O PT não merece continuar governando o Brasil, afirma Aécio, diante de mais um mensalão petista, desta vez na Petrobras.


Clique aqui e assista a declaração de Aécio Neves no Jornal Nacional.

22 comentários

Mas... onde estão os nomes dos deputados envolvidos?
Porque publicaram só estes que sabemos até agora?
Só pode ser uma estratégia de alguém não é?

Reply

Agora é a hora!

Vai pra cima delas Aécio!
Vai com determinação!
Arroste Dilma e Marina!
Assim você será o CAMPEÃO!

Reply

Coronel,
depois da Veja, já tive a grata surpresa de 03 conhecidos que votariam na Santa do Pau Oco mudar para o Aécio. Vamos mostrar que ele é a solução e a Marina um apendice do PT.

Reply

o programa da noite já foi melhor. é isso ai Aécio. fale direto ! e dê nome as vacas.

Reply

merece só aplausos ! falou claro e direto !

Reply

Que tal inverter a ordem das coisas, aqui? O PT não merece nada, além de cadeia. O Brasil tem que julgar, sim, se merece ser governado por esse bando de canalhas. O PT tem de ser extinto, impugnado, findo. Eliminado da cena política brasileira. É uma praga, um câncer.

Reply

Falar direto- Lula e Dilma puseram e mantiveram esse Paulo. Eles são os responsáveis.Dizer que ela n~]ao poderia ser candidata depois de tanta conivência. Firmeza cara.

Reply

CORONEL

A tática agora é difundir da forma mais abrangente possível essa bandalheira, de modo a atingir todas as classes sociais de maneira clara e insistente e não deixar que a denúncia fique apenas no impacto inicial.

Reply

O PT não pode continuar de maneira nenhuma no poder ...


A Inflação do México é 4% e eles estão lutando para baixar ainda mais

Reply

BRASIL, URGENTE! AÉCIO PRESIDENTE.

O HOMEM BOMBA FOI UMA BOMBA H que afundou a Dilma e reduzirá Marina, a começar em Pernambuco onde aqueles que eram inimigos políticos do E.Campos vão passar a pedir votos para o Aécio e TALVEZ RATO GRAÚDO DO PMDB, obrigue o Temer a pedir o voto para Aécio ou O EXPULSAR DO PMDB.

Se Michel Temer for expulso do PMDB a chapa desmonta-se e o PT terá que anular a chapa atual segundo o TSE e nova convenção em 10 dias escolher outro candidato, neste prazo a Dilma não seria candidata a nada pois não existiria a chapa, igual foi com a morte de E.Campos, a Mogno precisou renunciar à candidatura e colocada como presidente e um novo vice.

O TATUZINHO 51 PRECISARÁ participar da convenção de emergência do PT para escolher outro, o PMDB pode romper com a coligação e FICAR SEM CANDIDATO A VICE OU PRESIDENTE ( se o partido puder colocar candidato próprio vai tirar votos da Dilma e Marina e isto vai melar ainda mais as eleições.

Se Dilma e Marina forem culpadas e o TSE as condenar, Aécio assume o cargo interinamente se for após as eleições e PODERÁ CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕES COM OUTROS CANDIDATOS DOS PARTIDOS DOS CONDENADOS E concorrer novamente ao cargo com alta chance de vencer pois mostrará que não teve apego ao cargo para se transformar em ditador.

AÉCIO PRESIDENTE 40

*** SE A PRESIDANTA estiver na frente dois por cento, eu SIGO A REGRA DO AMIGO CORONEL.

@@ NOSSO PRIMEIRO OBJETIVO É TIRAR O PT DO PODER, a outra não domina a máquina nem terá maioria parlamentar.
No caso o PSB ou qualquer outro partido que ameace a Dilma e que não é o Aécio, tenha o nosso apoio.
ISTO É NOSSO PLANO B .

Reply

Coronel,

Aécio diz:

...e só existe um instrumento à disposição dos brasileiros para limparmos definitivamente a vida pública do país deste tipo de atitude que é o voto. Portanto, é muito importante que essas investigações sejam aprofundadas, que os responsáveis por estes desvios sejam punidos. O governo do PT que estes aí não merece mais continuar governando o Brasil."

Flor Lilás

Reply

Até q enfim partiu para o ataque,inclusive já sentiram o golpe q até nota largaram,estão provando do próprio veneno .Tem q continuar assim mostrando a podridão deste governo é a melhor proposta neste momento

Reply

Estou enojada. Nosso país está doente, é um cadáver em adiantado estado de decomposição.
Olho para Aécio e peço a Deus por ele, que ele tenha forças por que sei que não está sendo fácil.
Que angústia meu Deus!
Estamos nas mãos de uma quadrilha. Cambada! Ladrões sem escrúpulos! Além de roubarem o nosso dinheiro, roubam os nossos sonhos, o nosso futuro.

Reply

Coronel, em 2010 estive em Maceió, na semana que antecedia as eleições, não havia um cartaz ou santinho, nada que lembrasse Serra e o governador que foi eleito era do PSDB. Essa semana em Salvador, na orla e na paralela que vai até o aeroporto está cheio de cavaletes de Marina e Dilma. Nenhum de Aécio. O prefeito é do DEM. Então tem falha na campanha, sim. Em Fortaleza, saiu que Aécio tem 5 % e Tasso do PSDB praticamente eleito. O que acontece com a oposição nessa região do País ? Corpo mole ? Aécio tem que reservar um dia pelo menos na campanha de TV para desmentir que o Bolsa família vai acabar se eleito. Dizer com todas as letras, que MENTE, quem diz isso.

Reply

"7 DE SETEMBRO DE 2014"

"HINO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL"

Já podeis, da Pátria filhos,
Ver contente a mãe gentil;
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil!

Os grilhões que nos forjava
Da perfídia astuto ardil...
Houve mão mais poderosa:
Zombou deles o Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil!

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil;
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil!

Parabéns, ó brasileiro,
Já, com garbo varonil,
Do universo entre as nações
Resplandece a do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil!

https://www.youtube.com/watch?v=iSTPy-ArmV0



Reply

CARTA ENTREGUE AO AÉCIO NO RS DIA 05

SENADOR AÉCIO NEVES

Somos um grupo de intelectuais, jornalistas e empreendedores do Rio Grande do Sul que, não possuindo em comum qualquer preferência partidária, mas valores democrático-constitucionais intransigíveis, apoia com veemência a sua candidatura em virtude de uma convicção fundamental e grave: entendemos que é absolutamente necessário interromper a ciclo de poder monolítico do Partido do Trabalhadores que, claramente, há mais de uma década, tem ameaçado – e nestes últimos anos do governo Dilma ameaça com maior clareza e profundidade – a sobrevivência da democracia representativa e constitucional brasileira.

A firmeza de nosso apoio resulta de que, crendo nos valores do liberalismo político, estamos convictos de que a próxima eleição presidencial será muito provavelmente a última oportunidade de interromper o crescente cerco petista à institucionalidade democrática de direito.

São esses os motivos, ilustre Senador, em virtude dos quais tomamos a liberdade de afirmar que as últimas pesquisas de intenção de voto têm demonstrado que, tratando-se a candidatura de Vossa Excelência de uma candidatura de oposição, representativa também de setores expressivos da sociedade para os quais valores políticos liberais e conservadores são inegociáveis, deveria, denunciar o governo Dilma, questionando-o propositiva e firmemente, sobre os elementos que concernem às suas medidas mais do que suspeitas, quer quanto à política interna, quer quanto às relações internacionais.

Consideramos que o debate eleitoral atual restringe-se quase exclusivamente aos aspectos da política econômica e da gestão pública, relegando-se o debate político e ideológico propriamente dito a um segundo e inaceitável segundo plano, porque é este o cerne de todo o drama civilizatório.

Neste sentido, também deve ser o discurso em relação à candidata Marina Silva.

POLÍTICA INTERNA

Quanto à política interna, basta mencionar o recente Decreto 8243 que, certamente redigido pelos ideólogos proto-totalitários que ora ocupam o Palácio do Planalto e enviado ao Congresso pela Presidente em 23 de maio de 2014, institui a Política Nacional de Participação Social. Sabe Vossa Excelência que o famigerado decreto submete a atividade de cada uma das instituições públicas do país ao monitoramento de conselhos populares, sob o controle da Secretaria Geral do Governo. Lembramos que a arquitetura jurídico-política deste ato inconstitucional foi identificada pela Revista Veja como um mecanismo de sovietização da política brasileira.

POLÍTICA EXTERNA

Quanto à política de relações internacionais, basta afirmar o fato estranho de que ela possui uma direção dual: de um lado o Ministro da Pasta e o Itamarati, de outro Marco Aurélio Garcia, conhecido comunista, assessor especial dos governos Lula e Dilma e, nesta condição, fundador e articulador do Foro de São Paulo, que reúne a elite do proto-comunismo venezuelano, boliviano, equatoriano e argentino.

Neste sentido, pelo respeito que temos pela história de Vossa Excelência e pela defesa dos princípios que, sabemos, nos são comuns, é que nos associamos a todos que esperam, da sua candidatura, que seja portadora da contundência política indispensável para apear do poder o projeto de controle petista do Estado brasileiro.

Porto Alegre, 5 de setembro de 2014.

Veja Blog do Constantino

Reply

Zavaschi tentou soltar o Paulo Costa e as info dos políticos vão para ele?! É isso mesmo?

Reply

CORONEL FALE PARA O AÉCIO VER AS PROPAGANDAS DA COLIGAÇÃO PSDB, DEM NA BAHIA, LUTANDO CONTRA O GOVERNO ESTADUAL DO PT! DÁ GOSTO DE VER.O GOVERNADOR PT E SUA TURMA,QUERENDO COLOCAR UM POSTE, ATACAM DE TODO MODO COM TODO TIPO DE MENTIRAS.. MAS O PAULO SOUTO QUE JÁ FOI EXCELENTE GOVERNADOR DUAS VEZES, BATE DURO COM COMPETÊNCIA!... 'SAI PRÁ LÁ PT"! DIZEM OS DEPUTADOS DA COLIGAÇÃO!O ALTO NÍVEL DA COLIGAÇÃO, FALANDO TODAS AS VERDADES... E O BAIXO NÍVEL DO PT, INVETANDO TODAS AS MENTIRAS DE UMA MANEIRA ARROGANTE, ASQUEROSA, HORROROSA!COM AQULEAS FALAS BREGAS E AQUELAS GARGALHADAS QUE ENOJAM!

Reply

Estas duas a do PSD e do PT não podem continuar candidatas. Partidos têm de ter as siglas suspensas pelo STE. Da forma como estão fazendo as pesquisas já estão prontas e a apuração também tudo em favor da meliante Dilma Wanna Mariel Petrolon!
Não valem estas eleições! Não se pode disputar com a corrupção!

Reply
51 na cabeça!!!! mod

Pode estar certo anônimo das 00:34

OBAMA AMA MARINA SILVA

Quem dizia que " Lula é o Cara ".

Obama não seria " obalha " ?

Reply

O pt não merece nada a não ser punição! Quem não merece é o povo, de ser governado por esses verdadeiros ladrões da nação.. já os cofres não aguentam..

Reply

roubo no Brasil a ceu aberto......nao se preocupam nem em desmentir, vao ficar com o dinheiro mesmo.brasileiro merece mesmo eh viver de bolsa familia e olhe lah!!!

Reply