Lula esconde a cara e não vai ao ato dos "movimentos sociais".

(Valor) O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva descartou participar do ato organizado por movimentos sociais no dia 13, que deve ser marcado por críticas à política econômica e às medidas que restrigem o acesso a direitos trabalhistas. Lula havia prometido publicamente ir à manifestação, mas recuou para evitar que sua presença seja vista como apoio às reclamações contra a gestão Dilma Rousseff.

"Se me convidar, eu vou participar", disse Lula ao presidente da CUT, Vagner Freitas, em ato em defesa da Petrobras, no Rio, em fevereiro. No entanto, Lula afirmou ter mudado de ideia em conversa com o dirigente sindical, na terça-feira.

O ato marcado para a próxima semana defenderá os "direitos da classe trabalhadora, a Petrobras, a democracia e a reforma política", segundo os 14 movimentos que articulam a manifestação. As entidades dão o tom do que deve ser o discurso crítico: "Governo nenhum pode mexer nos direitos da classe trabalhadora. Quem ousou duvidar da nossa capacidade de organização e mobilização já viu do que somos capazes". Os movimentos sociais afirmam que é preciso lutar contra "medidas de ajuste fiscal que prejudicam a classe trabalhadora" e contra as Medidas Provisórias (MPs) 664 e 665, que restringem direitos trabalhistas. "São ataques a direitos duramente conquistados", afirmam no texto.

O presidente da CUT minimizou a ausência de Lula e reforçou que haverá críticas ao ajuste fiscal. "Não é um ato contra o governo, nem pró-governo. Mas vamos mostrar a discordância em relação às MPs", disse.

As entidades preveem manifestações em 14 capitais e em Brasília dois dias antes dos atos pró-impeachment de Dilma e negam que serão um contraponto aos protestos contra a presidente. "Não queremos computar quem coloca mais gente nas ruas", disse Freitas, que, no entanto, criticou aqueles que pregam o impeachment. "Temos muitas críticas ao governo, mas somos contra o golpismo. Somos contra o terceiro turno", disse. "Quem perdeu as eleições que espere as próximas".

47 comentários

Coronel,

do que tratam essas (MPs) 664 e 665?

Alguém aqui sabe?

Flor Lilás

Reply

Coronel,

o Verme não tem é coragem de mostrar a cara pelo risco de cruzar no meio do caminho com alguém que não seja pago com tubaína e mortadela.

Flor Lilás

Reply

O Lula está é com medo.Ele sabe que sua presença vai ser motivo de chacota.Ele não quer correr o risco de ser vaiado e isso sair no Le Monde e no Financial Times,porque a mídia aqui não mostraria.

Reply

Coronel,

Trata-se de um pulha, covarde, sujeito desprezível que delatava os CUMPANHERU no movimento sindical com coragem suficiente para roubar estes mesmos cumpanheru lá no episódio do BANCOOP juntamente com o Vacari.

Agora, como é que um cara destes enganou tanta gente?

Reply

Alguma surpresa? Não passa de um agitador covarde.

Reply

Canalha, covarde, nojento. É assim desde que era sindicalista. Não faltam depoimentosw de pessoas que conviveram com êle naqueles dias. E alguns são CABELUDOS. Um dia êsse CANALHA cai na rede. Vai estrebuchar muito, mas vai para o inferno. O inferno nesta Terra. Aqui no no BRASIL.

Reply

Golpismo, uma ova!
Terceiro turno, uma ova!

Vamos para a rua contra a MAIOR estelionatária, mentirosa, farsante e incompetente, DE TODOS OS TEMPOS, como presidente da república.


FORA DILMA!


Chris/SP



Reply
Despetralhando mod

O velhaco X-9dedos vai fomentar esta borra de 'movimento sociais' quero ver enquadrarem o MST pelos ocorrido esta semana em SP, quando um bando de vagabundas invadiram a propriedade privada e colocaram por terra 15 anos de pesquisas.
Querem voltar ao tempo do escambo. Corja de ignorantes, depois ficam reclamando dos USA, vergonha alheia é pouco para que sentimos agora.

Reply
Despetralhando mod

Vai fazer igual ao SH se enfiar no esgoto feito um rato, ou é o subconsciente que está aflorando em seus instintos?
Aquele foi enforcado será que este verme terá o mesmo destino?

Reply

Haja cachaça para o semianalfabeto criar coragem para aparecer em algum lugar hoje em dia. E olha que normalmente ele só discursa para públicos pré-selecionados de trouxas úteis que não entendem nada de nada e ficam só aplaudindo feito bocós.

Reply

Ou seja, Corona, é o Apedeuta pavimentando descaradamente o seu caminho de volta ao Planalto. Assistiremos à ação do lulo-peleguismo, que, afinal de contas, é a facção que dá as cartas no PT, contra o petismo Dilmista que está no governo. Este último é constituído por um núcleo duro mais ideológico, inclusive com integrantes da Democracia Socialista, que é uma facção trotskista do PT. Pertencem a esta ala Miguel Rosseto e Pepe Vargas.
Enfim, é o que tenho dito de há muito: se não pegarem o Lula (e me refiro especificamente à oposicinha), ele voltará à Presidência. A massa eleitora, que é que decide, não suporta mais a DilmAnta, porém cairá como um patinho no colo do Nove Dedos, bastanto que a marketagem saiba trabalhar direitinho certas idéias (falsas, claro!). E volto a repetir: se, depois dessa avalanche de loucuras, de absurdos e de infâmias que temos suportado nos últimos 13 anos, o país voltar para as mãos do maior bandido de toda a história brasileira, então, meus caros, definitivamente não restará mais qualquer esperança quanto ao futuro da Botocúndia.

Reply

Ladrões , safados, sem vergonhas, bandidos que fraudaram as urnas eletrônicas , terceiro turno o caralho, queremos é eliminar todos os incomPeTentes do governo e esses vermes de todos os sindicalistas VAGABUNDOS, já passou da hora de vcs começarem a procurar emprego, vão voltar a serem ajudantes gerais, ajudante de pedreiros, faxineiros , lixeiros , prisioneiros,vendedor ambulante , etc, etc,etc.
Pois só tem capacidade e QI pra essas profissões, são todos desqualificados e grandes VAGABUNDOS/ AS.

Reply

Essa história que impeachment é golpismo e terceiro turno já deu!
Esses idiotas ficam falando isso, mesmo sabendo que é previsto em lei e, outros mais idiotas ainda ficam repetindo por aí! Haja paciência pra tanto mau caratismo!!!

Reply

Fico aqui relembrando os anos 80/90 quando para o PT, CUT e asseclas sempre que podiam faziam movimentos pelo Fora Sarney, fora Collor, Fora Itamar, Fora FHC. Imaginemos se não tivesse ocorrido o impeachment de Collor onde estaria o Brasil. Felizmente os "golpistas" o colocaram para fora e pode, democraticamente, Itamar Franco assumir o governo. O que hoje vemos é a repetição do que ocorreu com o Collor. Na campanha quando perguntado sobre a poupança jurou que era intocável, somente faltou dizer que não mexeria nem que vaca tussisse. Empossado no cargo, confiscou a poupança. Dilma também jurou que não mexeria nas conquistas dos trabalhadores, no entanto mexeu. Tudo isso aliado ao caso da Petrobras, empresa que a Presidente comandou, seja como ministra de Minas e Energia ou presidente do Conselho. Portanto, meus caros, a utilização de um instrumento legal e constitucional para tirar do governo quem quer que seja, jamais poderá ser considerado como atentado à democracias, contrariamente, é reforça-la. Golpe foi o que deram na Petrobras, roubando bilhões de reais. Os petistas é que são golpistas. Fizeram isso na campanha e fazem na Petrobras.

Reply


Fonte> O Antagonista

Mônica Bergamo e o conchavo PT - PSDB

Brasil 06.03.2015
Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, diz que Dilma Rousseff, encorajada por setores empresariais e financeiros, cogita a possibilidade de propor um pacto político ao PSDB, a fim de evitar o agravamento da crise econômica.

O assunto foi discutido com dirigentes do PT, e Geraldo Alckmin, José Serra e Fernando Henrique Cardoso são vistos como interlocutores de um diálogo emergencial.

A rigor, o PSDB já está no comando da economia, com Joaquim Levy. E, claro, não adianta nada. A única maneira de evitar o agravamento da crise econômica é cassar o mandato de Dilma. Espera-se que seus "interlocutores" no PSDB saibam disso.
_____________________________________
Pois é, não citaram Aécio, os 3 frouxos do PSDB são o alvo pq o PT sabe que são fáceis de convencer, os punhos de renda.
Eu pergunto...vão esquecer a destruição que o PT fez do partido esses anos todos e dar as mãos a essa quadrilha?vão se f....literalmente!
Fala aí Coronel o que o Sr. pensa disso, Diogo já deu sua opinião.

Reply

Não existe golpismo. Não existe terceiro turno. O que existe é que o povo brasileiro está cansado de sustentar estes ladrões, sugadores do erário público. Chega de retórica barata, está mais que na hora de tirá-los de lá, independentemente de que partido for.

Reply

CORONEL

A notícia que corre é GRAVÍSSIMA !!!
Que o PSDB se articula e joga a boi para salvar o PT .Dão à essa indecência, imoralidade o nome de governabilidade para salvar o país. O que salva o país é a prisão dos ladrões e extinção da organização criminosa da estrela vermelha.

Reply

Só vejo uma saída:

PRISÃO DA CÚPULA PETISTA (Dilma,Lula,Dirceu...) e extinção desse partido. Não há composição possível.

Reply

>>

O Barba desistiu de seu projeto de poder eterno. Ele nem mais se interessa por sua pupila, que foi abandonada por seu criador no deserto sem água e sem camelo.

Noço Líder quer mais é curtir o triplex a beira da praia que nenhum outro operário torneiro mecânico "deste paiz" ousou sonhar possuir.

Mas eu ainda espero que esse sujeito, o chefe do Mensalão e do Petrolão, passe pelos menos alguns dias em cana.

<<

Reply
Clóvis Antonio Cervi mod


Mas este pulha continua achando que impeachmant é golpe? Então o PT ajudou a dar um 'golpe' no Collor? É isto. Ora, vão cachimbar prego, prá ver o gosto que tem. Terceiro turno? Mas quem está realizando o movimento, por acaso, é a oposição? Negativo. É povo, cansado de andar de cabeça baixa para este governo de araque.

Reply

Esse sempre foi um CAGÃO TRAÍRA.
Na hora "H" ele mostra o que é: UM RATO DE PORÃO, O PRIMEIRO A CORRER.

Nos tempos de metalúrgico, incitava a massa, armava a muvuca, quando a polícia chegava ele nunca estava lá, deixava os companheiros levar as cacetadas, pelas maracuraias que ele armava.

Seu tempo acabou desgraçado!
Não tem pra onde corre, qualquer buraco que se meta, no momento certo, será pego dessa vez.

Reply

Coronel,
quem é velhaco e covarde, não tem como mostrar a cara.

Reply

Esse porco nogento é capaz de qualquer coisa, até de trair os companheiros!

Reply

Igual a bigode,ou seja,em todas as bocas mas sempre por fora.Valentão em reunião exclusiva de petistas e que se finge de morto quando fora delas

Reply

O golpe contra a democracia já foi dado. Trabalhadores da Petrobras, pulem fora da CUT e FUP. Eles só querem seu dinheiro. Não tem ali ninguém contra a corrupção porque fazem parte dela. No Brasil só tem valor nesses sindicatos quem é dedo duro. Meritocracia só quem valoriza são os estrangeiros.

Reply

Antigamente falava-se que ele está com medo da "Dona Justa"!!!! HOMENZINHO ASQUEROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Cel e Coturneiros

Acabei de enviar e-mail a alguns senadores oposicionistas após ler um texto no Blog O ANTAGONISTA.
http://www.oantagonista.com/posts/monica-bergamo-e-o-conchavo-pt-psdb

A pizza, para preservar o PT, parece estar sendo assada no PSDB.

Vamos encher a caixa postal deles para mostrar nossa INDIGNAÇÃO!

Este filme assistimos em 2005, quando o PSDB preservou Lula do impeachment, e o resultado disso estamos assistindo hoje.


Chris/SP

Reply

Coronel, leitores, alguém pode me indicar um portal pelo menos imparcial? Porque da globo.com, uol, fsp eu já desisti faz tempo.

Reply

Nâo é incrível e hilariante: os pelegos da CUT braço do PT fazendo "movimento" para criticar o governo do PT. É de chorar de rir. Me engana que eu gosto. Será que estes safados conseguem arrastar a mídia amestrada nesse lero-lero? É movimento de pura desinformação. Olha aqui, militante do PT: a Dilma agora é "de direita", vamos massacrá-la. Me desengana que eu desgosto.

Reply

esgoto a céu aberto

Reply

Esse bandidoooo, comete crime após outro, agora foi a invasão das mulheres do MST, e fica impune. Por isso vai continuar e partir para o enfrentamento (confronto).

Reply

#trocarlulaporrodrigogulart

fica a dica

Reply

O comportamento deste indivíduo, que só vai na boa, por sí só já é um indicativo de seu caráter. Quem quiser comprar que compre.

Reply

Lula não mostra a cara em público desde a grande vaia que recebeu na abertura dos Jogos Panamericanos em 2007. Só aparece para plateias amestradas: CUT, MST, UNE, MTST, etc.
MORRE DE MEDO DE LEVAR VAIA NOVAMENTE!! Assim como a sua pupila vem levando.

Reply

Coturneiro de 6 de março de 2015 09:44

que assustador ver toda aquela corja em corpo de mulher com comportamento de monstro. Covardes, mascaradas, vagabundas, seres das trevas. Quanto tempo essas criminosas levaram para destruir mais de uma década de pesquisas pelo progresso?

Como colocar essa corja na cadeia??

Esse outro verme chamado Stédille tem que ir para a cadeia, enquadrado por instigar a desordem e a destruição.

Flor Lilás

Reply

Juiz Sérgio Moro qdo. irá chamar o pinguço nove dedos ,ladrão ,safado,para depor? Os brasileiros ,que como V. Exa. têm vergonha na cara e trabalham para sustentar a súcia vigente no petismo espera ansiosa chegar este dia.

Reply

O Zé Trindade e seu exercito de merda tão fazendo guerra fria.

Reply

Esse bode velho fedorento não presta nem para charque. Caiu de boca na roça da viúva e devastou tudo.
Prendam essa desgraça!!!

Reply

Se o FHC ousar impedir de novo o impeachment desse governo de marginais, daí o povo deve enquadrar é ele, no posto de MAIOR TRAIDOR DO BRASIL.

Reply

ANONIMO 10:36

Quanto a este assunto, que você abordou, leia os dois post de RA. Muito explicativos!

O texto da petralha, Monica Bergamo, gerou dois ótimos textos por Reinaldo Azevedo.

A conversa mole do acordão PT-PSDB e um pouco de memória

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-conversa-mole-do-acordao-pt-psdb-e-um-pouco-de-memoria/

A suposição do pacto Dilma-PSDB é tão ridícula que nem errada consegue ser!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-suposicao-do-pacto-dilma-psdb-e-tao-ridicula-que-nem-errada-consegue-ser/



Chris/SP

Reply

J. MACIEL 11:09

Leia os dois textos de RA de hoje.

O texto da petralha, Monica Bergamo, gerou dois ótimos textos por Reinaldo Azevedo.

A conversa mole do acordão PT-PSDB e um pouco de memória
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-conversa-mole-do-acordao-pt-psdb-e-um-pouco-de-memoria/

A suposição do pacto Dilma-PSDB é tão ridícula que nem errada consegue ser!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-suposicao-do-pacto-dilma-psdb-e-tao-ridicula-que-nem-errada-consegue-ser/


Mandei e-mail para os citados na matéria de Monica Bergamo, petralha de carteirinha, sobre isto. Acho que depois de ler algumas outras matérias, cheguei a conclusão que pode ser texto plantado do palácio do planalto.


Chris/SP

Reply

Eu sei, tu sabes, ele sabe, nós sabemos, vós sabeis e eles sabem, Lula é CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO!
CAGÃO!CAGÃO!CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO!
CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO! CAGÃO!

Reply

A Dilma é o novo Dirceu Lula tem que processado se tornar inelegivel o PT deve ser extinto da face da terra esse movimento é só uma manobra pra desviar a atenção do povo daqui a pouco o Lula aparece e doz que a culpa é só da Dilma que ele não tem nada com isso.


Reply

Verme asqueroso. Covarde. O Romeu Tuma Jr. conhece bem esse merda.

O PT deveria ser extinto e esses bandidos todos presos e expuragados pra sempre da classe politica.

O merda do Collor so ficou de castigo 8 anos e voltou fazendo merda. Esses merdas nao tem jeito. O Brasil nao tem jeito.

Reply

LG, admiro a sagacidade do seu comentário. É óbvio que o molusco não vai querer que a sujeira da anta espirre nele neste momento. Ele vai deixá-la agonizar e desvanecer nas brumas do ostracismo, para ressurgir em 2018 como a única opção de governo para os parasitobolsistas. Cuidado com esse cara... Ele é capaz de tudo.

Reply

Bandido é assim mesmo.Só vai quando é para ganhar.Este é o maior crápula que já existiu na política brasileira.
Safado e vagabundo.

Reply

Lula vai fazer 70 anos e eh doente.nunca vai ser preso,o processo vai durar anos............a soluçao estah na esculhambaçao, na divulgaçao sem tregua do mal q esse sujeito fez ao pais.algum dia todo petista vai ter vergonha de ter sido petista.

Reply