Atenção para a armação! Fontes informam que "tucano" vai "agredir" Lula ou Dilma.

Está sendo planejado, dentro da Campanha de Dilma Rousseff, uma "agressão" à candidata ou ao presidente da República. A armação é gravíssima. É importante que o PSDB e os veículos de comunicação sérios estejam atentos. Há um plano em andamento para gerar um factóide que decida a eleição. Chegou a hora de chamar observadores internacionais e de fazer uma denúncia pública antes que isto venha a acontecer.Com a PF aparelhada e o TSE dormindo em berço esplêndido, com 90% da imprensa vendida, chamem o New York Times, chamem logo uma coletiva com veículos internacionais! Chamem organizações de direitos humanos! Chamem Jimmy Carter! Chamem Mário Vargas Llosa! É hora de Fernando Henrique Cardoso fazer um chamamento internacional.

95 comentários

A espiral de baixarias começou...

Reply

É melhor a campanha do Serra gravar todos os comícios da Dilma e do Lula. Dessa forma será mais fácil mostrar a carinha do agressor na TV, e desmascarar a farsa. NENHUM eleitor do Serra se proporia a cometer uma bobagem desse tamanho. Os imbecis são eles, não nós.

Reply

CONCORDO PLENAMENTE...A ONU TEM QUE SER AVISADA DO QUE ESTÁ OCORRENDO NO BRASIL E PATROCINADO PELO SENHOR LULA DA SILVA...

Reply
Se armar vão cair mod

O Corona já não viu em Curitiba. Armou alguém do partido dela para jogar um saquinho dágua nela.
Não duvido nada que agora vão armar outra pra contrpor a situação criada e tentar ganhar terreno. Mas pode estar certo que se armarem o povo vai descobrir e ai é que cairão feio.

Reply

Como eu escrevi 5 minutos atrás em outro comentário, faltam poucos dias para o Segundo Turno, podem ter certeza que vem mais baixaria por aí. Eles estão apelando! Não querem largar o osso !

Cabe uma pergunta ao estilo Alborghetti: PORRA CADE A OAB ???????????

Ass. Dirceu Borboleta.

Reply

Comentário que fiz no C.H. hoje.

21/10/2010 | 23:18
O MENTIROSO CHEFE DOS BANDIDOS


O mau caráter e desqualificado que ocupa a Presidência da República no lugar de um Presidente verdadeiro ousou chamar José Serra de mentiroso no episódio do Rio de Janeiro. Esse energúmeno acha que todos são iguais a ele. Sua capacidade de discernimento é tão baixa e tão confusa que confunde um homem sério com o traste que ele mesmo encarna. Para um mentiroso contumaz todas as pessoas são mentirosas e medidas por sua régua. A grande mágoa de Lula é não ter o gabarito político acima da média que José Serra desfruta. Não se pode comparar as biografias dos dois. Enquanto um foi um vigarista sua vida toda o outro se preocupou em ser alguém na vida através de seus estudos superiores o que leva o traste barbudo a inveja-lo tanto que chega a odia-lo. Lula, tu jamais chegarás aos pés de Serra, tua capacidade é zero! És um analfabeto iludido com a falsa fama que te deram! Teu lugar é numa fossa negra!

Reply

o importante é que se isso acontecer, a pessoa teria que ser presa, aí o esquema seria naturalmente descoberto. O pt agora vai se desesperar, estão até dizendo que eles tem uma mala preta contra o serra, o que eu duvido muito (até parece que eles entregariam assim fácil estragando a surpresa)

Reply

Elles já deram a deixa, falando do caso do goleiro do Chile no Maracana.

Havera uma confusão, a candidata vai se cortar com uma pedra e depois dizer:
" Fui agredida" em seguida mostra a pedra.

Dessa guerrilheira não duvido de nada.

Reply

Eles vão por fogo no Reichstag?

Reply

Sugiro que alguém entre logo com uma ação popular contra o bandido.
Pois a ação popular é uma ação de natureza constitucional, que pode ser impetrada por qualquer do "cidadão", perante o Judiciário, para anular qualquer ato lesivo ao patrimônio público, à moralidade administrativa, ao meio ambiente e ao patrimônio histórico e cultural.
O MOLUSCO VIOLOU À MORALIDADE ADMINISTRATIVA !!

Reply

Se forem fazer mesmo alguma coisa contra Lula e Dilma, que matem os dois.

Reply

O New York Times também tem sido comprado por esquerdistas e Jimmy Carter é um dos piores mentirosos de esquerda, como Lula. Melhor, chamem Mary Anastasia O'Grady do Wall Street Journal! Chamem o senador Jim DeMint!

Reply

Acho que foi criado pelo PT um
TR – TRIBUNAL RELIGIOSO, veja: Reinaldo Azevedo “O documento da Diocese lembra ainda que todos os dados relacionados no “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS”, que relacionam o PT e sua candidata à defesa da descriminalização do aborto, são verdadeiros e públicos. Olhem aqui, meus caros: o que está em debate é o direito de uma igreja orientar os seus fiéis, direito este que foi suspenso por causa do processo eleitoral. E nada, na Constituição, autoriza tal suspensão. Mais: o argumento de que o documento da Regional Sul I é falso é um escândalo em si mesmo. Pela primeira vez na história, desde a redemocratização do Brasil, usam-se as eleições para suspender garantias previstas no Artigo 5º da Constituição, cláusulas pétrea, que não podem ser revogadas nem por emenda constitucional.”

Reply

Coronel, entre no site da Rede Globo e denuncie no Faleconosco. Também denuncie para os principais jornalistas da Folha, do Estadão, para o casal Bonner, enfim, para quem achar importante. Tenho emails de vários jornalistas se precisar. Também denuncie a Rádio CBN, enfim, aos veículos de comunicação. Sugiro também aos que o seguem aqui no blog que façam o mesmo. Vamos à luta desarmar mais essa bomba que eles sempre colocam na nossa frente. Parece que caminhamos em um terreno minado com bomboas de alta potência.
Eliana

Reply

A GLOBO tem que colocar uns 30 cinegrafistas na cola da BANDILMA!

O MAL não vai vencer o BEM!

Reply

A bexiguinha era pontiaguda? Tinha xixi dentro? Chamem a PF.

Reply
gregorio xo petralha mod

Eh melhor que essa noticia da armacao se espalhe para todos os nossos contatos. So assim ela fica desmoralizada. Rapido.

Reply

Q porra é isso q eles querem fazer? meu velho! PTISTAS IDIOTAS!

Reply

Amanhã o Lula vem a Uberlândia para um comício com a Dilma e o pessoal do Batalhão de Infantaria daqui vai ter de fazer a segurança dele! Tem um parente meu que está escalado para trabalhar. Uai, ele não está na hora de folga?

Reply

Sua notícia já repercutiu no orkut e vai invadir o twitter. Dessa vez elles vão se lascar!

De qualquer forma, todo cuidado é pouco. Ainda acho que o PSDB tem que gravar o dia todo desses dois mentirosos. Se preciso dar uma de polícia, e prender o "agressor".

Reply

Coronel

Desde o primeiro turno falei nesta tribuna da necessidade de chamar observadores internacionais. A lista de motivos vai desde: a quebra de sigilo fiscal,pressão contra empresários para doação; coação moral e agora física contra a oposição, imprensa livre, participação do goveno de forma descarada na eleição, demonstrando falta de neutralidade para conduzir o processo dentro de um regime democrático. A pá de cal foi a agressão ao candidato e a coação a sua livre manifestação e de seus seguidores, associada a mais descarada intervenção de um presidente. Se não fizer e não tomar outras providencias, as oposições estarão homologando a Republica das Bananas e dos Bananas

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Isso é fichinha diante do que elles são capazes. Gente que fala que mataria seu refém sem nenhum peso, nenhum constrangimento, cria agressão e muito mais. É preciso por a boca no trombone e denunciá-los, desmascará-los.

Reply

Coronel, estou arrepiado! Eu já havia colocado uma advertência como essa aqui e em outros blogs logo depois da agressão sofrida por Serra. Mas vi, há pouco (às 23:55), ao chegar em casa, o vídeo da reportagem exibida no JN e me sentei imediatamente ao computador para reiterar a advertência que fizera antes, quanto a uma possível armação do partido que o "Estadão" denominou "da bandidagem", com o objetivo de neutralizar o gravíssimo episódio em que se envolveu. Foi quando vi a sua postagem. É isso aí! Vamos espalhar essa advertência, Coronel!

Reply

Comentei exatamente isso hoje a tarde no pitacos.PSDB fiquem longe de Lula e Dilma.Eles vão fazer isso.
É preciso que os coordenadores de campanha tomem muito cuidado.Li em algum lugar que o PSDB tem que manter uma equipe de reportagem ao lado da Dilma, filmando tudo.Coronel, use seus contatos no ninho para que essa farsa seja desmascarada amanhã.PSDB, bote a boca no trombone, avise ao Brasil dessa sordidez, eles estão desesperados.

Reply

Nada como um dia após o outro, e a noite no meio.Hoje vou dormir o sono dos justos!

Reply

Vargas Llosa e Fox News, porque NYT só vai é favorecer a bruxa!

Reply

Já espalhei para os blogs que frequento.....desmascarar essa bandidagem....

Reply

Sempre imaginei que iriam criar um "false flag".

Típico de regime fascista.

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Já divulguei em todas as comunidades que faço parte e aos meus amigos! Esses petralhas estão baixando o nivel!

Reply

Coronel,
Quem EXPLODIA INOCENTES, quem era ARMEIRA, quem ASSALTAVA COFRES e BANCOS à MÃO ARMADA....... é capaz de QUALQUER coisa nessa vida!

Reply

Jimmy Carter foi o avalista do Chavez, é um petralha.

Chamem a O'Grady.

Reply

Concordo plenamente. Ontem, com a agressão ao Serra já havia dito que hoje eles armariam uma para a Dilma dizer: "somos todos iguais".
Eles fazem sempre isto.O caso do mensalão foi típico. Quando se pega alguma petralhada eles correm para armar. Não estão dizendo, apesar de já desmentido, que foi o Aécio que pediu a quebra do sigilo da família do Serra? O pessoal do esgoto é capaz de tudo! Avisemos às autoridades internacionais que no Brasil "reina" um pústula. Estou muito revoltado.

Reply

The Economist: In a suddenly exciting contest, José Serra would be a better president than Dilma Rousseff

http://www.economist.com/node/17309001

Só não vê quem não quer.

Reply

ATENÇÃO!!! O JORNAL DA GLOBO VAI REPRISAR A MENTIRA DE LULA E O CASO DA COMPRA DO DOSSIÊ FAJUTO.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Vale a pena divulgar o que o amiguinho do Mollusco e de sua cria faz em seu país e como precisa ser combatido:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/10/dissidente-cubano-guillermo-farinas-ganha-o-premio-sakharov-2010.html

Reply

Coronel, coloca no twitter...

Reply

É isso mesmo! O Presidente está tumultuando o processo eleitoral e devemos solicitar o acompanhamento das eleições pela imprensa internacional e por inspetores da ONU. O judiciário brasileiro está anestesiado.

Abraço a todos!!

Reply

Coronel,
O senhor pergunta se Minas vai vaiar o molusco amanhã. Não vai não. Ele escolheu um bairro beeeem popular, o São Jorge, de pessoas simples, que acreditam no infeliz e são pouco ligadas nas notícias. Se eu for lá e vaiar, vou ser linchada! E se eu for linchada vai ser menos um voto para o Serra no dia 31.

Reply

PARA REFLETIR!

Com tanto ESTRESSE e BABANDO ÓDIO...
Vocês acham que elles acreditaram nas "pesquisas" dos "parceiros", IBOPE e Vox Populi?

Reply

Logo serão expostas as provas de quem sequestrou, roubou, matou e ainda quer ter o direito de ser candidata a presidente. Logo o povo terá as provas de quem tem o DNA da violência no seu comportamento.

Abraço a todos!!

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=de1Z-TyglaY&feature=player_embedded#!

VIDEO REVELADOR, QUE TEM MUITA PODRIDAO ESCONDIDA

Reply

Agora a noite no Jornal da Globo o Zé Dutra tenta sair pela tangente, dizendo que se é uma bola de papel ou outro objeto é uma questão de ponto de vista.

Reply

http://desabafobrasil.webnode.com.br/

Reply

com certeza que estas eleições precisam de observadores internacionais, tendo em vista o comportamento vil desta farça grotesca, chamada Lulla, que ocupa a presidência da república.

Reply

José Eduardo Dutra, agora,no Jornal da Noite depois de ver a matéria, falou pianinho genericamente. Eles são umas bestas!!!

Reply

Coronel e amigos

A globo tem um acanal de comunicação com seus espectadores. Vendo o titulo do post encaminhei para eles:

Para Rede Globo

Estou alertando a emissora quanto a criação de fatos que venham a tumultuar o clima eleitoral. Depois do pronunciamento do Presidente da Republica tudo pode acontecer, visto ter o mesmo incorrido em estímulo a violência, calunia, difamação, crime contra a honra do candidato Serra.Existe a necessidade de atuar preventivamente, chamando inclusive observadores internacionais. Trata-se de uma sugestão de eleitores. Espero que a Rede Globo esteja atenta, cobrindo todos os fatos dentro da costumeira isenção.

Reply

E PERDERAM A ELEIÇÃO POR CAUSA DE UMA BOLINHA DE PAPEL.
Hoje é a vez do cretino, boquirroto e mentiroso dormir de cabeça quente.
Não tem preço.

Reply

M.L.

Olá,
Estou preocupada com a segurança do presidente do Brasil 2011 José Serra.
Esse pessoal do partido vermelho É capaz de qualquer coisa NÃO HÁ EXCEÇÃO!


obs.:precisa de professor para assuntos "italianísticos!"... com amizade Corona.

Reply

Coronel,
uma sugestão para você promover (se concordar, claro!) entre a sua multidão de leitores:

Vamos passar a usar a partir de agora símbolos verde-amarelo em nossas roupas, nossos carros, nas janelas de nossas casas, etc.

No bairro onde moro, vários carros, na porta de um restaurante, ostentavam aquelas bandeirinhas verde-amarelas usadas durante a Copa do Mundo. Perguntei do que se tratava e a resposta foi: "é uma forma de demonstrarmos que estamos COM O BRASIL, COM A DEMOCRACIA E COM SERRA DO BEM! E não com as forças do mal...

Reply

Alguém tem fonte confiável na veja, Estadão, Folha de SP?

Eles tem que publicar o boato que surgiu nas ruas de que a próxima do PT é armar uma agressão pessoal ao Lulla ou Dilma.

Reply
gregorio xo petralha mod

O balao com agua foi so um teste para a suposta agressao. Essa, tipo Rojas.

Reply

Coronel, é a tática do Chávez, Evo, Correia, ensinados pelo mestre Fidel. O PT está desesperado e fará qualquer coisa para se manter no poder.
Na Bolívia, quando lincharam um rapaz nos distúrbios que ocorreram em Cochabamba, provocados por seguidores do Evo, eles conseguiram arrumar até um cadáver para dizer que eles tinham um morto do lado deles também.Só que nunca deixaram fazer a autópsia, nem ninguém viu quando o indivíduo do lado deles morreu.
Em Pando , o governador de oposição foi preso , mas foram os partidários do Evo que provocaram e , como não conseguiam fazer com o outro lado reaja com violência, mataram a queima-roupa um morador para enfurecer a população e depois culpar o governador.
Fora os auto-atentados, que foram muito comuns até o Chávez se consolidar no poder.
Muita cautela, e muitas filmadoras para acabar com as mentiras do PT. O Foro de São Paulo é perigoso.

Reply

Coronel,
O PSDB não vai pedir direito de resposta ao TSE no IG, UOL, terra, TV Record e SBT? Temos o direito de comprovar a farsa durante o mesmo tempo e horário que nos acusaram.

Reply

O SR TEM TODA RAZÃO...ELES VÃO TENTAR CRIAR UMA VÍTIMA ,ELES SÃO MESTRES DAS MENTIRAS.DORA

Reply

olhar eu já achei estranho esse balão de agua primeiro ,porque isso aconteceu 1 dia depois do que aconteceu com o Serra.
outra coisa vocês viram que eles já estava preparado com um guarda chuva vermelho eu acho que o plano não deu muito certo porque erraram o alvo e a Dilma ficou sem graça como se algo tivesse dado errado preste atenção.

Reply

Venho pedidndo há 3 meses no blog de Reinaldo Azevedo OBSERVADORES DA ONU pois estas eleições estão sendo há muito abertamente manipuladas, roubadas. Eu previ que, com o TSE silenciado, eles fariam de tudo para assegurar a continuidade da corrupção, dos desmandos, do compadrio criminoso.
A oposição dormiu no ponto; foi mais uma vez ludibriada pelos ratos liberticidas.

Reply

"uem EXPLODIA INOCENTES, quem era ARMEIRA, quem ASSALTAVA COFRES e BANCOS à MÃO ARMADA....... é capaz de QUALQUER coisa nessa vida!"[1]

Reply

Ontem eu imaginei que elles viriam a público para dizer que tudo foi uma farsa! Não tardou e Vossa Tirania Pinoquinácio III assim o fez. Não dúvido que elles inventem um atentado contra os dois mallas para indignar quem supostamente nelles votaria.

Agora, pensando de cabeça fria... chego a conclusão que Dillma não tem 56% de votos como informou aquele instituto de ponta de esquina... e Lllulla não tem 80% nem aqui nem em plutão.

Estamos nos transformando em um Irã!!

Reply

Pessoal, acabou!!!
parabens pela luta, mas Dilma venceu. O datafolha ja mostra o crescimento de Dilma. 56 X 44.
Sinto muito perderam.
Podem chiar, mas perderam!
Podem lutar ate dia 31, mas perderam!
Ate 2014!!!

Reply

Caro coronel, New York Times e Carter não devem vir sozinhos porque são chavistas e lulistas.

Reply

Ok, Coronel, mas Jimmy Carter? NY Times? Os dois,o ex-presidente e o outrora respeitado jornal, são duas coisas falidas, sem credibilidade nenhuma e representantes da esquerda mais atrasada dos EUA. O que está acontecendo hoje em dia no Irã é culpa exclusiva do Jimmy Carter e o NY Times é apenas um braço da ala mais esquerdopata do partido democrata.

Essa gente não serve. Que chamem representantes do Tea Party e do partido conservador britãnico.

Reply

Olhem só os petistas planejam atacar de novo no Rio:

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4747829-EI15315,00.html

Reply

Pois é... ninguém viu de onde veio a bexiga com água, o autor do arremesso não foi identificado. Mas a dona Dilmentira estava devidamente coberta por um guarda-chuva!
Decerto os mesmos videntes? das pesquisas agora estão prestando acessoria para a escolha de acessórios (desculpem o péssimo trocadilho)

SERRA 45!!!

Reply

Coronel,

Check out this link:

http://www.economist.com/node/17309001

The Economist likes Serra better for Brazil.It is interesting to note that PT supporters also comment there. Check out Faxeiro's comment, typical PT arrogant response.
Take care and keep up the good fight.

Abraços from Texas

Reply

“O peixe morre pela boca”

Foi a pá de cal.
O Senhor Presidente da República assumiu o comando da truculência.
Isso é bom porque acaba o fingimento e os brasileiros terão em 31 de outubro próximo a oportunidade de dizer quem governará o Brasil nos próximos anos.
A farsa acabou! Os eleitores serão os juízes, faltam poucos dias, quem viver verá.

Seu alerta é valioso!

Agora, todo cuidado é pouco porque eles vão tentar dar o troco. Dissimular uma agressão é fácil e eles conhecem as “técnicas de querrilha”.

Domingo próximo poderá ser decisivo. a Sra. Dilma corre risco de sofrer atentado.

Reply

Hoje, José Serra, candidato à presidência da República, foi agredido covardemente, no Rio de Janeiro, por uma milícia petista, "paga para dar porrada".
Acorda, Rio de Janeiro! Acorda, Brasil!
Nos preparemos, nós os mais velhos, porque a garotada que se encontra na adolescência, começará a nos cobrar explicações por termos permitido que um indivíduo absolutamente inepto, para administrar até mesmo boteco de esquina, tenha sido tenha sido mantido por oito anos na presidência!

Alguns homens públicos terminam os seus mandatos legando para a história grandes feitos, dos quais as gerações futuroas muito se orgulharão. É o caso de um Fernando Henrique Cardoso.
Outros terminam o seu mandato de forma lamentável, deixando atrás de si um mar de lama enorme, produzido por muita corrupção, desvios de comportamento de todos os tipos e níveis, inclusive, e, sobretudo o uso das instituições do Estado para uso pessoal seu e dos seus, que é o caso do Lula.
E que nos preparemos, nós os mais velhos, porque a garotada que neste momento se encontra na adolescência, em pouquissimo tempo começará a nos cobrar explicações para termos permitido que um indivíduo absolutamente inepto, para administrar até mesmo boteco de esquina, tenha sido mantido por oito anos na presidência do Brasil.
E que já começemos a arrumar justificativas minimamente plausíveis para dar a eles, porque pelo andar da carruagem teremos até 31/12 muita barbaridade sendo produzida pelo demiurgo.Mas, o que mais me impressiona é a PF não ter conseguido, ainda, fazer uma leitura correta dos acontecimento (históricos) e se permitir ser usada e abusada por este inepto que des-governa o Brasil.

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,

Como sempre nos alertando de forma valorosa.
Avise aos marketeiros do PSDB para acordarem e agirem.

Reply

Atenção! Eles já estão vendendo a idéia de que o responsável pela radicalização é o Serra, que teria feito teatrinho no caso da agressão no Rio, e por isso Lula teria reagido indignado. Estão dizendo que se Serra vencer é golpe e com isso, criam justificativa para o golpe do PT depois das eleições caso Serra realmente vença. A disposição dessa "gente" é não largar o osso de jeito nenhum.

Reply

Salvem a reportagem da Globo, desmentindo o Lula e mostrando a agressão à Serra, antes que tirem este vídeo do ar:
-
http://www.youtube.com/watch?v=DGB8PmgGoe0

Reply

Rato anônimo em 22 de outubro de 2010 01:04

Reply

Coronel
Petralha 22 de outubro de 2010 01:04
Raticida nele.

Reply

Tem rato intrometido destilando veneno

22 de outubro de 2010 01:04

detona, coronel

Reply

Lula já demonstrou que é um MENTIROSO PROFISSIONAL. Qualquer coisa que ele fizer, notadamente, contra o nosso futuro presidente do Brasil, José Serra, será UMA FARSA.

Reply

UMA BOLINHA DE PAPEL ESTÁ AJUDANDO A DESMASCARAR TANTA GENTE, INCLUSIVE O PRESIDENTE...quem diria.

EM 10 dias tudo pode acontecer...é bom o povo do PSDB se preparar, principalmente pro último debate, porque nós já vimos que não há limite pro PT. ELES DEVEM TER MUITA COISA PREPARADA...CIRO GOMES não tá lá à toa.

Reply

Coronel, admiro o seu trabalho e todos os comentários apresentados pelos frequentadores do blog. Põe a boca no trombone e avise os principais meios de comunicação. Esta petralhada toda precisa de uma lição!
Pessoal, estou com todos vocês - Sou SERRA45!
Chris

Reply

Nossa, eu nunca tinha visto nada igual antes. Tudo isso pq o Serra tem chance de vencer. Meu Deus, esse País está virando uma barbárie.

Reply

Faz tempo que estou dizendo que precisamos de observadores internacionais.

Reply

Cel,
Ratazana (negativa) Racumin e chumbo nele, as 1:04.

Embaixador Americano se prontificou a ser Observador junto com seu Staff(para PETralha, Staff no é bolinho de carne moida nao tá?).

Gaggo de Curitiba.

Estao evitando vaias para Dilma de tudo jeito coronel.
Ouvi boatos que ela foi vaida por todos os prsentes na saguao do Aeroporo no Paraná.

Reply

O PSDB precisa pedir proteção policial para o Serra nos eventos de campanha de rua. Ele e os outros, com o Índio, correm riscos com essa pelegada do PT, está mais do que provado. E agora estão mais raivosos do que nunca. São delinquentes perigosos, pagos para fazer o que for mandado, inclusive violência. Os jornalistas também correm riscos, a jornalista da Globo que levou pedrada que o diga.

Reply

Não! Não de digam que só agora caiu a ficha de que desde o verdadeiro "lançamento oficial da candidatura dilma" você só agora perceberam que tudo sempre consiste em
1 - Factóide 1 - Escandalizar-la como vítima de difamação
2 - Factóide 2 - Sensacionaliza-la como vítima coitadinha da fatalidade violenta agressiva ou muito doentinha e ferida, machucada.

O grande lançamento - ARMADO PELOS PRÓPRIOS ESTRATEGISTAS DO PT-DILMA-LULA & maquiavélicos unidos:
Na semana fazer o factoide 1:
- Enviar como anônimo uma falsa ficha do Dops para a Folha publicar "errada" (dilma vitima de difamação, já sabiam até onde se iria mostrar que era falsificação grosseira, coisa feita)
2 Factóide 2; Como a ficha ia dar repercursão, ao ser assediada revelar a "doença grave do qual era vítima coitadilma fragilizada".

E desde aquela época, é sempre isso que eles fazem pra se promover: lançam um tipo 1 e em seguida otipo 2:
Denunciam que foram difamados
Depois se fazem de vítimas de uma coitadice melodramática.

Reply

Só completando, Coronel:

Esse "ardil" dos ardilosos petistas, tem um nome de "guerra" bem manjado, trata-se do famoso;

"ARDIL SASSÁ MUTEMA"

Conhecido personagem daquela novela "O Salvador da Pátria", em que o "humilde homem do povo"- interpretado por Lima Duarte, ia humilhado e quase seria derrotado, mal nas pesquisas, e no último debate consegue uma reviravolta súbita através de um FACTÓIDE:
Ao fazer uma denúncia ao vivo durante o debate, convocou a polícia federal a fazer busca e apreender drogas e dolares num vôo ilegal num aeroporto de seu adversário "que era um homem muito mau, egoista e enganador".
Essa novela foi pré Collo, na estratégia só muda o tema do "ardil" de um factóide, ser vítima de um sequestro e estar sob chantagem, de agressão, de um atentado que é impedido a tempo, coisas assim, a exemplo do riocentro: - que a espoleta sempre expluda na mão do inventor!

Reply

Coronel, é bom desarmar a bomba, mas pode ser um factoide para desviar a atenção de outra bomba.
Mil olhos abertos
julio

Reply

Gostaria de indicar o vídeo em que um deputado expõe denúncias de associação do pt com ações criminosas e que estamos seguindo o modelo de cuba.
http://www.youtube.com/v/eLkrtH4vSeQ

Reply

Coronel, colei seu texto e notifiquei o PSDB.
Não sei se adianta, mas achei que precisava fazer alguma coisa.

Reply

Corona, não podemos nós, alguém da sociedade civil, fazer a denúncia? Não tem homem que honre as calças no PSDB?

Nesses dias tenho variado enttre muito desanimado pela reação violenta petista, mas às vezes acho que o PSDB tem cartas na manga. Todos concordamos que Aécio é uma raposa (isso já foi usado aqui como elogio e contra ele).
Será quenão tem uma carta na manga?

Reply

Lula é canalha até a raiz de seu petralhismo; todo cuidado é pouco.

Reply

Chamar Jimmy Carter? Só se for para ratificar o factóide! Ele foi um dos mais esquerdistas presidentes americanos.

Reply

Não se se já te informaram, mas veja isso: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pt-do-rj-alerta-para-risco-de-hostilidade-no-domingo,628419,0.htm

Reply

AO BARBUDO,CORRUPTO,SAFADO LULA,POIS NÃO É DIGNO DE SER CHAMADO DE PRESIDENTE:

"VALORES NÃO SE COMPRAM,SE TEM OU NÃO.E VOCÊ NÃO TEM"!
EXATAMENTE POR ISSO,VOCÊ PAGOU PARA "FORJAR" UMA PESQUISA QUE TE DEU 80% DE POPULARIDADE,NÃO SÓ ENGANANDO O POVO COMO À VOCÊ MESMO,E QUE DE TANTO MENTIR,ACABA ACREDITANDO QUE É VERDADE.
ORA,ORA SEU CÍNICO SAFADO... HOJE VOCÊ É "100% POPULARMENTE MENTIROSO"!É POR NÃO TER MÉRITO ALGUM,lula,QUE VOCÊ COMPRA TUDO E À TODOS PARA SE PERPETUAR NO PODER.
O BRASIL PRECISA DE UM "PRESIDENTE" E NÃO DE UM "VERME" COMO VOCÊ,QUE JUNTO DE SEUS COMPARSAS DO CONGRESSO,"ASSALTAM MILHÕES" DOS COFRES PÚBLICOS PARA GARANTIREM SUAS "MAMATAS".

Reply

A piada do ano...

"Espero que a Rede Globo esteja atenta, cobrindo todos os fatos dentro da costumeira isenção."

Reply

Veja o pano dos tucanos para jogar ovo em Dilma e Lula
http://geraldoalckminpsdb.blogspot.com/2010/10/militantes-tucanos-conspiram-ataque.html

OBs:Já avisei a direção da campanha para tomar uma atitude e ás autoridades.

Por mais respeito aos adversários como Lula teve nas eleições que perdeu Vote Dilma 13 Presidente para o Brasil seguir mudando

Reply

Descobri como será a auto-mutilação. A Dilma ficou com inveja do Serra quase morrer com uma bolinha de papel e vai enfiar o dedo no apontador de Lápis. Serão cenas terríveis. Tirem as crianças da sala.

Reply

Concordo inteiramente. Se não for tomada uma posição firme e segura, esses insanos tomarão as eleições debaixo de nosso nariz. A oposição é fraca e frouxa: Serra preferiu ouvir seus marqueteiros que nada entendem de voto e corre o risco de fracassar. Poderia ter nocauteado a dra em Nada em 5 m nos debates e no entanto, permitiu que ela ficasse se pavoneando o tempo todo. O que se está esperando? Vamos apelar para a opinião pública internacional. Por favor! Por favor! Por favor!

Reply

olá Cel pesso que investigue urgente e divugue,foi publicado no dario of da união um orçamento no valor de 8,000,000,00 oito milhões de reais,por ano para pagar as cratificações dos menbros do conselho administrativo da petrobras,mais de 100,000 por mês para cada um sabem quem faz parte desse conselho nadamais do que DILMA,MINISTRO MANTEGA ,e outros em um grupu de oito pessoas que alem de receberem salarios do governo vão botar amão no herario público,isto e muito grave gente ja não sei mais o que faser para se resolver estas manobras do PT dentro do Gov,se a Policia federal o DOPS do lula fosse composta de gente decente,já os teriam prendido essa corja cadê os GENERAIS de peito? á jacei estão todos vendidos cadê o ministerio público que se diz um orgão tão serio,cadê a OAB tanbem esta vendida,jente se a Dilma não tem nada a temer obriguem ela a divulgar o que estar guardado no supremo tribunal miliatr,afinal de contas,e os destinos do nosso Pais que esta em jógo,preste a cair nas mãos de quem matou,roubou,sequestrou,arquitetou varios crimes de morte tudo em nome do comunismo,e o pior de tudo e que eles estão pedindo uma indenização milionaria do governo por terem praticado tais fatos , sem falar no LULA que recebe 5,000,00cincu mil reais vitalíci por ter cido preso por trinta día pelo DOPS,ja pensou se essa moda pegar gente o caso é sério alguma coisa tem que ser feita ,o SERRA,não sei porque esta calado diante de tudo isso ele tem que botar a boca no trombone senão ele vai perder a eleição e tudo por culpa dele que sabe de tudo e fica calado,ou ele tem o rabo preso com ela ou estar querendo uma vaga no ministerio dela precisamos de uma explicação e urgente faltam poucos días.,Ei CEL fassa alguma coisa confiamos no senhor.

Reply