Encagaçado, o grande herói José Dirceu insiste no habeas corpus.

Alegando que está sob ‘iminente ameaça’ de prisão na Operação Lava Jato, o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil governo Lula) insiste no pedido de habeas corpus preventivo. Em recurso – agravo regimental – ao Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), seus advogados sustentam que a imprensa, constantemente, noticia a possibilidade de a Justiça Federal em Curitiba, base da Lava Jato, mandar prendê-lo na investigação sobre corrupção e propinas na Petrobrás.

A suspeita de que a prisão ronda o ex-ministro aumentou a partir da delação premiada do lobista Milton Pascowitch, apontado como operador de propinas na Diretoria de Serviços da estatal petrolífera, cota do PT. Pascowitch cravou em seus relatos à força-tarefa da Lava Jato que Dirceu recebeu propinas por meio de sua empresa, a JD Assessoria e Consultoria, já desativada. Ele falou muito sobre Dirceu, passou muitos detalhes, situações. Em troca, já conquistou um primeiro benefício, a prisão domiciliar – monitorado por tornozeleira eletrônica. Leia mais aqui.

15 comentários

EITA PARTIDINHO PT QUE SEUS MEMBROS TÊM TERROR DE SEREM INVESTIGADOS!
Está entregando com esse temor todo, Zé, que v estaria implicado; prove ao contrario que não está, muito melhor, não acha?
Só de ser do PT as suspeitas sobre a idoneidade devem ser checadas, pois dentro do PT tolera-se tudo: de menos ser deixado apanhar; aí não - pé no traseiro - vários casos que nunca foram denunciados pelo partido como desonestos e outros semelhantes, mas que o jornalismo investigativo descobriu!
Mas, na linguagem petista "caíram em desgraça" deixaram rastros perante a sociedade e têm de ser postos para fora do partido com "indesejáveis" pelo PT.
Ô Zé, desafie Dr Moro provando em contrario!

Reply

Veja esse vídeo, Coronel. Os petráqueos estão se comparando aos judeus perseguidos. kkkkkkkkkk... parecem os "manos" recramando das puliça... sô inocenti dotô... somu todus inocenti


https://www.youtube.com/watch?v=snccaY3AcnU

Reply

O Evo Morales deu ao Papa um Jesus Cristo crucificado na foice e no martelo. Estão dizendo por aí que o Lula vai doar a Dilma crucificada em uma mandioca. Confirma isso produção?

Reply

Zé, Zé, sem sofrimento não há redenção. Roubou, tem de pagar. O dinheiro é do povo sofrido deste país que paga os maiores impostos do mundo. Cadeia nelles e devolução de todo o dinheiro roubado!

Reply

E aquela viagem de Dirceu, contrariando a Lei a Sao Paulo e a vota de carro,passando pela cidade mineira, foi muito suspeita.

Reply

Engraçados esses petralhas. Quando a imprensa divulga um fato que serve de base para uma investigação, a petralhada (e seus advogados) sai correndo dizendo, correta,ente, que provas não podem ser baseadas em notícias. Para deixar bandido petralha solto, as notícias servem como prova? O PT, mais uma vez mostra que a única coisa importante é o seu projeto de poder, como bem disse o ex-Ministro Ayres Brito.

Reply

Notícia importante:
Crime de opinião: Paulinho do Blog está preso, mas não é notícia!

Por que os jornalistas estão calados diante da prisão do jornalista?

Neste exato momento, o jornalista brasileiro Paulo Cezar de Andrade Prado está preso. Seu pedido de Habeas Corpus acaba de ser negado pela Justiça. Seu crime? Emitir opiniões pelo seu blog - o Blog do Paulinho:
https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/07/04/dono-do-telefone-utilizado-por-edinho-silva-para-pedir-propina-a-utc-recebera-terreno-de-r-553-mil-de-prefeitura-do-pt/

Preso desde a tarde de segunda feira, o criador e administrador do Blog do Paulinho, condenado a cinco meses, em regime semiaberto, está totalmente privado de sua liberdade, numa cela da 31ª DP - Vila Carrão, zona leste de São Paulo, a espera de solidariedade e Justiça.
Alguns blogs já divulgam o fato.
Conforme comentário extraído do Blog do Aloízio Amorim de hoje:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/farra-das-diarias-so-em-2015-governo-da.html?m=1

Reply

Dirceu vai voltar para o lugar de onde nunca devia ter saído A CADEIA!

Gabriel-DF

Reply

Tantos anos, já vai complete 13, que o PT só apareça nas páginas policiais, e até hoje a justiça (que se acha com direito de pedir aumento de 78%) não teve competência de banir essa quadrilha da política! Esse Zé Dirceu, como todo petista nunca teve nenhuma serventia par o Brasil, mas sempre viveu (como todo petista) uma vida de nababo, às custas do contribuinte, praticando todo tipo de maracutaia e contravenções e está por ai solto, livre e impune.
O que esperam mais acontecer, para cassar o PT e prender esses 'figurões' petralhas que ignorantes, que so fazem besteiras e destruição do que havia de bom, quebraram o Brasil e continuam enfiando a mão na grana. Quanto mais deixar esses corruptos incompetentes com a chave do cofre e a caneta na, mais desgraças cometerão contra o povo.

O POVO NÃO QUER MAIS E NEM SUPORTA MAIS PETISTA GOVERNANDO O BRASIL OU QUALQUER CIDADE.

Acabei de ler esse comentário no Facebook, alguém tentando sair de S.Paulo, para aliviar o stress mas acaba tendo mais dissabores ainda:

"Sr. Prefeito de São Paulo, quero lhe ensinar uma coisa:
Via Expressa: é uma via de comunicação terrestre para tráfego de ALTA VELOCIDADE, que tem muitas das características de uma autoestrada, incluindo o acesso limitado à rodovia, algum grau de separação entre os fluxos de tráfego opostos, o uso de trevos, em certa medida a proibição de alguns modos de transporte, como bicicletas, e muito poucos ou nenhum cruzamento com ruas.
Pelo amor de Deus.... Estude Urbanismo antes de sair fazendo M€$?@ pela cidade!!!! "

................................

São Paulo é a bola da vez nas mãos desses burros, corruptos predadores petistas.

Reply

Quem tem cobre tem medo?

Reply

CNBB ATUAL NÃO DEFENDE MAIS A “ÉTICA NA POLÍTICA”
Jorge Béja (...) Saibam os senhores bispos da CNBB de hoje que a Delação Premiada é instituto do Direito Material, porque prevista em lei específica. Saibam, também, que contra as prisões, temporárias e preventivas, decretadas pelo Juiz Sérgio Moro, foram impetrados Habeas Corpus por seus defensores e nenhum deles foi acolhido pelos tribunais que os analisaram, sendo que os mesmos foram julgados, no mínimo por três desembargadores do Tribunal Federal da 4ª Região, por cinco ministros do STJ e outros tantos do STF!!.
Mais aqui: http://www.tribunadainternet.com.br/

Reply

pode cagar a vontade, pois ta atolado na merda mesmo.

Reply

Creio que se eu estivesse no lugar do papa Francisco não receberia o falso crucifixo afrontando o Sacrificio de Jesus na cruz, um insulto à Igreja e a todos os católicos pois foi um abuso e uma paródia, lançando O Inocente no meio dos diabólicos, como se ambos fossem iguais!
O premio para esse blasfemo Evo cocalero virá em breve!

Reply

Gostei do ENCAGAÇADO,...
Dirceu só conseguirá escapar se torrar tudo que roubou fazendo uma cirurgia para mudar totalmente o rosto. Vai, Zé! Vai nessa!

Cavalaria Ligeira

Reply

Ao anônimo das 12.31 hs. O Paulinho do blog está preso segundo noticiado no blog do seu amigo (dele) Juca Kfouri por conta de uma ação promovida pelo advogado Antônio Cata Pretta que se sentiu atingido em sua honra por comentário do blogueiro. Cara este blog é sério e não pode ser usado para noticiar prisões de quem merece. O Paulinho é useiro e vezeiro em atacar pessoas sem prova alguma e por esta razão já foi condenado pecuniariamente inúmeras vezes, apesar de correr na praça, que ele nunca pagou ninguém apostando na ineficiente Justiça brasileira. Nesta ele se deu mal e se o HC foi negado é porque ele tem culpa no cartório. Ah por sua atitude a ACEESP o expulsou de seu quadro de associados.

Reply