Lula emite mentira oficial sobre o seu triplex no Guarujá.


Leiam a nota de Lula sobre o apartamento que ele surrupiou da Bancoop, que foi reformado pela OAS por R$ 777 mil, que ele e Marisa Letícia visitaram e que ele nega lhe pertencer.

Lula repudia tentativa de envolvimento em Lava Jato
 
O ex-presidente Lula não foi sequer citado na decisão do juiz Sérgio Moro e repudia qualquer tentativa de envolver seu nome em atos ilícitos investigados na chamada Operação Lava Jato.
Nos últimos 40 anos, nenhum líder brasileiro teve a vida particular e partidária tão vasculhada quanto Lula, e jamais encontraram acusação válida contra ele.
Lula foi preso, sim, mas pela ditadura, porque lutava pela democracia no Brasil e pelos direitos dos trabalhadores. Não será investigando um apartamento - que nem mesmo lhe pertence - que vão encontrar uma nódoa em sua vida.
Lula nunca escondeu que sua família comprou, a prestações, uma cota da Bancoop, para ter um apartamento onde hoje é o edifício Solaris. Isso foi declarado ao Fisco e é público desde 2006. Ou seja: pagou dinheiro, não recebeu dinheiro pelo imóvel.
Para ter o apartamento, de fato e de direito, seria necessário pagar a diferença entre o valor da cota e o valor do imóvel, com as modificações e acréscimos ao projeto original. A família do ex-presidente não exerceu esse direito.
Portanto, Lula não ocultou patrimônio, não recebeu favores, não fez nada ilegal. E continuará lutando em defesa do Brasil, do estado de direito e da Democracia.

20 comentários

Faltando emitir uma nota, afirmando que não conhece Marisa Letícia! Sabe de sua existência pela imprensa da "zelite", aquela que é golpista.

Reply

Uma "nota" dessas deveria ser impressa num rolo de papel higiènico, com a
estampa do safado, pra podermos limpar o rabo após uma bela c.........
É prá isso que serve as "notas" dessa raça de filhos de prostitutas............

Reply

Não é só o álcool que o faz compulsivo, a mentira também.

Reply

A nota de lulla vale tanto quanto uma nota de 3 reais. O nome disso é megalomanice aguda severa irreparável! O Brasil só muda com lulla na papuda!

Reply

O bandido mesmo pego em flagrante nega seu crime.Morre negando.Esse é bandido de verdade.Um cangaceiro não seria diferente.

Reply

O Brasil está assim, no buraco financeiro e de saúde. E estamos assim não só pela sangria descarada das riquezas e do dinheiro de uma nação trabalhadora e pacata mas PRINCIPALMENTE pela quantidade de filhos da puta que defendem esse sistema corrupto "honesto".

Reply


Desculpa oh Corona mas entrei só pra dar uma risadinha.
KKKKKKKKKKKKKK.!!!.
Éh oh Al Mulah, "C já sabe que nóis pega U pexe; mesmo Loko.!!!.
Ai ai iaiai. Voi traçar um borrito tchê.

Reply

Faltou o Lula e Marise explicar se consta no contrato uma instalação de cozinha para todos os compradores igual e no mesmo valor que a OAS fez no apartamento do Lula.

Reply

Teve gente que caiu por muito menos "um fiat elba".

Reply

Quando é que veremos esse sujeito ver nascer o sol quadrado definitivamente?

Reply

Lula ė muito pobre e como não pode comprar loção após a barba, aplica óleo de peroba, que Marisa, que não tem condições de pagar uma empregada, usa nos móveis do seu humilde apartamento.

Reply

A vida dele nunca foi vasculhada este bêbado só mente se tivesse sido vasculhada já estaria preso

Reply

Lula na terceira pessoa.
Que cara ridículo!
Ticu Soares

Reply

O Lula pode ate se safar deste crime de ocultação de propriedade com sua versão de mentirinha, mas acaba também abrindo mão da propriedade de forma oficial. Ou seja, o sapo barbudo deve estar uma arara pelo fato da imprensa e o Sergio Moro ter melado sua aposentadoria com vista para o mar. Lula sendo incriminado ou não nesta história do triplex ele acaba de se ferrar e perder de vez o uso fruto do apartamento que ele, Vacari e o PT tungaram dos 3000 mil bancários que pagaram seu imóvel pelo BANCOOP e perderam tudo. Justiça vem a cavalo......

Reply

Esse pulha se acha acima de tudo e de todos. Se acha o mais esperto do planeta, o sábio que consegue enganar todos os habitantes do planeta. Esse verme deve tomar alucinógenos diariamente para ter tamanha cara de pau, mentir tanto e achar que engana todos mundo. Vai ser atrevido e imbecil assim lá em Cuba.

Reply

Que chato né? não vai poder tomar posse do imóvel, estão de olho nele e na famiglia.
Que imprensa metida, sai publicando tudo sem dó nem piedade.
Tô morrendo de dó.......aguardem Lula da Silva o japonês tá chegando, ajeitem o despertador.

Reply

Isso me faz lembrar Paulo Maluf. Encontrado dinheiro em seu nome numa conta na Suíça o ex-governado Maluf insiste em dizer "esse dinheiro não é meu". A senhora Mariza, esposa de Lula e mãe do Lulinha, comandou a reforma no apartament. Reforma esta feita gratuitamente pela OAS. Se isso não for indicio de maracutaia, não sei mais o que pode ser.

Reply

PÔ, mas esse car não é o sacrossanto divino homi mais honesto do planeta? Como não acreditar no que ele está dizendo???

Reply

JÁ QUE SE JULGA TÃO HONESTO E DESDENHA DA INTELIGÊNCIA DA JUSTIÇA, QUE VEM DESEMPENHANDO UM BRILHANTE TRABALHO NA LAVA JATO, COMPROVE SUA HONESTIDADE DA FORMA MAIS CLARA E SIMPLES QUE QUALQUER CIDÃO DE BEM UTILIZARIA COMO PROVA DE SUA CONDUTA FISCAL: "APRESENTE OS RECIBOS DA DIFERENÇA ENTRE AS COTAS E O VALOR DO IMÓVEL".... CANALHA...

Reply

Lula , pra vc e tribunal da justiça, peço q vejam isso , Vc Lula e Marisa , diz q pediram o valor do imovel pago de volta depois de 6 anos, porq deixaram de pagar parcelas e receberam de volta, Agora quero saber porq eu q não q nunca fui presidente nada, não consegui em 15 anos lutando pra ter o meu dinheiro de volta num caso como de vcs e não consegui ? Irei contar essa história inteirinha aqui e dar os nomes, porq sempre agi corretamente, e o Brasil tem q aprender ir encima de ladro~es e safados q engana os mais simples e q lutam pela a vida, com honestidade e suor,POIS BEM AGORA DIGO TUDO E ESPERO Q ALGUMA COISA FAÇAM, Q NÃO QUERO MORRER SEM SABER O Q ACONTECEU COM O MEU DINHEIRO,OLHA COMPREI UM APTO COM COBERTURA NA CIDADE DE VALINHOS SP EM 2000 ME ENROLEI PRA PAGAR, AI FUI ATÉ O ESCRITÓRIO DA COOPERATIVA NA CIDADE DE CAMPINAS PRA PEDIR O MEU DINHEIRO DE VOLTA, MAS O ADVOGADO D-LUIZ FELIPE LINS DA SILVA DIZ Q PODERIA SÓ ME DEVOLVER 30% POR CENTO DO VALOR PAGO, EU ME RECUSEI, SAI DE LÁ MUITO NERVOSA E LOGO EM SEGUIDA VENDI UMAS AÇÕES DE TELEFONE Q EU TINHA PRA PAGAR A ADVOGADA, PORQ ? MEU MARIDO DIZ Q NÃO IRIA DEIXAR TIRAR UM TUSTÃO PRA PAGAR ADVOGADO, AI FUI NESSE ESCRITÓRIO DE ADVOGADO EM VALINHOS E PAGUEI A D- ARLETE SALES, Q PASSAVA O TEMPO E NADA, AI FUI FALAR COM ELA , UMA HORA ELA DIZIA Q TINHA ENTRADO SIM, FUI NO FORUM DE VALINHOS E NADA LÁ CONSTAVA, SENDO Q EU MORO EM VALINHOS E O APTO É EM VALINHOS, E O ADVOGADA DE VALINHOS, ENTÃO PARA MIM TINHA Q ESTA EM VALINHOS O PROCESSO, AI NÃO ENCONTRANDO NADA, FUI FALAR COM ELA DENOVO, AI ELA ME DISSE Q TINHA ENTRADO POR CAMPINAS, PORQ ELA IRIA ENTRAR POR VALINHOS ? ME DIZIA, FUI ATÉ CAMPINAS E NADA LÁ ENCONTREI TBEM, VOLTEI MUITO NERVOSA PRA CASA , MAS PAREI NO ESCRITPÓRIO DELA, MAS A SECRETÁRIA DIZ Q ELA NÃO ESTAVA LÁ, ENTÃO O D- EDERSON MARCELO VALENÇO, VEIO ATÉ MIM, E ME DIZIA Q IRIA PASSAR PRA ELE ESSE CASO, Q HOJE ELE NEM ESTA EXERCENDO MAIS, POIS HOJE ELE TRABALHA NA PREFEITURA DE VALINHOS, TEVE UMAS AUDIENCIAS E ESSA COOPERATIVA SEMPRE PERDIAM E ELA RECORRIA, ATÉ Q MUDOU DE NOME A COOPERATIVA, E AI D- EDERSON ME DIZ Q NÃO TINHA MAIS O Q FAZER Q TINHA MUDADO DE NOME A COOPERATIVA, E SE PASSARAM JÁ QUASE 16 ANOS E MEU DINHEIRO NÃO RECEBI, E É 9 TORRES DE PRÉDIOS NO BAIRRO ALTA DA BOA VISTA EM VALINHOS, CONDOMINIO SE CHAMAVA RESIDENCIAL VALINHOS, MAS ACHO Q MUDARAM O NOME AGORA, , ENTÃO COMO O LULA DEPOIS DE 6 ANOS PEDIU O DINHEIRO DE VOLTA E OBTEVE , E EU Q LOGO EM SEGUIDA Q NÃO DEU PRA EU PAGAR FUI ATRÁS E NÃO CONSEGUI, NEM COM ADVOGADO, UMA BOA TARDE PRA TODOS .

Reply