SAI ÚLTIMA PESQUISA ANTES DA ELEIÇÃO Pesquisa Sensus fechada agora dá Aécio na frente com 52,1%. Tendência confirmada.

O Instituto Sensus realizou a última pesquisa de intenção de votos para presidente, fechada há pouco, indicando liderança do candidato do PSDB, Aécio Neves, com 52,1% dos votos válidos. A sua oponente Dilma Rousseff (PT), segundo o Sensus, soma 47,9% dos votos válidos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob nº 01193/2014.

Ao contrário de todos os demais institutos de pesquisa do País, como Datafolha, MDA e Ibope, que apontavam para Marina Silva (PSB) disputando o segundo turno com a candidata do PT, o Sensus foi o único a captar o crescimento de Aécio, na reta final, sobretudo após o debate da Rede Globo, indicando que ele estaria no segundo turno, como de fato aconteceu.

Computando-se todas as intenções de voto, inclusive brancos e nulos, Aécio tem 45,7%, contra 42% de Dilma. Indecisos, brancos e nulos somam 12,4%. As entrevistas foram realizadas nesta sexta-feira (24) e hoje, e a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais e para menos.

O levantamento do Sensus confirma outra pesquisa, divulgada mais cedo pela CNT/MDA, segundo a qual Aécio Neves passou à frente da candidata petista. Ele agora somaria 50,3% das intenções de votos válidos contra 49,7% de Dilma. Na última pesquisa CNT/MDA, divulgada no dia 20 de outubro, Dilma aparecia com 50,5% dos votos válidos, contra 49,5% de Aécio.

A intenção de votos espontânea mostra os candidatos empatados tecnicamente. Aécio tem 44,4% dos votos e Dilma, 43,3%. Na pesquisa estimulada os números vão a 45,3% para o tucano e 44,7% para a candidata à reeleição. (Diário do Poder)

62 comentários

Cel!, vamos a vitória!.

Reply

Curioso mas da última pesquisa Sensus para esta, o Aécio oscilou para baixo. Na anterior ele ganhava mesmo, nesta está em empate técnico. Desculpe mas acho que a diferença mínima vai ser de 6 (seis) pontos e a máxima, o céu é o limite.

Reply

Para acabar com a corrupção tire o PT do poder
.
https://www.youtube.com/watch?v=RMDVkpjuODE

Reply

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/10/tracking-revela-vitoria-de-aecio-no-sul.html

Reply

Coronel,
Falta uma pesquisa, do Instituto Veritá - BR-01205/2014.
http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=29248.
Descobre pra gente se vai mesmo ser divulgada hoje.

Reply

Coronel to bebo para carai,e Aecio,nao estou acreditando,o Brasil vai explodir em crescimento...To muito feliz...Viramos e liberdadeeeeeee.

Reply

Jornal Nacional acabou de escancarar a reportagem da Veja e o vandalismo à sede da Abril!!! É a bala de prata!!!

Aécio 45 Presidente!!!

Reply

Eu ainda continuo achando,que Aécio terá entre 55% a 60% dos votos válidos,a governANTA,terá 40% a 45%.Amanhã,quando sair o resultado final,estará encerrado esse ciclo de degradação moral dos valores da sociedade brasileira.

Túlio xavier

Reply

Coronel devemos nos preocupar com a situação de saúde do Roussef digo Youssef. Quem esta´fazendo a guarda dele no Hospital.

Reply

A veritá já saiu Coronel? A SENSUS e a VERITÁ são os únicos institutos que acredito - to na tensão e acompanhando teu blog. Nível de tensão HARD!

Reply

Yousseff passou mal hoje e foi pra UTI. Será que já ocorreu algum atentado ?

Reply

Sobre o direito de resposta que Dilma ganhou hoje no TSE, recordar é viver1

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/06/1294201-dilma-poe-no-tse-dupla-de-advogados-de-sua-campanha.shtml

Reply

veiaco. A queima de arquivos e a limpeza das gavetas já começou. Yussef na UTI.

Reply

Caiu de ontem para hoje? Na pesquisa divulgada ontem a vantagem era de 9,2%. Estranha esta redução de 5 ponto percentuais em apenas um dia, ao mesmo tempo em que repercutia em todo o país a matéria da Veja.

Pesquisa ISTOÉ/Sensus realizada a partir da terça-feira 21 reafirma a liderança de Aécio Neves (PSDB) sobre a petista Dilma Rousseff nos últimos dias da disputa pela sucessão presidencial. Segundo o levantamento que entrevistou 2 mil eleitores de 24 Estados, o tucano soma 54,6% dos votos válidos, contra 45,4% obtidos pela presidenta Dilma Rousseff. Uma diferença de 9,2 pontos percentuais, o que equivale a aproximadamente 12,8 milhões de votos.

Reply

Ou seja, metade do eleitorado nacional é formado por calhordas ou burros. É apavorante!

Reply

É Coronel, parabens pelo seu empenho e de todos os participantes deste blogger.Um trabalho árduo mas certamente valeu a pena. Não há dúvidas de que as urnas irão consagrar o Aécio como o próximo Presidente.Mas na minha opinião a diferença será ainda maior. A minha aposta é de 55% para Aécio e 45% para Dilma.

Reply

Vamos dar um basta no CorruPTos

Reply

Coronel,

neste momento, um VERMELHO-PT está a defender Dna Dilma e o governo do PT em conversa com Mônica Waldvolgel e o Prof Molina.

De camisa vermelha a la-Mao-Tse-Tung cara tem a audácia de dizer que o Brasil está muito bem com a política externa assumida!

Ele ousa dizer isso após o professor citar os ditadores e terroristas com quem Dilmaligna se dá intimamente!

Espero que as pessoas saibam discernir essa nojeira que o Petralha descarado - que chama a presidenta Dilma - está a dizer.

Flor Lilás

Reply

Segundo o blog do Polibio Braga o doleiro foi internado as pressas com suspeita de envenenamento

Reply

Coronel, eu creio no crescimento muito maior, a pesquisa já captou a REVISTA VEJA E A PORCALHADA DE YOUSSEFF E ELE JÁ FOI ENCOMENDADO PARA O DIABO MAS O ATENTADO CONTRA SUA VIDA FALHOU, pelos sintomas eu fecharia com envenenamento por CHUMBINHO ( veneno de rato ).

OS PETRALHAS PENSAM QUE VENENO DE RATO É CIANURETO??
Para a corja petralha o CHUMBINHO é como cianureto, comeu morreu.

ELE PRECISA DE UNS GATOS QUE O PROTEJA E SUA VIDA, colocar gente na cozinha da prisão onde está e entre os companheiros de cela algum petista pode ter recebido o chumbinho para matá-lo.


SE YOUSSEFF MORRESSE HOJE TUDO ESTARIA TOTALMENTE PERDIDO PARA DILMA E A PRISÃO PREVENTIVA DELA E CACHAÇA SERIA PEDIDA SEGUNDA-FEIRA, estaria tudo consumado e a culpa dos ratos comprovadas.

Aécio teria 80% dos votos ATÉ LÁ NO NORDESTE pois lá quando mandam matar um cabra que dedurou é PORQUE O QUE ELE DISSE ERA TUDO VERDADE.

Reply

Vontade bagaraí de votar logo no Aécio e não dá 08:00hs.
Essa noite nem dormir eu vou.
A era da canalhice está chegando ao fim.
Viva !!!!!

Reply

Pois é, eu estava tão convicto da vitória de Aécio que na sexta feira antes do encerramento do pregão comprei Ações da Petrobrás aproveitando a pechincha l6,25 e apostando numa alta crescente daqui para frente e recuperação da empresa com a eleição de Aécio.

Reply

Cel.,
devemos estar muito atentos, pois estamos lidando com uma quadrilha do submundo da política:

http://jornalggn.com.br/noticia/o-tse-e-a-descoberta-do-programa-de-fraude-nas-urnas-eletronicas

Até a VITÓRIA!

Alcântara.

Reply

Já disse aqui que próximo a data das urnas as pesquisas dariam vantagem pra vagabunda vermelha para que ninguém perceba que as urnas foram fraudadas, pré programadas.

Agora envenenaram o Yuossef para que ele não apresente as provas. A coisa fica a cada dia mais feia.

A vitória já sabemos a muito tempo é do Aécio. Se a Dilma vencer amanhã é certo que ouve fraude nas urnas. Devemos ir imediatamente as ruas exigir novas eleições em cédulas de papel.

Não vamos permitir brasileiros, a continuidade dessa ditadura petista.

Quero liberdade verde, amarela, azul e branca.

Reply

Coronel veja e todos vejam e repassem esse vídeo. É de arrepiar
uma amnifestção na maior festa do Sul
Oktoberfest Blumenau... Noite de Sexta feira.... Todos cantando o
Hino nacional e gritando
#Aécio45
https://www.facebook.com/video.php?v=828169707213783

Reply

Colega o PT nao sai nem se 100% dos votos forem p o Aecio eles vao fraudar a urna.

Reply

A urna vai ser fraudada
http://jornalggn.com.br/noticia/o-tse-e-a-descoberta-do-programa-de-fraude-nas-urnas-eletronicas

Reply

Aécio ganhando no sul, sudeste e centro-oeste...vai ficar difícil p a presianta

Reply

Caro Coronel:

Amanhã, ser der Aécio, e espero que sim, vai ser uma data para ficar na história, porque aqui no RS, vamos da um chute do traseiro do poeta onanista.

Reply

Agora é conosco. Aécio Neves facilitou o nosso trabalho ao apresentar propostas, conseguir os apoios e se sair muito bem nos debates. Cabe a nós, brasileiros decentes e honesto dar a arrancada final para consolidar a vitória de Aécio Neves. Convenção aqueles que ainda estão indecisos e os que não querem ir votar. Podemos e vamos fazer isso.

Reply

Jornal GGN - Há menos de três meses, um jovem hacker recém formado pela Universidade de Brasília acessou o sistema das urnas eletrônicas no TSE e descobriu, entre 90 mil arquivos, um software que possibilita a instalação de programas fraudados: o “Inserator CPT”. A ação foi planejada pela CMind (Comitê Multidisciplinar Independente), formado por especialistas em tecnologia...continua

http://jornalggn.com.br/noticia/o-tse-e-a-descoberta-do-programa-de-fraude-nas-urnas-eletronicas



Reply

Youssef envenenado? Isso é muito grave!

Reply

A Bahia/SSA fez sua festa pró Aécio num cenário genuinamente baiano - alegria,mar e lindo por do sol. Não consigo sair do computador. Este Blog eu consulto várias vezes no dia, e neste eu acredito e me acalmo.

Reply

Cel, quero ver a cara do canalha do PHA que dizia que o lixo ia ganhar no 1 turno.Mentindo e iludindo as pessoas.Safado,canalha,facínora.

Toma no C. safado canalha.

AECIO PRESIDENTE

Reply

Coronel!
Para s militancia ficar atenta:
YOUSEFF esta na UTI!!!!!
Dá pra acreditar na velocidade?

Reply

Coronel,

Yussef na UTI em Curitiba!
Passou mal após comer... envenenamento? Outro infrator? Estão "Celsando" ele??? Vai encontrar com Toninho do PT?

Falando muito sério! Precisamos orar muito por este homem que precisa ficar VIVO para contar a verdade e nos livrar dessa corja que domina nosso país.

Coronel - o SR NÃO PODE MOSTRA SUA IDENTIDADE!

ESTAMOS LIDANDO COM CRIMINOSOS PERIGOSOS.

A MÁFIA DO PT E SEUS BRAÇOS ARMADOS.

Que Deus nos ajude! Que Deus ilumine Aécio Neves.
Que Deus ilumine os brasileiros. Tenham equilíbrio para votar, pensem na nossa liberdade!

Flor Lilás

Reply

Coronel, participei do traking e marquei aécio 45!!!!! Fiquei feliz.

Reply

eu estou muito angustiada, por causa desta história de só revelar os numeros depois de tudo apurado isso cheiro fraude.

Reply
Gilberto Neves - Guarulhos, SP mod

Acredito piamente na vitória de Aécio Neves! Eu creio, sim, eu creio!

Reply

CARLINHOS VIDENTE CONFIRMA VITORIA DE
AECIO E DERROTA DA DATAFOLHA e IBOPE! Tomara acerte mais essa!

Diz ainda que Aecio sera' um dos melhores presidentes do Brasil! AMEM!
AECIO ! 45 nelles!

Reply

Cel
Prefiro ficar com o Carlinhos Sensitivo que disse que o Aécio vai ganhar a meses atrás e que a vitória seria apertada. É, faz sentido o que estas pesquisas estão dizendo, ou seja, vitória apertada.
Esther

Reply

esse Youssef pode morrer qdo chegar a hora dele, mas por favor, deixe tudo certinho,assinado,provado que dilma e lulla foram os comandantes do assalto aa petrobras! e de muitos outro q vao aparecer........depois pode ir embora.e "Paulinho" do lulla deve ficar bem guardadinho.Sei lah pq, me lembrei de PC Farias!

Reply

Pela primeira vez participei do tracking aqui em Minas. Aécio 45! Uhuuu!
Beth

Reply

Cel
O Youssef, como sabe, está na UTI, e segundo seu advogado teve um infarte. Só não acho que foi vítima de um atentado porque já teve umas 2 paradas cardíacas na prisão.
Esther

Reply
Gilberto Neves - Guarulhos, SP mod

Eu acredito piamente na vitória do Aécio 45!
Sim, eu creio!!
Irmãos católicos e evangélicos, façam orações em favor da Vitória de Aécio! Creiam, ele será o nosso presidente, amanhã ganhará a eleição!

Reply

Corornel, veja esse link http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/auditoria-constantou-distorcao-na.html

Reply

“Eu chego ao final dessa campanha de pé, honrado, pelo apoio, pelas manifestações de carinho e confiança do nosso projeto. Eu sou hoje já um vitorioso, porque, como disse São Paulo, eu travei o bom combate, falei a verdade e jamais perdi a minha fé.”(Aécio Neves, outubro de 2014)

Aécio!

Apesar das inúmeras adversidades e tentativas de destruir a sua imagem, nunca duvidei nem por um segundo e sempre vi e só consigo ver:
” AÉCIO, Presidente do Brasil”.

A sua trajetória nessa caminhada ao Planalto assim como nossa vida me faz lembrar que:
Deus SEMPRE olha por nós, às vezes até nós esquecemos.
E a vida é como pedalar uma bicicleta, você só cai se parar de pedalar.
Quando queremos dirigir a nossa vida, até parece que sabemos o caminho.
Quando Deus toma a dianteira tudo é diferente.
ELE conhece os atalhos, as montanhas, é só dar a Deus o comando.
ELE sabe como lidar com as curvas, superar lugares cheios de pedras, encurtar caminhos difíceis.
Quando achamos que não dá para prosseguir, ELE apenas diz: “Não se preocupe, EU guio, você só pedala”.

Continuaremos pedalando com você Aécio e com todos que realmente querem o bem comum. Na certeza que muito em breve teremos finalmente um homem com;
Postura de Presidente;
Fala de Presidente;
Atitude de Presidente;
Ética e Moral de Presidente;
Respeito de Presidente para com seu povo.
Um homem capaz de ensinar, com seu exemplo, a melhor forma de viver e conviver em sociedade, visando sempre a união e o bem comum da Nação brasileira.
AÉCIO 45, unidos e somando sempre pelo Brasil, com as benções do Altíssimo.

“A força que o Brasil precisa chamou AÉ, AÉ, AÉCIO eu VOU”
http://www.youtube.com/watch?v=EMgrkbfhOz8

O Hino Nacional nos diz:
http://www.youtube.com/watch?v=Afe9x8F0Gj4

PÁTRIA AMADA BRASIL!

"BRASIL, um país de BRASILEIROS para BRASILEIROS".

Seja bem-vindo.
AÉCIO NEVES 45, PRESIDENTE do BRASIL!

Um abraço e nossa gratidão

Reply

Amigos do blog

Não entendo nada de urnas eletrônicas, mas li o comentário abaixo de uma leitora (Simone - 22:27) de Augusto Nunes ao texto abaixo, que me deixou intrigada - LEIAM!:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-datanunes-constata-com-54-aecio-vai-derrotar-as-milicias-do-lulopetismo-os-videntes-do-datafolha-e-as-ciganas-do-ibope/

*
DIVULGUEM!! ESPALHEM EM TODOS OS GRUPOS!
Uma promotora de BH me enviou.
“É estarrecedor. Podemos estar diante de uma fraude eleitoral sem precedentes”. As fortes declarações são de Márcio Dumbrovski, doutor em computação pela USP e um dos coordenadores da equipe que conseguiu quebrar o sigilo do voto da urna eletrônica brasileira, em testes promovidos pelo próprio TSE, em 2012. De acordo com Dumbrovski, a substituição das urnas com identificação 0007/01 por urnas com código 0009/02, anunciada pelo TSE há duas semanas, tem um motivo claro: transferir votos para a candidata Dilma Rousseff, do PT. Diante de um cenário cada vez mais negativo nas pesquisas eleitorais, a cúpula do Partido dos Trabalhadores resolveu, em conluio com servidores do TSE, alterar centenas de urnas eletrônicas para o 2o turno, grande parte delas enviadas para o Norte e Nordeste. Dumbrovski explica os planos do partido: “As urnas 0009/02 não possuem qualquer sistema de criptografia de chave simétrica, sendo facilmente alteradas por qualquer estudante em formação.” A alteração dos dados das urnas direcionadas para o Norte e Nordeste tem um motivo claro: como Dilma já possui votação expressiva nas regiões, a grande quantidade de votos da candidata seria apenas reflexo de sua popularidade entre os menos favorecidos. Assim, os votos alterados não gerariam qualquer suspeita e seriam suficientes para mudar o panorama de uma eleição tão acirrada. Dumbrovski explica um método para descobrir se sua urna está alterada: “As urnas fraudulentas não emitem sinal sonoro após a confirmação do voto. Assim, após escolher seu candidato e apertar a tecla confirma, aguarde a emissão do sinal sonoro. Caso não ocorra, chame imediatamente um mesário.”

VAMOS FICAR DE OLHO, ESSA FRAUDE PODE MUDAR O RUMO DAS ELEIÇOES!!
*

Alguém aqui sabe a diferença entre estas duas urnas??? As urnas fraudulentas, ela explica, EMITEM SINAL SONORO NO FINAL DO VOTO.

Vamos prestar atenção a este detalhe.


Chris 45/SP

Reply

Coronel, apesar do cansaço manterei vigília nesta noite. O estado de saude do Youssef e as urnas eletrônicas devem ser nossas preocupações. Acredito que Aécio será eleito apesar da guerra suja. O problema eh saber Quem está vigiando a porta da UTI. Peço a Deus vida longa para ele, que saia dessa e entregue tudo o que sabe. Que Deus proteja a todos amanhã. Que Deus proteja Aecio.

Reply

Desculpe, Coronel, mas não faz sentido. Enquanto Datafolha e Ibope mostram uma recuperação de Aécio, o Sensus indica tendência de queda. Basta ver as pesquisas anteriores. A impressão é que todos os institutos, inclusive Sensus e CNT/MDA, estão "ajustando" seus números. Por isso, não confio mais em nenhuma pesquisa. Aguardemos a apuração das urnas, com serenidade e confiança.

Reply

Coronel, peço-lhe licença para lembrar uma musica que tem uma letra que espelha esse momento que estamos vivendo.

Amanhã!
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã!
Redobrada a força
Prá cima que não cessa
Há de vingar
Amanhã!
Mais nenhum mistério
Acima do ilusório
O astro rei vai brilhar
Amanhã!
A luminosidade
Alheia a qualquer vontade
Há de imperar!
Há de imperar!

Amanhã!
Está toda a esperança
Por menor que pareça
Existe e é prá vicejar
Amanhã!
Apesar de hoje
Será a estrada que surge
Prá se trilhar
Amanhã!
Mesmo que uns não queiram
Será de outros que esperam
Ver o dia raiar
Amanhã!
Ódios aplacados
Temores abrandados
Será pleno!
Será pleno!
(Amanhã - Guilherme Arantes)

Reply

Veneno de rato não age assim tão rápido, só se for uma dose cavalar, mesmo assim o sujeito começa a sangrar. Meu receio é que tramaram para provocar sua saída da cadeia.
Os colegas de Curitiba poderiam fazer uma vigília na porta do hospital, seria uma boa?

Reply

Coronel, achei muito estranho que ninguém divulgou a pesquisa Veritá BR-01205/2014, prevista para hoje.

Reply

Coronel, o próprio Diário do Poder mostra manipulação dos dados do Datafolha e Ibope.Aécio com a correção já estaria na frente.

http://www.diariodopoder.com.br/dp-editorial/distorcao-na-amostragem-alterou-resultados-das-pesquisas-datafolha-e-ibope/

Reply

Meu Deus!!!! Acho que passo a noite em claro esperando amanhecer!!! Minha resposta por ser medica e repudio ao PT!!!! AECIO VEM AI!!

Reply

Cel, retornei de um final de semana no seridó potiguar e paraibano. Me surpreendi om a presença de adesivos de Aécio. Campina Grande, cidades circunvizinhas e até João Pessoa vão surpreender os petistas. Aécio vai ganhar em C. Grande e adjacencias. O nordeste vai surpreender. Hoje conquistei dois votos indecisos. Aécio presidente.

Reply

nem Joaquim Barbosa e mais alguns membros do STF resistiram aa pressao da mafia petista.receberam tantas ameaças que tiveram q voltar atras em decisoes q facilitaram a vida do bando preso.coitado do Youssef!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Youssef is dead!

Reply

OLA PESSOAL, A MARACUTAIA ESTA ARMADA !!! CUIDADO SE O SINAL DA URNA NAO TOCAR

RECEBI E REPASSO


DIVULGUEM!! ESPALHEM EM TODOS OS GRUPOS!


"É estarrecedor. Podemos estar diante de uma fraude eleitoral sem precedentes”.

As fortes declarações são de Márcio Dumbrovski, doutor em computação pela USP e um dos coordenadores da equipe que conseguiu quebrar o sigilo do voto da urna eletrônica brasileira, em testes promovidos pelo próprio TSE, em 2012.

De acordo com Dumbrovski, a substituição das urnas com identificação 0007/01 por urnas com código 0009/02, anunciada pelo TSE há duas semanas, tem um motivo claro: transferir votos para a candidata Dilma Rousseff, do PT.

Diante de um cenário cada vez mais negativo nas pesquisas eleitorais, a cúpula do Partido dos Trabalhadores resolveu, em conluio com servidores do TSE, alterar centenas de urnas eletrônicas para o 2o turno, grande parte delas enviadas para o Norte e Nordeste.

Dumbrovski explica os planos do partido: "As urnas 0009/02 não possuem qualquer sistema de criptografia de chave simétrica, sendo facilmente alteradas por qualquer estudante em formação.”

A alteração dos dados das urnas direcionadas para o Norte e Nordeste tem um motivo claro: como Dilma já possui votação expressiva nas regiões, a grande quantidade de votos da candidata seria apenas reflexo de sua popularidade entre os menos favorecidos.

Assim, os votos alterados não gerariam qualquer suspeita e seriam suficientes para mudar o panorama de uma eleição tão acirrada.

Dumbrovski explica um método para descobrir se sua urna está alterada: "As urnas fraudulentas não emitem sinal sonoro após a confirmação do voto".

Assim, após escolher seu candidato e apertar a tecla confirma, aguarde a emissão do sinal sonoro.Caso não ocorra, chame imediatamente um mesário.”

VAMOS FICAR DE OLHO, ESSA FRAUDE PODE MUDAR O RUMO DAS ELEIÇOES!!

Reply

Depois de ver os números da Regão Sul da Pesquisa Datafolha não pude deixar de sentir um certo alívio, pois ao contrário de todas as pesquisas feitas no RGS darem a vitória para Aécio naquele Estado por no mínimo 6 pontos o Datafolha insiste em colocar a Dilma na frente com 1 ponto; Isso impactou a média de Aécio na Região Sul, que deve estar uns 3 ou 4 pontos maior, já que no Paraná e Santa Catarina Aécio ganha com folga muito grande, acima de 20 pontos nesses Estados.

Reply

Além de canalhas, assassinos também? Peço a Deus que veja tudo isto.
Coronel, NÃO MOSTRE A SUA IDENTIDADE PELO AMOR DE DEUS, TRATA=SE DE BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE, ASSASSINOS.
DEVEM ESTAR OBEDECENDO AOS ASSASSINOS CASTRO

Reply

PT = um partido massa de pão e quanto mais eles apanham mais eles crescem.

Nos estados o partido é como os outros sensível aos golpes desferidos e perdeu a maioria esmagadora para fazer do país uma grande Cuba, o projeto plano B deles será um modelo à URUGUAI, sem o radicalismo natural, perdeu os piores quadros os mais radicais, tornou-se um partido do nordeste, partido da esmola e que não tem ideologia, um PMDB vermelho bem mais rosado que entrou.

O PSDB DEVE CONCENTRAR SUAS FORÇAS SÓ PARA OS GOVERNOS ESTADUAIS MANTIDOS E A CONQUISTA DE OUTROS ESTADOS, pelo menos tem 9 estados o que o legaliza.

Conseguir maioria nas assembleias legislativas em estados sem candidato para EM 2030 uma nova geração tentar recriar um partido liberal democrata.

Com maioria relativa no congresso fica possível barrar os planos mais vermelhos da esquerda e negociar um pouco de liberdade econômica e criar regiões especiais onde o capitalismo poderia ser mais liberalizado que o capitalismo de estado que temos desde o governo militar e restaurado na plenitude nestes 12 anos. sem mais.

Reply