Dividido por uma campanha de ódio e mentira movida pelo PT e por Dilma, o Brasil escolhe hoje um novo presidente.

O Brasil vai às urnas dividido neste domingo. Depois de 111 dias de campanha eleitoral, marcada por reviravoltas nas pesquisas e a morte de Eduardo Campos (PSB), Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) agora só podem esperar pela escolha da maioria do eleitorado. Das 8h às 17h, 142,8 milhões de brasileiros vão decidir quem será o próximo presidente da República. 
  
No primeiro turno, excluindo os votos brancos e nulos, a candidata petista teve 41,6% da preferência (43,2 milhões de votos), contra 33,6% do tucano (34,8 milhões de votos). A votação surpreendeu, já que a candidata do PSB, Marina Silva, que aparecia empatada tecnicamente com Aécio, ficou em terceiro lugar, com 21,3% da preferência (22,1 milhões de votos).

Para o segundo turno, as últimas pesquisas divulgadas ontem mostraram que o brasileiro deverá ter que esperar até o último minuto para saber quem assumirá o país em janeiro de 2015. Diante dos novos números, aumentou ainda mais a dúvida na preferência entre a petista Dilma Rousseff e o tucano Aécio Neves. Uma redução na diferença das intenções de voto embolou novamente o cenário eleitoral. . No Datafolha, que voltou a indicar empate técnico, a distância entre os presidenciáveis passou de seis para quatro pontos.

A expectativa é que o resultado da eleição para presidente seja anunciado por volta das 20h. O horário de verão vai atrasar o início da divulgação da apuração dos votos. A previsão do Tribunal Superior Eleitoral é que seja concluída às 19h30 do horário de Brasília, mas a divulgação do resultado só vai acontecer depois das 20h por causa da votação no Acre, que só acabará às 20h (17h do horário local). ( O Globo)

9 comentários

Já cumpri com minha obrigação e digitei 45 na urna. Agora é esperar este looooooooooongo dia passar para que, ao final dele, possamos gritar para o mundo inteiro: AÉCIO PRESIDENTE!!!

Reply

Haja coração para esperar o resultado!


Chris 45/SP

Reply

Coronel,
será uma festa espontânea como nunca se viu. Aécio nosso Presidente.

Reply
51 na cabeça!!!! mod

O país está sob lei marcial na prática para a proibição dos selfies dentro das urnas, há detectores de flash e o mesário tem ordem de levar à polícia para cumprimento de dois anos de reclusão ( pena ipso facto ) o fato gerador da prisão é a prova e a defesa é impossível.

Tanto a Flor Lilás 45/PR quanto nossa Chris 45/SP podem sair algemadas direto para o camburão pois pediram para FOTOGRAFAR DENTRO DA SEÇÃO embora não no momento do voto e o TOTÓFFOLI colocaram como um CRIME FEDERAL levar equipamento fotográfico aos locais de votação, precisa entregar o celular ao mesário e o pegar somente na porta da seção.

Não se pode discutir ou fazer pedido a fiscal algum, ao mesário somente o necessário, falar algo diferente pode ser considerado INJÚRIA CONTRA A JUSTIÇA ELEITORAL, como dizer que a máquina teve defeito e não registrou seu voto, pode ser interpretado como uma tentativa de voto duplo e em 2002 já votei pelo Lula duas vezes, por mim e pelo meu pai que não foi, eu era petista naquele ano, queria a alternância que OS PETRALHAS HOJE SE NEGAM A CONCEDER.

ALBERTO YOUSSEFF quase foi SUICIDADO por chumbinho como eu dissera ontem.

O PRÓXIMO SUICIDA COM TIRO NA NUCA pode ser qualquer um de nós, eu não sou conhecido MAS NÃO SOU ANÔNIMO e meu nickname principal eu uso no blog AÉCIO BRASIL e recomendo aos tucanos conhecer o coroneldoblog.

SE EU FOR "AÇAÇINADO" por petralhas ou melhor, tentarem sem acertar a bala, se o meliante for preso eu ganho dentro do ninho tucano e Deus nos proteja e MANDE CHUVAS DILUVIANAS NA ZONA SUL PAULISTANA, SUL DE SANTO AMARO E PRÓXIMO À GUARAPIRANGA E BILLINGS, CHOVA como ontem quando eu DESAFIEI SÃO PEDRO A CHOVER durante a nossa passeata na Paulista, o Pedrão mandou uma chuvinha petista só para nos dispersar. " SANTINHO FDP. "

Neste eu uso o meu nickname como o caça-petralhas auxiliar de nossa Flor. QUE DEUS AS PROTEJA.

Reply

Querida Chris 45/SP, 26 de outubro de 2014 09:16

grande guerreira!
Você se tornou uma amiga à distância e admiro muito seu trabalho.
Tenho certeza de que hoje, ao teclar o 45, temos nossa consciência tranquila de que fizemos o máximo que podíamos.

Muito difícil dormir. Muito difícil suportar a ansiedade de ver o resultado: Aécio Neves presidente.

Somos tantos Coturneiros aqui presentes diariamente, que nos tornamos conhecidos por nossos codinomes, por termos o mesmo objetivo - limpar o Brasil da corrupção, do ódio, e em especial, arrancar o Brasil das garras do comunismo-bolivariano do Foro de São Paulo, e deste ser das trevas chamado Lula!

Peço a todos que oremos muito no dia de hoje.
Precisamos sim Orar e Vigiar!

Mentalizemos energias positivas para que as pessoas despertem para esta realidade asquerosa do comunismo-bolivariano, que nos ameaça ferozmente, da qual podemos nos libertar pacificamente pelo voto! Aécio Neves sendo eleito, desmontaremos as intenções malignas dessa corja vermelha que deseja o poder, o luxo para si mesmos e as misérias do comunismo para nós.

Grito aqui mais uma vez:
FORA PT!
FORA DILMA!

AÉCIO NEVES PRESIDENTE DO BRASIL!

Abraço Chris!

Flor Lilás


Reply

Bpistelli, 26 de outubro de 2014 10:21

eu jamais pedi para fotografar dentro de seção.

Pedi para fotografarem o relatório da urna!!

Cuidado com o que diz e da maneira que o faz.

Reitero o pedido para que vejam aqui como ser FISCAL DE URNA:

http://www.vocefiscal.org

Flor Lilás

Reply

Eu também já coloquei meu 45 na urna! Emocionada e preocupada com mais de 3 mil urnas substituídas no país.

Que Deus nos proteja!!!

Reply

Ainda bem que dividido! Pelo menos os bons cidadãos acordaram para a campanha que os comunistas, esses sim, fomentadores do ódio, vinham conduzindo há 35 anos o Brasil verde-amarelo para ruína. Nós ODIAMOS O SOCIALISMO, NACIONAL-SOCIALISMO e COMUNISMO. Torcemos para que este MAU seja derrotado nas urnas hoje. O PSDB deve ser a coisa mais à esquerda que suporta o nooso País. Mas não termina hoje. O PT, seus agentes e colaboradore como todo o resto da esquerda e extrema esquerda devem ser extirpados da vida política Nacional. 3 VIVAS À VITÓRIA DO 45!!!

Reply

50.000.000 de brasileiros estão desolados por ter visto a chance real de mudança escoar pelo ralo. Vamos ter que conviver com as drogas, com a violencia, com a corrupção. Só nos resta ficar feliz pelos bolsistas, estes sim, tem motivo para sorrir, a ignorancia que os cegam não lhes permite enxergar que estão sendo escravizados por tão pouco.

Reply