como sair do processo recessivo em que jogaram o país. Pobre de nós.

Espero, pelo menos, que esse povinho de merda, com esse tremendo sofrimento que enfrenta, aprenda a votar e ignore essa quadrilha nas próximas eleições.

É preciso enviar essa quadrilha para a lata de lixo da História politica brasileira.

<<

Reply

Voce ta de ferias coronel... o blog ta devagar quase parando, que pena, espero que volte logo a todo vapor, vc é NOSSA VOZ

Reply

Este tal Barbosa não transmite confiança ,alias nem um deles transmite ...zzzz alem de ter cara d cansado,zzzzzzzz

Reply