Um tuíte vale mais do que mil palavras.

Precisa dizer mais?

20 comentários

Hummmm; e' maior! PM:- ''Poe Menos'' na estatistica.

Reply

Com muito menos do que a gente está obervando, já teve 3 milhões de pessoas nas paradas gays

Reply

CORONEL

No estado de São Paulo (capital + interior) nos aproximamos de 1 MILHÃO) DE MANIFESTANTES.

CHUPA DILMA!!!!!!

Reply

Aehh paulistas: mostrem por que vocês são a locomotiva do Brasil!!!. Isso é só o começo.

Reply

A TV bobo sempre colocando os números à menor...

Reply

CORONEL

Cheguei a ficar emocionado ao ver caminhoneiros aderindo , integrados, solidários ao movimento que afinal é de todos nós.Contava com isso. Espero que façam um buzinaço de ensurdecer!

Reply

Mais de meio milhão saíram nas ruas odiando esse governo só em São Paulo. Juntando os que permaneceram em casa e odeiam também, mais o Brasil todo, fica claro que essa terrorista é uma impostora na presidência do Brasil.

Apenas 2 meses e meio depois de tomar posse a rejeição da ORCA chega quase a 100%.

Fraudou ou não fraudou a eleição? Está bem claro, não é?

Mentirosos, corruptos, ladrões! Devolvam o que roubaram dos brasileiros.

Reply

Tem mais de 1 000 000 e viva o Brasil

Reply

>>

Ainda não caiu a ficha da quadrilha petista.

A ex-assaltante de bancos e membros de sua equipe elogiam em todas as suas declarações o fato de não ter havido baderna nos protestos.

Quando falam isso, estão apenas querendo desmoralizar os brasileiros de bem que foram gritar FORA DILLMA!!

Na verdade, tudo o que a governanta e outros de seu governo querem é ver os baderneiros em ação.

<<

Reply

Tem 1.000.000 já

Reply

Velho dado! Já chegou a 1 milhão! U hu!

Reply

Se for feita uma relação geral de todas as cidades onde o povo foi pra rua manifestar sua repulsa pelo Lula/Dilma/PT, o total com certeza será espantoso.

Dia 13 os parasitas que formam o exército de ódio do Lula, receberam propina para ir às ruas mentir que defendem a democracia. Na verdade eles querem que a terrorista Dilma continue presidente para continuar tentando dar o "GOLPE PARA IMPANTAR A DITADURA PETISTA".

Eles vão às ruas para u "GOLPE" do governo.

Hoje a Nação foi à rua por AMOR AO BRASIL, para defesa da Democracia.

Ficou claríssima a diferença:

O GOLPE pela ditadura está a beira da morte.

O "AMOR" pela Democracia já virou um Gigante incontrolável, só cresceu desde o início do dia, e jamais será vencido.

QUEM MANDA NO BRASIL É ESSE POVO DO BEM, DA DEMOCRACIA.

NÃO É NEM NUNCA SERÁ O PT do comunismo ou seu minguado exército do ódio, pago com dinheiro roubado do povo brasileiro.

Reply

Como lembrou um comentarista acima, se nas paradas gays, onde vimos uma aglomeração beeemm menor, afirmaram que foram 3 milhões de pessoas, certamente esse mar de gente que foi mostrado hoje na Av. Paulista e ruas ao redor, seriam muito mais do que os 3 milhões de simpatizantes gays.

É o Brasil mostrando que vai tirar esses ladrões vermelhos do governo. Ou renunciam ou saírão pela lei, que garante isso.

As provas contra os ladrões da Petrobrás já começam a aparecer. O dinheiro que está retornando aos cofres públicos é uma prova que os roubos aconteceram, os comprovantes das transações elucidam isso.
Desde que o PGR Antonio Fernando de Souza, registrou esse governo como uma Sofisticada Organização Criminosa, eles já deveriam ter sido apeados do governo, não fosse a justiça, parceira da SOC.

Reply

Os brasileiros do bem protestam em defesa da Democracia, o exército do édito pago com propina pelo PT, protestam por um GOLPE para implantar a ditadura bolivariana comunista do PT.

Reply

15 de março de 2015 15:17

Falou tudo, por baixo foram mais de 1,5 milhões só em São Paulo. No Rio Copacabana lotou, parecia a virada do ano e tem jornalista bocó que diz que parte do protesto foi em virtude da alta da gasolina. Gasolina????
E para completar se dizem surpresos que os manifestantes não depredaram nada.
Esses caras tem viseiras mesmo.

Reply

Parabéns coronel.
Nao temos representatividade.
Tem que ocorrer uma nova constituinte com pessoas do povo.

Reply

Fora PT! Fora Dilma! Fora Rede Globo! Vamos acabar com vocês.

Reply

O Rouba-Folha ou Data-Dilma teve a pachorra de dizer que foram só 240 mil pessoas na paulista. Quando é parada gay, com muito menos gente, o rouba-folha fala em 3 milhões. Folha, vá para Cuba que a pariu.

Reply

QUINZÃO DE MARÇO, que estrago fez, faz e fará sem termo nas alas e nos esquemas, nos porões e no sistema da GANGUE que desgoverna e GANGRENA, desde o tegumento às vísceras, o corpanzil da nação transformada em BRASILAMA com capital em BRASÍLULA!Que esse Quinze Marçalino civicamente figure como marco e data magna contra o cinismo petralha, a roubalheira incontida, a desfaçatez exposta na tez genal do país!COM DECORO E IMPAVIDEZ,COM RAÇA E VONTADE, o povo escorraça a Dilma,o Lula, o PT e a Base podres. Auroreja um Brasil novo, que seja assim sempre.Amém!

Reply

Com essa mesma quantidade de manifestantes vista na Paulista, se fosse uma parada gay diriam que havia 2 milhões de pessoas! É o famoso duplo padrão dos canalhas petistas e da mídia chapa branca!

Reply