PMDB optou por extorquir o país por mais algum tempo.

Ao aceitar indicar e negociar ministérios, o Partido da Merda Democrática Brasileira, PMDB, decidiu que ainda pode roubar mais um pouco os cofres do país, desta vez em ministérios mais estruturados. Deve ter negociado junto uma associação com o STF petista para que seus líderes saiam com a cara livre da roubalheira que instituiu na Petrobras junto com o PT. O PMDB não é digno de confiança e de esperança. É um ajuntamento de oportunistas e fisiológicos, cada um com o seu espaço de poder. É como as velhas máfias que agiam em bairros de New York. O Brooklin é do Cunha, o Bronx é do Temer, o Harlem é do Renan e por aí vai. Só mesmo o mercado para destruir esta quadrilha.

10 comentários


Ou as Forças Armadas...

Reply

O PMDB vai brincar de salvador da pátria no momento certo. Eles já fizeram isso antes quando eram só MDB. Agora esse povo principalmente os jovens vão ver como é bom inflação. Vão entender que não existe maior injustiça social do que uma moeda desvalorizada. O povo está com a faca e o queijo nas mãos. Se eles não fizerem nada antes da eleições de 2016, ficará com um faca de bolo Pullman para cortar um pão duro! Daí só fugindo daqui mesmo pra viver um pouco melhor.

Reply

Nesse caso o mercado teria que ser livre. Não é a toa que a corja comunista é contra o livre mercado. Ainda tem idiotas que chamam a pútrida e fétida escória da humanidade de "idealistas", esses ridículos imbecis não conseguem perceber que o movimento comunista é o retorno ao despotismo monárquico, totalitário e escravocrata de antanho, sempre se utilizando daquele discurso emocional piegas engana trouxa da "igualdade" e da "solidariedade com os pobrezinhos", esse pessoalzinho que se deixa enganar e alimenta a canalha, faria bem a humanidade se tomasse veneno.

Reply

Só tem um poder para acabar com essa bandalheira, o poder do povo. Desobediência geral, ninguem vota, até que essa bandidagem esteja fora da política.

Reply

Já estou cansado de repetir: PMDB - Partido Mais Descarado do Brasil. Não é confiável. Bons tempos de Tacredo, Ullises, Teotônio, Severo, Montoro, Simom e tantos outros grandes. Hoje só temos o Jarbas Vasconcelos... que saiu da reunião dizendo que não participaria desta vergonha.

Reply

PT e PMDB são mesma coisa andam juntos na lama

Reply

Cel
Penso o mesmo "devme ter se associado ao STF petista para livrarem a sua cara". Perfeito!
Esther

Reply

23 de setembro de 2015 14:28

Que povo?
Aquele que tem a força nos pés, balança a bunda e só falta andar de quatro?
Aquele que acredita que o governo tem uma máquina de fazer dinheiro t
Aquele que ficava 6 meses no emprego para depois exigir ser demitido e agora vai fazê-lo aos 12 meses?
Aquele que exige que você deve sustenta-lo e se estivesse no Congresso Nacional seria simplesmente igual ou você acredita que tiririca é diferente? Se assim o fosse não teria aceito ser o palhaço do seu partido para puxar votos.Romário acaso é diferente de Renan?
Um pais que votou duas vezes num operário safado porque a condição de ser operário, era o suficiente até para absolve-lo da incompetência e rapinagem.
Estamos num mato sem cachorro e aí talvez só mesmo as FFAA.

Reply

O jogo de cena do PMDB escancarou de vez, o que essa cambada quer é ministério com muita grana,assim como o Ministério da Saude onde podem roubar bilhões ,pouco se importando com a saude do povo que continuará sustentando essa corja que nos governa

Reply

O PMDB sempre foi um partido parasita, não fosse seu apoio o PT teria feito o estrago que fez no Brasil? Claro que não, e se o PSDB, DEM, quiserem chegar ao poder vai ter que engolir o PMDB e seus canalhas.

Reply