Atestado de corrupto.

2016 está chegando e com ele as eleições municipais. O maior medo do PT é perder as prefeituras e as câmaras de vereadores que conquistou ao longo de anos e anos de roubalheiras, mentiras e protecionismos deslavados do governo central, que roubava verbas da oposição para distribuí-las entre governantes do partido. Agora tudo mudou. Esta estrela com este 13 no peito significa um atestado de corrupto. Não há como botar este símbolo no peito sem dizer: eu roubei a Petrobras, eu roubei o seguro desemprego, eu roubei a pensão das viúvas, eu roubei a Bolsa Família dos pescadores, eu roubei a conta de luz, eu roubei o seu emprego. Não haverá gente decente e honesta concorrendo pelo PT, vendo seus tesoureiros presos por que arrombaram os cofres públicos.. Mas eles se esconderão em coligações espúrias. Botarão os outros partidos na cabeça de chapa, tentarão mentir para o eleitor. Não caia nessa. Onde você ver uma estrela e um  13 no peito, você está vendo um corrupto. É um verdadeiro atestado de caráter. Uma carteira de identidade que não engana ninguém. Vamos varrer o PT do mapa. Viu uma estrela, viu um 13, vire as costas em repúdio ou diga na cara: em corrupto, nunca mais! Ou simplesmente: sou cidadão e não voto em ladrão.

11 comentários

OFF

Estava lendo seus twitts e você disse RA de herói virou vilão. Mas, o RA está criticando certas atitudes de Moro e com isso ganhou elogios de petralhas! Por isso e por outros motivos, para muitos ele virou vilão. Se melar o Lava-Jato, ele pode ter contribuído para isso, pois RA é formador de opinião.

Para mim, RA é radical em dar opiniões.

Reply

OFF

Se o PT é radical, acho que deveria ter um partido, sim, de direita. Essa negócio de ficar em cima do muro como muitos partidos (PMDB, PSDB, DEM, ETC) fazem, só favorece o PT e afins. É por isso que o PT está há tanto tempo no governo fazendo M.....! Não tem um partido sequer que CONFRONTA esse VAGABUNDOS DO PT. Chega de gente morna! Até a Bíblia não aprova gente desse tipo.

Um partido conservador é que o PT não quer. O governo vive incomodado com conservadorismo que está crescendo no Brasil e disse que essa "onda" era perigosa. Tudo que incomoda o PT é bom para o Brasil.

Reply

Perfeito Coronel !
Muito bom o blog. Leitura diária obrigatória. Como diz o ditado: Petista bom é petista sem mandato e longe do poder. Ou pra ficar melhor : Petista bom é petista na Papuda.

Reply

Petralhas, esperem pela PTfobica, aqui, nas eleições!!!

Reply

lembram do oPTei nos anos 80?

agora é corruPTei

Reply

Com minha homenagem ao teor do artigo "Atestado de Corrupto", sugiro que, na frase "Onde você ver uma estrela e um 13 no peito, você está vendo um corrupto", a palavra "ver" seja substituída pela palavra "vir", pois, sendo irregular, essa é a correta conjugação do verbo "ver", no presente do subjuntivo.

Reply

Belo texto!! É isso aí!! Ano que vem, vamos varrer o PT da vida política brasileira!!!

Reply

Coronel,

e quem votar na petralhada merece viver numa Venezuela. Bando de criminosos que prosseguem nos roubando e o bando de imbecis eternos que prosseguem acreditando. Só lavado cerebral mesmo para engolir tantos horrores!

DIGA NÃO AO PT NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

QUEREMOS ORDEM E PROGRESSO!

QUEREMOS LIBERDADE!

FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Eu nunca me enganei. Graças a Deus! Se o nazismo foi extinto, o petismo segue o mesmo caminho. Alívio será ver nosso país livre dessa idolatria doente. Sem paixões, precisamos de um país que funcione e com pessoas decentes na política, sem olhar a sigla. Abraços Coronel.

Reply
Despetralhando mod

Além de roubar tudo isso, acho mais grave o rouba da esperança de um futuro melhor.

Reply

SE PREPARE, PT!
O ASQUEROSO PT PERDERÁ IMENSA QUANTIDADE DE CÂMARAS, PREFEITURAS, ETC. se não todas, pois ninguém votará nessa iimundicies e vampiros de agora para frente!
Chega dessa quadrilha no poder; se sentirão sós e abandonados.
Escolheríamos no lugar do PT até Fernandinho Beiramar, Marcola etc. e outros do PCC; talvez sejam menos corruptos - se não tivéssemos outros candidatos!

Reply