O conluio entre Dilma e Graça.

Perceberam que o discurso de Dilma Rousseff, na tentativa de desqualificar as denúncias de Venina da Fonseca, é exatamente  o mesmo de Graça Foster? Que tudo é tão ensaiadinho como se as duas tivessem passado a noite juntas, estudando e combinando cada palavra. Vejam o que Dilma Rousseff disse:

“Como é que você tipifica uma alegação sem provas? Tem alguma prova apresentada sobre qualquer conduta da presidente da Petrobras, Graça Foster? Eu conheço a Graça. Eu sei da seriedade da Graça. Sei da lisura da Graça. Acho que é importante saber qual é a prova que apresentou. Eu dizer que te falei, que eu quero? Eu tenho que provar que eu falei. Não há dúvida daquilo que a Graça já respondeu, que houve informação sobre aquela questão relativa – como é que chama? – a comunicação e houve alteração a partir dali. De outro lado, a Graça assumiu a direção da Petrobras e mudou toda diretoria”

“Nós precisamos da Polícia Federal, do Ministério Público, precisamos do Judiciário e de uma lei chamada delação premiada para descobrir o que ocorreu. Senão, você não descobre. Então, é de um simplismo absurdo supor que alguém tivesse noção do que estava acontecendo porque estava lá na diretoria, porque era encoberto. É próprio desses processos serem encobertos.”

As palavras de Dilma e Graça Foster, como colocamos no post anterior, apenas justificam a fortalecem a posição de Venina. Esta funcionária não poderia, sozinha, enfrentar os seus superiores corruptos, sob pena de sofrer duras retaliações. Não poderia fazer acusações diretas. Ela estava buscando apoio e não encontrou. Encontrou uma cúmplice de alguém ainda mais poderosa do que os diretores corruptos que a cercavam. É o que a Oposição, com toda a razão, está manifestando.

“As informações são extremamente graves. Quando a corrupção deixa de ser o fato feito por ausência de caráter de um indivíduo ou de um grupo político já é grave. Quando é algo institucionalizado dentro de uma empresa e as providências não são tomadas, mesmo com tantos alertas feitos, é realmente algo inédito na nossa história contemporânea. Eu acho que a presidente da Petrobras perdeu todas as condições de ficar à frente da empresa. Cabe à presidente da República substituí-la, e vai fazer isso no tempo”, comentou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente do partido.
“Após as declarações e os elogios da presidente Dilma Rousseff em apoio à presidente Graça Foster, a Graça Foster já não tem que responder por mais nada. A presidente puxou para si toda a responsabilidade do escândalo da Petrobras. O próprio procurador-geral da República já solicitou a mudança da diretoria da Petrobras, e ela insiste e avaliza todas as ações feitas pela Graça Foster?”, questiona o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO).

15 comentários

Que mulher maldita essa !Do capeta. Não tira a Graça por coluio no crime.Como mente cinicamente. Só Deus tira essa mulher de lá... Parece que os politicos ,o MP,a PF não podem. Só orando a Deus.Sentimos impotentes.Que horror!

Reply

Nas últimas horas tentei buscar pela memória a quem Graça Foster lembra e, bingo: é o Fofão! Aquelas pelancas da cara parecem a máscara que o Fofão usava. KKKKK

Reply

Coronel,
com essas declarações, o Ronaldo Caiado só faltou dizer que a chefe da gangue é a Dilma. Temos de lembrar que ela foi por muito tempo a presidente do Conselho da Petrobras. Imagine os conselhos e as decisões dessa senhora.

Reply

Aécio Neves (PSDB-MG) e Ronaldo Caiado(DEM-Go)formam uma dupla perfeita. Aécio deveria sair do PSDB, ninguém aquenta mais o "S" socialista dos partidos com esse viés esquerdista travestidos da "igualdade". Aliás foi o DEM o único partido que imediatamente excluiu seus corruptos e o único partido que o Lula, queria varrer do mapa.

Reply

Corona, a Gorda corrupta do paletó vermelho pensa que é a dona do Brasil.

Faz o que bem entende e o povão tem mais é que trabalhar para pagar impostos e ficar de boca fechada.

Isso vai acabar muito mal. Quando começarem, logo no início de 2015, as GRANDES MANIFESTAÇÕES contra esse regime bolivarista o país ficará ingovernável.

Dilma vai se arrepender de ter nascido!

Reply

Dilma e seu rabo preso...
Se Graça abre o bico, adeus Presidência da República!!!
Como será que a filha de Dilma ficou milionária?
Por que será que Graça Foster teve um incrível ato de caridade e doou seus bens a familiares?
Só petralha mesmo pra ser trouxa a ponto de acreditar nessas duas golpistas!!!

Reply

As Luluzinhas (Desgraça e Dilmanta) estão se acobertando.

Se uma cai, a outra vai junto. Tomara!!!!

Força Venina, estamos com você!!!


Chris/SP

Reply





Duas corruptas agarradas se afogando em um mar de lama .

Reply

Só o fato de terem isolado a Srª Venina em Cingapura já é uma prova incontestável que ela esta falando a verdade. Pela folha corrida da D. Dilma, eu prefiro acreditar na Srª Venina.

OS CARAS:

Reply

O que Graça fez Dilma fez. O que Graça faz, Dilma faz. Aliás, quem faz e fez primeiro? difícil saber. A presidente cada vez traz para si o escândalo. Um desastre. E tem ainda o Lula, presidente do país quando tudo começou e transcorreu boa parte das falcatruas, sem falar que Dilma era seu braço direito.

Reply

Ao anônimo das 9:34, a dilma não pensa; ela É a dona do brasil. Tenho pouca esperança, mas gostei do seu último parágrafo. Tomara que a convulsão social não tarde.

Reply

Por toda a vida imaginei que de maneira geral as mulheres fossem mais honestas que os homens.
E que se um dia obtivessem um alto cargo político elas seriam incorruptíveis.
Desilusão total.
Se unem em grupos e como as hienas liquidam e devassam totalmente a presa.
O nosso país está sendo devorados por tipos como Dilma, Graça Foster, Erenice, Gleisi Hoffmann etc... etc...

Reply

ANONIMO 09:34


Não precisa nem me chamar: estarei nas manifestações em 2015 gritando em alto e bom som: FORA PT!


Chris/SP

Reply

Duas vagabundas, fazendo o brasileiro de bobo.

Reply

Essa horrorosa é a ultima barreira para o tanque de merda explodir. Se cair, a vagabunda-mor vai pro saco.

Reply