Lula está irritado com Dilma que não o defende da Polícia Federal.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se queixou com amigos, nos últimos dias, da ausência de manifestação mais contundente da presidente Dilma Rousseff em sua defesa desde o recrudescimento do bombardeio contra ele. Na avaliação de Lula, o Ministério da Justiça deveria coibir “abusos” da Polícia Federal para devassar sua vida nas investigações.

Em reunião com dirigentes do PT, deputados e advogados, anteontem, Lula argumentou que, diante do desgaste sofrido, é preciso uma nova estratégia de comunicação. A ideia do PT para estancar a crise é montar uma rede de apoio ao ex-presidente, na linha “somos todos Lula” – incluindo políticos de outros partidos e representantes de movimentos sociais –, com ações de rua e de mídia.

“Se estão fazendo isso contra um ex-presidente da República respeitado como o Lula, imagine o que não vão fazer com a classe política?”, perguntou o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, na terça-feira, em reunião com líderes de partidos da base aliada na Câmara. Sob a alegação de que, do jeito que as coisas andam, todos podem ter a vida “devassada” pela Polícia Federal, o ministro pediu aos deputados que saiam em defesa do ex-presidente.

Profissionais de mídia simpáticos ao PT estiveram no instituto, na sexta-feira, para discutir um plano de “recomposição” da imagem do ex-presidente. Pesquisas internas mostram que Lula vem perdendo apoio em todos os cenários e, se as eleições para presidente fossem hoje, o petista não seria eleito. (Estadão)

19 comentários

Só não entendo porque o HOMI MAIS HONESTO DO UNIVERSO, necessita de um exército de advogados para defender-se. Defender-se do que?

Reply

Será que algum puxador de escola de samba vai gritar, "Olha o japones da Federal aí gennnnnnte"?

Reply

Qualquer explicação que Lula tente dar à opinião pública, até dizendo TODA a VERDADE, de nada vai adiantar para a sua imagem: Lula está completamente roto, não tem mais nada a que se apegar para apresentar-se decente aos brasileiros.

Reply

O Nobre Professor Marcílio Novaes Maxxon, foi o único ate aqui que previu com exatidão, muito antes, os fatos que hoje vivenciamos. Esse nobre Professor, Cientista, Observador e Estratégista Político, deveria ser mais ouvido e respeitado em nosso País.Presto portanto esse Reconhecimento Público.
OZIRES SILVA

Reply

Está reclamando de que? Devia dar-se por satisfeito por já não estar preso.

Reply

É petralhadas, é bom agir senão vai acabar o boquinha. Pois se ele bandido safado ladrão afundar, byby boquinha.

Reply

O PT se esqueceu que a mentira só dura enquanto a verdade não chega, e a verdade está chegando...

Reply

defender do que e como.... se ela esta mais suja q pau de galinheiro

Reply

Cade as ALGEMAS DESTE ASQUEROSO, QUE DEMORA É ESTA, CADE O AFASTAMENTO DA DILMETRALHA QUE ASSINOU PASADENA, ASSINOU MEDIDA PROVISORIA, RECEBEU GRANA DO PETROLAO P CAMPANHA CONFORME DELATORES,E ETC, ETC, A LISTA É ENORME, HUM.. CADE O PSOL QUE NAO PEDE O IMEDIATO AFASTAMENTO DELA , E DO RENAN, SÓ FALAM DO PEIXE CUNHA

Reply

Não apenas não seria eleito... Lula não passa mais nem do primeiro turno!!!

Reply

Deve ser porque cada um está querendo abafar as suas falcatruas, depois "ele" não precisa de mais advogados para defendê-lo, afinal já contratou, a custa dos milhões de reais dos nossos impostos, os maiores advogados do Brasil.

Reply

Quer saber, este Coríntias também era uma lavanderia, pricipalmente com o patrocínio de empresa oficial.

Reply

Bêbado de 9 dedos,asqueroso,meta a cara na rua p ouvir vaias e panelaços,covarde

Reply

Nove dedos sente a degola chega. Mas vai ganhar um dedinho extra na cadeia pra alegrar os detentos. Está chegando !!!

DBF

Reply

Jaques Wagner é um sindicalista pelego velho de guerra. Não é um técnico reconhecido em nada. Não tem curso superior, como o Lula. Mas, nesta fase de crise aguda do petismo, Jaques Wagner, por sua experiência SINDICAL, tem sido muito requisitado para tentar livrar petistas de situações ... MUITO INCÔMODAS !!! Todavia, tais tentativas têm sido em vão, pois a ROUBALHEIRA está muito bem documentada na LAVA JATO. Viva o honrado Juiz Sérgio Moro + MPF/PF !!!

Reply

Tenho sugestão para o slogan: "somos todos ladrões".


Lanterna

Reply

IMPEACHMENT DIA 13 DE MARÇO TODOS NA RUA

Reply

Que é isso ?!?! Não concordo com o Anônimo das 15:21 !!! Eu, como a esmagadora maioria dos brasileiros, não sou ladrão. Muito pelo contrário !!! Acho o slogan proposto ("somos todos ladrões") infeliz, imbecil e impróprio. Caberia muito bem apenas aos petistas ... os autores da MAIOR ROUBALHEIRA de todos os tempos.

Reply

Prendam este dois e joguem a chave fora dois maleditos mentirosos

Fora dilmaligna e sapo maldito filho do demu

Reply