Recordar é viver.

Às vésperas da campanha de 2010, Dilma adotou Nego, o cachorro do Zé Dirceu.Nunca mais se ouviu falar dele. Hoje a ordem é blindar Dilma contra José Dirceu. Nego e Zé Dirceu fazem parte do passado, do mundo petista do eu não sabia.

17 comentários

Bom dia, Amor!


leia quando tiver tempo:

https://ideas.aeon.co/questions/what-options-were-there-for-the-united-states-regarding-the-atomic-bomb-in-1945#viewpoint_4802

Reply

MAIS UM QUE FOI PRO VINAGRE!

O próximo vai ser o VACCARI.

Bandidos, ladrões, mentirosos e trairas! Esses petrálhas são o lodo podre da sociedade.

Reply

Este passado eh negro mesmo.

Reply

Em 2010,Dilma foi ao aniversario do Dirceu,com todo o respeito e admiracao
beijou a mao do criador do mensalao e Petrolao.

Reply

Chamar cachorro de nego, não configuraria racismo?

Reply

O cachorro do Zé Dirceu deve ter sido servido no churrasco de ontem à noite... bem passado...

Reply

Bom dia:
Blindar Dilma? Isso não é obstrução da Justiça? O simples fato de se cogitar isso já é um absurdo. É como se estivessem combinando esconder as provas do crime.

Reply

Não existe solidariedade no mundo petista. Quando a casa cai para algum deles a tática é abandonar o que caiu e se declararem inocentes - o culpado é ele, é ela, é fulano, é sicrano, é a direita é a "zelite", qualquer um, menos eles próprios e nunca assumem responsabilidade pelos seus atos. Gostam também de se passarem por vítimas, alguns se fotografam até com lágrimas nos olhos. Quando a situação está muito desfavorável a solução é causar comoção, tumulto, armação, até jogam bomba . Essa tática já está manjada e não engana mais ninguém.
Agora, mudando um pouco de assunto, vou transcrever parte de um artigo muito atual que esclarece a situação atual gravíssima no RS:
Não existe solidariedade no mundo petista. Quando a casa cai para algum deles a tática é abandonar o que caiu e se declararem inocentes - o culpado é ele, é ela, é fulano, é sicrano, é a direita é a "zelite", qualquer um, menos eles próprios e nunca assumem responsabilidade pelos seus atos. Gostam também de se passarem por vítimas, alguns se fotografam até com lágrimas nos olhos. Quando a situação está muito desfavorável a solução é causar comoção, tumulto, armação, até jogam bomba. Essa tática já está manjada e não engana mais ninguém.
Agora, mudando um pouco de assunto, vou transcrever parte de um artigo muito atual que esclarece a situação atual gravíssima no RS:

A situação caótica do Rio Grande do Sul

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires
04/08/2015
“Estimava-se, até recentemente, que a dívida pública do RS era algo em torno de 50 (cinquenta) bilhões de reais. Dentro deste valor é claro que estão incluídos os tais “títulos da dívida”.
Em 1991, no RS, criou-se por lei uma “coisa” chamada “caixa única do Estado”. A caixa única é uma espécie de conta bancária do RS onde entra praticamente TUDO que o estado é capaz de arrecadar. O objetivo principal desta caixa seria ter dinheiro, fundamentalmente, para pagar os tais “títulos da dívida”.
Durante o Governo Tarso Genro no RS aconteceu algo interessante: o governador sacou, sozinho, em quatro anos de governo, um valor do caixa único maior do que toda soma dos últimos cinco governadores do RS. A coisa chegou a tal ponto que ele, Tarso Genro, colocou dentro do caixa único do Estado, dinheiro dos depósitos judiciais.
O que foi feito com este dinheiro? Na semana passada, contrariando o Ministério Público de Contas do RS, o Tribunal de contas do Estado aprovou a contabilidade de Tarso Genro em 2014. Isso foi feito apesar de mais de 43 (quarenta e três) irregularidades apontadas pelo MP de Contas!
O caos que vive hoje o estado do RS é, fundamentalmente, consequência deste processo que apontei acima. Curioso é ver a atitude da imprensa gaúcha que apresenta os servidores parados como se fossem “grevistas pedindo melhores salários”.
Ninguém pode ir trabalhar sem ter dinheiro para comprar comida. Os funcionários públicos NÃO estão pedindo aumento! Estão pedindo que o Governo Sartori cumpra a Lei e pague os dias trabalhados! Ou isso é feito, ou o RS vai parar completamente e teremos aqui, com a chegada da Força Nacional, o início de uma Guerra Civil. ”

Reply

NEGO não pode. afro-descendente pfv

Reply

Essa mulher ruim se livrou até do cachorro!
Eu detesto a Dilma....

Gabriel-DF

Reply

reparem no jeito de dilma com o cachorro.eh assim q ela nos ve,como o Nego!

Reply

Coitado do NEGO pois é obrigado a conviver com uma ANTA.

Reply

Os 15 Crimes de Dilma Rousseff
http://transparente-eficiente.blogspot.com.br/2015/05/os-15-crimes-de-dilma-rousseff.html


DEZ RAZÕES PARA A EXTINÇÃO DO PT
http://transparente-eficiente.blogspot.com.br/2015/07/dez-razoes-para-extincao-do-pt.html

Reply

A minha filha tem um cachorro que atende por "Negão". É atencioso, respeitador e amigo fiel, como acontece com os corretos negros brasileiros. Se a família passar a chama-lo de Afrodescendente, ele vai entender que tem concorrente por não mais prestar bons serviços aos seus donos e isso seria clamorosa injustiça. A propósito, tem algum negrão preso pela Lava Jato?

Reply

O que aconteceu com o cão?

Reply

Ê mundo cão! Até tu, minha companheira de armas?


Lanterna

Reply

Pena que o Nego não mordeu a canela da Anta... Essa petralhada pensa que nós somos idiotas...

E a bomba na Pocilga do Lullarápio?? Garanto que foram os aloprados novamente.

Reply