Mesmo sem mandar mais nada, Dilma "prestigia" Levy.

(Folha) A presidente Dilma Rousseff afirmou neste domingo (18) que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, fica no cargo e disse discordar do discurso do presidente do PT, Rui Falcão, sobre uma possível saída dele do governo. 

"Eu acho que o presidente do PT pode ter a opinião que quiser, mas não é a opinião do governo. A gente respeita a opinião do presidente do PT, mas isso não significa que seja a opinião do governo", afirmou a presidente, em entrevista coletiva em Estocolmo, na Suécia. 

Questionada então pela Folha sobre as chances de Levy deixar o governo, Dilma respondeu: "Se eu lhe disse que não é opinião do governo [a de Rui Falcão], o ministro Levy fica". E a presidente continuou: "Se ele fica, é porque concordamos com a política econômica dele." 

Em entrevista à Folha, publicada neste domingo, o presidente do PT defendeu mudanças na política econômica e afirmou ainda que, nesse cenário, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, deveria sair do governo se não concordar.

34 comentários

conversa pra boi dormir.
Lula é contra Levy só na aparência, porque senão o PT acaba.

Reply

Galera, no Paraguai o salário mínimo é de 1200 reais. Tá ficando bom!

Reply

Uma confusão envolvendo uma boneca-balão feita em alusão à presidente Dilma Rousseff terminou com três pessoas detidas pela Polícia Militar (PM) neste domingo (18), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Foram levadas à delegacia do bairro duas mulheres suspeitas de furar o balão e também um homem suspeito de agredi-las, segundo a PM.

O coordenador de logística Laércio Rodrigues foi um dos responsáveis por trazer a boneca, apelidada de Bandilma, para o Recife. "Nós montamos a boneca e um local para colhermos assinaturas em apoio às dez medidas contra a corrupção do Ministério Público Federal, quando um rapaz chegou provocando", relata Rodrigues.

Enquanto os manifestantes contra o governo discutiam com o rapaz, as duas mulheres teriam aproveitado para furar o balão. "Eles estavam tentando distrair a gente. Quando olhei no meio da confusão para trás, vi as duas rasgando o pé da boneca com um estilete", explica o blogueiro Igor Teixeira.

O integrante da União Jovem Socialista (UJS) Jelsimar Pimentel afirmou que ele e outros do grupo foram apenas se posicionar contra o ato. "A gente se manifestou contra, dizendo que acha um ato difamatório, uma tentativa de golpe. Eles vieram para cima da gente, agredindo verbalmente. Um cara segurou as duas de maneira truculenta", relata Pimentel.

O caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem. Após a confusão, o pé do boneco foi remendado e o ato continuou.

Reply

O cretino sem amor p´ropri Levy,continua rindo da cara dos brasileiros.
Fico pensando quanto este sr.,formado em engenharia naval ganha por fora dos banqueiros em especial do tal Trabuco do Bradesco para ficar rindo tanto quando leva pedradas de Lulae Falcão.
Só para informar,o mesmo ganhava 350.000,00 no Bradesco e agora ganha míseros 25.000,00,e como uma hiena continua com esse riso escancarado...dá pra pensar.

Reply

>>

Até esse boçal, o Rui Falcão, manda mais no governo que a ex-assaltante de bancos.

<<

Reply

Coronel,

O PIXULECO determinou uma AUDITORIA INFORMAL NOS NEGÓCIOS da famiglia. È o PABLO ESCOBAR do Brasil. Quem vai acreditar neste pulha?

Reply

sera que eduardo cunha renunciando ele consegue eleger um oposicionista que nao esteja no lamacal e de sequencia ao impeachment?

cansidatoa.do.PSB, PSC, PMDB,PADN, DEM

qiem.seria o presidente da camara.capaz.de,dar inicio ao.impeachment?

oppsicao.com.eduardo.cumha devem.ae.unir.para.q.facam..sucessor.q.bata.no.governo tire.ete.governo.e.livre.cunha da cassacao.do.seu.mandatoo....

Reply

PAULINHO DA FORCA do solidariedade para presidemte camara...

Quem concorda?

Reply

Existem três categorias básicas de pessoas:
a) Pessoa com prestígio.
b) Pessoa sem prestígio.
c) Pessoa prestigiada pela Dilma.

No terceiro caso, perder o prestígio é ganhar muito.

Reply

Um governo totalmente desencontrado, perdido, como cego em tiroteio!
Se nunca tiveram competência para governar, quando conseguiam enganar com torpes mentiras, imagina agora que as graves consequências dos roubos do dinheiro público nesse governo corrupto, deixam o povo totalmente revoltado e desacreditado desse governo.
E tempos de Brasil decente, um político nas condições em que está Dilma, totalmente rejeitado, desacreditado, condenado e odiado pelo povo, teria brio e vergonha na cara e já teria se afastado do governo. Já a (ex?)terrorista Dilma força a barra, não se importa com a Lei, com a ética, desonesta, empaca na cadeira de presidente e com sua falta de pudor, obriga o povo engolir uma ANTA burra e incompetente como presidente.

FORA TRASTE.
SE ATÉ HOJE SÓ FEZ MUTRETAS E CRIMES, DESGRAÇOU O BRASIL PELA INCOMPETÊNCIA, COMO PODE TER A CARA DE PAU DE DIZER QUE VAI CONSERTAR OS ESTRAGOS QUE FEZ?

DESONESTA, MENTIROSA, EMBUSTEIRA, CORRUPTA, TERRORISTA DO VAL PALMARES-Vanguarda Armada Revolucionária, experiente em banditismo e totalmente incapaz e desqualificada para governar.

FORA ESTRUPÍCIO DO DEMÔNIO.

Reply

Coronel,
prestigia nada. Não pode é demiti-lo. Agora, fazer milagre com essa penca de ministérios, sem credibilidade e com o custo Brasil nas alturas, não dá.

Reply

Os crimes de corrupção são gravíssimos no governo Lula/Dilma e os erros de administração mais graves ainda. Isso foi letal para o Brasil nesses 13 anos. Um país arrasado.
Por conta dos graves erros de administração e da corrupção no governo, que zerou os cofres públicos, hoje o Brasil é um país inviável, sem futuro e SEM PRESENTE, porque o dinheiro foi ROUBADO e não existe FUNDOS em caixa para o Brasil andar com nenhum programa de investimento, social, segurança, ciência, tecnologia.......

A pior improbidade e erro desse governo é esse socialismo podre, doentio, populoso, politiqueiro..... que transforma as regiões norte e nordeste num povo parasita, inútil, dependente. Jovens saudáveis, fortes E inteligentes sendo usados pelos petralhas, que deveriam estar GERANDO RIQUEZAS PARA O PAÍS, SÃO UM PESO MORTO GERANDO DESPESAS.
O pior de tudo é que o governo usa as escolas par promover uma profunda lavagem cerebral nesses jovens, que além de inúteis e dependentes, pensam 24 hs do dia esse socialismo podre, não assumem nenhum dever, se sentem com todos os direitos, principalmente o de explorar e viver às custas da classe trabalhadora e geradora de riquezas do Brasil.

FORA PETRALHAS, PARASITAS E BANDIDOS DA ESTRELA VERMELHA.

Reply

Eu vou repetir, o pt é o mais interessado pelo impeachment de dilma, pois está doido pra posar de oposição. Esse jogo de cena, ensaiado, já é um começo e, tem gente que acredita nessa corja. Lulla está em busca de um discurso de oposição, desesperadamente!

Reply

jogada ensaiada pra baranga fingir que apita em alguma coisa

Reply


Gente extrapolaram tudo que se podia esperar de banditismo, descaramento, mentiras, trapaças, desrespeito à Lei, roubo do dinheiro do povo, e caras de burros empacados que não aceitam sair do governo, embora a Lei já os impeça de ficar.

A corrupção e as ações administrativas equivocadas e inadequadas esvaziaram os cofres públicos e arrasaram o Brasil, que está paralisado, sem dinheiro para nenhuma ação administrativa ou programas: social, investimentos, em saúde, educação, segurança infra estrutura, absolutamente nada.

NÃO É JUSTO QUE O GOVERNO DILMA QUEIRA AGORA ROUBAR OS BOLSOS DO POVO, EM FORMA DE CPMF, PARA TAPAR O ROMBO QUE DEIXARAM COM OS ROUBOS E CRIMES NAS FINANÇAS PÚBLICAS.

Com 93% de rejeição, não tem mais jeito, resiste em sair porque? Renunciar é mais digno, vai ser mais fácil do que ser posta fora.

DILMA SEU TEMPO ACABOU, TERMINOU, VENCEU. JÁ PASSOU DA HORA DE DAR FIM AO DEFUNTO, O MAU CHEIRO QUE EXALA POR TODO PAÍS ESTÁ INSUPORTÁVEL. AINDA QUE ESPERNEIEM, SUA HORA CHEGOU.

Reply

Brasil, depois de treze anos de pt e' uma terra arrasada. Erros e mais erros de administracao, saques ao dinheiro publico, e um pais sem norte. Fundo do poco ainda nao chegou mas tudo isso pode proporcionar ao Brasil buscar outro caminho sem o pt. Estive no interior da Paraiba e uma pessoa que votou em Lula e Dilma me disse hoje que nao vota mais em Lula se ele concorrer e esta' decepcionado com ele e o pt, embora tenha afirmado que nao e' favoravel ao impeachment de Dilma. Segundo ele, sua esposa e filhas sao contra Dilma hoje. Ele ainda e' favoravel a sua permanencia. E', a coisa no Nordeste nao esta' nada facil para Lula., pode acreditar.

Reply

CUIDADO! ZUMBIS DO PT ATACAM BONECOS PIXULEKOS!

Esses repórteres da FOLHA são uns debiloides. precisa fazer um mapa, desenhar.

E Essa oposiçãozinha do PT contra Levy é só encenação do Rui Falsão para não ficar parado. Vai correr na Paulista, Rui Falsão!

Reply

Quem quiser sair do Brasil pode vir para o Paraguai que a coisa aqui tá ficando boa. Crescimento de 5% este ano.

Reply

Levy, avisa aí no BRADESCO que tem que pagar 5 bilhões de dívida ao governo.

Reply

Dilma não vai cair porque ninguém quer participar de uma eleição e ficar só 3 anos no poder. Não vai cair! Se preparem porque será assim até 2018.

Reply

Do portal: CH
RECORDE NA CRISE
Se mantiver o ritmo, e o mandato, até o final do ano, o governo Dilma vai chegar a R$ 2,8 trilhões embolsados do contribuinte.

Reply

Comenta-se aqui em Brasília que o Voto impresso será aprovado. Toda a polêmica das urnas eletrônicas é um teatro para a compra das impressoras. Imaginem quantos pixulecos serão pagos com a compra das impressoras e renovação das urnas.

Reply

Ou pode fechar com a oposição e ajudar a eleger como sucessor um adversário da petista. Essa segunda opção, é o que está sendo chamado nos bastidores da Câmara de "impeachment branco".Segundo um deputado da oposição, Cunha, que ensaiou uma reaproximação com o governo quando surgiram novas denúncias contra ele nesta semana, voltou na última quinta-feira, dia 15, a se queixar do Planalto e a dizer que era vítima de perseguição.Nas conversas, ressaltou que não via as investigações contra ministros do governo citados na Operação Lava-Jato terem desdobramentos na mesma velocidade que a sua.Esse descontentamento alimentou aliados do peemedebista que trabalham pelo impeachment, como o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP).
Fonte. Site do valor econômico

Reply

18/10/2015
O MONSTRO! LULA GIGANTE SE ESCONDE ATRÁS DA FORMIGA CUNHA
Ninguém é bobo no Brasil. Não adianta o PT tentar “esconder” o serviço sujo que Lula comandou.

http://pensabrasil.com/o-monstro-lula-gigante-se-esconde-atras-da-formiga-cunha/

Reply

auditoria nos negocios da familia??????lulla nao eh pobre??????????? perdeu ateh a noçao do qto tem, de tanto q roubou!a familia de lulla eh uma empresa???????????

Reply

Lula ganha em 2018. Anotem ai.

Reply

Professor Comunista da UFRJ incita morte de pessoas para implantação do Comunismo no Brasil... https://www.youtube.com/watch?v=7zzkRdS6apc&app=desktop …

Reply

Aprendam que quem manda é o consumidor. Se o consumidor boicota, o preço cai ou a empresa fecha. É assim também na política!
Além disso, plantem uma árvore, não joguem lixo nas ruas e córregos. Protejam as nascentes. Aprendam a cuidar do lugar onde vivem ou o lugar será tomado por alguma facção.

Reply

De levyatã para 'zumbi meta'.

Reply

Para voçça desgovernANTA o Paraguay sofreu um golpe democrático, hoje o PIB está marromenos em 7%, já banânia - 0.3.
Pode isso Arnaldo?

Reply

Não vou pagar CPMF pelas burradas dessa tonta. Se esse é o único jeito de melhorar as contas, lamento Dilma, te vira, e arruma a tua bagunça sozinha.
Eita mulher chata que adora acabar com o fim de semana de alguem, dessa vez foi do rei da Suécia.

Reply

Quanto + racha dentro da quadrilha do PT melhor para cair Dilma!
A saída atual é RUA, RUA, RUA, PANELAÇOS, BUZINAÇOS, BANNERAÇOS etc., pressão geral direto e reto 24 H até que o golpista PT caia!

Reply

Dilma em discurso na Suécia, diz que garante que Levy permanece no governo. Ministros dizem que Dilma é garantia de permanência de Levy.
'Trupe' dilmista na viagem à Suécia diz que Dilma garante Levy! Isso prova que todo petista é bravateiro, mentiroso e desonesto.


ESTÃO TODOS BLEFANDO!
Como alguém em franca QUEDA LIVRE, como a Dilma, pode segurar alguém?

Antes do aniversário de Jesus, Dilma, inevitavelmente, já terá caído.

Reply

Cel
O Alerta Total desvenda o enigma do porque o Levy fica, por enquanto: a ordem é ele ficar até que seja abafada a lavagem de dinheiro feita no Petrolão por um determinado banco e deixa claro que Levy não tem nada a ver com isto, a lavagem,e nem diz qual é o Banco, mas, podemos imaginar.
Esther

Reply