Dilma não veio ao debate, mas mandou a terrorista Vanda e a guerrilheira Estela.

A boneca inflável do Lula está surtando de tanto ódio. Partiu com tudo para cima do Serra. O nosso presidente está que é um gelo só. Cirúrgico. Ele com a cabeça. Ela com o fígado.

93 comentários

Entendo que o gelo do Serra é o melhor caminho pra não cair nos raciocícios ilógicos de que DILMA está tentando bota-lo no corner.
Tem que continuar reagindo forte!!!!

Reply

Serra deve se cuidar

vai que ela puxa a metranca?


Dilma está fora da casinha

Reply

As pesquisas dos petralhas devem estar bem ruim , a dilma está desesperada.

Reply

O SERRA NÃO PODE FICAR O DEBATE INTEIRO NA DEFENSIVA...CADÊ A ASSESSORIA DELE?!

Reply

Coronel,

Serra está com mais de 499.500 seguidores! Vai chegar aos 500.000 ainda hoje!

Reply

Coronel,

Serra está com mais de 499.500 seguidores! Vai chegar aos 500.000 ainda hoje!

Reply

Se eu pudesse daria um tapa na cara dessa arrogante!!

Reply

Quem ta indo melhor na sua opinião coronel?

Reply

Viu como ela veio prá dar porrada, Coronel ???Aquele alien logo logo saltará na jugular dela...Como ela gesticula...vai dormir com dor nos braços e com dor no peito, porque ela bate no peito direto... Realmente, ela mandou a Vanda ou a Estela, as guerrilheiras que ela tem dentro dela...

Reply

A agressividade da Dilmova URSSeff é de assustar. O Reinaldo Azevedo escreve que o PT deve ter alguma pesquisa que eles estão mais.

Reply

o que é Tergiversar??

Reply

DILMA NÃO RESPONDE A UMA SÓ PERGUNTA. DESPEJA UM MONTE DE BOBAGENS E NÃO RESPONDE . SABEM PORQUE ? PORQUE NAO SABE NADA, PORQUE NÃO É CAPAZ DE RESPONDER. E QUER SER PRESIDENTE , GENTE ! SE DEPENDER DE MIM , NÃO SERÁ !NUNCA SERA!

Reply

o serra tem que falar que o gov DA DILMA deu a petrobras pro hugo chaves... que deu dinheiro para faixa de gaza, deu dinheiro pra construir metro em cuba, etc

Reply

Coronel
não sei se é estrategia, mas estou achando o SErra acuado, no primeiro bloco ele foi muito melhor que nos demais.
\Generico

Reply
Mário Figueirôa mod

Coronel,
Ela já está com os dois supercílios arrebentados e o nariz quebrado !!!!
Do quarto p'ró quinto bloco é nocaute !!!!!

Abração

Reply

que mulher tosca, o Serra pergunta sobre genericos, ela responde sobre nossa caixa. E só quer falar de privatização. Acho que os números internos do PT são bem piores do que os do datafolha.

Reply

Coronel,
A mulher tá acabada. Nunca pensei que eu fosse sentir isso, mas tô com aquele sentimento de vergonha alheia por ela. Nem imagino como ela vai chegar no debate da globo. Amanhã começa a debandada geral, começando pelo nosso sempre confiável pmdb.

Reply

Acho que Dilma recebeu as perguntas porque ela é insegura, gagueja e ela está mui segura e respondendo imediatamente.
Me parece que ela sabe o teor das perguntas e foi treinada.

Reply

Ai, Coronel! Está de lascar!

Não aguento mais a Ogra falando: "Tem DI fazê isso, tem DI fazê aquilo!"

A louca não tomou o remédio hoje. Parece um pitbull babando.

Até aqui já deve ter perdido uns 2.000.000 de votos.

Reply

Noooossssaaaaaaa!
A mulé tá descontrolada, não fala coisa com coisa, espuma de ódio!
Daqui a pouco vai sair na porrada eh eh eh
Estou adorando!

Reply

É Coronel,eu ia fazer esse comentário ao final do primeiro bloco,a véia ta mascando no freio.Agora vai esquentar..

Reply

Caso o STM resolva mostrar o que o povo brasileiro tem o DIREITO de saber para que possa fazer uma escolha acertada no dia 31, irão todos descobrir que os CRIMES que essa BANDIDA cometeu e ajudou a cometer, são FATOS HISTÓRICOS!

Reply

Caso o STM resolva mostrar o que o povo brasileiro tem o DIREITO de saber para que possa fazer uma escolha acertada no dia 31, irão todos descobrir que os CRIMES que essa BANDIDA cometeu e ajudou a cometer, são FATOS HISTÓRICOS!

Reply

Não há como baixar o nível porque o dela já é o menor que existe!!

Reply

olha, capaz da dilma tirar o sapato 44 e atirar no serra.

Reply

a maioria dos indecisos é fetia de gente na faixa dos 30 anos....esse pessoal sabe do celular....esse papo da privatização só tem eco no funcionalismo publico...a mulher tá desesperada !! no ataque total !! ela não para de atacar !! as pesquisass do pt devem indicar que ela está atrás......e ela tá gaguejando...el não para de atacar...serra muito bem...recebendo os golpes bem.....respondendo na melhor forma possível...

Reply

O Serra está com muita classe e elegância rebatendo todas as mentiras com todas verdades. Essa é a postura de um campeão. A Dilma por sua vez, assume o papel de desesperada e derrotada.

Reply

Dilma está mordendo o cotovelo.
Está irada!

Reply

Dilma, uma mulher lamentável, não sabe explicar nada do que lhe perguntam por isso dispara a sua metralhadora, coisa de guerrilheira terrorista. Porque para ignorante a melhor defesa é o ataque! Quando não se sabe o que responder o ser humano começa a ofender. Mais um pouco o dragão cospe fogo. Deus nos livre de uma mulher burra dessas para presidente!

Reply

Acho que suas contas da última pesquisa não estão tão otimistas quanto a algum levantamento do PT, porque a agressividade de dilma é inexplicável para quem precisa tão pouco para vencer.

Reply

Ela está apavorada mesmo!!!! MAs o SERRA já teve varias chances de arrebentar com ela e não fez.... aí não, pô!

Reply

Esse tal de PAC da Dilma significa Placa Aguardando Construção.

Reply

Ela está visivelmente descontrolada! Agressiva demais a beira do desespero. Acredito que as pesquisas reais devem estar dando Serra uns 10 pontos na frente, só isso justifica ela estar desse jeito. Isso é muito bom porque cai a máscara e boa moça que ela estava tentando vender. O Serra está muito bem. Equilibrado e frio.

Reply

Coronel,socorro BONECA DO LULA, esta a aloprando.....
fora petralhas......
DIMA VC E UMA VERGONHA PARA NOSSO
BRASIL.....FORA...

Rosane Rosso
Campinas SP

Reply

A mulé tá descontrolada!!!!!
Que beleza.
Estamos conhecendo a estela coronel!

Reply

AMIGOS,
Quem é está que veio ao debate? É Vanda? Estela? ou Dillma? Ella tem vários nomes e mais de um milhão de caras!!! A Porca Guerrilhapetralha está perdida no debate... Só faz atacar, ataca, ataca, e não desata.... Viva Serra afinal o Brasil Pode Mais... Muito Mais....

Lulla e Dillma o eleitor do Brasil vai mandálos para a Puta que o Pariu!!!

Reply

Coronel esta assistindo o debate, sinto muito não tenho estomago para VER A TERRORISTA flar tanta m...; mas assim mesmo de para ver as suas propostas: 1) CRIAR EM TODO BRASIL MILHARES DE ESCOLAS DE DATILOGRAFIA 2) CURSOS PARA OPERADORES DE MIMIOGRAGO 3)CURSOS PARA MOTORNEIRO (condutor de bonde) 4) FORMAR TELEFONISTAS PARA COMPLETAREM OS INTERURBANOS 5) CUROS PARA OPERADORES DE TELEX .esse pessoal do pt está muito avançado, ou eu estou ficando velho? me responda Coronel.

Reply

Pink e Cérebro

NP

Reply

Caramba! Ela vai "dar combate".
Vai passar e dar uma rajada de metralhadora.
Ela trouxe o Franklin Martins que está dirigindo o "bonde".

Reply

Serra, sobre esse assunto eu gostarei de falar com voce no próximo bloco.
Dilma Rousseff,amiga do Lula!

Reply

A Dilma parece candidata a vereador, num palanque de cidade do interior, esbravejando e gaguejando. Serra transmite a imagem de um estadista, de um presidente eleito. O PT errou a estratégia e começa a perder a guerra. A louca não falou do seu único ponto forte, o Lula e quer desconstruir o Serra, no marketing isso é fatal...

Reply

Serra já tem 499.798 seguidores no Twitter.

Faltam 202 para chegar aos 500.000!

Reply

além de ter múltiplas personalidades, a dilma ruinssef é bipolar?

Reply

ela está fora de si

Reply

Serra tem que falar sobre a doaçao/troca!!!!!! da Petrobrás para a Bolívia, urgentemente!



Essa o povão vai entender, com certeza

Reply

Ave Maria, que é isso. Se ela tivesse uma arma ....só de pensar me arrepio.

Reply

Cuspindo ódio e mentira essa que quer ser a presidenta?
Fora Petistas

Reply

Cuspindo ódio e mentira essa que quer ser a presidenta?
Fora Petistas

Reply

10 comentarios na Bandida, nenhum publicado, por que, por quê,porquê, eles não gostaram do PiToquio, que pena!!!!!!

Reply

Coronel,
ela veio pra confundir, e não pra esclarecer,
como dizia o General americano, se não puder explicar confunda, ela tem o dom de destruir até o raciocinio das pessoas, P q P...
Um dos itnes que posso garantir é que sou policial por SP e Não tenho péssimo salário não, diferente de um vídeo feito com celular que rolou a tempos atrás na record, e outas emissoras, que a força nacional de segurança, com condições sub humanas, soldos atrasados, policiais agoniados que eram tratados como animais, creio que alguém ainda tenha esse vídeo,
ela mente e muito

Reply

Lamento muito reconhecer que a atitude do Serra está completamente defensiva, e a Dilma está aparecendo muito mais forte na discussão.

Melhor rever a nossa estratégia, não? O Serra está meio "atropelado" ?!

Abs,
Parroula

Reply

Será que a BAND tem detector de metais???

kkkkk

Reply

Voces perceberam como pela primeira vez ela não falou o nome do Lula? Tampouco respondia as perguntas pelo manjadíssimo " nós consideramos". Mas está muito nervosinha, coitada. apanhou um monte do Serra.

Reply

AMIGOS,
A Porca Terrorista está louca só fala em ódio, rancor e lamentação... Se faz de vítima e não lembra dos que ella matou no passado e dos que pretendia matar no futuro... Pois como abortista que é, se fosse eleita presidente o país não teria futuro... Pois com os abortos realizados cessaria o nascimento e por consequência o futuro do País! VIVA SERRA! VIVA O BRASIL! LULLA E DILLMA VÃO PARA A PUTA QUE PARIU!!!!

Reply

Ah, não!? Ele ofereceu DE NOVO a biografia dele? Novamente? Pelo amor de Deus!!! Assim não dá, Coronel! Temos que melhorar isso!
Parroula

Reply

Rosa Campos:
CEL.
A muié surtou! Mas veja, toda hora ela ameaçou o Serra com processo por calúnia numa alusão ao Ficha Suja. Conclusão: já estão preparando o tapetão.

Reply

SERRA NÃO PODE FICAR NA DEFENSIVA O TEMPO TODO....TEM QUE PARAR DE OUVIR GONZALEZ E DEIXAR SUA TEIMOSIA DE LADO....PENSEI QUE JORGE BORNHAUSEN TINHA IDO A SP DAR UMAS AULAS PARA SERRA DE COMO LIDAR COM ESSA CORJA PETISTA..

Reply

Uma coisa temos que concordar, a boneca inflável inovou...
Sabemos que existe "Stand Up Comedy", mas ela, ou ele, pq trocou de gênero diversas vezes, hoje criou o "Stand Up Fury"!!!

A capitalização da petrobrás deveria ser revertida para uma grande aquisição de Gardenal para o comitê da aborteira... Mas temo que a grana ainda não seja o suficiente para uma volta de sua pífia sanidade mental.

Reply

Serra!!! Presidente!! Sem chance pra fera!!! Já era PT perdeu!

Reply

NAO PUDE ASSISTIR O DEBATE MAS, PELOS COMENTARIOS, FOI OTIMO.

Reply

Dilma PitbullSSEF está o terror !!!

Reply

Apesar do descontrole da candidata, o Serra deveria ter sido mais agressivo. Espero que nos próximos seu marketeiro o oriente a falar mais grosso com essa adversária.

Reply

Serra com 499.909 seguidores.

Faltam menos de 100 para chegar aos 500.000.

Reply

Dilma: a candidata do aborto e do ódio!

Reply

Foi impressão minha ou ela começou falando de clínicas de tratamento para câncer, que ela até se interessou e de repente estava falando de clínicas de reabilitação de dependentes químicos?
Ela fez os "chifres do capeta" aquele muito usado por fãs de heavy metal, na saudação final na última frase qudo disse que as mulheres estavam preparadas para ser presidente, têm que pegar a imagem e espalhar por aí.

Reply

pARECE QUE A PETRALHADA APRENDEU MESMO UMA NOVA PALAVRA "TERGIVERSAR".


Serra foi cirurgico , conduziu o debate da maneira que a ele interessava ..como dizia cassius clay , vflutuando como um passaro e dando ferroadas como uma abelha...

FOI BEM O SERRA ! ELA QUERIA QUE O DEBATE FOSSE UMA BAIXARIA PARA QUE ASSIM ELA PUDESSE SE IGUALAR A ELE. NÃO DEU CERTO A ESTRATEGIA DA DILMA , POIS O SERRA SEMPRE PROCUROU MANTER O NIVEL ALTO E ASSIM EVIDENCIAR O BAIXO NIVEL DELA .ELA , PELO VISTO DEVE TER PERDIDO ALGUNS MILHOES DE VOTOS...

Reply

O Michel Temer talvez tenha erxplicado os motivos para a agressividade/assertividade da Dilma: Levantar a militãncia do PT para o segundo turno, para que não percebam uma candidata abatida ou desmotivada...

Pessoalmente achei que extrapolou do ponto e foi negativo para ela.

Reply

Gente, o Serra agiu conforme o esperado. Ela veio babando de odio ele respondeu a altura no começo. Depois ela ja com destempero, repetindo a mesma pergunta varias vezes e ele ali, respondendo de forma firme e seguro. Quando ele fez as perguntas ela sempre fugiu das respostas não respondeu a nada a que foi questionada. Todo Brasil viu. Adorei ele desmascarando ela em relação ao aborto, quando no debate da Folha de SP era a favor e agora é contra. Pra mim Serra venceu disparado esse debate. Não é opinião de torcedor, é fato.

Reply

Cel

A Dilma esta apavorada!

Agora vamos esperar o Lula sair do sério!

Aí o Serra vai deitar e rolar!

Átila

Reply

A "noiva do Chuck" aloprou no 4º bloco!
Levantou os dois dedos como se fossem armas e só faltou "atirar" no Serra.
Pontos altos: "quer saber a opinião do Alckimin, pergunte a ele", "não me meça com a régua do pt" e "apoiada pelo eminente Collor e pelo Sarney". Foi o golpe de misericórdia, kkkkkkk...

Reply

A dita cuja deve ter tomando uns "red cow", vai passar mal com tanta adrenalina.

Red Cow te dá chifres....

Reply

Coronel, se houve uma marca para Dilma nesse debate foi a arrogância. Dilma foi mal educada e arrogante o tempo inteiro. Serra não falou sobre aborto mas nós vamos continuar falando. A pregação essa manhã fo pra que não votemos em candidato que quer destruir nossos valores. Não adianta vir com essa cara feia mentir em nossos púlpitos, os cristãos não vão cair nessa.

Reply

Dilma disse que queria tratar do assunto Erenice Guerra no próximo bloco.
Correu!

Reply

a impressão geral é de que a dilma foi mal....muito mal......nervosa...gesticulando muito, gaguejando , muito, mas muito agressiva, muito mais do que o alckmin em 2006....o serra teve debates melhores, mas o problema é que nem dava pra ir tão bem , diante de tanta agressividade !!....a audiência desse debate não é tão alta, ainda mais num feriado......mas se alterou alguma coisa, deve ter alterado a favor do serra, pois a agressividade dela assusta !

Reply

Caros, acho que o Serra poderia dar umas pauladas na Vanda, como perguntando a respeito das FARC e o seu partido, bem como sobre o PNDH 3...Bom fica para o proximo.
Agora, a figura da candidata com aquele cabelo arrepiado e os dentes arreganhados é "duca", acho que ela era visualmente melhor ao natural (Deve ter sido operada por um ciruegião plastico Petista ).
DE QUALQUER FORMA É SERRA 45- o BRASIL PODE MAIS

Reply

Pena que o Serra não explicou melhor a historinha da biografia da Dilma que está trancada no cofre, porque a maioria do povão não sabe disso. Iria cair como uma bomba, e a capanguinha soviética ia desmaiar de ódio.

Reply

CORONEL,assisti ao debate.Me pareceu que a estratégia definida para a Dilma foi no sentido de não responder nada, ao invés disso atacar Serra remontando ao período FHC, ou seja, como não tem preparo para um confronto de idéias, veio preparada para atacar, dentro da idéia de que a melhor defesa é o ataque.Ressalvando o fato de que SERRA embora jogado contra as cordas e não sofreu nenhum golpe que o tivesse abatido, a estratégia livrou a DILMA, porque se viu que no 3º round já estava perdendo o controle emocional.É incrivel que tendo tantos fatos divulgados pela mídia desabonadores do governo Lulla/DILMA, não tenham sido utilizados para jogá-la contra "as cordas".No meu ponto de vista, no próximo debate tem de haver mudança de postura.Sei que o senhor deve ter controle dos IPS que acessam seu blog,portanto, não tenha dúvida, sou SERRA com muita convicção.

Reply

Dava para Serra 45 se sair melhor. Mas ainda falta muito tempo para a eleição. Não é hora de gastar todo o combustível.

Reply

Finalmente, pessoas como eu, que não concordam com o banditismo instalado na política pelo PT, não estão mais se sentindo orfãs. Agora somos uma oposição de verdade!!
Viva! Viva! Viva!

Reply

Massacre total!!!!!!!!

nunca mais vou esquecer a frase:

"PEÇO HUMILDEMENTE SEU VOTO" ....PORRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
nosso futuro presidente debatendo com um animal louco, possuído pelo demônio.

acabouuuuuuuuuu!!!!!

Reply

Don Luis Ignácio soltou seu rothweiler.

Reply

calma gente ! repito aqui a minha frase favorita apos cada debate do 1 turno. CALMA GENTE ! O JOGO É JOGADO E SERRA 45 SABE JOGAR. VAMOS CONFIAR NELE...

NÃO SE PODE QUEIMAR TODOS OS TRUNFUS NUM UNICO DEBATE . DILMA FEZ ISTO HOJE E OS PROXIOS DEBATES ELA NÃO TERÁ NADA MAIS A DIZER ALÉM DE REPETIR OS ATAQUES QUE FEZ HOJE E AGORA SÓ BASTA AOS ERRA PREPARAR O ANTIDOTO QUE ELIMINARÁ A DOENÇA...CALMA GENTE !

SERRA SABE QUE ESTÁ NA FRENTE E QUEM ESTÁ NA FRENTE TEM QUE TER CALMA...DILMA SABE QUE ESTÁ PERDENDO E HOJE ACABOU DE SE ENTERRAR MAIS UNS MILHOES DE VOTOS..

Reply

Coronel,

O Ministério Público está investigando o candidato errado. Não é o Tiririca que é um suposto analfabeto. Tudo indica que o caso de declaração falsa de escolaridade está numa candidata à presidência da república. Se não é analfabeta, está tegirversando!

Reply

veio a vilma....
o serra que se cuide porque de terrorismo ela entende!!!

Reply

Que porre o molusco vai tomar hoje !!

Vai esgotar o estoque de 51 do Alvorada !!

Reply

Caro Coronel: O Lula está calado...

Reply

Vcs viram a "enpolgação" do temer no final do debtae? acho que estava chorando , com os olhos vermelhos. Deve ter pensado assim : cacete , lá se foi minha chance de ser presidente...não ví nenhuma empolgação nos petistas que deram entrevistas ao finalo do programa, tbm , com uma candidata destas fica dificil...já a turma do psdb era só empolgação..sabem que serra fez um debate adequado á sua posição nas pesquisas de verdade...

Reply

Caraca! bebi demais, dormi, perdi o debate. Acordado corri ao Coronel, as notícias são alvissareiras, parece q a terrorista perdeu as estribeiras.....tomara!!!

Pelo dito pelos comentadores....é SERRA PRESIDENTE....

Aliás, SERRA PRESIDENTE será a tarefa mais difícil do mundo: contas externas deterioradas, contas internas à beira de um colapso, aparelhamento estatal jamais visto na história deste pais...Haja Hércules para desfazer 8 anos da administração corrupta e frouxa lullopetista. O caos!

Nenhum homem na terra deveria herdar a herança maldita deixada pelo lullopetismo.

Serra é um abnegado, homem de honra, assumir um país pós PT é uma penitência.

Está aí um homem honrado!!!!

Reply

Prezado Luiz Andrade das 00.10 hs

Voce pegou direitinho o Sinal do Capeta, quase subliminar, aliás, mal ensaiado e mostrado pela DEMONÍACA DILMA no final!!!
Seria MUITO BOM alguém conseguir essa imagem e publicá-la.
Acredito que seria bom o povo ver,petistas ou não, para saberem o que de fato, essa psicopata esconde.
Abs

Reply

SE ISSO AÍ DE CIMA NÃO É OFENSA, IMAGINA QUANDO FOR. MAS NÃO ADIANTA, O SERRA FICOU TODO TRÊMULO QUANDO DILMA FALOU QUE ELE JÁ ESTÁ COM UM PROCESSO DE CALÚNI E DIFAMAÇÃO. EU ATÉ GOSTAVA DO SERRA, MAS DEPOIS DE SABER QUE ELE É DA OPU DEI, MUDEI MEU VOTO E AGORA SOU DILMA

Reply

Coronel

Discordo do uso da palavra "Guerrilheira".
Dilmalla foi "TERRORISTA", em qualquer pais serio ela teria ficado alguns anos na cadeia.
Foi um Bin Laden de saias.
Ele que não venha tirar o C da reta, foi "assaltante de banco e seqüestradora".
Se fosse na suas amadas URSS, China, Coréia do Norte, Cuba ou na Venezuela de seu amigo Chávez teria apodrecido na cadeia.
E ainda quer ser presidente, PQP é o anus do ofidio.

Reply

Anônimo disse...
SE ISSO AÍ DE CIMA NÃO É OFENSA, IMAGINA QUANDO FOR
11 de outubro de 2010 02:16
==============================

Coronel , um tucano de verdade não muda voto e muito menos para a dilma. é petralha disfarçado , faça como a martaxa gosta..pau nele!

Reply

Cala a boca, petralhão idiota das 02:16! Vai curar tua ressaca eleitoral com o Nassif, PHA e Noblat, porque aqui não é teu lugar.

Reply