PF dá uma lição em Lula e no PT.

 
(Folha) A Polícia Federal bateu às portas do apartamento de Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente da República, às 23h de terça-feira (27) para intimá-lo a depor nesta quinta no inquérito que apura irregularidades na Operação Zelotes. O episódio, mantido até agora em segredo, enfureceu o entorno do ex-presidente. 

Luis Claudio tinha acabado de sair da festa de aniversário do pai com a mulher, Fátima, que está grávida de seis meses. Na celebração estava também a presidente Dilma Rousseff. Pouco depois de chegar em seu apartamento, nos Jardins, o porteiro do prédio em que mora interfonou avisando que agentes da PF estavam no térreo e o esperavam para fazer a intimação. Ele buscou orientação de advogados e desceu para assinar o document.

O advogado de Luis Cláudio, Cristiano Martins, confirma o episódio. "Na minha opinião, infelizmente é mais um excesso que se verifica neste caso", diz ele. "Uma intimação neste horário só poderia ser feita com autorização judicial expressa." O advogado foi à polícia, narrou ocorrido e pediu cópia integral do inquérito, afirmando precisar de mais tempo para que o cliente possa fazer um depoimento formal. 

O fato tem tudo para piorar ainda mais a relação entre Lula e Dilma. A família do petista está chateada com ela por acreditar que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, não se mobiliza para evitar abusos da PF em relação a ele e a seus filhos. Para integrantes do PT, a polícia fez uma ação proposital depois ser criticada pela conduta que adota na operação que também investiga Luis Cláudio.

22 comentários

Quem é o sujeito que está ao lado do aniversariante de camisa azul e boné de bóia fria,como se em uma festa vc. vai com estes trajes?
E a dona Marisa com sorriso de boca siliconada,esta turma mais parece saída do Hotel Trans-silvânia,como são feios e asquerosos,só salvam as duas crianças,coitadinhas, no meio de bandidos.

Reply

Coronel
BOMBA/BOMBA
Existe um dossiê com mas de 70 mil contas de Brasileiros no Exterior
um grande Analista de posse da lista,está a disposição a divulgar os nomes dos Políticos
Bomba

Reply

Coronel,

A Policia Federal está dando mostras de que não está ajoelhada diante do monarca brasileiro.

Reply

Coronel
A Predisente Dilma,vai cair não porque a oposição quer,ou porque as Forças Armadas assim o deseja,mas vai cair devido na Eleição passada disser que faria o diabo para vencer as Eleições,então com Deus não se brinca


todo Poder pertence a Deus,será mas uma que entrará para a Historia Mundial
assim como o Titanic
vamos aguardar

Reply

O molusquinho deu sorte de não ter sido levado de imediato para depor na dp. A era dos privilégios aos seres invertebrados do fundo do mar vai acabar.

Reply

Boa, PF. Mas por que só o "fio" (dap...)? E o capo da máfia?

Reply

Vídeo do caos na Venezuela

http://sendvid.com/lyjw0rmr

ou

https://vid.me/pSUk


Reply

A PF está usando os filhotes para levar o Cappo às cordas.

Reply

O anonimo das l7:47 está certo. Brincou com Deus e o diabo, dançou.....

Reply

Não há nada de errado em intimar um suspeito a depor as 11:00 da noite, afinal, quando eles arrombaram os cofres públicos, com certeza tramavam as ações noite a dentro. Portanto, tem mais é que comparecer.

Reply

Não há nada de errado em intimar um suspeito a depor as 11:00 da noite, afinal, quando eles arrombaram os cofres públicos, com certeza tramavam as ações noite a dentro. Portanto, tem mais é que comparecer.

Reply

Mais uma vez parabéns a PF pelo brilhante trabalho que tem feito em prol da república federativa do Brasil. A função do xerife é investigar, não o contrário! lulla tem muita sorte de ainda não estar vendo o sol nascer quadrado, muita sorte...?????

Reply

LULA VC É UM BLÁ-BLÁ FALASTRÃO NIQUEM ACREDITA MAIS EM VC...VC E A DILMA QUEBRARAM O BRASIL...

Reply

E a lista dos golpistas ... Não vai mandar prender e tomar o que é do povo... Que são os impostos, que deveriam pagar... E levaram pra fora do país. . nada. Acho que a polícia federal... Deveria fazer o serviço completo... E não só ficar atrás do Lula.

Reply

Não adianta O Lula esbravejar contra a PF que está cumprindo o seu papel.Aliás, se os filhos do Lula estão sendo investigados,a culpa é do pai que não deu bons exemplos.Filho se educa é com exemplos.Culpar a Dilma também é um péssimo caminho.Agora ele tem que aguentar as consequências e se virar!

Reply

Também achei excessivo, a mulher está grávida de 6 meses. Poderiam esperar o outro dia, pela manhã.

Coronel conhece minha postura de oposição a essa quadrilha, mas não podemos perder a dimensão humana. Não podemos nos igualar a eles na barbárie.

Lanterna

Reply

FESTA DA QUADRILHA , KKKKKKKKKK

Reply

Discordo do primeiro comentarista. Acho TODOS eles feios e as crianças com certeza já estão aprendendo desde cedo a serem vagabundos e ladrões. Com os exemplos em casa esperam o quê? Anjos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Que decadência!Tempos melhores já foram!Olha o sorriso deles:sorrisos que costumam aparecer em velórios,meios desconcertantes!Graças a Deus,estão indo para o fumo(expressão usada por aqui).Com o fim dessa corja teremos disposição pra voltarmos a ter esperança de dias melhores!Ah!Não faltou a Rose???KKKKK!!!!Safado,não tem hora pra ser intimado!Aliás deveria ter sido no instituto do molusco!Sempre tem algum imbecil da imprensa comprada de plantão!Qual seria a manchete?É de morrer de rir!

Reply

Essa salada mal feita que é a política brasileira vai piorar ainda mais. Além de estar fora da geladeira, existem dois ingredientes que vão fazê-la azedar de vez: inflação de dois dígitos e aumento brutal do desemprego. Aí, meu amigo, não será preciso convocar. O povão sairá às ruas espontaneamente à caça de Lula, Dilma e companhia ltda. É questão de pouco tempo.

Reply

FILHO DE PEIXE......

Reply

quem é o Lula para criticar as ações da PF. entregando uma intimação as 23 horas para o seu filho? Afinal, a PF está no seu papel de zelar
pela ordem. E, ele como ex presidente, deveria ter dado um bom exemplo, apoiando a ação da PF e não criticá-la. Mas, é aquela história - v. sabe com quem está falando? Não tira e não põem. É tudo igual.

Reply