Lula, o habilidoso, chama ministros de Dilma de traidores. E coloca mais 74 deputados a favor do Impeachment.

Lula diz que não atacará medidas econômicas(Estado) Na primeira conversa com a presidente Dilma Rousseff após a divulgação do pacote fiscal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu a ela que faça uma reforma ministerial mais ampla, para garantir sustentação política no Congresso e evitar o processo de impeachment. Lula disse a Dilma, na quinta-feira, que ela precisa aumentar o espaço dos aliados fiéis e diminuir os cargos dos traidores, porque somente assim conseguirá aprovar o ajuste e barrar iniciativas para afastá-la do Planalto.

Na lista dos partidos que comandam ministérios e votaram contra medidas propostas pela equipe econômica na primeira fase do ajuste estão o PR, que controla os Transportes; o PDT, no Trabalho; e o PRB, no Esporte. A avaliação é de que tudo tem de ser feito para impedir que um pedido de impeachment seja aceito na Câmara comandada por Eduardo Cunha (PMDB-RJ) porque, se isso ocorrer, será muito difícil deter sua tramitação com a pressão das ruas.

Apesar de defender mudanças na política econômica e achar que Dilma deveria ter adotado outro caminho para reequilibrar o Orçamento, Lula disse que é necessário "pôr no Ministério quem ajuda o governo no Congresso" para aprovar o quanto antes o pacote fiscal, mesmo se houver recuos estratégicos, como um prazo menor de vigência da CPMF.

Depois de se encontrar com Dilma, Lula jantou com ministros do PT e considerou a situação "gravíssima". Na conversa, o diagnóstico foi que outra derrota de Dilma no Congresso, neste momento, pode ser fatal para ela. "Nós precisamos nos unir. Mesmo quem não concorda com um ponto aqui, outro acolá, tem de apoiar nossa companheira", disse Lula, segundo relato de um dos participantes do encontro. "Mas nós também precisamos dar uma notícia boa para a população. Não dá para só falar em desemprego, recessão, imposto e corte."

Embora faça reparos ao endurecimento do ajuste, Lula garantiu que não renovará as críticas à equipe econômica nem atacará as medidas em público. Para ele, a presidente deve dar uma "chacoalhada" no governo e mudar a articulação política, inclusive a Casa Civil, além de se reaproximar do vice Michel Temer, que comanda o PMDB.

Até agora, porém, Dilma resiste a tirar Aloizio Mercadante da Casa Civil e avisou que não cederá às pressões. O nome da ministra da Agricultura, Kátia Abreu (PMDB), chegou a ser cogitado para a pasta, mas ela não tem apoio integral do PMDB. Lula também disse, ontem, que não aprovaria a troca. Na sua opinião, o mais indicado para substituir Mercadante seria Jaques Wagner, titular da Defesa.

8 comentários

Esse vagabundo faz isso porque sabe que o Brasil tem (no mínimo!) metade da população (e dos eleitores) de completos idiotas inúteis imprestáveis que podem sim acreditar em todas as bobeiras e mentiras que ele diz. Alías, foi por causa disto que uma merda como o PT chegou no poder e está lá faz 13 anos e está difícil tirar do poder.

Reply

Ele já me parece tão habilidoso assim...hehehe. Lula não vai a lugar algum. Podem escrever. Sou do Nordeste, que ainda é o melhor ambiente para petista e para ele mas já identificamos uma grande decadência dele por aqui, podem acreditar. Conheço pessoas que o endeusavam e já o critica, dizendo não mais votar nele sob hipótese alguma. O primiro exemplo é de um irmão meu, que sempre votou em Lula e agora, não quer ve-lo nem pintado. O caso ´é sério Basta a oposição fazer a coisa certa ( e acho que está fazendo ) e o pt vai embora.

Reply

ISSO É A PROVA DE APREÇO DO desGOVERNO DOS VAMPIROS DO PT SEMPRE EM DEFESA DA "OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS MAIS POBRES", tal como a Teologia da Libertação-TL do L Boff e doutros vermelhos, como a direção da CNBB e de algumas seitas protestantes aliadas dele, como a IURD!
É verdade, no entanto, sempre defendendo os "pobrezinhos" donos das super empreiteiras, dos banqueiros e doutros milionários - pobres coitados - sobrevivendo "debaixo da ponte e morando em barracos", mas que receberam e/ou fraudaram em muitos bilhões a destruída Petrobrás!
Dessa forma, é necessário lutar continuamente contra a TENTAÇÃO do estatismo comunista pois ele representa o perigo mais original que há dentro dos seres humanos, nossa maior tentação: DAR ASAS AO ORGULHO, À SOBERBA E ACHARMOS QUE SOMOS O SENHOR DEUS!.
O socialismo sempre decorre do pecado da soberba intelectual e por trás de todo socialista há um arrogante, um intelectual soberbo, quando não um impostor, truculento, déspota, ditador e até mesmo grandes genocidas, como Mao, Hitler, Stálin, Pol Pot, Fidel Castro etc., sendo fácil constatarmos ao nosso redor, mesmo pessoas agregadas a esse esquema de arrogantes e até desvairados como são quase intratáveis,querendo fazer dos outros uns OTARIOS!
O grande poeta português Fernando Pessoa DEFINE O PARANOICO COMUNISMO NESSES TERMOS:
"O comunismo não é um sistema: é um dogmatismo sem sistema - o dogmatismo informe da brutalidade e da dissolução. Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo quanto dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós.
O comunismo não é uma doutrina porque é uma antidoutrina, ou uma contradoutrina. Tudo quanto o homem tem conquistado, até hoje, de espiritualidade moral e mental - isto é de civilização e de cultura - tudo isso ele inverte para formar a doutrina que não tem".

Reply

Mas esse pulha é uma praga daninha de alto poder destruidor. Um marginal, ignorante, sem escolaridade, mau caráter, mas extremamente expert no mundo do crime.
Marcola, Fernandinho beiramar, o bandido da luz vermelha (Lula é o bandido da 'estrela' vermelha), são filhotes perto desse verme Lula.

Esse cafajeste não tem cargo público, é uma carta fora do baralho, mas sem caráter, desonesto e maquiavélico, tramou tudo de forma a colocar a ANTA no cargo e ele continuar a dirigir esse desgoverno como um ROLO COMPRESSOR do Brasil, criado sórdidos álibis e dissimulando seus crimes e dando de braçada nos babacas da oposição e da justiça.

Como esse caco velho consegue durante 13 anos tripudiar a Nação, abusar das Leis brasileira, e driblar os escolados juízes das Cortes e demais autoridades. A oposição então, uma vergonha.
Esse pangaré pinguço, com sua lábia e falta de vergonha na cara, reduz a pó de traque os bostas da oposição, que não passam de PESO MORTO nas costas do contribuinte.

Só a força do povo mesmo, vai dar cabo do Lula, Dilma e PT.

Reply

No pt tentar trocar ministros e outras coisas não surte efeito prático nenhum, pois além de incompetentes são ladrões e vadios.
Vão tirar a M e deixar a mosca, ou tirar a mosca e deixar a M?

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Nesse momento, a única boa notícia seria a saída della e de sua trupe de petralhas direto pra Papuda!!!

Reply

Ola senhores, estou passando em todos os foruns possiveis para divulgar um cara que se julgou amigo e gostaria de pedir a vcs todos que fizessem algum tipo de publicação no face desse cara... se passou por amigo mas editou imagens editou conversas e fez de tudo pra me ferrar com a pessoa mais importante da minha vida.... eh um traidor do pior tipo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003931844989&fref=ts

Reply