Tracking do ninho fecha primeiros três dias do segundo turno: Aécio 52% x 43% Dilma.

 
A consolidação dos números do tracking tucano, nos primeiros três dias de segundo turno, está fechada: Aécio dispara com 52% e Dilma está com 43%. A margem de erro desta modalidade de pesquisa é alta, mas elas acertaram bem mais do que Ibope e Datafolha. É uma bela notícia!

61 comentários

Já esperava essa notícia. Contudo, mantemo-nos vigilantes, com a fé em Deus em primeiro lugar.

Sou Paraibano, sou Nordestino e sou Brasileiro, voto em Aécio!! #MUDABRASIL

Emanoel

Reply

http://www.portalsertaoemfoco.com.br/noticia/3541/vox-populi-aecio-neves-sai-na-frente-com-51-e-a-presidente-dilma-housseff-fica-com-43-veja-mais

Reply

MARGEM DE ERRO MAIOR QUE IBOPE E DATA FOLHA É IMPOSSÍVEL. KKKKK

Reply

OFF

Já leram a notícia abaixo??? Um absurdo a D. Marina Silva, que é bom ela não esquecer que ficou em 3º lugar, querer fazer uma exigência destas. Se continuar assim, é bom Aécio agradecer e dizer tchau a ela!

MARINA QUER ACENO DO TUCANO A MST E A INDIOS PARA APOIAR AÉCIO

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1529226-marina-quer-aceno-tucano-a-mst-e-indios-para-apoiar-aecio.shtml


Chris 45/SP

Reply

Bom os comitês disponibilizarem material de campanha para a militância em todo o Brasil. Aqui em Fortaleza está uma alegria votar em Aécio. Deus queira que assim continue.

Os coordenadores da campanha têm que arregaçar as mangas e disponibilizarem material.

Reply

No próximo debate, acho que será na Band, no dia 15.10.14, Aécio vai arrebentar, e vai dar nas pesquisas pelo menos 60%.

AÉCIO 45 PRESIDENTE !



Chris 45/SP

Reply

Mesmo dentro da margem de erros, já é uma belíssima notícia, sinal de que vamos mesmo fazer uma faxina geral no dia 26. Aécio futuro Presidente, para o Bem do Brasil e da Nação.

Reply

o portal IG tá reverberando a questão dos médicos FAKES no NE

Reply

Coronel importante e a tendencia...Acho que o inferno vermelho acabou...

Reply

O Brasil já decidiu, Fora PT!!!

Todos juntos contra a quadrilha bolivariana.

Vamos ser justos com os quadrilheiros, assim que forem condenados pelo petrolao, vamos mandar todos cumprir pena em cuba, especificamente em Guantánamo.

Reply

Vamos lá militância , vamos a luta a salvação do Brasil depende de nós , é buscar mais votos , o importante agora é conquistar votos do oponente e conscientizar aquele que anularam ou votaram em branco e se abstiveram a ajudar a salvar o Brasil . Mãos a obra temos que aumentar esta vantagem . O tempo é curto e o desafio é grande .Depois de cada noite à um amanhecer, depois de cada dor brota uma esperança . AÉCIO 45

Reply

O que dária 54,7 contra 44,2.

Reply

Deus proteja o Aécio Neves, 45! Presidente do Brasil!

Reply

Coronel, é maior do que a margem de erro não-declarada do Ibope (6 pontos para mais - se for o Aécio - e 5 pontos para menos - se for a Dilma...)?

Reply

Tudo que posta reproduzo na rede toda! Essa então será rápida !! Parabéns coronel, fima na trincheira desde o início!! Assim como eu !!

Reply

A possibilidade de erro é muito alta.
Erraram todos, tracking, ibopte, datafalha etc.
Está 60% x 40%, pró Aécio.
FORA,RATOS VERMELHOS, VÃO PRA cuba QUE OS PARIU!

Reply

Notícia boa que me faz olhar menos para o passaporte.
Bye bye, bolivarianos!

Reply

HOJE UM FUNCIONÁRIO DE UM SUPERMERCADO, EM SALVADOR, VEIO CONVERSAR COMIGO. DAÍ EU PERGUNTEI EM QUE ELE IA VOTAR... COMO TENHO NO CARRO OS ADESIVOS DO PAULO SOUTO E DO AÉCIO. ELE FALOU QUE NEM ME CONTAVA, POIS EU IA FICAR BRAVA, MAGOADA. ELE FALOU QUE NÃO VOTARIA NO ÁECIO PORQUE ELE TEM AQUELA MANEIRA DE SORRIR, RISO IRÔNICO, TÁ RINDO FAZEDO POUCO CASO DOS OUTROS. E TAMBÉM NÃO VOTARIA NO AÉCIO, POIS O AÉCIO NÃO VAI LIGAR PARA O NORDESTE, POIS ELE NÃO TÁ NEM AÍ PARA O NORDESTE! ENTÃO EU FALEI AO FUNCIONÁRIO NÃO VOTARIA NO AÉCIO SÓ PORQUE ELE É BONITO E SORRIDENTE.. QUE ELE PREFERIA VOTAR EM GENTE FEIA ENTÃO EXPLIQUEI PARA ELE QUE A COVINHA DO SORRISO É GENÉTICA.. QUER DIZER, É PARECIDO DA FAMÍLIA, POR ISSO QUE O SORRISO É ASSIM... TÃO BONITO..DAÍ EU DEI UMA RÁPIDA AULA DE MARXISMO E ATEÍSMO.. E COMO O HOMEM É DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, ENTÃO, COMO UM CRISTÃO PODERIA ENTÃO VOTAR ANTI CRISTÃO!..DAÍ ELE FALOU QUE É FINS DOS TEMPOS... ENTÃO EU PERGUNTEI QUE ELE IRIA ACELERAR OS FINS DOS TEMPOS ENTÃO!POIS O PT, COMO TO PT AO REDOR DO MUNDO,É ANTI CRISTÃO!..

Reply

A corrupção tem seu poder, mas não é imbatível.Aécio Neves, 45! Presidente do Brasil!

Reply

Não vamos parar de trabalhar. Com a confiança renovada. Vomos votar, vamos votar. Como dizia Dr. Ulisses.

Reply

Não vejo a hora de mandar essa senhora prá rua, ela o pt e seu projeto bolivariano.

Reply

J Ivan Aguiar joseivanaguiar@gmail.com

Reply

O nordeste é independente, e não de um partido. Nordeste é dos nordestinos e somos Aecio minino.

Reply

Coronel,

A bandidagem do PT vai tentar fraudar estas eleições. Principalmente nestes grotões do nordeste. DILMA VAI TER ATÉ 150% dos votos.

Reply

com certeza,é dai pra mais.

Reply

Não vejo a hora de iniciar o horário politico, agora com tempo igual para os candidatos. eu PSDBista desde que me conheço por gente, uso minha página do face, para divulgar o Aécio. Não consigo engolir tantas mentiras Ptista.

Reply

Maravilhaaaaaaaaaa....

Reply

Belo início!

Reply

Todos devem se precaver sobre índices de intenção de votos. Qualquer subida espetacular deve ser descartada. A Marina caiu como um raio em poucos dias e que isso sirva de lição. Os trackings, para serem confiáveis, devem ser coincidentes entre PT e PSDB. Como saber se o tracking PT está apontando derrota de Dilma? Basta verificar o comportamento real do PT. Se o tom ficar agressivo e ofensivo via programa eleitoral ou internet, como ficou com Marina, podem acreditar que o PSDB está liderando. O PSDB tem que manter o protagonismo das ideias novas, sempre apresentando dados inéditos e de confiança para o futuro governo em segurança, saúde e educação, como se já tivesse ganhado a eleição. Caso receba uma ofensa, responda na hora. Esta disputa é antes de tudo uma guerra surda de informações e contrainformações.

Reply

Coronel

Tenho informações do "lado de lá" bem semelhantes, iria postar ontem mas a crise de gota me pegou.


Lanterna.

Reply

Meu Caro Cel.,

Vamos começar uma campanha: DIGA NÃO A 13.É bolar uns quadrinhos com a expressão. Bote no blog pra todo mundo compartlihar.

abraço

Reply

Tomara a Deus! Chega de socialismo/comunismo!

Reply

REALMENTE PREOCUPADO. O AÉCIO SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE E O ÍNDICE DE DESEMPREGO IRÁ AUMENTAR. A CORJA DE PETRALHAS FICARÁ DESEMPREGADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Reply

Se for perto disso é maravilhoso.

Reply

Tomara Coronel

Reply

Coronel, não publica esse comentário, para eles não ficarem sabendo.

É o seguinte, tem como ligar para a campanha e dizer para eles iniciarem o programa eleitoral assim:

"Começa agora o Programa de Aécio Neves, o Presidente que tirará a Petrobrás das mãos dos corruptos do PT e a devolverá para os brasileiros".

Lembra: a Dilma, no segundo turno passado, começou a campanha com: "Começa agora o Programa de Dilma, a Presidente que não privatizará a Petrobrás".

No final, pode fechar o programa assim:
"Termina agora o programa de Aécio Neves, o Presidente que continuará com o bolsa família e o ampliará para todos os brasileiros pobres".

Reply

Primeira pesquisa saiu. De acordo com pesquisa do Instituto Paranaense de Pesquisas divulgada pela Época, Aécio está com 49 e Dilma com 41.

Reply

Fora do assunto. Fernando Ferro (PT)achincalhando FHC, na Câmara, distorcendo a fala de FHC, tentando novamente colocar o nordeste contra São Paulo. Que baixaria...

Reply

Meu coronel,

Vc e o PSDB precisam fazer uma campanha mostrando as consequências de voto nulo ou branco ou mesmo não votar (parece que o número de abstenções chegou aos 38 milhões). As pessoas precisam saber das implicações de se não votar no segundo turno... na verdade estão votando em Dilma e no PT.

Goel

Reply


Aécio 54% x Dilma 46%: primeira pesquisa sobre o segundo turno

Em levantamento exclusivo para ÉPOCA, o instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.080 eleitores em 152 municípios



http://epoca.globo.com/tempo/eleicoes/noticia/2014/10/baecio-54-x-dilma-46b-primeira-pesquisa-sobre-o-segundo-turno.html

Reply

esperem a sujeira e mentiras que o pt vai começar a dizer sobre a vida intima de aecio pois todoas as eleições eles fazem isso vão atacar ate a atual esposa do aecio e os fihos recém nascidos pois o pt naum tem escrupulos

Reply

aecio tem que mostra em seu programas e debate que dilma queria no discurso da onu propôs negociar com o estado islâmico um grupo terrorista que mata com riquinte de crueldades todos os cristão do iraque se ele bater bastante nesse assunto e mostra que dilma pouco se importa com a perseguição que cristão estão sofrendo no iraque e sendo assassinados em massa pelo simples fato de ser cristão muito nordestinos evangélicos mudaram seu voto.. mostra que esse grupo fuzila ou degola cristã iraquianos mulheres criança isso quando naum estupram antes .. o pt naum gosta de religião cristã seja católica ou evangélica só defende o que naum presta..

Reply

SOU NORDESTINA DO INTERIOR DA BAHIA< ORGULHOSA DE NUNCA TER VOTADO PARA A RATAZANA VERMELHA.QUERO QUE O RUI "BOSTA" SE DANE JUNTO COM DILMANTA E LULADRÃO

AÉCIO PRESIDENTE!!!!!!!!!!

Reply

Juscelino Kubitschek fez uma cidade em 5 anos no meio do nada,Brasília,com equipamentos obsoletos de 1957,o PT em 12 anos com todos equipamentos modernos não consegue fazer um canal,Transposição.Merece ou não uma reflexão.

Reply

Cel. A Amorim tem notícias mais auspiciosas.

Reply

Coronel índio tem que cumprir a lei e MST é grupo terrorista invadiu mete o cacete e cadeia na nossa
Bandeira está escrito ORDEM E PRORESSO, Aécio não tem que se pautar pelo PT.

Reply

"Não vamos nos dispersar."

Neves vô e neto.



Reply

Coroné, diga para o coturneiro das
17:25, que esse ferro se ferrou no Pernambuco, não se elegeu hahahaha.

Reply

Coroné, diga para o coturneiro das
17:25, que esse ferro se ferrou no Pernambuco, não se elegeu hahahaha.

Reply

Coronel,parabéns pelo seu trabalho.Mande dizer pro Aécio que precisa ir ao Nordeste,dizer que vai dar a bolsamas explicar o que é política de Estado e politica de Governo.Explicar a diferenca.Hoje uma jovem, no banco,disse queele além de nao dar a bolsa,vai privatizar tudo!E era uma professora,pode!

Reply

Gente, é responder a tudo. No facebook está uma sujeira. Tem amigos meus que postam 20 a 30 vezes por dia. Haja tempo para contestar, mas vou encontrando. Em frente, coturneiros.
Essa eleição jamais dependeu tanto de nós.

Reply

"...em um comício em Teresina (PI), a petista( Presidenta) acusou o PSDB de ter uma visão "elitista" que despreza o Nordeste".
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-comicio-dilma-liga-aecio-a-elite-que-despreza-o-nordeste

Em qualquer Pais do mundo um governante mentir e caluniar seria exemplarmente punida.

Reply

Aécio que se cerque de seguranças todo cuidado é pouco para quem que prometeu "fazer o diabo" incluindo alimentos e bebidas inclusive a agua. Não confiaria em ninguém.
A morte de Eduardo Campos, sei não.

Reply

Não dá pra se deixar levar por pesquisa. Aécio já foi pro segundo turno, saiu, voltou, Marina pSsou pelo mesmo.

O negócio é continuar trabalhando porque a eleição é que vai decidir.

Vamos cantar vitória quando ela vier.

Hora de botar os petralhas pra correr.

Reply

Goel
8 de outubro de 2014 17:39

Dê uma olhada no vídeo (link abaixo) onde Rodrigo Constantino fala exatamente sobre não optar pelo voto nulo. Divulgue!

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/


Chris 45/SP

Reply

Valeu Antônio

Reply

Amém. Deus vai proteje-lo pelo bem do povo brasileiro.

Reply

Aqui em Pernambuco todos os eleitores de Marina que tive a oportunidade de conversar vão de Aécio Neves. Creio que esta tendencia é clara. Aécio pode ter, no minimo 45 % em Pernambuco. Quem sabe pode até vencer Dilma. A familia de Eduardo está com ele e isso pode representar uma vitória tucana. Vamos trabalhar como se ele tivesse que virar o segundo turno.

Reply

Gente vamos trabalhar como formiguinhas ... vamos conseguir o maior numero de votantes possivel.

Reply

Aqui no Sul de Santa Catarina esta dando Aécio com 65% por 25% para a Dilmocreia.
É a hora da virada!

Vamos tirar estes quadrilheiros do governo.

Reply