Lula disse que queria transformar o MST em exército. Era verdade.

A declaração de Lula foi dada no dia 24 de fevereiro, durante um protesto em defesa da Petrobras, no Rio de Janeiro. “Nós sabemos brigar também. Sobretudo quando o João Pedro Stédile colocar o exército dele do nosso lado”, disse o ex-presidente.Não era uma ameaça vã. Era parte de um plano.

O decreto que retirou os poderes dos comandantes militares foi empurrado para as mãos de Dilma por Eva Schiavon, secretária geral do ministério da Defesa, a quem o vagabundo Jacques Wagner, que odeia o trabalho, vem delegando funções, ofendendo os generais. Esta senhora é esposa de Fancisco Del Schiavon, presidente da Concrab - Confederação das Cooperativas de Reforma Agrária no Brasil-, o braço financeiro do MST, o número dois da organização criminosa e terrorista dirigida por João Pedro Stedile. 

Quando Lula falou em Exército do MST, não estava brincando. É um projeto.

18 comentários

Coronel,

Eu fico indignado ao ver os militares, normalmente bem preparados e honestos, batendo continência para este bando de ladrões analfabetos, como é o caso do Jacques Vagner, LULLA e DILMA. É UMA COMPLETA INVERSÃO DE VALORES. É O FIM DO PAÍS.

Reply

Estamos fritos. Como fomos enganados por um analfabeto, filho de uma mãe que nasceu analfabeta, segundo ele. Onde estão os acadêmicos? Será que compactuam com o analfabeto, esperto que nunca trabalhou, mas é pós doutor em sindicatos. Vamos que vamos ruma à Venezuleca!!! Com essa cambada de ladrões

Reply

Quando os militares batem continência para estes vagabundos, mandam meia dúzia de soldados desfilar no 7 de setembro e obedecem a (infelizmente) ¨ComandANTA em chefe¨ eleita ¨democraticamente¨ (até provem em contrário) eles estão seguindo seus deveres Constitucionais. Não é isso (seguir a Constituição) que cobram deles o tempo todo?

Reply

Abram os olhos povo brasileiro , depois vão chorar o leite derramado aí será tarde demais .

Reply

Eu fiquei com a impressão que esse decreto foi elaborado por alguém que estudou a organização das forças armadas brasileiras e a legislação existente, com a clara intenção de iniciar o aparelhamento político-ideológico das três armas. Dilma com certeza não tem essa capacidade, e essa tal de Eva, terá? Ou há alguém mais por trás dessa patuscada? E outra, ninguém disse que o decreto seria revogado, mas que as atribuições seriam delegadas aos militares...

Reply

Basta cumprir a lei para extinguir o partido que tenha exército paramilitar.

Reply

Basta cumprir a lei para extinguir o partido que tenha exército paramilitar.

Reply

Uma senhora graduada em Enfermagem e Obstetrícia, especialista em Saúde Pública e em Planejamento Estratégico Público Participativo,
comandar homens preparadíssimos é um acinte a nossa inteligente.
Esse decreto deve ser anulado, sem sombra de dúvida. As nossas FFAA não são o MST, manada que se vende por uma mortadela.
Que essa senhora arrume suas gavetas em companhia de Jaques Wagner.
Está mais que na hora de arrumar essa casa.


Reply

Comandante Villas Boas manda recado claro a linha de confrontação da guerra fria que fracionou a sociedade brasileira


https://www.facebook.com/MarcosTozatto/videos/714995848634222/?pnref=story


O brasileiro, precisa aprender a parar com essa frescura de dizer que é pacífico, povo pacífico só merece três coisas, apanhar na cara, morar na senzala e morrer na sargeta, um povo decidido jamais se submeteria a esses 21 anos de humilhação um povo de cordeiros de caminha silencioso para o matadouro.

Peço a Deus que as forças armadas tomem a decisão sem medo do que o mundo dirá e faça o que tem que ser feito de forma ampla, geral e irrestrita.

Reply

Está na hora de mais 'Fábios Júniors' darem as caras pelo Brasil.

Reply

Mas é um projeto tão propenso a dar certo quanto foi o de indicar dilma para presidente. O cara não é nada disso em materia de estratégia.

Reply

CEL,

Coronel, é sabido que estão tentando subverter tudo neste país e inclusive dominar as forças armadas. Tudo vem sendo orquestrado milimétricamente,com muita paciência e com subterfúgios dos mais sutis. Só não enxerga quem não quer. Abram os olhos, inclusive os teus Coronel, esse ato da presidente não te diz nada? E ainda tem blog querendo censurar comentários sobre o bolivarianismo, comunismo, fraudes, etc. Tenha a santa paciência ou será que o contágio foi geral?

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel, é bom que as Forças Armadas (principalmente a Força Terrestre) estejam a comando de militares mesmo, pois, mais cedo ou mais tarde, eles terão muito o que fazer. Fuzis em mãos de bandidos, por exemplo, era "privilégio" dos morros cariocas. Mas, infelizmente, essas armas de guerra já fazem parte do cotidiano dos paulistanos. Não tem como fugir, se é que me entendem...

Reply

A câmara tem que derrubar a MP, Dilma já declarou que não revoga. Wagner quer enganar a gente delegando poderes aos comandantes através de uma portaria, mas portaria pode ser retirada a qualquer hora. Temos que derrubar na câmara este decreto, apoiando o projeto do Bolsonaro.

Reply

Anônimo das 09:44, ser analfabeto em si não é o problema. Muitos homens ricos foram analfabetos. A questão é o carisma. Carisma é a pessoa falar e pessoal acreditar e isso é um dom. Dom usado para bem como faz Dalai-lama, Ghandi, Chico Xavier. Ou usado para o mal como fez Hitler, Mussolini e agora que mascará caiu o Lula. O problema é que todos subestimaram a(s) criatura(s), os acadêmicos achavam que era mais espertos, os militares (na época militar) que eram apenas arruaceiros juvenis, os artistas que eram uma forma de deixar a sociedade igual, os empresários mais uma forma de escravizar o povo a moda chinesa. E agora que Lula e os companheiros estão mostrando a verdadeira face muitos deles estão pensando na cagada que fizeram. O problema nem é o Lula ser analfabeto, o maior problema é que em pleno século XXI com internet, com o fracasso social que foi Cuba, a Venezuela e depois a Argentina, o povo vai e vota novamente nos caras! A história da revolução russa e nazista está se repetindo só não vê quem não quer. O problema vai ser quando chegar a parte da "noite dos cristais" e da revolução do proletariado. E isso não aconteceu ainda porque a maioria do povo é contra o atual governo e porque acabou o dinheiro!Por que senão a essa hora, nem escrevendo aqui no blog do Coronel. O povo tem pelo menos mais 2 anos para reverter a situação e depois é tarde, antes de 2018 já seremos uma Venezuela.

Reply

lulla tem "costa quente" e eh do time de Putin!!!!!!esse porco Jacques sei lah das qtas com seu bando tentaram uma rasteira ou deram um aviso????

Reply

A culpa não é só do PT. A culpa é dos milicos calça-arriadas carreiristas! Agora é "oficial": vão ter que ir lá lamber as patinhas da vermelhusca eva, a vadia do chicão do MST. Enquanto isso é ladeira abaixo. O dolar vai a R$ 4,50!

Reply

Povo brasileiro o nosso Brasil acabou se não tem ordem não tem lei e muito menos progresso isto é do conhcimento de todos essa tal democracia do existe pra eles quando é pra se tomar uma decisão que vai ofendendo a primeira coisa que eles falam é que vai gerir a democracia mas quando é pra destruir uma nação inteira eles fazem a Bel prazer a nossa constituição hoje não passa de uma revista de quadrinhos isto porque eles podem ultrjar a constituição brasileira feita com tanto trabalho e amor Para o povo nada de constituição os nossos militares coitados não tem poder e nem coragem pra mais nada se qualquer um deles que ousar abrir a boca pra falar o mínimo possível vejam o resultado do Genaral António Mourao emfim estamos entregues ao Deus dará vcs sabem quando nós vamos sair deste gravíssimo problema nunca.Com este povo que só pensa em Carnaval futebol e todo tipo de pornografia nós não vamos a ligar naum deveria deixar que outros países que faz valer a ordem e a lei tomar conta do que resta deste país chamado Brasil pois daqui uns tempos ninguém mais vai querer depois que o PT o deixar sucateado falido quenrado afundado podem ter certeza ninguém mais vai querer e nós não podemos contar com a proteção de ninguém pois com esse povo que so pensa em se dar bem e umas forças armadas sem poder de nad
a temos somente que ver outras nações crescendo e se destacando no mundo e Brasil tchau

Reply