Geraldo e Gleisi.

Do Painel da Folha:

Tamo... A senadora Gleisi Hoffmann (PR) vai propor na reunião da bancada, terça-feira, que o PT procure o PSDB para selar o acordo sugerido por Geraldo Alckmin em entrevista ao jornal "O Globo", de alternativa à redução da maioridade penal. 

... junto O governador de São Paulo propõe alterar o Estatuto da Criança e do Adolescente para aumentar a pena para menores que cometam crimes graves, sem mexer na Constituição. "Considero a proposta positiva para dar uma resposta à sociedade sem retrocesso", diz Gleisi.

32 comentários

LAMENTÁVEL!!!!

Alckmin perdeu meu voto e de muitos outros paulistas e paulistanos!


Chris/SP

Reply

Coronel,

com Alckimin quem precisa de inimigos?
Com Álvaro Dias quem precisa de inimigos????

Esses dois cretinos deveriam mudar de partido e ir logo para o PT

E o presidente do partido nada faz? Seus colegas de partido ficam quietos?

Acho que em breve precisaremos começar campanha para Ronaldo Caiado - presidente, pois pelo andar dessa carruagem chamada PSDB estaremos mais uma vez ferrados.

Flor Lilás

Reply

O desemprego vai aumentar.

Reply

Por essas e outras que já desisti dessa oposiçãozinha que temos. Esse Alckmin é de lascar. Confirma-se a piada de ser um picolé de chuchu.

Reply

De Flor Lilás (sempre com muito acertiva...):

"Com Alckimin quem precisa de inimigos????
Com Álvaro Dias quem precisa de inimigos????"

Eu complemento: Excetuando Jair Bolsonaro e Caiado, quem demonstra patriotismo quando fala??? Há alguns outros, poucos e que se manifestam timidamente deixando claro ser mais um que pensa mais em si do que na Pátria.

99% dos políticos do Brasil são apátridas

Reply

Como tem idiota no psdb. Sujeitos sem personalidade, com mentalidade distorcida, cevados no esquerdismo mais caolho e chinfrim. Como já ouvi alhures: o psdb nada mais é que o pt de banho tomado.

Reply


A Igreja de Deus na Terra está com o Povo de Deus orando sem parar. A Igreja de Deus na Terra pede orações do Povo de Deus sem parar. Mais orações do Povo de Deus,.... O POVO DE ISRAEL TEM ORADO SEM PARAR, O POVO DE ISRAEL NÃO PÁRA DE ORAR, AS ORAÇÕES DO POVO DE ISRAEL ESTÃO ECOANDO EM TODO O MUNDO, AS ORAÇÕES DO POVO DE ISRAEL ESTÃO FAZENDO ECO EM TODO O MUNDO !!!!!

Reply

Quando e' do interesse deles, de se defenderem, falam que sao representantes da sociedade mas quando a sociedade deseja algo, como a maioria favoravel a reduçao da maioridade penal, nao se lembram do povo.

Reply

Cel

Concordo com Flor Lilás em genero numero e grau.

Alckimin, Álvaro Dias,José Serra e outros caciques do PSDB representam o passado perdedor do PSDB.2002, 2006,2010,2014

Ou eles se aposentam, que é o melhor que devem fazer, ou o PSDB será um futuro DEM que implodiu.

Átila

Reply

Quem diria hein! picolé de chuchu e barbie Não podia sair nada de proveitoso.

Reply

É a junção perfeita vde um tabos com uma tapu tistape mosta didosfu....Fui

Reply

Caramba!...tem hora que dá vontade de mandar esses políticos pra..........

Reply

Xiiiii

Gabriel-DF

Reply

Que nojo alguem chegar perto de pessoas tao nojentas como essa jararaca venenosa. O Alckimin e muito santo ajudar bichos desumanos que so querem
desmoralizar o Presidente da Camara Eduardo Cunha. O problema e que o
governador e cheios de boas vontade e ssea nojenta so que aparece.

Reply

Cuidado Alckimin, quem se mete com porcos farelo come.
Por outro lado esse governo dos petralhas e tao sem massa cefalica
que precisa da ajuda do Alkimin.Apesar do Aecio ter boas intensoes
ele convive diariamente com os petralhas isso dificulta qualquer ser humano.

Reply

Retrocesso e a Glessi e o partido dela.

Reply

O governador Geraldo Alckimin deveria era conversar antes com o Presidente da Camara Eduardo Cunha e os feliados do PSDB,explicando os motivos que o levam a isto de acordo com a sua experiencia na pratica.E nao perder tempo atoa com trigloditas.

Reply

Aqui no Rio de Janeiro as lojas, pequenos e médios negócios estão fechando e desempregando muita gente. As grandes revendedoras de veículos estão endividadas sem perspectiva de sanar suas dívidas tão cedo. A tendência é a criminalidade aumentar vertiginosamente em virtude de toda esta bagunça econômica e institucional que o PT criou. Eu não vejo saída, a não ser que o país mude radicalmente a governabilidade, e como seria, não sei...O fim do túnel está próximo, a hora chegando, o momento crucial está a espreita, um passo adiante e nos veremos à beira de um precipício tão profundo que não haverá retorno a superfície que possa satisfazer nossos anseios e sonhos de uma vida digna e promissora. Suspiremos e aguardemos o derradeiro instante de sucumbir.

Reply

Xuxu, filie-se de uma vez ao PT! Babaca!

Reply

Faltam dois palitos para o PSDB se juntar com os PeTralha, ta quase lá...

Reply

Esse picolé de chuchu perdeu a noção do ridículo,foi eleito pelo espírito antipetista, mas é um fogo amigo dentro do PSDB,oxalá encerre a carreira no fim desse mandato,para o bem da Nação.

Túlio Xavier


Reply

xuxusou ! cai fora alckimin ! cala a boca ! perdeu ! pela o álvaro dias e assina ficha no PT !

Reply

A dupla GG vai longe!!!

Reply

Com amigos desse naipe o PSDB não precisa de inimigos

Reply
Hermeval Carlos Zanoni mod

Aumentar de forma avassaladora a oferta de vagas nas creches e escolas de tempo integral.. nem pensar,não é mesmo? Agora aumentar as vagas nas universidades do crime, nossas cadeias, é uma ideia de filhos da puta mesmo. Desculpe, moderador, mas temos de tratar estas pessoas assim. Se hoje não prendem o adulto biológico, como irão prender os "adultos artificializados"?
Para os menores infratores reservo uma escola de tempo mais integral ainda, onde permanecerão 24/dia, até completar o segundo grau, de onde sairão semi profissionalizados. Espero que Alckmin e esta loira aí sejam nomeados diretores de presídios onde tais já não menores deverão ser presos.

Reply
Hermeval Carlos Zanoni mod

Se o outro post não passou, vai este, modificado:
Aumentar de forma avassaladora a oferta de vagas nas creches e escolas de tempo integral.. nem pensar,não é mesmo? Agora aumentar as vagas nas universidades do crime, nossas cadeias, é uma ideia de insensatos.Se hoje não prendem o adulto biológico, como irão prender os "adultos artificializados"?
Para os menores infratores reservo uma escola de tempo mais integral ainda, onde permanecerão 24/dia, até completar o segundo grau, de onde sairão semi profissionalizados. Espero que Alckmin e esta loira aí sejam nomeados diretores de presídios onde tais já não menores deverão ser presos.

Reply

xuxu, saco de merda, meu voto jamais vai ter. por que não se filia de uma vez ao pt?

Reply

Coronel,
cansei de defender o PSDB. O danado é que não existe outro partido com chance de tirar os petralhas do poder. Entretanto, com o picolé de chuchu não dá, a chance é zero. Quando lembro do coletinho com os emblemas das estatais, querendo com isto conquistar os eleitores otários ou os otários eleitores petralhas, tenho vergonha alheia.

Reply

Eu não voto mais nele.Acabou

Reply

Mais uma vez,Flor Lilás foi direto ao ponto,concordo em gênero .número e grau,parabéns,sempre na mosca!

Reply

Que retrocesso, cara-pálida? Seria retrocesso se em algum tempo no passado a maioridade penal já tivesse sido de 16 anos, tivesse passado para 18 e voltasse para 16, o que não é o caso!!!

Reply

Anônimo Jaccques disse...

"Quem diria hein! picolé de chuchu e barbie Não podia sair nada de proveitoso"

*Tem que colocar o país de origem: Barbie paraguaia!

Reply