Às 11:30 horas, começa a sessão do Congresso que vai julgar os vetos de Dilma, especialmente aqueles contra o aumento do Judiciário e dos aposentados de acordo com a correção do salário mínimo. Ao contrário de ontem, quando não houve quórum, hoje o governo terá maioria garantida por parte do PMDB e pelo PT, além de parte de outros partidos da base. A não ser que, efetivamente, os deputados (não há problema no Senado) quiserem mesmo abrir uma guerra contra o governo Dilma.
Daqui a pouco, Congresso aprecia vetos de Dilma. Governo deve sair vitorioso.
quarta-feira, 7 de outubro de 2015 às 10:00:00
5 comentários
Olha Coronel, nesse particular e, dado a situação fiscal do país, não seria de bom alvitre sacanear dilma arrebentando o país num momento tão grave. Acho que a manutenção dos vetos é uma questão peculiar e que só favorece o país nesse momento.
ReplyE, enquanto isso, nós, servidores do Judiciário Federal, há NOVE anos sem re-po-si-ção salarial, vamos amargando (menos eu, que NUNCA votei no PT) a raiva de ter votado no Lulopetismo em 2002/2006/2010/2014. É nisso que dá não se interessar por política, ser deslumbrado(a), preocupado(a) somente com roupas, restaurantes, viagens... futilidades. Há servidores com nível médio e superior que não sabem nem o que é direita e esquerda. Tem mais é que sifu mesmo. Pulhas!
ReplyNão teve quorum novamente nesta quarta-feira, sessão foi suspensa pelo presidente do Congresso, Senador Renan Calheiros.
ReplySQN
ReplyCostureiro Anônimo das 7 de outubro de 2015 11:45..
ReplyNão olhe só pro seu umbigo, NENHUM SERVIDOR teve re-po-si-ção salarial há NOVE. Se o judiciário deve ter todos os outros também e PRINCIPALMENTE OS IDOSOS que cumpriram sua parte trabalhando e gerando riquezas pro Brasil e hoje quase passam fome!
HÁ QUE HAVER JUSTIÇA NESSE BRASIL E IGUALDADE ENTRE TODOS OS BRASILEIROS. TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.