O "ativismo autoral" de Marina Silva rouba programa de direitos humanos de FHC.

Marina Silva não mudou uma vírgula. Marina Silva não mudou uma palavra. Marina Silva não mudou uma frase. Marina Silva não mudou uma ação do Programa de Direitos Humanos de Fernando Henrique Cardoso, lançado em 2002. Simplesmente "chupou", "quibou", plagiou o trabalho de outro partido, 12 anos depois! É a maior prova de que o seu programa é fake, não tem o mínimo estudo, foi elaborado na correria e na improvisação, por gente sem caráter, pelo menos no que se refere a direitos humanos. Azar para a propriedade intelectual. O que vale agora é o "ativismo autoral" da Marina, que consiste em roubar na cara dura a produção alheia. É esta candidata mais falsa que uma nota de 3 reais que lidera as pesquisas. E que ainda tem o desplante de emitir uma nota oficial mentirosa, safada, sem vergonha e cínica sobre o tema. Esta senhora é doente. Ela mente e acredita nas próprias mentiras. Clique aqui para ler.

11 comentários


Bibliotecas nas propostas de governo dos candidatos à presidência nas eleições de 2014


Para conseguir as propostas de governo, acesse o site do TSE: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/sistema-de-divulgacao-de-candidaturas


Aécio Neves

III CULTURA:

15. Robustecimento do Sistema Nacional de Bibliotecas, com vistas a implantar novas unidades e socorrer bibliotecas regionais de referência, detentoras de acervo de valor nacional, que serão beneficiadas com apoio federal, mesmo sem ter vínculo formal com o governo central.
16. Estímulo a empresas estatais e privadas para a adoção de instituições culturais de âmbito nacional – museus ou bibliotecas, assegurando a sua sustentabilidade.

IV. EDUCAÇÃO

8. Apoio à modernização dos equipamentos escolares, incluindo a instalação de bibliotecas e laboratórios, computadores e acesso à Internet, e adequação térmica dos ambientes para o tempo de verão, garantindo a todas as escolas brasileiras condições adequadas de infraestrutura, incluindo conexão WIFI acessível a todo estudante.

Dilma Rouseff

Não tem a palavra biblioteca na proposta de governo

Eduardo Jorge

Não tem a palavra biblioteca na proposta de governo

Pastor Everaldo

Não tem a palavra biblioteca na proposta de governo

Levy Fidelix

Não tem a palavra biblioteca na proposta de governo

Zé Maria

Não tem a palavra biblioteca na proposta de governo

Eymael

Não tem a palavra biblioteca na proposta de governo

Luciana Genro

Não tem a palavra biblioteca na proposta de governo

Marina Silva

Não tem a palavra biblioteca na proposta de governo

Reply

Que a Marina é fundamentalista não há dúvidas, mas quem vota enxerga isso? Outro caso, concordo com o candidato Aécio, em ser a Marina uma metamorfose ambulante, mas é também uma miragem que surgiu no nosso deserto político, apareceu como uma solução mas pagaremos muito caro por ela não existir da forma que está sendo "vendida" ao povo. Há muitas semelhanças entre ela e Lula. Já pensou o que o Lula teria feito ao país sem o Plano Real? A Marina vai encontrar um país destroçado economicamente, não vejo nela nem em seu partido atual, condições de minimamente equilibrar a nossa triste realidade. Vai ser mais uma aventura que antecipadamente sabemos em que vai dar: completo fracasso! Como vamos agir para mudar isso?

Reply

Marina saiu do PT mas o PT não saiu dela: rouba programa do psdb, mente e dissimula. Na maior cara de pau.

Reply

Eu fico com o original, por isso voto AÉCIO NEVES 45 / PSDB!

FORA OSMARINA !



Chris 45/SP

Reply

Coronel,

e com essa carta de que as ideias são "patrimônio do Brasil" simples e descaradamente rouba as ideias de FHC e ainda tenta dar lição de moral dizendo que é um absurdo o PSDB tentar se apoderar do que pertence ao povo!

Ela é PERIGOSÍSSIMA!
Ardilosa com as palavras. Muito hábil em distorcer a verdade.
Temos mais um Lula em nossas vidas...

Que carma miserável nosso país tem! Meu Deus! Tenha piedade de nós e nos ajude a nos livrar desse novo mal chamado Osmarina Silva!!

Coturneiros! Precisamos dizer para as pessoas que não adianta apenas nos livrarmos do PT! Temos que eleger Aécio Neves!
Se as coisas prosseguirem assim ele não irá para o segundo turno!

URGENTE! Angariar votos para Aécio alertando que Marina Silva é populista, comunista, declaradamente partidária do decreto 8.243 que nada mais é do que a instalação do COMUNISMO no Brasil!
Esse decreto acaba com o PARLAMENTO!! Adeus Congresso e Câmara!

E acabo de ouvir a propaganda da sonhática:
"Marina Silva foi analfabeta até os 16 anos de idade"

Lula apelava para o fato de ser um simples metalúrgico! Agora ela faz isso. Esse povo ignorante e idiotizado projeta seus desejos colocando ineptos no poder!!

AÉCIO NEVES PRESIDENTE!
Liberdade!
Ordem e Progresso!

Flor Lilás

Reply

Cel
Pois é, a Marina copiou e colou o Decreto do FHC. Essa gente não tem criatividade e nem competência para criar nada, só copia do FHC.
Esther

Reply

Coronel,
vai ser muito pior que imaginamos. Tenho esperança que o Aécio irá para o segundo turno e possa mostrar aos eleitores quem realmente é melhor para o Brasil.

Reply

Marina é comunista,e fez parte do governo lula,votou contra o plano real,ou seja,contra o Brasil etc!!!QUER MAIS??

Reply

Felipe Moura Brasil traz informações interessantes a repeito de Marina Silva, PT e Foro De São Paulo.
É no site de Veja, seção blogs e colunistas.

Reply

...realmente este país tem um carma coletivo e todos entram bem com esta manada desgovernada atrás de um(a) Salvador(a) da pátria!

...QUem sair por último, que apague a luz... (se houver)

Reply

Na TV esta maritaca esganiçada aparece falando que os "direitos humanos não podem ser privatizados". etc. e tal!

Vá se catar, Osmarina! Vai arrumar desculpa esfarrapada assim lá na ...


Chris 45/SP

Reply