Dilma recebe apoio de Cuba. Agora vai!


O governo cubano expressou nesta quarta (27) "solidariedade" à presidente Dilma Rousseff na "batalha" que ela estaria enfrentando para "defender as conquistas" de seu governo e do governo Lula (2003-2010). 

"Estendemos à Dilma Rousseff e ao povo brasileiro nossa solidariedade e apoio na batalha que enfrentam para defender as conquistas sociais e políticas dos últimos 13 anos", disse Miguel Díaz-Canel, vice do ditador cubano, Raúl Castro, em discurso na 4ª Cúpula da Celac (Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos), no Equador. 

A declaração ocorre num momento de crise política no Brasil e às vésperas da volta dos trabalhos do Congresso, quando o pedido de impeachment contra Dilma voltará à pauta. 

O cubano ainda prestou solidariedade ao governo de Nicolás Maduro pela crise econômica no país e criticou os Estados Unidos por não ter fechado ainda a prisão de Guantánamo, que fica na ilha.

13 comentários

Justamente os dois "presidentes" que estão tentando "se salvar" de sua população, querendo vê-los fora do governo. É a tragédia da coincidência!

Reply

Nós, o povo brasileiro de bem, dispensamos vossa solidariedade sr. ditador.
Vá cuidar de seu próprio país e de sua população faminta e pobre.
Enganaram o povo com sua revolução de poder e até hoje os enganam e os privam de ter uma vida digna...portanto sr. raul...vá à m.....
Aqui no Brasil preferimos o Raul Seixas!!!!!!!!

Reply

Quando o GOLPE dá errado os BANDIDOS se solidarizam.

PT & CUBA = TUDO A VER!

Reply

O Foro de São Paulo foi para o espaço.As aparencias enganam:parece tudo bem em público,mas nos bastidores tão comendo o fígado um do outro
O erro delles foi que ao invés de mamar,elles comeram as tetas e a vaca foi pro brejo.Não existe crime perfeito.Existe crime mal investigado.Lá no prostíbulo caribenho a tia se sente em casa,mas aqui o panelaço pega,e o impeachment está a caminho.Condecorações e elogios não atestam idoneidade.Ladrão é ladrão com ou sem medalhas.

Reply

Aguarda-se ainda pra hoje nota de solidariedade de Maduro, outro presidenti democrático, preocupado com o estado de direito.

Reply

Só quem tem interesse está defendendo esse desgoverno.Se eu fosse Presidente de Cuba e recebesse uma fortuna do BNDES e do mais médico diria o mesmo.Por que será que os investimentos em Cuba e demais países estão sob sigilo?Cadê a Transparência?Cadê o Senado, Camara dos Deputados, MPF etc...Etc... e Etc...

Reply

Traduzindo: nós te apoiamos porque se você sair perdemos nossa maior boquinha!

Reply

Este crapula hipocrita destruiu a Bahia,foi um pessimo governador, verme,ainda por cima vai é ser preso

Reply

Cubanos malandros, enquanto dão apoio levam o dineiro do povo brasileiro via BNDES e O Mais "Médicos".

Reply

Sr. Raul Castro, vá tomar no cu.

Reply

Vagabundo,safado,ladrão ,petralha,pilantra e comunista se apoiam uns aos outros.è lixo apoiando lixo,feladapota apoiando feladapota...

Reply

Pode ficar solidário a Dilma e Lula, e asile-os em Cuba assim que o povo brasileiro chutá-los do poder. "No los queremos".

Reply

O suicídio será melhor para eles e seus familiares.

Reply