Síndrome de Santo André: PSDB quer saber qual o estado de saúde do doleiro Youssef, que denunciou o envolvimento de Dilma e Lula no propinoduto da Petrobras.

A morte do prefeito Celso Daniel, de Santo André, responsável pela coordenação da campanha de Lula, nunca foi esclarecida.

A campanha de Aécio Neves acaba de publicar uma nota oficial:

COLIGAÇÃO MUDA BRASIL
Nota à Imprensa

Coligação Muda Brasil quer detalhes sobre saúde do doleiro Youssef

O coordenador jurídico da Coligação Muda Brasil, deputado Carlos Sampaio, criticou a falta de informações sobre o estado de saúde e os motivos que levaram à internação o doleiro Alberto Youssef, na tarde deste sábado.

De acordo com a Polícia Federal e com o advogado de defesa de Youssef, ele foi encontrado desmaiado na cela e levado para o hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde estaria na UTI. No entanto, nenhum boletim foi divulgado.

Para Sampaio, essas informações são de extrema relevância para o país, já que a hospitalização do doleiro ocorreu depois da divulgação do depoimento em que ele revelou que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula sabiam do esquema de corrupção na Petrobras.

“Dada a gravidade das informações prestadas por ele, é importante que sejam esclarecidos ao país qual o seu quadro de saúde e o tratamento pelo qual está passando. Afinal, ele é uma testemunha-chave do esquema de corrupção na Petrobras e foi firme ao denunciar que Lula e Dilma sabiam de tudo. O mínimo que se exige, numa circunstância dessas, é que o país seja informado daquilo que, de fato, aconteceu com ele.”

48 comentários

Será que o Serviço Secreto Cubano, o G2, recebeu ordem para eliminar o alvo ?


http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/gra-bretanha-investigara-morte-por-envenenamento-de-ex-espiao-da-kgb

Reply

Será que o Serviço Secreto Cubano, o G2, recebeu ordem para eliminar o alvo ?


http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/gra-bretanha-investigara-morte-por-envenenamento-de-ex-espiao-da-kgb

Reply

Galera acabei de receber informação
O doleiro Alberto Youssef foi internado no Hospital Santa Cruz de Ctba, esta na UTI correndo risco de morte, suspeita de envenenamento ,12 hs antes das eleições e 12 hs depois do vandalismo no predio da Veja em SP

Repassem
[25/10 22:03] ‪+55 54 9176-7600‬: Pessoal Alberto youssef pode ter sido envenenado
[25/10 22:05] ‪+55 54 9176-7600‬: Galera estou plantao hospital Santa Cruz e o doleiro Yussef acabou de ser internado UTI. VITIMA ENVENENAMENTO.
[25/10 22:05] ‪+55 54 9176-7600‬: Acabei de receber de um médico do Paraná --- Lucas ortiz
[25/10 22:06] ‪+55 54 9176-7600‬: Colega de residência de ortopedia e agora Ta fazendo especialidade do quadril no Paraná
[25/10 22:07] ‪+55 54 9176-7600‬: Diz esse meu colega que Ta na uti sangrando muito
[25/10 22:09] ‪+55 54 9176-7600‬: E diz que foi a óbito

Reply

Será que vai ser mais um??????

Reply

Pelo que falaram os IDIOTAS DO JN sobre os sintomas, indica QUE FOI CHUMBINHO.

NO NORDESTE HÁ UM DITADO POPULAR QUE DIZ: SE UM BANDIDO CAGUETA SEU GRUPO ( OU QUADRILHA ) E SOFRE VINGANÇA, prova que tudo o que caguetou É VERDADE, ainda mais se for morto na vingança.

DILMA PERDERIA EM UM DIA A METADE DOS VOTOS DELA NO NORDESTE SABENDO DE ALGUM ATENTADO CONTRA SUA VIDA.

SÓ UM LOUCO NÃO AUTORIZADO PELO PT poderia ter tamanha insanidade de tentar matar o doleiro dias após ele caguetar toda a quadrilha petralha.

Reply

Coronel, estou pasma... como podem chegar a isto?
Por favor, Coronel, compartilhe isto urgentemente no Facebook - precisamos multiplicar a informação!!!
Com toda esperança, amanhã, teremos um novo Presidente da República - Sr. Aécio Neves - e que Deus o proteja da sanha dos infelizes petralhas.

Reply

CORONEL

O estrago do ponto de vista eleitoral já está feito e a extensão saberemos amanhã.A agressão à VEJA e o suposto atentado a Youssef já visam outro aspecto qual seja o desdobramento das denúncias , que pode levar ao indiciamento do lula e dilma.As coisas podem ficar ainda mais sérias com a derrota da Dilmaranha .ESTAMOS LIDANDO COM GENTE MAFIOSA.NÃO SE TRATA DE FORÇA DE EXPRESSÃO , É A COSA NOSTRA TUPINIQUIN!!!

Reply

Pronto para a guerra!
DIVULGUEM!!  

“É estarrecedor. Podemos estar diante de uma fraude eleitoral sem precedentes”. As fortes declarações são de Márcio Dumbrovski, doutor em computação pela USP e um dos coordenadores da equipe que conseguiu quebrar o sigilo do voto da urna eletrônica brasileira, em testes promovidos pelo próprio TSE, em 2012.

De acordo com Dumbrovski, a substituição das urnas com identificação 0007/01 por urnas com código 0009/02, anunciada pelo TSE há duas semanas, tem um motivo claro: transferir votos para a candidata Dilma Rousseff, do PT.

Dumbrovski explica um método para descobrir se sua urna está alterada: “As urnas fraudulentas não emitem sinal sonoro após a confirmação do voto. Assim, após escolher seu candidato e apertar a tecla confirma, aguarde a emissão do sinal sonoro. Caso não ocorra, chame imediatamente um mesário.”

VAMOS FICAR DE OLHO, ESSA FRAUDE PODE MUDAR O RUMO DAS ELEIÇOES!!
Olhem a suspeita da fraude nas urnas!!!

Reply

Por se tratar de quem é,para quem trabalhou e o que já falou,dá mesmo pano para manga.
Oportuna a crítica de Carlos Sampaio.
Espero mesmo que insista.
Enquanto não se obtém uma resposta,os créditos vão para...
O momento político pelo qual passamos,pede reflexão.

Nome Próprio

Reply

TUMA JUNIOR COM A PALAVRA

Reply

Ele esta com suspeitas de envenenamento. Pessoas que conheço no sul receberam a info e compartilharam.

Reply

O caso de celso daniel nunca foi PUNIDO; a historia e' conhecida- falcatrua p/ coleta p/ campanha de lulla seguida de extorsoes de empresarios; o dinheiro era levado pelo coveiro g. carvalho p/ ze dirceu e alguns do esquema, sombra seria um, queria parte da grana que foi negado por celso, fiel ao PT. (mais ou menos isso). Como nunca houve oposicao de verdade, o PT desde essa epoca pintava, bordava e roubava! Ah se a gente nao tem uma "VEJA", estariamos '' a ver navios'!

Reply

Jorge Luís Da Silva Gonçalves · Quem mais comentou
O doleiro Alberto Youssef passou mal na tarde deste sábado (25) e precisou ser encaminhado ao hospital. De acordo com o advogado Antônio Fugueiredo Basto, o doleiro foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Cruz. Youssef teve um mal súbito e uma queda de pressão após o almoço, afirmou o advogado. O doleiro chegou a desmaiar.

No final da tarde, ele foi transferido da UTI cardíaca para um quarto. O andar em que ele está internado foi isolado.

Youssef deixou a carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba, onde está preso, por volta das 13 horas e foi levado por uma ambulância do Samu ao hospital. De acordo com a PF, o doleiro está com escolta no hospital. Youssef teria reclamado de uma indisposição do início da tarde, segundo a assessoria de imprensa da PF.

O Hospital Santa Cruz afirmou que não passa informações sobre o estado de saúde de pacientes.

Segundo Basto, ainda não há um diagnóstico sobre o que teria causado o mal súbito de Youssef.

Um plantonista, que não quer ser identificado, diz que o mal estar é decorrente de envenenamento por organofosforado.

Fonte:
http://www.diariodopoder.com.br/noticias/alberto-youssef-passa-mal-e-e-internado-em-curitiba/

Reply

Não é nada não, ele foi pro hospital só pra um procedimentozinho de rotina chamado "celsodanielização"...

Reply

Foi a obito. Acabei de receber . Envenenamento por organofoaforados

Reply

Organo fosforado. Esta na UTI coronária e vcs leram primeiro aqui.

Reply

Mas tem uma ironia nisso:Não era o Lula que iria ser internado em uma UTI,hoje à noite?

Nome Próprio

Reply

Aí tem! Tomara consigam obstar uma posssível armação para assassinato.
Os caras não brincam em serviço!!

Reply

A exemplo dos Assassinos Castro, parece que essa quadrilha de bolivarianos comunistas são capazes de qualquer coisa para tomar o poder de vez.
Que deus guarde o Aécio.

Reply

Ele foi envenenado com ORGANOFOSFORADO.

Está com hipotensão arterial severa, isquemia com alteração st, trombo cardíaco e outros sintomas gravíssimos.


Acho que não sobreviverá.

Queima de arquivo.

Celso Daniel versão 2014

Reply

Cel
Acabo de saber que o Youssef pode ter sido envenenado e pode até já estar morto. O Hospital nega e diz que amanhã ele terá alta. Está lá no Políbio Braga.
Esther

Reply

Ah, cel, tem mais uma pesquisa a Methodus onde o Aécio tem 55% e a Anta 45%. Acho que está + perto da realidade. Está lá no Políbio Braga.
Esther

Reply

Coronel, recebi uma informação cuja procedência não posso assegurar, todavia pelo andar da carruagem também não me parece absurda: o doleiro Alberto Yussef teria sido encontrado MORTO na cela da penitenciária. Em realidade, a informação estaria sendo mantida em segredo somente até o fim das eleições amanhã.
Não seria o primeiro que, ao assumir uma posição incômoda ao ParTido, teve um fim súbito e inexplicável.
Além do referido Celso Daniel, Eduardo Campos também teve uma morte bastante conveniente.
Repito, não posso atestar a veracidade dessa informação. Acredito, no entanto, que deve ser ventilada.

Reply

Cesar Maia em seu blog hoje:
"5. Numa pesquisa telefônica (600 ligações Rio, SP, BH), buscando aqueles que não estavam convencidos antes do debate, citando Aécio, Dilma e nenhum dos dois por enquanto, e usando como referência aqueles 16% de indecisos, 39% responderam que o debate não foi suficiente. 41%, responderam Aécio e 20% Dilma. Ou seja, liquidamente, Aécio cresceria 3,3 pontos em relação à Dilma pelo debate, extrapolando-se para todo o Brasil."

Reply

Essa quadrilha que se apoderou do governo do Brasil é da mais alta periculosidade.

Jornal GGN - Há menos de três meses, um jovem hacker recém formado pela Universidade de Brasília acessou o sistema das urnas eletrônicas no TSE e descobriu, entre 90 mil arquivos, um software que possibilita a instalação de programas fraudados: o “Inserator CPT”. A ação foi planejada pela CMind (Comitê Multidisciplinar Independente), formado por especialistas em tecnologia.
A advogada Maria Aparecida Cortiz, que participa do grupo, articulou a estratégia dentro do Tribunal Superior Eleitoral, representando o PDT, depois que o presidente da Corte Dias Toffolli anunciou que não abriria edital para testes nas urnas das eleições 2014. “Não vai fazer teste? Então vamos por um hacker lá dentro para descobrir o que tem de errado”, disse em entrevista ao GGN.
Cortiz descobriu outra brecha no sistema: além do Inserator, o programa comandado pela empresa Módulo Security S/A – conforme relato do GGN a única proprietária do serviço por 13 anos com contratos irregulares – é transmitido de Brasília para os estados por meio da insegura rede da Internet.
As denúncias de irregularidades foram enviadas ao TSE em uma petição. Entretanto, a petição não virou processo e foi arquivada por um juiz da Secretaria de Informática. Além da omissão do próprio ministro Dias Toffoli, a advogada ainda denuncia o desaparecimento de quatro páginas do documento. “É o crime perfeito. O réu julga suas próprias ações”, conclui.
Leia a entrevista completa:

http://jornalggn.com.br/noticia/o-tse-e-a-descoberta-do-programa-de-fraude-nas-urnas-eletronicas

Reply

Curioso, estranhíssimo, foi o pronunciamento do Toffoli em cadeia nacional. O ex-petista enfatizou que voto dado era o mesmo que voto apurado.
Não me lembro de quando uma autoridade deste escalão foi obrigada a enfatizar a lisura do procedimento às vésperas do pleito.
Não esquecendo que esta mesma figura, ao contrário de pleitos anteriores, desautorizou (como era praxe) testes nas urnas.
Alea Jacta Est!

Reply

Curitiba-PR - A Polícia Federal informa que Alberto Youssef foi hospitalizado hoje, 25.10, no início da tarde, devido a uma forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doenca cardíaca crônica.
Esta é a terceira vez que ocorre atendimento médico de urgência após a sua prisão.
São infundadas as informações de possível envenenamento.
Alberto Youssef permanecerá hospitalizado para a adequação da medicação e retornará à carceragem da Polícia Federal na Superintendência em Curitiba, após o seu pleno restabelecimento.
Assessoria de Comunicação
Polícia Federal

Reply

EXTRA, segundo informações que acabam de chegar, Confirmada por uma plantonista do HSC, Youssef internado na UTI por envenenamento por organofosfarado! (veneno de rato)

Reply




Cadê as Forças Armadas, cujo dever é também proteger o Brasil contra esses ataques de terroristas.

O PT exterminou as Forças Armadas também?

Reply

O Hospital Santa Cruz afirmou que não passa informações sobre o estado de saúde de pacientes.

Segundo Basto, ainda não há um diagnóstico sobre o que teria causado o mal súbito de Youssef.

Um plantonista, que não quer ser identificado, diz que o mal estar é decorrente de envenenamento por organofosforado.

http://www.gazetadopovo.com.br/m/conteudo.phtml?id=1508970

Reply

Vou ver se consigo mandar pra vc o prontuário médico dele está.no whatsap, n sei como te mandar

Reply

doleiro Alberto Youssef está internado na UTI do hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele teve uma forte queda de pressão e chegou a desmaiar na carceragem. Segundo o advogado do doleiro, Antônio Figueiredo Bastos, Youssef teve um enfarte. Mas no plantão do hospital, funcionários comentam que haveria suspeita de envenenamento.
O diagnóstico registrado no prontuário indica possível queda de pressão induzida por medicamento. O resultado do exame toxicológico sai em 48hs.
http://www.paranaportal.com.br/blog/2014/10/25/prontuario-de-youssef-indica-possivel-queda-de-pressao-medicamentosa/

Reply

Envenenamento por organofosforato

Reply

... não vou estranhar se esse cara vier a falecer.

Reply

coturno mando os fiscais do AÉCIO, filmar o painel de apuração porquê ali, já que se trata do pt qualquer hacker pode manipular os números e filmando o painel, pode se detectar a manipulação que começa a partir dos 10% de apuração isso dito por um hacker no you tube.VC DEVE TER MAIS FACILIDADE DE FALAR E AVISAR A ELE SEGURO MORREU DE VELHO.

Reply

Pelamordedeus coronel, Não podemos aceitar a morte de Youssef de maneira alguma. Se Youssef morrer, Dilma TEM QUE RENUNCIAR. Mesmo se for morte natural, não vamos saber nunca. E sempre vai ficar a quase certeza que ele foi assassinado pelo PT. Dilma TEM QUE RENUNCIAR. E, pode anotar aí: O PT vai tentar botar a culpa na oposição, dizendo que a oposição quiria criar um pretexto para dar um golpe. Aí malandro, estará tudo fora de controle!!! Vai virar um barril de pólvora!!!

Reply

muitos boatos preocupantes

Reply

dizem que está morto,e que só será revelado isto na segunda-feira

dizem, não sei

Reply

Sei não....apagaram o doleiro.
9 pessoas foram mortas no caso Celso Daniel, até o legislata teve morte inesplicavel.
O PT e uma quadrilha de alta periculosidade, só Deus sabe o que pode acontecer no pais se esse bandidos continuarem no poder.

Reply

DOLEIRO YOUSSEF, QUE DENUNCIOU LULA E DILMA, ESTÁ VIVO E NOTA DA PF DIZ QUE SÃO INFUNDADAS INFORMAÇÕES SOBRE ENVENENAMENTO

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Reply

Foi o dinheiro Coronel. Eles desesperaram por causa que o Youssef ia ajudar a resgatar os valores.

Reply

Coronel.

Em São Paulo e outras cidades do Brasil governadas pelo PT, tivemos uma amostra do que é o regile bolivarista praticado na Venezuela. Agentes da Prefeitura de São Paulo recolheram as revistas da Veja com ameaça aos donos das bancas, que se não o fizessem não teriam a licença ou alvará de funcionamento renovada.Uma vergonha. O paulistano não esquecerá essa afronta à democracia e escorraçara o Sr. da Prefeitura em 2016.

Reply

Que tenhamos todos um ótimo dia.
Notícias do doleiro Coronel?

Bom dia! Aproveito para agradecer ao Sr , a Nariz Gelado , por nos terem ajudado a manter a Militância acesa, ligada, antenada todo o tempo com suas palavras de ânimo e de fortalecimento da tropa.
Valeu Coronel! Bom dia

Dora Toledo

Reply

QUEREMOS SABER! QUEREMOS SABER! QUEREMOS SABER!!!

Reply

NO DIA 4/10/2014, FOI ASSASSINADO EM SALVADOR, BA, UM PADRE QUE EM SEU SERMÃO FALOU CONTRA O PT... É COINCIDÊNCIA?

Reply

Vamos fiscalizar as urnas:

http://www.youtube.com/watch?v=wQEsHOqXP9s

https://www.youtube.com/watch?v=3sIE6AxJKkU#t=156

Reply

Resposta do direito
A fragilidade da liberdade de expressão durante as eleições
O Direito de Resposta que se lê neste link é resultado de uma decisão individual de Admar Gonzaga, ex-advogado da campanha de Dilma Rousseff em 2010 e hoje ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nomeado por Dilma Rousseff. Decisão judicial se cumpre. Ela foi baseada em jurisprudência firmada no TSE, segundo a qual “sempre que órgão de imprensa se referir de forma direta a candidatos, partidos ou coligações que disputam o pleito, com ofensa ou informação inverídica, extrapolando o direito de informar, haverá campo para atuação da Justiça Eleitoral para processar e julgar direito de resposta”.

O ministro Admar Gonzaga decidiu-se pela concessão do Direito de Resposta depois de examinar o pedido da coligação da candidata Dilma Rousseff por duas horas, tempo em que também redigiu as nove laudas de seu despacho — ao ritmo de 13 minutos por lauda. VEJA recorreu ao pleno do TSE e ao Supremo Tribunal Federal (STF), o que, entretanto, sem a decisão definitiva, não susta a publicação do texto.

A defesa da revista baseou-se em três fatos: 1) Ocorreu o depoimento do doleiro Alberto Youssef no âmbito do processo de delação premiada ainda em negociação; 2) As afirmações atribuídas a Youssef pela revista foram anexadas ao processo de delação premiada e; 3) o advogado do investigado, Antônio Figueiredo Basto, não rechaçou a veracidade do relato.

Em seu aspecto doutrinário, lamenta-se a fragilidade a que se submete, em período eleitoral, o preceito constitucional da liberdade de expressão, ao se permitir que, ao cabo de poucas horas, de modo monocrático, um ministro decida merecerem respostas informações jornalísticas que, em outras circunstâncias, seriam simplesmente verdades inconvenientes —passíveis, é claro, de contestação, mesmo quando fruto apenas de dúvida hiperbólica, mas sempre mediante a análise detida de provas e tomadas de testemunhos.

Reply

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0403200125.htm. Porque o Doleiro ainda está solto? Pq a leva da primeira prisão não foi presa e ainda paga de santa?

Reply