PPS lança nota pedindo a extradição do terrorista assassino Cesare Battisti.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O PPS (Partido Popular Socialista) solidariza-se com o povo italiano, especialmente com as forças democráticas e de esquerda da Itália, neste momento político de inconformidade e indignação com a decisão - na undécima hora de Luis Inácio Lula da Silva na Presidência da República - de não extraditar o terrorista Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua em seu país por quatro assassinatos.

O PPS considera Battisti um criminoso comum e não figura digna de refúgio político, conforme entendeu o governo brasileiro ao conceder-lhe tal status. Sua permanência no Brasil deve-se apenas a uma decisão política do ex-presidente Lula; decisão esta que desrespeita flagrantemente o tratado de extradição firmado pelo Brasil com a Itália e o espírito democrático da Constituição brasileira de 1988.

A Itália vive em pleno regime democrático desde o fim da 2ª Guerra Mundial. Não existem motivos para que o criminoso Cesare Battisti não seja para lá extraditado para pagar por seus crimes.

As expectativas de evitar que o Brasil protagonize mais um triste episódio que mancha as nossas relações internacionais agora voltam-se para o STF, que ainda pode fazer valer a Constituição da República e o primado da Justiça.

Roberto Freire
Presidente Nacional do PPS
..............................................................................
Observação: o presidente do PPS reconhece que as forças de esquerda não são democráticas ou estou sonhando? Leiam a primeira frase com atenção... Ato falho?

66 comentários

Cel.

Consta da Folha.Com:

Decisão de Lula sobre caso Battisti é um 'grave equívoco', diz presidente de comissão, Eduardo Azeredo (PSDB-MG) - segue link, abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/855301-decisao-de-lula-sobre-caso-battisti-e-um-grave-equivoco-diz-presidente-de-comissao.shtml

Até que enfim alguém do PSDB se manifesta !!!!


Chris/SP

Reply

Coronel,
Acho que é só o cacoete de esquerdista de sempre ser diferente.
Lembra aquela nota, da Dilmoréia, sobre a morte do senador onde elle "necessitou" marcar que pensava diferente dele.
JulioK

Ps.: e o PSDB, nadinha??? ahã, entendi, oposição responsável!!! Muito bem, sempre lambendo as bo(s)tas do PT!!!

Reply

Coronel,

RECONHECE.
Ou não sabe escrever direito.

Quem diria... logo o PPS tomar iniciativa.
Mesmo sendo PPS, pelo menos tem alguém neste Brasil que fala coisas que prestem.

Flor Lilás

TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS.
AJUDE A CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR: SEJA CORRETO
VIVA O BRASIL!

Reply

Sinto, coronel, o senhor está sonhando. O que o PPS quer dizer é que APENAS a esquerda é democratica.

Reply

Não adianta, meu Cel. dillma serve a dois senhores: dirceu e o falecido. é claro que o chico jaboti está envolvido no caso cesare battisti, talvez até mesmo o gilberto gil

Reply

se solidarizou como todo mundo menos com que interessa, com as vitimas do criminoso condenado...

e por que ele não diz claramente que se solidariza com as forças de DIREITA da Itália, já que eh um governo de DIREITA que esta no comando e tentando fazer justiça...

não da para confiar em esquerdista algum...

essa gente nunca me decepciona nas suas patifarias morais...

Reply

É isso mesmo. Ou se é democrático ou se é esquerdista.

Reply

Não podemos esquecer que tudo começou com o Tarso Genro (que hoje, por incrível que pareça, é governador do RS...)

Reply

Senador Azeredo, por favor, grave equívoco uma ova! Ato covarde de um crápula que ocupou um cargo de presidente do Brasil, por - aí, sim - um grande equívo do povo.
Até o PPS faz a sua fezinha no "affaire Battisti", dando uma de bom mocinho. E a farsa da política opocionista novamente se faz presente, no mais sepulcral silêncio.
Se não é o Coronel agitar a galera amorfa "dazopozição" o ato de um covarde barbudo, fugitivo do Planalto, homiziado em hotel do Exército de Caxias - confiscado pelo PT - passaria batido pelos céus do patropi.

PILINCHO

Reply
Eduardo Arapujo mod

Coronel, a respeito da primeira frase:

Não acho que ele tenha se expressado como se estivesse falando de dois grupos distintos: "forças democráticas" e "forças de esquerda".

Pareceu-me, mais, que a intenção dele foi falar de um grupo apenas, que na concepção dele é "democrático e de esquerda".

abraços

Reply

Até que enfim alguém acordou.

Antes tarde do que nunca.

Izavel

Reply

Enquanto isso... mais uma...
Promessa de Lula não é cumprida
3 de janeiro de 2011

Completará um ano, em maio, a promessa do ex-presidente Lula de que o contribuinte brasileiro poderia acompanhar pela Internet, cada centavo gasto para a Copa de 2014. Na prática, não é o que está acontecendo. As informações apresentadas pelo portal, criado com o objetivo de oferecer transparência absoluta na destinação dos recursos públicos, estão chegando com quase seis meses de defasagem.

O ministro de Esportes, Orlando Silva Jr, responsabiliza os Estados por não prestarem contas dos gastos. Para ele, estádios sem uso após a Copa são “problema local” (jornal Folha de São Paulo). Incomoda constatar que nada do que está acontecendo e ainda acontecerá foge das previsões mais óbvias. Os orçamentos serão extrapolados, haverá superfaturamento, muito dinheiro será desviado e, no final, nada acontecerá aos que inflarem suas contas bancárias. A presidente Dilma Rousseff terá que empenhar toda a sua atenção e energia para que não se realizem as piores previsões.

http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/?topo=77,1,1

Reply

Ato falho, claro que é ato falho. Ele gostaria de dizer, decerto, forças democráticas de esquerda ou forças da esquerda democrática, mas sabe como é que é, cristão novo sempre se atrapalha na hora do Pai Nosso que Estais no céu.

O importante é que alguém do campo da mal dita oposição se pronunciou, finalmente. Antes tarde do que mais tarde.

Cadê o DEM? E a turma pós-lulla, hein, será que tem algo a dizer? Estamos aguardando. Quem sabe, ao término da temporada no Jurerê.

Reply

CORONEL,ACHO QUE O NOBRE DEPUTADO FREIRE QUIS DIZER QUE A ESQUERDA ITALIANA É DEMOCRÁTICA,MAS A BRASILEIRA(PT,PC DO B,PSOL,ETC.) NÃO...

Reply

Coronel, hilário o video em que o deputado Jair Bolsonaro peita essa comunistazinha de m... maria do rosario. petralha é assim, bateu o pé saem correndo. agora quem tiver coragem de desmascarar o mito do falecido contando apenas as verdades de sua nefasta administração, mostrar o buraco em que o falecido meteu o brasil, ganha a eleição no primeiro turno e de lavada. chega de esquerdeopatas.

Reply

Ato falho!

Não foi o que ele quis dizer, mas disse.

É que na necessidade de destacar a esquerda, como dizer ... esaboou o sabão.

Reply

Falando em esquerda, na matéria de ontem no JN sobre as manifestações na Itália, a Ilse Scamparini, começou mais ou menos assim: "...protestos realizados pelos partidos da direita e da ESQUERDA..."! -
Ou seja, sinal de que há, noutras plagas, gente na esquerda com discernimento e senso de justiça, ao contrário da nossa esquerda safada, que só junta aquilo que não presta! Só o lixo do lixo!

Reply

Concordo com o comentarista anterior. É só "istilo": o exagero é a marca da insignificância.

Uma notinha é só "pá dizê"...
Precisa organizar tuitaço, abaixo assinado. Chamem o Bolsonaro, que ao menos parece ter duas bolas dentro do saco.

Nessas horas é que faz falta o voto distrital.

Reply

Não sei se chamo o BOLSONARO OU GENERAL HELENO.

Reply

tô na área
É necessário UMA FISCALIZAÇÃO SÔBRE O ESTADÃO.
Suas notas e textos só apontam prováveis êrros e ataques ao governo entrante.
Até mortes em assaltos em banco é atribuido MAIORIA em São Paulo,esquecendo-se que ali está 50% ou algo próximo do PIB brasileiro e muito mais agências que a maioria dos Estados brasileiros possuem em sua totalidade.
Está havendo uma PERSEGUIÇÃO METÓDICA E IDEOLÓGICA por parte do jornal.
E a TEORIA DA ESPIRAL DO SILÊNCIO.

fui...

Reply

Coronel,

O PPS é o mais esquizofrênico de todos os partidos de esquerda do Brasil. O PSDB, apesar de ser de esquerda, é democrático (social-democrata).

O PPS se considera de esquerda marxista "democrática". Ora, isto não existe, pois o socialismo é incompatível com as liberdades políticas que caracterizam a verdadeira democracia.

A "democracia" marxista é a que o PT quer implantar: a "democracia popular", que é outro nome para o socialismo. O PPS áté no nome é "popular socialista". Ou seja:no fundo, é igual ao PT!!

Abraços.

Reply

Não dápara entender por que o PPS ainda vive agarrado a essas bobjadas de esquerda. Pra não ser chamado de partido de direita? Por quem? Pelo Pt et caterva. Existe, por acaso, partido mais "de direita", no Brasil, do que o PT? É um partido com claros laivos de partido nazista/facista. É só listar as características de um partido nazista/facista e fazer uma tabela e ir enquadrando o PT em cada característica listada. Aposto que o PT não escapa de nenhuma delas. O que é pior? Ser um partido de direita democrático que respeita a Lei e valoriza o Estado de Direito, a liberdade de imprensa, a separação (MESMO) dos três poderes da República, ou ser um partido de esquerda autoritário e supercorrupto como é o PT?

Reply

Paris + chico jaboti = cerari battisti

Reply

Editor, a frase abre um leque de forças democráticas, dentre as quais as de esquerda. Fazendo uma comparação, por exemplo, o DEM não é de esquerda, mas, está no campo democrático.

Reply

Roberto Freire é um oportunista.
Apoiou Lula, Lula ganhou e não deu o que ele queria, um ministerio, passou a fazer oposição a Lula

Apoiou Serra p/ conseguir se eleger deputado federal, esperava que Serra ganhasse p/conseguir um ministerio, Serra perdeu e o PPS ficou menor do que já era, apenas um senador, Itamar que a qq hora pode picar a mula, pqe não tem origem nesse partido.
Arrumou um culpado pelo fato do PPS ter saido menor nas urnas. culpou o DEM. Pqe ele um esquerdista, acha que o DEM é de extrema direita.
O que o Roberto Freire fala ou deixa de falar não dá pra levar a sério.
Pqe ele não estava na posse do Alckmin?
A campanha acabou, ele já se elegeu, não precisa mais, né?

Reply

O que confundiu um pouco o texto foi aquele 'e" , mas de qualquer maneira foi uma manifestação valida contra a maluquice do "noço" ex (????) diferentemente dos "outros" partidos que não se manifestaram a respeito oficialmente.

Reply

Meio confuso, mas parece que a solidadiedade dos comunas do PPS é com as "forças democráticas e de esquerda" e não com as demais forças democráticas. Como se nota, nessas cabecinhas esquerdistas não há o sentimento puro e simples de justiça para as vítimas, tudo passa por um crivo ideológico.
Para um indivíduo nornal, pouco importa se quem protesta é a esquerda ou a direita, ou se o criminoso é de esquerda, de direita ou sem qualquer identidade política, o importante é o respeito às leis italianas e ao tratado de extradição com a Itália, o resto, inclusive esta nota, é lixo ideológico.

Reply

Melhor é se a justiça italiana decretasse a prisão do lula, juntamente com o seu companheiro Battistí!.

Reply

Bem, até que em fim algum político brasileiro tomou o partido certo quanto a esse caso!
E caro Coronel, tome cuidado pois ptralhas disfarçados de gente de direita estão realmente entrando em vários sites, no Twitter e em Blogs para causarem confusão, esteja atento!
Veja esta notícia:
EUA pode estar querendo o fim da liberdade na internet.
Para tentar barrar a muralha que dá segurança a terroristas e qualquer outro motivo que possa não agradar os EUA, a Casa Branca deve apresentar uma proposta de lei que facilita o grampo de diversos serviços de comunicação online, entre eles estão os gigantes Skype e Facebook. Sendo a provada, esta lei obriga os provedores destes serviços a entregarem os dados solicitados pelo governo.

“Estamos falando de interceptações autorizadas por lei”, comentou Valerie Caproni, conselheira geral do FBI. “Não queremos expandir autoridade, mas preservar nossa habilidade de executar a autoridade já existente para proteger o público e a segurança nacional.” Claro que isso está deixando muitas pessoas de cabelo em pé, pois é a cessão de toda a liberdade que apenas a internet consegue dar.

O que você acha disso? Isto pode dar idéias de jerico ao governo brasileiro...

Com informações da Folha de São Paulo.

Reply

Eles se esforçam para unir à direita a idéia de ditadura.

Salvo o fascismo - pelas suas características de esquerda, tais como partido de massas, messianismo, populismo, entre outras - as ditaduras rotuladas de "direita" no Ocidente foram implantadas quase sempre para impedir ditaduras socialistas. Por isso, quando passava o risco socialista, essas ditaduras caíam.

As ditaduras de esquerda e as fascistas é que se querem eternas.

Porém, essas esquerdas não param de associar direita a ditadura. É uma desonestidade intelectual dos vermelhos e dos rosas.

Reply

Meu caro Coronel, criminoso mesmo é esse tal de Roberto Freire que ganhou sem trabalhar na estatal paulista (SABESP) no governo do então governador SERRA.
Nós paulistas suamos pra pagar os salários gordos desse safado que só entende de água quando tem sede, viu.
Abraços ao amigo!!

Reply

AINDA EXISTE IMPRENSA LIVRE NESTE BORDEL, QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO PARA ESTES VAGABUNDOS QUE FAZEM 'JORNALISMO NA TESOURARIA"

PORTAL DA CIDADE DE TERESINA-PI CHAMADO GP1 FAZ SERVIÇO QUE DEVERIA SER FEITO POR FOLHA OU ESTADÃO, TENHO ORGULHO DESTES CARAS, VEJAM ABAIXO:

A equipe do GP1 entrou em contato com o Ministério Público Federal de Brasília para saber quais providências serão tomadas pelo órgão a respeito das denúncias contra o ex-presidente Lula que está em “férias” com filhos e netos se utilizando de bens públicos pagos pelo contribuinte brasileiro.

VIVA O BRASIL, VIVA A DEMOCRACIA.

pitoquio

Reply

Coronel me faça um favor acesse o portal GP1 e faça um comentario sobre este pedido do GP1, este pessoal merece divulg~ção.

Reply

Senador @alvarodias_ afirma que Dilma é sócia da herança maldita deixada por Lula nas contas públicas.

Ouça aqui http://migre.me/3s8QW

Reply

Bom, demorou, mas saiu uma ao menos. Estou esperando a do DEM. Mas além da notas é preciso um pouco de ação. Sob o risco de dar holofotes ao falecido, podiam convocá-lo para ser interrogado na comissão de relações exteriores do senado. Mesmo que seja barrada já incomoda e mostra que tem gente acordada.

Reply

o último comentário do "o protesto em Milão" tem um super-rato, o último comentário era de um rato que ninguem pegou, eu peguei agora pouco e recortei par colar abaixo, é algum do CLUBE DO MICKEY.

Anônimo disse...
cumpanheros o site está sensurando demais as opinião do povo, o Lula tem 98% de aprovação popular e agora a pobreza extrema vai acabar com a cumpanhera Dilma e ocês acham ruim de perder a eleição.
Serra é entreguista de americanos e o governo acabou a influencia ianque no Brasil, nosso país está em ritmo mais acelerado como nunca antes na economia e vamos juntar todos os país do sul da américa no mercossul. Dem é um inseto que vai ser desinfetado da politica nacional brasileira. Os americano fala mal do povo brasileiro.
Lula é melhor até que os comunistas e todos os brasileiros são apaixonados por Lula e pela primeira presidenta mulher do Brasil a cumpanheira Dilma Rousseff e ninguem vai ser nunca mais popular que Lula e Dilma, depois vai ser outro nome que as base mandar o povo votar. até 2022 tá garantido o governo popular dos companheiros e depois o PT escolhe.

5 de janeiro de 2011 14:26
RACUMIN NELE RACUMIM RODOX

Reply

O pensamento do PPS, pelo que sei é de repudiar atos de censura e muitos atos anti-democrático, é no espectro político a "esquerda não criminosa" que não compactua com os crimes dos comunistas, existem marxistas que só querem o que está no livro de Marx.
O Capital, o filósofo jamais pensou em uma nova ordem ditatorial e sim em uma quebra dos monopólios do regime capitalista do século 19. o capitalismo moderno atende a todos os requisitos marxistas que é a melhorar a distribuição de renda e não explorar os operários ( as jornadas extensas de 16 horas\dia e seis dias por semana, a escravidão na américa latina acabando e quando os marxistas criaram: internacional comunista, a primeira foi nos tempos antes de Lênin na URSS e depois na segunda internacional, houve os "cismas do movimento comunista mundial", a URSS desistiu de ser o centro do comunismo mundial sem fronteiras, a revolução tornou-se uma ditadura comum com o louco Stálin(igual a Adolph Hitler) e o movimento menchevique russo, socialista moderado, outros libertários que eram só anti capitalismo (selvagem) do séc 19.
O movimento socialista erigiu partidos socialistas em todo o mundo, nos EUA só tem o PC do USA que não elege ninguém, pois querem após uma vitória eleitoral impor o regime comunista nos E.U.A.
Aqui no Brasil todos os partios são socialistas, inclusive os de direita, pois ninguém é contra que o governo ajude a minorar a miséria no Brasil, desde DEM a PC do B , nenhum partido é individualista e quer que todos fiquem sujeitos à própria sorte, apóiam saúde pública e os individualistas só caridade e na maioria das vezes no testamento.
Uma sociedade de direita pura e um puro liberalismo econômico teria mais dificuldade em desenvolvimento até das próprias indústrias, onde se exige formação educacional e só o Estado pode educar sem ter lucro.
SOCIALISTAS E MUITOS COMUNISTAS COM A CABEÇA SEM CACHAÇA APÓIAM QUE SE FAÇA JUSTIÇA E TÊM DUAS SOLUÇÕES, A EXTRADIÇÃO À ITÁLIA e a neopetista que defende que batisti cumpra no Brasil 30 anos de pena (máxima). Para Batisti as duas são a mesma coisa, pois um velho em 20 anos na cadeia vai para o colo do capeta.

Reply

Ao longo deste 08 anos cheguei a uma definição. Lula é um velhaco.

Reply

The Thing (A Coisa morta) and Dillma are Architects of Ruin. Nothing more.
That's why she will continue to ruin our Country. And our non-opposition will continue more mute than the wife of the Thing.

Hereticus

Reply

CORONEL, JÁ ESTÁ MELHORANDO UM POUCO, PARE COM ESTE BBB- 51 que me incomoda e meu teclado e monitor são feitos de plástico e LCD e não quero BOSTA sujando mais o nosso blog. Tem até ratazana que escreveu ás 2 e meia da tarde no último comentário feito do protesto em Milão, é um petista que adora e ama mullo e Dilma, se ele ganha o bolsa família tudo bem a ele.
IGUAL VACA, CAGANDO E ANDANDO.



TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS.
QUEBRE o PT no BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE

Reply

Coronel,

Lembro que quando o PT surgiu, os petistas viviam repetindo o mantra "não há democracia sem socialismo nem socialismo sem democracia".

É exatamente o contrário: não há democracia com socialismo nem sociakismo com democracia.

Hehe

Reply

PPS é o animal criticamente ameaçado de extinção, são os políticos esquerdistas éticos e corretos.
Numa democracia os esquerdistas não bandidos têm direito à manifestação política livre, os partidos petralhas é que tem que ser BANIDOS da vida política brasileira, como durante a revolução de 1964. Os socialistas do MDB de Ulisses foram tolerados e os radicais cassados pelo AI-5 , isto fez o país pacificar entre 1973 e 1979 e o general Figueiredo tomou posse sem o corretivo AI-5 e os comunistas se levantaram, elegeram Sarney, eles já sabiam que Tancredo duraria pouco, no máximo 2 anos e depois a constituinte que arregaçou o país para os comunistas. Agora o regime comunista está no poder, ainda não tem a Polícia Federal totalmente aparelhada, depois eles podem pegar todos da internet que passarem dos limites aceitos de críticas pelo regime petista com petralha junto.


PODEMOS DIFICULTAR OS COMUNISTAS
PETRALHAS E PETISTAS PODEM ROMPER
PETISTAS EM MINORIA NEGOCIAM TUDO
REFORMAS ESTRUTURAIS URGENTEMENTE!

Reply

ai coronel boa noite, melhor n tão boa assim, kda dia me decepciono mais com o q leio, e resolvi tomar uma decisão, não ler mais seu blog ou qualquer um que seja de assunto político, n dá mais, a petralhada faz tanta coisa para nos subjulgar intelectualmente, fisicamente e moralmente que estou ficando cansado disto já, e olha que a coisa ainda nem começou.... ler tanta barbaridade dá cancer no estômago de qualquer um, coronel é tanta canalhice que eles fazem que eu fico até com um nó na garganta, e n vou me estressar com este povinho medíocre desta pocilga brasilis, aqui é de dar nojo, e n é questão de só reagir não, é questão de bom senso na hora de votar, é tudo que está corroído e nós poucos q vemos as coisas, bom melhor deixar pra lá, o lula no forte dos andradas, foi a gota d'água, bom ao menos acho, eu vou mesmo é entrar num bom curso de frances e ingles e depois cascar fora desta m... e como já confidenciei com alguns amigos, nem português falarei mais...eu amo tanto esta pátria que os sentimentos se misturam em minha cabeça é ódio e amor .coronel desculpa ter me alongado demais no comentário, mas é um desabafo, eu n sei mais o que fazer, armas??? isto eu não faço, é coisa de esquerdopata, além de ser fora da lei e contra a constituição. gritar pra quem ???? estão todos surdos de tanto canto do "sereio" de guaranhus, o pior coronel é que está tudo infestado, a Igreja, o Estado, as Mentes... coronel estou ficando doente com isto, por isto me afasto, um soldado ferido tem de ser retirado da trincheira, mas n desiste de lutar na guerra, tão logo se reabilita volta à sua posição; ... a guerra será longa, por tempo vou descansar, tomar um fôlego... eu admiro muito o general charles de gaulle, pra mim é um herói da resistência além de grande estadista e me inspiro nele nestas horas, enfrentar um grande exílio agora, mas triunfar depois...olha coronel desejo conversar, porém pra n ficar muito exilado, se desejar , mesmo sendo um pequeno soldado que mal sabe manejar uma espingarda, se for de vossa vontade e de todos que lerem este, me adicionar no msn, elnino100.100@hotmail.com, juntos seremos mais....


no te Deum se começa com um louvor e com uma certeza que sempre gosto de reproduzir as iniciais:+DL+DC+ que siguinifica:

Te Deum Laudamus, Te Dominus Confitemur.

no mais, saudações.

Reply

Parabenizo o PPS, único partido que teve a coragem de se manifestar oficialmente a respeito do assunto.
Cadê os outros? Ninguém sabe, ninguém viu.

Reply

Coronel, off topi

O mordomo de filme de terror já está trabalhando para tomarem o poder na cidade de São Paulo. Olha a notícia do G1:

Temer disse que a presidente Dilma Rousseff quer receber Kassab em Brasília. "A visita hoje é protocolar, embora eu seja amigo do prefeito Gilberto Kassab e nós nos encontramos muitas vezes informalmente. Ainda trouxe abraço da nossa presidente Dilma Roussef e notícia de que ela também quer ter um encontro com o prefeito Gilberto Kassab em Brasília e colocar a União Federal à disposição do município de São Paulo. Tratamos longamente desse assunto e verifiquei a recepetividade do prefeito", afirmou o peemedebista

Reply

Só dá uma passadinha para elogiar o blog. Tchau.

Reply

AMIGO DO GOVERNO LULISTA




Pedimos desculpas ao povo italiano e principalmente aos familiares dos que foram assassinados friamente pelo terrorista e criminoso Césare Battisti, pela decisão macabra tomada pelo governo brasileiro, na pessoa do Lulinha paz e amor, em seus últimos instantes delituosos na direção do nosso país, causando um incidente diplomático, com um país de uma democracia sólida e exemplar para o mundo.


Manifesto o meu apoio ao governo italiano e expresso a vergonha dos brasileiros, que acreditam que criminosos dessa estirpe devem ser punidos. Com certeza, essa decisão não é a decisão do ordeiro povo brasileiro, mas a decisão dos que acolhem e apóiam criminosos e bandidos de toda espécie, em nosso território, maculando a nossa história secular, de uma nação que sempre foi amante da justiça e ainda respeita os tratados e convenções internacionais. O nosso protesto a essa atitude irresponsável, arbitrária e desonrosa, planejada e arquitetada pelo desgoverno do Luis Inácio, sob a orientação jurídica da Advocacia-Geral da União.


Só resta, ao governo italiano como forma de protesto, cassar a cidadania da família inoperante do fascista e ridículo Lula, que nunca fizeram nada pelo nosso país, a não ser utilizarem os cartões corporativos, com gastos pessoais de toda espécie, pagos com o suor do povo brasileiro.


Cadê a oposição medíocre e ociosa que nessas horas, permanece calada, por falta de hombridade e patriotismo. Cadê a imprensa brasileira, que não divulga esse fato negativo para o nosso país, na comunidade internacional, nem dar conhecimento ao povo brasileiro de mais um e último episódio negro que marcaram os oito anos do desgoverno Lula, em termos de diplomacia e condução da política externa.


Sabemos que grande parte da imprensa brasileira é composta de bajuladores do governo, que está no comando da nação. Muitos deles são comprados pelo poder central, para apresentar sempre uma agenda positiva, escondendo debaixo dos tapetes, tudo que é sujo e negativo para o governo. Mas ainda existem jornalistas com vergonha na cara, que podem fazer a diferença e mostrar a verdade dos fatos, sem medo de perseguições futuras, por parte dos supostos donos do poder.


Esse é o Brasil do Lula da Silva, que sempre exportou para a Itália, mensalmente, centenas de PT (Prostitutas e Travestis) e importou um assassino sanguinário e frio, já condenado à prisão perpétua pela justiça italiana, pelo rosário de crimes cometidos, concedendo-lhe ampla e total liberdade. No nosso entendimento, só quem pode revogar a prisão desse homicida é o Poder Judiciário e não o Poder Executivo, sob a chefia do Luis Inácio ou Dilminha três oitão.


Estão sendo programadas manifestações em várias cidades da Itália, entre elas Roma e Milão, foram convocadas para protestar contra a decisão do Brasil de não extraditar Battisti. As manifestações, organizadas por partidos de centro, de direita e de esquerda, ocorrerão diante da sede da embaixada do Brasil em Roma, na Praça Navona, e do consulado brasileiro, em Milão.

Reply

Morre Lily de Carvalho Marinho, viúva do fundador das organizações Globo, Roberto Marinho.
Eu não vou chorar, nem elogiar só porque morreu.

Reply

A IMPRENSA SÉRIA( QUE NÃO SE VENDEU AO GOVERNO LULA) NÃO PODE FICAR CALADA !!!!
É PRECISO DENUNCIAR QUE LULA E SUA FAMÍLIA CONTINUAM EXPLORANDO O CONTRIBUINTE .
Carta de protesto destinada ao Forte dos Andradas (Exercito Brasileiro )
Bom dia Coronel Edson
Meu nome Leticia Mertelle , tenho 28 anos , sou funcionária publica e venho por meio deste apresentar meu protesto em relação ao ex presidente Lula se hospedar no forte do Exercito de maneira indevida , as nossas custas .
Como contribuinte, sinto-me traída, sinto estar sendo explorada pelo ex presidente Lula que faz uso do patrimônio público para passar férias com a família como se fosse algo que lhe pertence .
Se ele pode passar férias no forte como cidadão normal o qual é hoje, as custas do contribuinte, isso significa que qualquer cidadão tem esse direito certo Coronel ?
O ex presidente Lula , não é Militar , não é + funcionário público, e não é + presidente da republica , e não estar pagando pela hospedagem no forte certo Coronel ? Então porque esta mordomia e privilégios para Lula e sua família as custas do contribuinte ?
Caro Coronel, estive vendo no Twiter que muitos outros estão se manifestando sobre esse absurdo do ex presidente querer continuar usufruindo do bem público sem estar na presidência. Observei que muitos no twiter não concordam e não aceitam que o Exército Brasileiro se preste a este papel.
Caro Coronel verifique no Twiter que muitos estão chateados pelo fato do exercito Brasileiro se prestar a este papel indevido para favorecer um edx presidente que por ser ex presidnete não tem esse direito conforme a contituiçao .
Acho que isso vai acarretar em uma investigação da imprensa junto ao forte do O PORQUE DESTA MORDOMIA DE LULA E DE SUA FAMÍLIA.
O PORQUÊ DESSE PRIVILÉGIO ONDE LULA E SUA FAMÍLIA EXPLORA O CONTRIBUINTE FAZENDO USO DO BEM PÚBLICO DE MANEIRA INDEVIDA E INCORRETA.
Caro Coronel acredito que o senhor não compactue com esse tipo de privilégios, acredito que o senhor sabe que o tentam tirar proveito em beneficio próprio.
Lula da Silva foi nosso presidente, agradecemos seus serviços prestados a esta nação , mas isso não lhe dá o direito de continuar usufruindo do bem público muito menos de continuar explorando o contribuinte .Ele não tem o direito de continuar usando o bem público para se beneficiar como se fosse um bem particular .
Todos sabem que os privilégios por direito para um ex presidente, é limitado, e Lula ignora tentando + uma vez desrespeitar as leis dessa nação.
Como contribuinte, não aceitamos!!!
Estamos prontos a fazer um grande protesto, e iremos até as ultimas condições para impedir que homens como o Lula faça uso do bem público e continue explorando o contribuinte.
Ou damos um basta agora, ou ela continuará nos fazendo de idiotas !!
Do jeito que a coisa vai, esse oportunista e aproveitador vai passar o carnaval nas praias privadas da Marinha em Salvador(Ba), ou em Fernando de Noronha as nossas custas .
BASTA SENHOR EX PRESIDENTE . SERÁ QUE OS 8 ANOS DE REGALIAS E PRIVILÉGIOS AS NOSSAS CUSTAS NÃO FORAM SUFICIENTES ?
Não podemos aceitar que Lula continue nos fazendo de idiotas !!!
Se ele quer passear, e fazer uso de privilégios, que o faça pagando as despesas do seu próprio bolso, e não do bolso do contribuinte.
Chega dos abusos praticados por Lula(Ex presidente) !!!

Um forte abraço ,

Leticia Martelle

Reply

Se a intenção era escrever "forças democráticas de esquerda" ele deveria ter escrito "forças democráticas de esquerda". Ao inserir um "e" aí no meio ele passa a idéia de se tratam de coisas diferentes.
O mais importante é: por que as forças de esquerda merecem solidariedade especial???!?!? As vítimas do assassino eram militantes da esquerda?!?! Me parece que não. Os únicos esquerdistas nesta história são o criminoso terrorista e o governo que o abriga.
Típica nota de um comunista subversivo. Foi puxar a sardinha pro lado dele e, como o Coronel apontou, escreveu bobagem.
Me lembra o lula.

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
"Comunistas" convertidos/arrependidos...
Muito engraçado!
Tem cada uma...

Reply

Vídeos do YouTube e gadgets como o GeoVisite estão dando crash com o navegador Google Chrome 9.

Solução:
1. Clicar no ícone Personalizar e controlar o Google Chrome
2. Opções
3. Aba Configurações avançadas
4. Em Privacidade Botão Configurações de Conteúdo
5. Plug-ins
6.Desativar plug-ins individuais...
7. + Detalhes
8. Flash
Desativar o que tem essa linha em Local: C:\ChromePortable9\App\Chrome\gcswf32.dll

Pronto. Os vídeos etc rodarão normalmente sem crashear.

Vamos aguardar nova versão.

Reply

É cacoete de neo convertido Coronel.
Passa logo.

Jacutinga

Reply

O que passa é que na Itália a indignação é geral, com forte manifestação da direita.
O PPS só quis especificar o seu lado histórico.

Reply
Imbecil e Ignorante mod

Off Topic

Coronel

O governo federal continuará em 2011 a não reajustar a tabela do IR, aumentando assim a tunga nos nossos bolsos, caso persista essa situação, logo teremos que deixar para o governo o salário e ficar com os descontos.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/855670-defasagem-na-tabela-do-ir-passa-de-70.shtml

É a festa do governo federal nos nossos bolsos e ainda querem a CPMF novamente.
A defasagem que vem desde 1995, já atinge 70%, ou seja, daqui à algum tempo até o SM vai descontar IR.

Brasil, um país de tolos.

Reply

Não está sonhando, entendeu corretamente mesmo. São duas coisas totalmente opostas. Assim, no assunto, os opostos se uniram, é a unanimidade.

Reply

Coronel, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o Itamaraty concedeu passaporte diplomático a filhos de Lula a dois dias do fim do mandato, conforme repercussão da notícia no Portal Terra. Link abaixo:

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4875519-EI306,00-Jornal+Itamaraty+concede+passaporte+diplomatico+a+filhos+de+Lula.html

Reply

Ao anônimo das 22:31:

Adam Smith, o pai do liberalismo, defendia a educação pública. Procure se informar melhor. A saúde pública também nunca foi negada pelos liberais.

Reply

Olha, apesar dos problemas, é melhor que PPS, PSDB e DEM mantenham a aliança de oposição. Sozinho, nenhum deles poderá fazer muita coisa no Parlamento. As oposições não partidárias e não parlamentares fazem o que podem, na rua, na rede, onde for possível. Como fizeram nas eleições. Mas, é preciso uma frente no Parlamento. Sem isso, desaparecerão.

Reply

Anônimo de 22:31:

Marx pregava a revolução social e a ditadura d proletariado, sim senhor (leia o Manifesto Comunista e outras obras de Marx e Engels, antes de opinar). Os revisionistas, Bernstein e Kautsky, criadores da social-democracia, é que achavam que o socialismo derivaria pacificamente do próprio desenvolvimento capitalista.

Reply

Adam smith era só um teórico de um tipo de liberalismo, a maioria dos modelos é de "cada um por sí e Deus por todos", Os liberais puros querem um governo com estado quase que nulo.
Os radicais liberais sempre acreditam que o mercado acha as melhores soluções para todos os assuntos.
Estudos do liberalismo econômico com ou sem a democracia existiram, ambos podem ser aplicados, vide PINOCHET no Chile e agora Piñera um liberal-social, a teoria correta do liberalismo econômico E político.
A China agora aplica o sistema do liberalismo cada vez mais liberal na economia mas o PCC mantém o poder MONOLÍTICO, o que Smith imaginou foi para a situação do primeiro mundo, se fosse aqui ele seria um teórico de centro-direita.

PETRALHAS NO BLOG ATRAPALHAM.
RODOX E RACUMIM NO COMENTÁRIO ACIMA

Reply

ANÔNIMO 22:31 DIZ- se foi para mim o comentário eu te mando rodox porque é uma barata disfarçada.
sem mais

Reply

O comunismo marxista seria um planeta sem estado, uma imensidade de cooperativas que dividem igualmente a mais valia ou lucro do trabalho.
O Marxismo previa o FIM DO ESTADO na fase do socialismo avançado ou já no comunismo, previa o fim do dinheiro e o escambo para trocas entre diversas comunidades e o valor da mercadoria seria as horas de trabalho usadas para produzir o ítem. O comunismo marxista mostrou se que é impossível, pois os seres humanos são diferentes entre sí e não como abelhas e formigas, onde a evolução na natureza fez destes insetos, sociais ( se fossem gente, comunistas). Entre humanos teóricos do socialismo real ( Lêni, Marx, Engels ) mudaram a idéia do livro o Capital e embarcaram na idéia do socialismo sem a fase final dos comunistas e com o estado forte ,pois para evitar que burlem as regras, nunca haveria a extinção do estado, aí o movimento comunista ficou em uma situação de sinuca de bico, parte aderiu ao socialismo como resultado da mudança no capitalismo ( hoje o capitalismo que conhecemos é o socialismo dos teóricos de 1900 ).

Reply

O PPS (Partido Popular Socialista) solidariza-se com o povo italiano, especialmente com as forças democráticas e de esquerda da Itália,


Se solidariza com forças democráticas E de esquerda(não necessariamente demócraticas,certo?)Ou diria" forças democráticas de esquerda,ou ainda de esquerda e direita(exclui democracia na direita? ou a direita está embutida no termo "democráticas'?)

Ato falhíssimo na defesa da esquerda como única defensora da democracia e da justiça social,como sempre...

Não adianta,corona,o lobo muda o pelo,mas não muda a alma.


¬¬

Reply

E outra:ele está dizendo q o Battisti é só um assassino comum,certo?deve ser mandado embora.Mas o Battisti foi ou não foi militante da esquerda?Foi nessa condição que matou não?Tinha ficha,filiação liderava grupo terrorista de esquerda.De certa forma,como ele coloca,o Cesare não é condenável por ser de esquerda,e de esquerda assassina...Deu uma bela aliviada,só faltou dizer que na verdade era nazi-fascista,tipo 'nós da esuqerda não matamos assim'...Hummm.

Ele foi escorregadio no texto.Usou bem a língua de pau,como todo e bom esquerdopata assassino ou não.A arte de dizer sem ter dito,de desdizer o que foi dito...

Continuo esperando entrevistas com Gabeira e Aloysio Nunes sobre o caso.

¬¬

Reply

Coronel, não se trata de nenhum Tiririca, eles sabem redigir corretamente. Então também entendo que se referiram a duas correntes: forças democráticas E de esquerda. Ato falho é difícil, pois vários devem ter lido e opinado - ou ajudado na redação da nota.

O PSDB também emitiu nota contra a decisão do molusco falecido (link abaixo). Há uma luz no fim do túnel? Puxa vida. http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/01/05/comissao-do-senado-se-solidariza-com-italianos-pela-nao-extradicao-de-battisti-923430050.asp

Reply