O que é que a Bahia não tem?

Não tem mais aquele trio elétrico de votos para Lula, que agora perde para Aécio Neves na corrida presidencial.

Um levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas apontou um novo resultado político, caso as eleições presidenciais estivessem marcadas para este ano. Na Bahia, estado em que a presidente Dilma Rousseff (PT) venceu para o senador Aécio Neves (PSDB), no ano passado, apresentou melhores resultados para o tucano.

Caso a disputa à presidência da república em 2015 fosse concorrida com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, Aécio teria 30,4% dos votos, contra 27,5% do petista. Já contra o atual ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, a pesquisa mostrou o senador à frente 32,4%, contra 20,3% do ministro.

No levantamento também foi analisado o índice de rejeição da população. Neste item, cerca de 48% afirmou que não votaria em Lula e 29,2% não votaria em Aécio. O Instituto Paraná entrevistou 1.325 eleitores em 70 municípios da Bahia.

11 comentários

30,4 contra 27,5 por cento ainda é um número horroroso. Um número desses depois de tudo que aconteceu e apareceu sobre o Lula é alarmante! Realmente o Brasil nasceu para ser latrinoamericano terceiromundista e com um povo burro desses esqueçam de algum dia isso aqui virar uma Noruega. Bom, tem um jeito SIM disto aqui virar uma Noruega but... Fica quieto, exterminador! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Eu falei em leitões no outro post me referindo a Dilma e aos ¨parentes¨ obesos do lula (e do próprio!) e me lembrei que o IBAMA autorizou a caça aos javalis. Vamu embora caçá, pessoal! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Para que isso se concretise, tem que haver controle rígido nas campanhas e que mentiras como as que o PT habitualmente usa, SEJAM TERMINANTEMENTE PROIBIDAS, pelo TSE.


Reply



Para que esses bandidos não revertam essa vantagem do Aécio é preciso que a oposição entre na justiça com uma representação PROIBINDO LULA de usar o Palácio do Governo para suas tramoias, usar a máquina pública para levar vantagens e acabar com adversários, com o dinheiro público e denegrindo a imagem. Proibir Lula de estar dentro do Palácio do governo, usando a infraestrutura, fazedo campanha do PT.

Ele é um bandido, não tem caráter nem ética, a lei tem que dominar esse &ˆ%$#@*$!


Reply

Meu Deus que vergonha. Se fosse Aécio processaria a tal pesquisa por ter ousado me colocar como candidato com o maior, ladrão e mentiroso do país, segundo pesquisas.
Se fosse comparado com um macaco vá lá, um animal inteligente, mas com esse X9, dá pena de Aécio, não merecia. Sem falar das urnas eletrônicas.
Paizinho de MERDA,

Reply

Infelizmente 27.5% dos baianos segue sendo ignorante!


Chris/SP

Reply

Bahianos, tarde demais, agora já foi, a Bahia foi estado onde a dilmandioca teve a maior votação.
Quer reparar isso, vá pra rua todos dias.

Reply

Coronel:
Acontece que a eleição é só em 2018. Até lá temos que abater PT e Lula ou ....

Reply

isto aí , parabens agora para a bahia, fora pete

Reply

Cel.
Na Bahia, já é famosa a "virada" nas urnas, contra toda e qualquer pesquisa pré eleitoral.
O Bolsa Família fala muito alto no interior, sertão que sobrevive dessa compra indireta de votos. Paulo Souto que o diga. Tem que frearo excesso de Bolsa Família que existe Brasil afora. Tem que haver uma auditoria séria, feita nos locais, feitas por gente de outros estados, para fiscalizar e evitar o favorecimento de "velhos conhecidos", "compadres, comadres" e outras falcatruas. Considero o Bolsa Família necessário, mas apenas para aqueles que realmente necessitem para suprir necessidades básicas, como alimentação, educação de filhos menores, etc.
Uma varredura pelo CPF já derrubaria um bom número de favorecimentos indevidos, e se considerarmos as "uniões não legalizadas", um bom número de marido e mulher recebem de modo duplicado os benefícios...

Reply

16 de outubro de 2015 14:13


Vai sonhando, enquanto não for possível recontar os votos a oposição só leva SE o PT deixar. Talvez entregue o pais para depois acusar que foi a oposição que destruiu tudo.

Reply