Disparada do dólar faz governo mudar de idéia e votar vetos hoje.

Com dólar fechando a R$ 4,05, o mercado mandou um recado ao governo: ou dá ou desce. Ou conta com a responsabilidade da Oposição, responsabilidade que o governo nunca teve, torcendo para que ela vote a favor do país ou assume que não governa mais e renuncia. Neste momento, Dilma e o PT rastejam diante do Congresso implorando para que os vetos sejam mantidos. O governo não governa mais.

17 comentários

Presidenta MENTIROSA E TRAPACEIRA, não merece uma letra de confiança. Deveria renunciar ou suicidar se tivesse vergonha na cara.

Reply

A culpa é do Lula. Todos já sabem que o dinheiro roubado da população HONESTA, foi para o PT.
Porque esse partido ainda não foi denunciado e investigado pela PGR, pelo STE..., enfim pela Justiça? Enquanto o PT não for extinto e o Lula Preso, NÃO HÁ SALVAÇÃO.
Prisão, também, para o Wagner, para o Berzoini, para o Rui Falcão, para o Stédile,
para o Mercadante, para o Edinho e novamente para o LULA.

Reply

Você precisa urgentemente tratar do fatiamento da Lava Jato.

Reply

Coronel

A Política no Brasil é uma Desordem total
Verdadeiros ratos
Alguns ratos maiores outros menores mas todos roendo

Políticos que brincam de legislam e quando legislam é muitas vezes
em causa própria ou favorecimento a terceiros de seu convívio

A Economia de Cemitério no Brasil tende a ser maior
Empresas já estão demitindo,outras fechando suas atividades no Brasil

Um País mas Rico do Mundo em Minérios sendo destruído
Pelo Governantes que utilizam o Povo como Escudo,falsos representantes do Povo,verdadeiros traidores da Pátria

A Crise no Brasil é tão seria que pode no Futuro ser solicita ajuda Internacional caso não seja cortada pela raiz rapidamente os traidores falsos representantes que utilizam o Povo como escudo para chegar ao Poder

O Povo não aguenta mas é uma desordem total
Desordem na Economia do País,Desordem Política,Desordem Social

O Dolar chegará a mas de 10 Reais em 2016,caso não seja feito nada há tempo de salvar a Economia do País

é Preciso Reforma no País
Abaixar a taxa de Juros,nenhum País do Mundo cresce com taxa de Juros Alta,abaixando a taxa de Juros vai gerar mas Emprego,Empresas vai Investir mas no País haverá,haverá Crescimento Sustentável no Brasil

Abaixando os Impostos que hoje chega 92 Impostos existentes no País,
abaixando gradativamente os Impostos,os Consumidores irá comprar mas
gerando mas arrecadação para o Governo

As Empresas vai Investir mas e a Economia do País vai andar

O Brasil precisa de Governantes,e não de traidores da Pátria
guru75













Reply

Como resultado da apuração, através das fases investigativas da Operação Lava Jato, pavoroso esquema de corrupção que envergonhou e quebrou economicamente o país, vem sendo paulatinamente desvendado, o que ouriça vários grupos antipetistas da sociedade a defender a prisão do ex-presidente.
Todavia, entre o desejo de justiça e a realidade da prisão do líder, vai uma incomensurável distância porque mesmo num cenário desfavorável a Lula, com a eventual comprovação de delinquência, sua prisão é improvável. E a razão do que escrevo é muito simples: Lula, apesar do desgaste que o afetou em razão dos sucessivos escândalos de corrupção acontecidos durante seus governos e de sua candidata, ainda tem o apoio de pelo menos 20% dos brasileiros, sendo reconhecidamente o único líder popular vivo desde Getúlio Vargas.
Tradicionalmente, um líder nato não é preso, sendo no máximo exilado. Com Lula não será diferente, pois ao que parece, ninguém – por enquanto – tem predisposição para se arriscar a colocar um par de algemas no ex-presidente.
Daniel Albuquerque - Manaus-AM

Reply

Link do Projeto de Lei comunista 1589/15 que está sendo feito para PROIBIR que as pessoas falem mal de BANDIDOS POLÍTICOS!
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=3B548C9AF19E85003560806BB1F2B488.proposicoesWeb1?codteor=1336275&filename=PL+1589%2F2015

Reply

Faltam jornalistas com a coragem de Marat que denunciava os abusos da nobreza francesa ou um Carlos Lacerda que sacudiam as instituições.
Infelizmente vivemos no tempo do politicamente correto e do pensamento único, herança da doutrinação Frankfurtiana.
Brazil game over !

Reply

Não entendi essa de pedir responsabilidade da oposição? O governo tem maioria no congresso e, é a oposição que precisa fazer o esforço pra aprovar materias em favor do governo? Que palhaçada desses cretinos. Primeiro, arrebentam o país para ganhar a eleição e depois todos temos que ser patrióticos para salvar...o governo? Renúncia já!

Reply

Não há espaço para salvar o governo. Salvar o governo significa salvar dilma e o pt e, isso o país não quer. A única alternativa e o impeachment ou renúncia. Não tem como fazer ajuste com dilma no poder. ponto

Reply

Coronel,
o Mercado deveria ter se posicionado há mais tempo. Com ou não ajuste fiscal, o problema é a presidAnta e a petralhada. Pode vim aumento de impostos de todo tipo que esse governo corrupto e incompetente vai continuar a gasta mais e mal.

Reply

Dilma: desapega, desapega, desapega!!!

Reply

Dilma: sai dessa cadeira que não mais te pertence!!!

Reply

nao entendo nada sobre esse tal de ajuste.vamos ter q ajustar na comida,no remedio,no dentista,no lazer,......jah estamos abaixo d linha da pobreza.

Reply

Os petistas desceram a pua na oposição durante 12 anos, e agora esperam que a oposição os salvem???

Deviam é derrubar todos os vetos, só para ver a Dilmandioca ser aniquilada.


Chris/SP

Reply

Eu me lembro bem do ano de 2002. Os imbecis da repartição onde trabalho dizendo que, daquela vez, votariam no Lula. E votaram. Mas o PSDB não é esquerda também!? É. Mas compare: 1)FHC com Lula (o que Lula encontrou depois de eleito); 2) Aécio Neves com Fernando Pimentel (o que está sendo descoberto acerca da campanha do recém eleito Governador petista); 3) Ivo Sartori com Tarso Genro (como o petista Tarso Genro entregou o Governo Gaúcho ao seu sucessor do PMDB). É... servidor público, você errou feio. Agora, aguuuuuuuuenta !!! Toma mais 9 anos sem reajuste. Acreditou na ladainha do PT ao longo de décadas? Sifu!

Reply

Olá pessoal do revoltados on line, blog do coronel,etc. Vamos aniquilar o PMDB e PT, o primeiro acabou de se vender ao governo, se em 2016 não votarmos nesses dois partidos, pode haver uma reviravolta para derrubar a Dilma depois dessas eleições, pois antes disso não sai. Vamos fazer um jogo duro, vamos compartilhar essa ideia. O que se esperar de Renan Calheiros, de Eduardo Cunha, dos envolvidos no petrolão. Vamos fazer com que as pessoas menos inteligentes passem a entender o que está acontecendo.Vamos votar em partidos sem expressão.

Reply

A CULPA É DO POVO!!! Muitos analistas políticos avisaram o que aconteceria se o PT ganhasse, afinal o diabo nunca muda de ideia! Mas não povo fez 4 cagadas consecutivas e agora querem tirar o corpo fora? Muito fácil fazer democracia assim! Temos que para de viver nos tempos do coronelismo e colonialismo nesse país!É um absurdo um país desse tamanho, com uma das maiores população do planeta estar a um passo de virar uma colônia de férias até da Venezuela!
O povo foi avisado que esses caras eram comunistas, que só pensavam em ideologia e mesmo assim elegeram 4 vezes o mesmo governo! Sabia que tem uma solução pra pagar o rombo da Dilma?
é só seus 54 milhões de eleitores pagar a dívida para união e resolver essa bagunça! Só vai dar a bagatela de R$550 pra cada um! Mas vão fazer isso? O que espera de um povo que é coagido na televisão a fazer o cadastramento biométrico por senão irar perder o CPF sendo que o mesmo está na ilegalidade?

Reply