Governo tenta colocar Aécio contra os aposentados.

Vejam as notinhas que saíram hoje, "plantadas" no Painel da Folha:

Bandeira... O vice-presidente Michel Temer procurou o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), para pedir que a oposição vote contra o projeto que estende a aposentados a política de reajuste do salário mínimo.

... branca O governo só pretendia discutir o assunto após a Semana Santa, mas foi informado por líderes da Câmara que são pequenas as chances de adiar a votação. 

Vai primeiro Aécio mostrou disposição de convencer a bancada tucana na Câmara a derrubar a equiparação, mas disse que só fará qualquer gesto depois que o PT se comprometer publicamente a votar contra a medida.

 Fontes do PSDB informam que não houve disposição alguma e que a notícia é "plantada". A resposta dada por Aécio Neves a Michel Temer foi curta e seca: diga para a presidente da República fazer um pronunciamento nacional para explicar porque ela não pode dar reajuste aos aposentados pelo salário mínimo, enquanto o seu governo mantém 40 ministérios e não corta uma única despesa pública. 

22 comentários

CORONEL

Por que o governo não corta despesas da SECOM p.exemplo?
Aliás a oposição deveria começar a explorar as aberrações do orçamento de maneira fatiada, pontual e não falar de maneira genérica.

Reply

Gostei valeu AEcio.

Reply

CORONEL

Sinceramente, a turma do PSDB precisa de fazer um cursinho intensivo de opositor.Quem está na merda é o governo, mas quem está na posição defensiva é...A OPOSIÇÃO!!!
Tem que chutar o pau da barraca e motivos é o que não faltam.Nada resolve ficar dizendo que são desonestos,mentirosos.

Reply

A Anta não vai fazer pronunciamento nenhum. Seria bom o Senador marcar sua posição na tribuna do Senado Federal, o quanto antes.

Reply

Coronel,
tem de divulgar na grande imprensa, principalmente na TV, o que o Aécio disse.

Reply

Coronel a única saída LEGAL,CONSTITUCIONAL para o Brasil.Intervenção neste DESGOVERNO CORRUPTO E INCOMPETENTE,através de um CONSELHO FORMADO POR ´CIVÍS E MILITARES DE NOTÀVEL SABER JURÍDICO E POLÍTICO ELEITORAL.E CONVOCAÇÂO PARA NOVAS ELEIÇÕES EM NO MÁXIMO UM ANO.Nas próximas manifestações apresentar faixas e cartazes com esta proposta.Gostaria de ler comentários neste sentido.

Reply

Esses bandidos estão com o traseiro em chamas, com seus crimes pipocando de hora em hora, no desespero atiram para todos os lados tentando conseguir uma vítima como bode expiatório, para conseguir a impunidade.

Eles se fazem de desentendidos, mas hoje tudo está muito claro e não adianta mais o PT usar suas artimanhas de sempre. Mentiras, ilações, manipulação de resultados, pacotes traiçoeiros, assassinato de reputações, resultados econômicos inventados, coisa nenhuma nem NADA MAIS COLA!

A mensagens das ruas veio claríssima, hoje nenhuma figura importa, no momento não estão na mira povo, nem FHC, Alckmin, Aécio .... ou quem mais culparem.


A mensagem das ruas é clara, o que o povo quer é essa Sofisticada Organização Criminosa chamada PT e seus bandidos aliados FORA do governo brasileiro.
Nenhum bode expiatório vai mudar isso. Depois de extirpar o PT, o povo vai se encarregar também dos eventuais bodes que estiverem no meio da sala.
De tanto ser chingado pelo Lula e de tanto ser vítima das cagadas desse desgoverno de incompetentes e achacadores, não existe alternativa: FORA PT e BANDIDOS ALIADOS!

IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Coronel, o que aconteceu com a auditoria do PSDB nas urnas da eleição?
Foi tanta falação e até agora, nenhum resultado.

Reply

Muito boa a reposta de Aecio. Me representa. E divulguemos isso. A verdade deve ser preservada.

Reply

Pelo histórico desses 12 anos de desgoverno, com tantas marucatais e armações, isso é apenas mais um golpe baixo da SOC petista.

Esse bando de meliantes não engana mais ninguém. Todo mundo sabe que o que eles querem é implantar a ditadura bolivariana comunistas, com sempre.

Dilma afirma que em 64 ela e seu bando queriam defender a democracia contra o governo militar.

Mas tem quem conta a verdade:

‘Queríamos implantar uma ditadura de esquerda’, diz a ex-guerrilheira Iza Salles, que esteve presa com Dilma.


http://www.folhapolitica.org/2014/04/queriamos-implantar-uma-ditadura-de.html

IMPEACHMENT JÁ!

Reply

A SECOM (seita de energúmeno, comunistas, ordinários e mequetrefe) aquela que tira dinheiro dos aposentados, da saúde e da educação para fazer propaganda desta corja da redesgovernANTA MadamA Satã, que não sobreviveria um dia em um pais republicano.

Reply

Taca-le o pau Aécio Neves!!!!


Dia 12/abril TODOS na Rua!!!

Convidem desde já seus familiares, amigos e vizinhos. Precisamos lotar as ruas do Brasil com, pelo menos, 4 milhões de pessoas.



FORA DILMA!
FORA PT!



Chris/SP

Reply



Oh Dilminha, salve o que resta do projeto de poder do corruPTos, salva fia!... RENUNCIA, sai daí enquanto é tempo. Entrega pro Temer. Deixe que ele se lasque.!!!. Pense assim e estarás salva.!!!.

Reply

>>

Eu quero mais é que esses cretinos corruptos se lasquem e que vão pros quintos dos infernos! Quero assistir o povo, enganado e espoliado, queimando a estrela petista em todos os cantos do país.

Esse partido atrasou nosso desenvolvimento em mais de trinta anos. O PT foi tudo de ruim para nós desde que foi fundado.

É um partido fascista, antidemocrático e que optou pelo atraso e pelo terceiro-mundismo desde seu inicio.

O ser petista é aquele que atingiu o estado de arte em cinismo e arrogância e é capaz de dizer, com a maior cara de pau, que essa liberdade de protestar que temos hoje foi conquistada pela 'luta' da governanta e de seus colegas terroristas contra a 'ditadura'.

Você vê em algum outro local do planeta bandos de vândalos raivosos, apoiados e incentivados pelo PT, destruindo impunemente laboratórios de pesquisa?

Podemos creditar boa parte de nossa miséria ao PT e a esquerda brasileira.

O PT destruiu a Petrobrás, acabou com o Plano Real e jogou pelo ralo os anos de sacrifício que passamos para chegar a uma economia equilibrada e de baixa inflação.

Esse partido será lembrado na História como aquele que institucionalizou a corrupção para financiar seu objetivo de se eternizar no poder, e se possível, como partido único.

O socialismo não deu certo em nenhum país onde foi implantado. Porque daria certo aqui?

E como se vê, a nossa pátria petista é uma miséria só: Na saúde, na educação, nos transportes, na tecnologia, nas relações exteriores e por ai vai.

Mas para que pudêssemos chegar a 2018 com um pouco mais de paz, data em que finalmente essa quadrilha será enxotada do poder, nossa 'comandanta' ex-terrorista e ex-assaltante de bancos deveria fazer algumas concessões.

Deveria mostrar ao povo que está disposta a cortar na própria carne para buscar um pouco de equilíbrio fiscal.

Para isso, ela deveria reduzir pelo menos uns 15 ministérios e cortar uns 5 mil cargos de confiança. Com isso ela daria a resposta que o brasileiro espera.

Mas ela, obviamente, não tomará essa atitude, simplesmente porque é burra mesmo. Ela e o bando de incompetentes que a assessoram.

Fossem inteligentes e sensatos, não estaríamos nesta desesperadora situação.

<<

Reply

O PSDB tem que votar À FAVOR dos aposentados pois os mesmos nunca gostaram nem do psdb muito menos do fhc por conta do fator previdenciario e outras "coisitas mais"; seria INADIMISSIVEL votar ´A FAVOR DOS PETRALHAS! HORA DE SE REDIMIR PERANTE OS APOSENTADOS!!!Que estoure mais uma bomba nesse desgoverno!

Reply

kkkkkkk.... adorei essa resposta.

Os petebas (mistura de petistas com amebas) querem aplicar com Aécio a teoria Whiplash x Homem de Ferro (em Homem de Ferro 2).

Caso clássico de tiro pela culatra na minha opinião. Se todas as respostas de Aécio e de todos os outros adversários forem iguais a essa, sem subserviência, melhor a redesgovernanta ficar calada.

Reply

CORONEL

A caratonha do Temer parece a de uma anaconda.Só falta a lingua bi-partida.

Reply
João Guilherme mod

Esse governo que está no poder há 13 anos não está interessado no desenvolvimento do país e nem no bem está do povo, o objetivo deles continua sendo desmoralizar as Forças Armadas que é para tentarem de novo transformar o Brasil num país comunista, como eles tentaram em 1964 e foram derrotados pelos militares. Hoje nas redes eu coloquei o seguinte comentário devido uma coluna que eu li no jornal O DIA a respeito da Comissão Nacional da Verdade, segue o comentário:

A COMISSÃO NACIONAL DA MENTIRA NÃO DESISTE DOS SEUS SONHOS!

Numa coluna do Jornal O DIA intitulada “Verdade com justiça”, os seus autores insistem em um retrocesso político na História do país, ao ponto de tentar fazer as pessoas que lerem a tal coluna desacreditar na Lei da Anistia, eles escrevem (são duas pessoas que escrevem) que “ interpretação da Lei da Anistia se deu pelas vozes e meios de comunicação dos ideólogos e juristas a serviço da ditadura”. Eles falam que não houve pacto, que pacto eles queriam se a Lei foi aprovada pelos dois lados, ou seja, dos militares e dos terroristas guerrilheiros comunistas, tanto é que os que estavam exilados voltaram ao país sem problema nenhum.

Eles insistem em querer ver só um lado da história, ou seja, dos militares, como sempre fez a Comissão Nacional da Verdade e dos terroristas guerrilheiros comunistas, eles passam por cima. Eles querem que as Forças Armadas peça desculpas à Nação Brasileira, mas como que as Forças Armadas vão pedir desculpas à Nação, elas a salvou do grande mau que foi o comunismo, o povo sempre foi agradecido as Forças Armadas, que já estão pedindo a volta delas para acabar com esse desgoverno que o país está passando.

Eles estão tentando fazer a mesma coisa que eles tentaram em 1964 e foram derrotados pelas Forças Armadas, por solicitação do próprio povo, que é tentar transformar o Brasil num país comunista, só que mais uma vez eles vão quebrar a cara, primeiro que o povo não aceita ver o Brasil ser transformado num país comunista, até porque o brasileiro é um povo alegre que ama a sua liberdade de expressão e o seu ir e vir, e segundo que as Forças Armadas não permitirão, por sinal, nos movimentos o povo já está clamando pela intervenção das Forças Armadas e com certeza elas irão atender mais uma vez a solicitação do povo.

Outra coisa eles estão acusando até o STF, que está indo contramarcha do direito internacional. Então se eles insistem voltar ao passado com um único motivo de revanchismos, então vamos esquecer a Lei da Anistia e se cria uma nova Lei que apure os dois lados tanto dos militares quanto os dos terroristas guerrilheiros comunistas, mas isso, eles não querem porque o único objetivo deles não é justiça e nem passar a História a limpo e sim revanchismo e vingança por não terem realizado o sonho deles que era transformar o Brasil em num país comunista devido terem sidos derrotados pelas Forças Armadas, por solicitação do povo brasileiro.

Reply

Muito boa resposta,Aécio!Cuidado com essa corja.Vão fazer de tudo pra te jogar contra o povo!Eles são safados e traiçoeiros.Picam que nem cobra!Não os deixem sem resposta!Não podemos contar com a mídia comprada.A VEJA é um bom espaço pra se denunciar a safadeza deles!

Reply

24 de março de 2015 09:29

Todos mudos e calados, punhos de renda são assim mesmo. Álvaro Dias deveria se juntar ao DEM faria uma boa dupla com Ronaldo Caiado , desejo que se junte ao DEM, está na hora de juntar forças.

Em 2014, RONALDO CAIADO,mostrou e questionou o então Ministro do Desenvolvimento Agrário, Rosseto, sindicalista profissional
,atual Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência do Brasil, sobre o acordo entre a Republica Bolivariana e o MST(movimento dos sem terra).

O Governo brasileiro em algum momento chamou o Governo venezuelano para explicar o inexplicável, mas clara interferência na Soberania do Brasil?

Ronaldo Caiado foi enfático e direto:

https://www.youtube.com/watch?v=8eJXHSYQn_k

-

Por essa e outras estou cada vez mais RONALDO CAIADO, um excelente candidato para presidente.


Reply

24 de março de 2015 11:12

Sobre hienas e lobos. Ou:
O legado de FHC foi mesmo
"neoliberal"?

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/historia/sobre-hienas-e-lobos-ou-o-legado-de-fhc-foi-mesmo-neoliberal/

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/

"Uns mais outros menos a esquerda, mas felizmente todos de esquerda"(Lula, em 2010)

Por isso Lula queria extirpar o DEM

Reply