Exclusivo! Banco Central liquida corretoras envolvidas na Lava Jato.

 
Por participação e envolvimento em operações criminosas investigadas pela Operação Lava Jato, o Banco Central do Brasil acaba de liquidar extrajudicialmente uma  rede nacional de corretoras, por graves violações às normas legais, entre as quais a Pioneer Corretora de Câmbio Ltda.(São Paulo), Catedral Corretora de Câmbio e Títulos Imobiliários (salvador), Midas Sociedade de Câmbio ( Rio de Janeiro), Previbank S.A. Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (Fortaleza) e Titur Corretora de Câmbio Ltda.(Niterói). Em breve, maiores detalhes.

5 comentários

Prezado Coronel, favor alterar o link do Rodrigo Constantino e comunicar aos seus leitores, pois o mesmo não trabalha mais na Veja, mais um, o quarto nesse ano. Ele está postando agora no Instituto Liberal.

Reply

Vendo a "M" leitão no Bom Dia Banânia deu vontade de vomitar, mas iria kg4r a sala, pois a tv ela já tinha kg4do; Disse ela: Banânia cair da 5ª para a 9ª economia do mundo não deve ser encarado com preocupação.
Como assim dona 'Maria"?
Explique-se melhor estas dando uma de petralha, que não vê porr4 nenhuma na desgovernança e safadeza perpetrada para extorquir até o último centavo "DANAÇÃO"?

Reply

Enquanto o Nardes e o Cunha são investigados, a quadrilha do PT tem uma porrada de culpados, prisioneiros e ladrões na cadeia, desde o mensalão até o Petrolão. Ainda resta o eletrolão, BaNDESjão, portos, aeroportos, rodovias, ferrovias... putz, vamos ter que gastar com presídios.

Reply

Que estranho estão matando os amigos?

Reply

huahuahua


DILMA DIZ QUE 'HÁ LUZ NO FIM DO TÚNEL' SE CONGRESSO MOSTRAR COMPROMISSO COM PAÍS.

está a falar ela sobre o túnel de merda em que enfiou o país?

Reply