Qual o maior criminoso?

Qual o maior criminoso na capa do jornal?

Duas manchetes, lado a lado. À esquerda, quase imperceptível, o nome do general que enfrentou a esquerda e que, sobre, ele, tudo pode ser criado e imputado: torturador, assassino, matador de jovens estudantes e outras acusações, pouco provadas, pois jamais o levaram à cadeia. Sempre resistiu enfrentando dezenas de audiências, cara a cara. 

Do outro lado, na manchete maior, mais uma acusação contra o personagem mais blindado pela Justiça no Brasil. Aquele que sempre fugiu de dar explicações, de comparecer a depoimentos, movendo poderoso lobby para não ser exposto ao país. 

Ele é suspeito de tráfico de influência internacional, onde trabalhava a soldo formado por palestras falsas e outros dividendos. Os filhos são suspeitos de receberem milhões e milhões de propinas. A mulher decora e enfeita um apartamento de origem suspeitíssima, a Bancoop, feita pela OAS, uma das 3.000 unidades vendidos por sindicato petista jamais entregue. Um primo depõe na CPI do BNDES e não consegue explicar a riqueza obtida na África com a ajuda do banco. Por fim, surge agora a prova de que uma nora recebeu R$ 2 milhões para pagar um apartamento, vindos do Petrolão.

O personagem da esquerda (da capa do jornal)foi o mais exposto pela esquerda e nunca pagou um dia de cadeia em 40 anos de perseguição. O personagem da direita (da capa do jornal) é blindado pelo Judiciário, Executivo e Legislativo e, ao que parece, também jamais pagará fisicamente pelos seus crimes. Talvez, somente morrendo como Ustra, a Justiça seja feita. Aliás, que fique registrado: Ustra merece mesmo o esquecimento, assim como qualquer debilóide que clame por intervenção militar. Que com Lula aconteça a mesma coisa. Que morra, repentinamente, para que possamos esquecê-lo, mesmo com as dezenas de biografias não autorizadas. As estátuas. Os nomes de rua. O lulachavismo. Por enquanto, sonhem. Ninguém vai prender Lula e nem tirá-lo da História. Ele comprou o Brasil com o seu, o meu, o nosso dinheiro. Dinheiro sujo, roubado de todos os cantos dos cofres públicos. Estamos pagando o preço. E o carnê parece longo.

19 comentários

Eu não vou esquecer esse canalha. O Lula ainda terá a sua verdadeira imagem revelada. Hoje, as acusações de que colaborou com os "amiguinhos" do Cel. Ulstra. Quanto ao Coronel, eu tenho certeza que não era necessária a intervenção militar, nem a odiosa repressão.

Reply

A culpada do sofrimento do povo, a justiça que blinda o Lula. Vergonhoso!

Reply

Não vou aqui dar uma de "politicamente correto", Cel Ustra pode ter cometido excessos, é verdade, mas alguns absolutamente necessários, não tratava com inocentes, mas com bandidos / terroristas.
Os EUA até hoje "praticam" certas arbitrariedades e fazem bem, devem cuidar de seus interesses.
Quanto ao Lula, apenas um ladrão esperto, nada mais do que isso.

Reply

Isso estaria resolvido se a justica brasileira existisse. E' piada. Apesar de tantas testemunhas e evidencias, alem do dominio dos fatos, Lula segue escondido e ainda intervindo na politica do pais, enquanto que num pais onde a justica funciona ele estaria nas grades e impedido de agir politicamente. Fica o consolo de que ele sabe que milhoes de brasileiros hoje sabem quem ele e' e o que fez, e outros , que ainda pensam em votar nele o fazem tambem sabendo ou sem a mesma empolgacao de antes. A historia ja' registrou seu governo como o mais corrupto da historia politica brasileira.

Reply

Salve.
Acredito menos nos alegados crimes do Cel. Ustra do que nas intenções democráticas e libertárias dos tais torturados, assassinados e matados "jovens estudantes"... que esses nunca tiveram outra intenção que não a substituição da "legalidade burguesa" por alguma forma de ditadura comunista... no periodo pós-Araguaia o PCdoB chegou a flertar com o modelo cambojano!
Se nada pôde ser provado judicialmente contra o coronel então ele foi um bravo que cumpriu seu dever, e foi um insulto coloca-lo em tão podre companhia.

Reply

Do Claudio Humberto: http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php

EXÉRCITO CASSA CONDECORAÇÕES DE MENSALEIROS
Finalmente, três anos após serem condenados pelo Supremo Tribunal Federal, os mensaleiros José Genoino (PT), Roberto Jefferson (PTB) e Valdemar Costa Neto (PR) tiveram cassadas a Medalha do Pacificador, a mais alta condecoração do Exército Brasileiro. O ato é do general Vilas Boas, o atual comandante. O ex, general Enzo Peri, teve medo de irritar Dilma e não casou as medalhas, apesar de ser obrigado a isso pela legislação. Os mensaleiros já sumiram do Almanaque do Exército.

Reply

Os canalhas que blindam, apoiam e defendem esse monte de estrume pagarão caríssimo nas suas porcas vidas por este crime contra o Brasil.



Reply

Saiu na Falha???? Quem diria...

Reply
Eduardo Henrique mod

Infelizmente acho que vai sobrar de novo para os "debilóides" porque aqueles que em sã consciência deveriam resolver a situação não querem tomar a decisão de resolver.

Você quer discutir que assunto? Corte e costura, futebol, turismo?

Reply

Se o MPF quiser investigar a fundo a vida do Lula e da Dilma é só quebrar o sigilo bancário de certo poderosos da Justiça que apoiam os dois. O MPF poderá ter uma surpresa,principalmente na Suíça! Ninguém faz nada de graça.

Reply

Nao acredito! A "FALHA" dando essa manchete?! Algo estranho esta acontecendo!!!

Reply

Parabéns ao Coronel Ustra, que as novas gerações de militares e brasileiros aprendam duas coisas, comunista não faz parte de nenhuma irmandade nacional e são inimigos supremos da humanidade e civilização.

Como tal não resta outro destimo possível para a pútrida e fétida escória da raça humana que não seja a humilhação em vida e na morte.

Que morram da mesma forma todos aqueles que acoitam e se aliam ao comunismo.

Reply

no Brasil, a corrupçao eh fortalecida pela "justiça"!pq nao processam lulla????????????????????medo,pixuleco,.....

Reply

Há, há, há, isso é gorjeta para flanelinha ou alguém acredita que 2 milhões é o que esse safado levou. Se a fortuna de Fidel Castro com sua ilha está entre os homens mais ricos, imagina desse cabra

Reply

Nosso Regime Militar, chamado de Ditadura por Psicóticos de Esquerda que ufanisam Stalin, Mao, Fidel e Chê, foi extremamente condescendentes com esse "Exército Islamico da clePTocracia Bovinariana" que se aglutinou em volta do PT.. Tanto no Chile, quanto Argentina, foram 12.000 e 18.000 mortos e desaparecidos, aqui.. entre executados por 500.000 opressores à serviço do Regime Militar e Justiçados pelos Comuno-Companheiros com espírito de Chê, que executou mais de 100 colegas seus, são 358 .. e comprovadamente não são mais, porque muitos fugiram, se entregaram, e delataram pra não ser executados pelos Comuno-Companheiros com Espíritos de Chê, como José Genuíno.. Agora, bom mesmo, foi a Ditabranda de Fidel Castro, que só matou 500.000 até agora, porque 2.250.000 cubanos fugiram pro United States.. Não vai haver intervenção militar, salvo se o PT, e esse bando de ladrões e Psicóticos de Esquerda, não cooPTarem, não transformarem o STF em puxadinho do PT.. detonando uma crise de desobediência social que já existe hoje nos morros, favelas e comunidades controladas pelo CV, ADA, PCC..

Reply

É uma república de bananas, e podres ainda!

Reply

Ulstra foi até bonzinho. Eles, os terroristas daquela época estão soltos por ai, com gordas indenizações e outros no comando deste desgoverno. Poupe-me, que vai para a guerra é para matar ou morrer. Bundões.

Reply

lula milionario e ainda diz que nao viu nada- está blindado

Reply

16 de outubro de 2015 17:41

Lula milionário? Só pode ser brincadeira. Mude para bilionário, aí sim dá para conversar

"Lula recebeu 2 milhões de Euros, para favorecer a Portugal Telecom em 2005 afirma a TV Portuguesa."
Onde está o dinheiro?

https://www.youtube.com/watch?v=-F7NpVE87Vc

Não esquecendo Rose, a amiga intima de Lula.
Onde está Rose? Como está o Rosegate?

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

E o tal Bacalhaugate?
Onde está o dinheiro?

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Tenho até pena do Cunha.




Reply