Mentiras de Dilma botam inflação em 9,56%, maior índice desde 2003.

(Estadão) - A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) ficou em 0,62% em julho, ante 0,79% em junho, divulgou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Apesar da desaceleração, que ocorreu em seis dos nove grupos pesquisados, a alta foi a maior para o mês desde 2004. E, mais uma vez, foram as contas de energia elétrica, 4,17% mais caras, que exerceram a principal pressão sobre o índice.

Com o resultado de julho, o IPCA acumula altas de 6,83% no ano e de 9,56% em 12 meses - ambos os maiores patamares desde 2003. As altas são bem superiores ao centro da meta estabelecido pelo governo, de 4,5% ao ano, com variação de dois pontos porcentuais para cima ou para baixo.

A tarifa de energia elétrica respondeu por 0,16 ponto porcentual da alta de 0,62% no IPCA do mês passado. Segundo o IBGE, o avanço foi muito influenciado pelas regiões metropolitanas de Curitiba, onde aumentaram 11,40%, e São Paulo, onde a tarifa teve alta de 11,11%.

12 comentários

A justiça brasileira é decepcionante! Essa quadrilha descoberta desde o tempo do mensalão ainda não foi desbaratada, ainda continua dona do Brasil, ainda continuam fazendo maldades, cagadas e cometendo crimes.

Será que vai ser preciso acontecer o pior para os brasileiros conseguirem se livrar do Lula, da Dilma e dos militontos do PT?

Os brasileiros NÃO AGUENTAM mais ouvir falar dessa quadrilha!

Nem com as pesquisas mostrando o ódio que o povo está deles, dem todas as manifestações de repulsa pelo Brasil todo, esses bandidos tomam vergonha na cara? Quando vão ter ética e se retirarem dos cargos conforme o povo está pedindo?

Prédio de Lula e vizinhança fazem panelaço aos gritos de ‘FORA LADRÃO’ e ÇADEIA PARA O CHEFE’. Veja o vídeo:

http://www.correiodopoder.com/2015/08/predio-de-lula-e-vizinhanca-fazem.html


"PELOAMORDEDEUS" EQUIPE MORO, tenha piedade dos brasileiros, nos livre desse mal, é preciso que hoje mesmo LULA, DILMA E O PT SEJAM "BANIDOS DO MEIO DA SOCIEDADE". CADEIA PARA ESSES BANDIDOS.

Reply

A populacao sem instrucao e os cumpanheiros da boquinha, colocaram esse bando de quadrilheios mentirosos no poder. Agora todos vamos pagar a conta da roubalheira.

Reply

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=37163858458

CARTA-RENÚNCIA ESTÁ PRONTA, DIZEM FONTES DO PLANALTO

Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod

Lido na FOLHA, por "MARINA DIAS", aquela mesma. a afilhada do Edinho Maracutaia: Ministros aconselham Dilma a reconhecer seus erros(cabeludos, digo eu). Querem que ela faça um # minha culpa, minha máxima culpa # antes do fatal 16 de agosto EU VOU). Diz o tal artigo que ela tem que fazê-lo antes que a "coisa" fique irreversível. Piada de mau gosto. JÁ É IRREVERSÍVEL. PARA O temer, o alckmin, o serra, o goldman, o perillo e outros traíras do PSDB uma banana com casca e tudo. NÃO TEM MAIS REMÉDIO. NÃO TEM MAIS JEITO. RENUNCIEM LOGO TEMER E DILMA. ELEIÇÕES JÁ.

Reply

>>

Ei Corona! Quando vc coloca uma imagem para realçar sua publicação precisa colocar a foto dessa mulher?

É algo nojento ler seu comentário tendo que olhar para essa ex-assaltante de bancos que possuí um rosto gordo que lembra um João Bobo.

<<

Reply

Nossa, será que não vai faltar dinheiro para a parada gay do ano que vem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Ela ainda esse ano chega a dois dígitos e o desemprego nesse segundo semestre vai pior bastante...

Gabriel-DF

Reply

Foi vergonhoso a Globo deixar Dilma mandioca falar por 5 minutos no Jornal Nacional, pena que os brasileiros não sabiam. Com certeza ia ter outro mega panelaço. FORA GLOBO FORA DILMA FORA PT. REGIÃO: SERTÃO DO PAJEÚ - PERNAMBUCO.

Reply

A vagabunda hoje começou a espernear, dizendo que a sua eleição é legitima porque foi conquistado pelo voto. A dissimulada omite que mentiu para o povo para ganhar as eleições, usou muito dinheiro roubado para ganhar eleições, trapaceou para ganhar a eleições. Assim novas eleições já, para passar o Brasil a limpo e ele voltar a crescer.

Reply

Corre por aí que a carta-renuncia está pronta e dependerá da quantidade de gente nas ruas dia 16!
As ameaças de Dilma da tv, tipo de "legitimidade dos votos" será que foi para levar os recursos do Brasil para o exterior e seu PT promover a maior ladroagem aqui de todos os tempos?
O PT acaso comprou o Brasil, sendo seu dono e somos seus burros de carga, idiotas-uteis do PT?

Reply

Será que ela cai?

Reply

Só quando o povo sair às ruas revoltado é que algo vai tomar rumo. Isso já dizia o Saudoso Ulisses Guimarães.

Prisão domiciliar para lularápios, é piada.

Na China, a coisa é muito mais séria...

No Japão os próprios políticos se matam ao serem descobertos.

Sinceramente o Brasil vai afundar
e não vai ter submarino para procurar.

Reply