A campanha sórdida do PT não descansa: família de Aécio recebe ameaças de morte.

O candidato do PSDB, Aécio Neves, denunciou a Polícia Federal, neste sábado, que ele e sua família estão sendo alvo de ameaças de morte nas redes sociais. Em nota divulgada agora à noite, a coligação do candidato informou que, durante a tarde, após confirmada a visita do senador a São João del Rei, pessoas do campo político contrário à sua candidatura presidencial passaram a divulgar as mensagens. Um dos autores que pregam “morte aos Neves”, segundo investigações preliminares, seria um professor da Universidade Federal de São João Del Rei.

“É lamentável o clima de intolerância estimulado pela campanha adversária, baseada em mentiras e calúnias, que levou a essa situação de agressividade jamais vista na democracia brasileira” diz a nota.Informa ainda que a Polícia Federal, que já se encontrava na cidade para investigar o uso da estrutura física da Universidade Federal de São João Del Rei para divulgar material calunioso contra o senador, irá apurar também essas ameaças, a pedido da assessoria jurídica da coligação, que pleiteia a apuração da relação entre os autores das ameaças e os interesses políticos defendidos.

Na primeira postagem em uma página no Facebook, um homem diz: “morte aos Neves”. Um outro internauta vai além: “É isso ai! Morte aos Neves e a tudo que representam”. Em seguida, ao saber que a Polícia Federal estava na cidade investigando o caso, um professor fez um alerta, em letras com caixa alta, pedindo que cessassem as agressões pois a PF estava na cidade.

“Querido, por favor, a situação é grave. Não poste nada de política, siglas, nomes de candidatos. Grave, gravíssimo, estado de alerta. Não poste nada, a tarde está pesada”. Outra pessoa escreve e tenta defender Aécio: “essa é a questão sim, pois também se trata de uma calúnia dizer que a federalização da UFSJ se deve unicamente a Aécio. E é uma atitude errônea usar isso como propaganda. E sim Alexandre, aproveitamos que a Polícia Federal esta´na  cidade” (O Globo)

19 comentários

Pronto para a guerra!
DIVULGUEM!!  

“É estarrecedor. Podemos estar diante de uma fraude eleitoral sem precedentes”. As fortes declarações são de Márcio Dumbrovski, doutor em computação pela USP e um dos coordenadores da equipe que conseguiu quebrar o sigilo do voto da urna eletrônica brasileira, em testes promovidos pelo próprio TSE, em 2012.

De acordo com Dumbrovski, a substituição das urnas com identificação 0007/01 por urnas com código 0009/02, anunciada pelo TSE há duas semanas, tem um motivo claro: transferir votos para a candidata Dilma Rousseff, do PT.

Dumbrovski explica um método para descobrir se sua urna está alterada: “As urnas fraudulentas não emitem sinal sonoro após a confirmação do voto. Assim, após escolher seu candidato e apertar a tecla confirma, aguarde a emissão do sinal sonoro. Caso não ocorra, chame imediatamente um mesário.”

VAMOS FICAR DE OLHO, ESSA FRAUDE PODE MUDAR O RUMO DAS ELEIÇOES!!
Olhem a suspeita da fraude nas urnas!!!

Reply

É destruição de editora de um lado, doleiro internado do outro, ameaças do outro...

Coisa bem digna de uma certa quadrilha famosa dos presídios paulistas.

Mas ameaça por ameaça, não esqueçamos do guerreiro Joaquim Barbosa, que passou pelo mesmo!

Reply

Por falar em atentados, é bom a imprensa correr para o hospital onde está internado o doleiro Youssef.
Talvez só Michael Corleone e o padeiro Enzo estejam lá protegendo o hospitalizado, e não podem aguentar muito tempo.

Reply

Cel
Eu vim aqui exatamente para falar da ameaça de morte ao Aécio que lí agora no Políbio Braga. Que barra pesada, hein! Depois disso chego a pensar que a morte do Eduardo Campos foi encomendada, só que ficou faltando a a Marina que por sorte, na última hora, resolveu não ir com ele. Credo! Que gente perigosa. Olha só nas mão de quem estamos. Trata-se de assassinos profissionais.
Esther

Reply

Poste o link, Coronel...

http://aecioneves.com.br/noticia-pf-vai-apurar-ameacas-de-morte-a-familia-de-aecio.html?utm_source=portal-aecio-neves&utm_medium=home-ultimas-noticias-minibar&utm_campaign&utm_content

Reply

Esta campanha está parecendo uma guerra de bandidos contra mocinhos. E coube a Aecio Neves o papel de mocinho...porque esse negócio de "morte aos Neves" parece até enredo de filme de gansg e quadrilhas prontas para serem presas. Alás, TODOS PRESOS, como diria a "sábia" sub-chefe do bando.

Reply

Coronel,

a banda-boa da Polícia Federal precisa proteger Aécio e sua família com urgência daqui por diante!

Nós, além de prosseguir trabalhando para obter votos, precisamos ORAR muito!

Precisamos pedir proteção para que Deus ampare e abençoe este homem digno que deseja tirar o Brasil das mãos da facção criminosa chamada PT!

Elles não tem limites e estão desesperados pois o mar de lama apenas começou a ser exposto. Imaginemos o roubo brutal aos cofres públicos durante 12 anos de desgoverno do PT.


Flor Lilás

Reply

É bom que o nosso glorioso exército fique alerto,esses comunista não vão querer deixar o poder democraticamente.Estamos ai a disposição,pra combater esses bandidos,caso o pior venha acontecer.O comunismo aqui não se cria.

Túlio Xavier

Reply

Candidato à Presidência é caso de Segurança Nacional.

Reply

Já colocamos essa corja para correr em 1964 e vamos colocar agora novamente, não temos medo, só peço que Aécio não descuide da segurança, me preocupa o fato dele estar sempre no meio do povo sabendo que esta não é uma eleição normal, o adversário não tem escrúpulos.
Eles que venham quentes que nós estamos fervendo, se querem assim que assim seja, não vamos nos acovardar.

Reply

Coronel,

vejam os escritos de Polibio Braga sobre Joaquim Barbosa:

http://polibiobraga.blogspot.com.br

"A omissão de Joaquim Barbosa
O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, jamais terá seu papel reduzido na histórica epopeia do julgamento do Mensalão, mas é inaceitável seu silêncio diante da disputa entre Dilma e Aécio.
. Até jovens que nem precisariam se manifestar, como o jogador Neymar, sentiram-se no dever de dizer alguma coisa.
. Sabendo como sabe sobre as entranhas da organização criminosa da qual participaram Lula e Dilma, o ex-ministro Joaquim Barbosa jamais poderia deixar de vir a público e abrir o voto em Aécio.
. A partir de agora, diante da sua omissão, ele não tem mais autoridade moral para interferir nos rumos da democracia no Brasil.
. O ex-ministro preferiu escapar para o conforto tropical de Miami."


Concordo. Em especial agora que Aécio foi ameaçado!
Está mais do que na hora de Joaquim Barbosa vir a público e dizer:
esta organização criminosa chamada PT, precisa ser varrida par afora do solo brasileiro.
Voto em Aécio e peço que façam o mesmo!


EX-MINISTRO JOAQUIM BARBOSA - ONDE A CIDADANIA E O AMOR À LIBERDADE????????

Flor Lilás

Reply
Arquivo apagado de novo? mod

Para ficar pior, só Dilma ganhando.
O Brasil do PT se transformou num covil de bandidos de todas as espécies, em que cidadãos contribuintes, como nós, somos ameaçados diariamente.
Não podemos sair de nossas casas sem medo, não podemos expressar nossas opiniões contrárias ao status quo, não podemos comprar nossa Veja porque os fiscais do Haddad passaram antes e recolheram, não podemos achar que a culpa da falta d'água é da chuva que sumiu...
Porra, que merda de País o PT montou, e ainda por cima com a ajuda de milhões de corrompidos, e outros tantos omissos!
Não vai ser fácil reconstruir tudo, e dar início a tempos mais felizes, em que, apenas por escrever algo semelhante a este desabafo, não corramos o risco de que um petista fdp discorde e mande me bater, ou mesmo me danielizar.

Reply

Está rolando uma CONVERSINHA FIADA nas Redes Sociais que diz que: “Vença quem vencer, liderará um ‘país dividido’... e isso não é bom” e tal. Que tal um post explicando que a “metade que vota em Aécio” é um bloco único de cabeças pensantes anti-PT e, quanto a metade Dilma, tem que ser dividida ainda em duas partes: uma parte anti PSDB e uma parte que vai ao vento favorável, onde o prato de sopa se mostrar mais fundo (?) (Obs.: veja-se o caso do norte de Minas que sempre (sem-pre) votou no governo por medo de mudanças)

Reply

é preciso mandar esses terrorista para Guantanamo!

PF, enfia todo mundo na cadeia!

Aecio45!

Reply

E...............a coisa esta feia, esses comunistas não vão querer largar osso estão determinados a tudo.

Estejam alerta, votem em Aecio.

Reply

Coronel.
Parasitas, doutrinadores do mal, querem sempre melar o jogo, querem sempre ganhar mesmo contra as regras, com virulência, com agressividade, extremistas tropicais. O jogo tá jogado, aqui hoje não encontrarão guarida, seu ciclo de malfeitorias, malversações, esgotaram-se. Doze anos obscuros de atos secretos e fundo da lama, virão à tona, eles submergirão de forma tão rápida, que o cheiro exalado, provocara náuseas ate em seus uteis e inocente seguidores. Peguem suas economias, seus pertences, suas ideologias e sumam daqui, vão morar o mais longe possível junto aos seus tiranos, seus ídolos e ícones. Uma coisa tenham certeza, A DEMOCRACIA, os cidadãos e os trabalhadores que labutam diariamente vão aplaudir e fazer um corredor solidário mostrando-lhes em uníssono o caminho da saída. Cambada de sugadores, vampiros da coisas publicas, suas seitas ideológicas os aguardam mundo afora.

Reply

VAMOS PARAR COM TANTA APELAÇÃO. ISSO É DEMAIS, MUITO DESESPERO, POR FAVOR.

Reply

Samuel, 26 de outubro de 2014 10:44

pelo seu comentário ridículo você é um PETRALHA LAVADO CEREBRAL!

Está fazendo o que aqui neste blog onde vêm escrever pessoas que realmente amam o Brasil e a liberdade?

Apelação é aquela louca vestida de vermelho bradando que é inocente e que vai PUNIR os "culpados"! Culpados por falarem a verdade??
Apelação é o grupelho ensandecido que picha e emporca a sede da Abril! Comunistas salafrários.
Apelação é o bêbado psicopata chamado Lulla que grita ferozmente seus ódios e destila seus venenos ao microfone em qualquer canto deste país!
Apelação é colocar negro contra branco, pobre contra rico, homo contra heterossexual! Apelação é seguir uma cartilha nefasta de um ser maligno comunista chamado Antonio Gramsci para destruir nossa sociedade!
Apelação é meter, na calada da noite, o decreto 8.243 e colocar goela abaixo de nossa sociedade os conselhos populares comunistas!!
Apelação é trazer cubanos mentindo que são médicos para enganar trouxas doentes que estão colocando suas vidas nas mãos desses criminosos e mentirosos!
Apelação é meter um outro decreto que abre as portas para a escumalha do Mercosul vir trabalhar aqui no Brasil livremente e roubar os parcos empregos dos brasileiros da área da saúde!
Apelação, seus criminosos, é roubar as revistas VEJA das bancas e e ameaçar os pobres jornaleiros de não lhes darão alvará para trabalhar!

É presidAnta que não consegue responder à repórter e finge, descaradamente, ter "queda de pressão"! Oras bolas! A mulher, ops... a "coisa" nem bem sentou e já ficou curada-da-silva! Que hipotensão é essa? Estava com o tico e o teco desconectados como sempre (!!!) seguindo sua regra de funcionamento cerebral, morrendo de medo de Aécio Neves e simplesmente não conseguia articular as já parcas e ininteligíveis palavras!

Eu poderia passar o domingo inteiro escrevendo a lista de apelações criminosas, mentirosas, inescrupulosas de vocês, CanalhasPetralhas! Criminosos. Assassinos de reputações!

O PT só engana os idiotas, os lavados cerebrais! Por que obviamente não engana seus pares, seus asseclas, que praticam crimes para enriquecer ilicitamente às custas do dinheiro do povo.

Saia daqui e vá catar seus pares vermelhos que sim, são os apeladores! Apelam para a ignorância e a ingenuidade deste povo inculto que aterrorizado recebeu telefonemas matando-os de medo de perder o bolsa-escola, o minha-casa-minha-vida! Apelam de todo jeito.

Os incomodados que se retirem! Cuba, Venezuela, Bolívia, Argentina os esperam de braços abertos. Vão. Vão experimentar o gosto da falta de liberdade, de comida! Vão!

Vamos passar este país a limpo queiram ou não! A decência voltará a reinar nesta terra abençoada por Deus! Que é verde e amarela! Azul e branco! Que tem escrito em sua bandeira Ordem e Progresso!

Vá chafurdar na lama dos blogs pagos com nosso dinheiro par acinzentar mentiras e enganar o povo.

FORA PT! FORA DILMA!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!
NOSSA BANDEIRA TEM ORDEM E PROGRESSO!
NOSSA BANDEIRA NÃO TEM A FOICE E O MARTELO!

Flor Lilás

Reply

COMUNISTAS? PT não tem nada de comunista. E ainda tem a cara de pau de se comparar a Fidel. São capitalistas e individualistas NENHUMA AÇÃO EM PROL DA COLETIVIDADE.

Reply