PMDB sujo, corrupto e fisiológico de Cunha e Renan sinaliza que vai livrar Dilma do crime das "pedaladas fiscais".

O PMDB, que será o grande moderador da batalha política que se estabelecerá após o julgamento pelo TCU entre a base do governo e a oposição, apenas assistiu às audiências e serviu de plateia. À exceção do senador Ricardo Ferraço (ES), que fez críticas à política econômica, nenhum cardeal do PMDB esteve presente nas audiências de Luiz Adams (AGU) e Nelson Barbosa(Planejamento)  das pedaladas fiscais no Senado e na Câmara, que duraram, cada uma, quatro horas. Apenas Oposição, composta por PSDB e DEM debateram o tema com parlamentares do PT. Tem gente que espera alguma coisa da camarilha do Eduardo Cunha, do Renan Calheiros e do Michel Temer. Esperem apenas pressão por cargos, negociatas por verbas e que livrem a própria pele. O resto é marketing para pressionar o governo a ficar ajoelhado e rendido diante da verdadeira camarilha que forma o PMDB. E para buscar apoio na Oposição para retaliar o governo quando não for atendido nas suas falcatruas.

10 comentários

O impeachment da Dilma nesse momento, antes de completar dois anos de mandato, creio que não interessa ao PMDB e tampouco ao PSDB/DEM. Ocorrendo o impedimento até 31.12.2016, necessariamente haverá outra eleição presidencial. Creio que a estratégia do PMDB e da oposição é "cozer a Dilma em banho maria".

Reply

Eles nem têm a mínima preocupação de mostrar o quanto são bandidos. Já praticaram tantas contravenções, tantos roubos, tantas maracutais, e agora pegos, continuam praticando, mas COM O CRIMINOSO APARELHAMENTO DO ESTADO, já o fazem seguros da impunidade e com a tranquilidade de grandes especialistas em crimes do gênero.
Aliás, desrespeitando a exigência por LEI da transparência, existe uma preocupação sim, de esconder a latrina com a mão, para que não se leia nos lábios dos bandidos qual o conluiu, a grande conspiração do momento, que vai mais uma vez foder o povo e com certeza render mais alguns milhões para o patrimônio próprio!

Brasil,... transformado em latrina, onde o PT e seus bandidos aliados cagaram o quanto pode.

Esse é um momento único, no qual, os ainda honestos juízes e a força do povo devem banir da sociedade, de uma vez por todas, esses depredadores do patrimônio brasileiro....lula, dilma, pt, renan, temer, jucá, delúbio, dirceu, sarney, cunha, sibá, delcídio, palhaços, artistas, roses, concubinas, periguetes,... enfim todos esses mamadores que enriqueceram ilicitamente, vivem como reis e há anos esculacham as leis e debocham do povo.

FORA BANDIDOS!

Reply

A PF é o penúltima guardiã da democracia e da decência neste país,a última são as forças armadas.O poder executivo está podre,o congresso idem.Um congresso que tem dois corruptos mafiosos,como Renan e Eduardo Cunha chefiando a casa,só falta jogar a pá de cal.Temos que torcer pra que o MP,coloque esses dois vigaristas fora do poder e de preferência atras das grades,juntamente com a governANTA e sua gangue petralha.

Túlio Xavier

Reply

Se o título deste post de fato se tornar realidade, podemos dizer que agora já somos 'brazueilos', vítimas do PT, que tranfomaram o GIGANTE deitado em berço esplêndido em uma desgraça chamada Brazuela.
Podemos ter a certeza também, que a justiça brasileira se vendeu aos bandidos e hoje são os 'capangas togados' a serviço da Sofisticada Organização Criminosa-PT.

Reply

Para quem pensava que o PMDB iria nos livrar do pesadelo Dilma e PT, não se iluda!!!!
O PMDB é a prostituta do PT, simples assim!!!!

Reply

Ou seja, vai livrar a si mesmo.

São cúmplices.

Reply

Vamos fazer campanhas contra o PMDB para as prefeituras do ano que vem, não podemos dar folga, chega de politicos que arruma a vida as custas do povo brasileiro e o povo só ganhando sobras a Internet é a nossa arma que temos para derrubar estes políticos aproveitadores.

Reply
Despetralhando mod

Falei sobre essas duas camarilhas, que vivem fornicando-se, mas no final para o bem da corja eles checam a um consenso.

Reply

Coronel,

quando esses canalhas tampam a boca para falar é porque não estão dizendo coisa boa...

Flor Lilás

Reply

Se eu fosse eles ficaria caladinhos e escondidos!O povão vai gostar muito da interferência deles!Sujos e porcos!

Reply