De volta para o passado. Na ONU, Dilma apoia o terrorismo do Estado Islâmico.

A presidente Dilma Rousseff condenou os ataques aéreos na Síria pela coalizão liderada pelos Estados Unidos, iniciados na noite de segunda-feira para desmantelar a organização terrorista Estado Islâmico (EI) e combater células da rede al-Qaeda. Para Dilma, o Brasil repudia agressões militares, porque elas podem colher resultados imediatos, mas trazem consequências deletérias para países e regiões no médio e longo prazos. A presidente citou Iraque, Líbia e Faixa de Gaza como exemplos recentes da falta de eficácia deste tipo de política.

— Lamento enormemente isso (ataques aéreos na Síria contra o EI). O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU. Eu não acho que nós podemos deixar de considerar uma questão. Nos últimos tempos, todos os últimos conflitos que se armaram tiveram uma consequência. Perda de vidas humanas dos dois lados, agressões sem sustentação aparentemente podem dar ganhos imediatos, mas depois causam prejuízos e turbulências. É o caso do Iraque, está lá provadinho. Na Líbia, a consequência no Sahel. A mesma coisa na Faixa de Gaza.

Dilma disse que deixará clara a posição do Brasil para a comunidade internacional na quarta-feira, no discurso de abertura da 69ª Assembleia Geral das Nações Unidas. Ela falará antes do presidente dos EUA, Barack Obama, que, em busca de legitimidade e reforço à coalizão, vai pedir a união dos países no combate à nova ameaça terrorista representada pelo EI. (O Globo)

64 comentários

ainda bem que o mundo esta c...e andando para o que o Brasil acha...

e la vai ela nos colocar, aos olhos do mundo, como simpatizantes de terroristas decapitadores...

mais quatro anos de governo desses bostas simpatizantes de terroristas e talvez os países civilizados passem a exigir vistos mais rigorosos para a brasileirada se deslocar pelo mundo...

pqp!

Reply

a mulé é burra ou o que?

como que a ONU vai ficar de conversinha ao pé do ouvido com terroristas decapitadores?

essa mulé acha o que, que esses psicopatas querem ficar de conversa?

e ela falou "provadinho" mesmo?

potaqueopario, olha o tamanho do buraco onde esse eleitorado lazarento nos enfiou!

Reply

Vejam o que o povo brasileiro aprontou com a nossa História ao cair na armadilha do Lula, um conhecido cascateiro, votando nesta coisa incompetente chamada Dilma Rousseff; PALHAÇADA!

Reply

A anta discursando na ONU? Patetico.

Reply

Caro Coronel , boa tarde . Fazendo um breve balanço da situação politica atual , observando o alto comprometimento dos agentes publicos e privados nesse processo elitoral , inclusive já com fartas provas materiais e testemunhal , não passou da hora de colocar o pleito eleitoral desse ano sob suspeição ? O que esta acontecendo neste momento é um grande teatro de proporções Macbethianas das quais somos meramentes espectadores enebriados ou fleumaticos com o desempenho dos atores principais. Com tantos crimes acontendo , acho que não poderia haver eleiçoes em 05 de outubro de 2014 . È crime deixar que elas aconteçam , o processo eleitoral está totalmente corrompido . Que DEUS tenha misericordia de nós .

Reply

Coronel,

ali no twitter...

Maria C. Rosana @CMcrosana
@coroneldoblog Nem eu! AQUI EM BH 90% das pessoas que converso puxo assunto dizem que VOTA NO AÉCIO! Não estou entendendo essa pesquisa!

Sei que o Sr não gosta de falar sobre as urnas eletrônicas. MAS seria isso um complô da petralhada para bolivarianizar os resultados das urnas?
Afinal avisaram: vamos fazer o diabo...

Por falar em diabo, êta partidinho das trevas, hein? Só tem demônio por ali. O Lúcifer do PT é Lula.

Flor Lilás

Reply

É um grupo terrorista "PT" defendendo outro "El" daqui a pouco Dilma e sua trupe
irão reconhecer o "EL" como estado soberano.

Reply

A cena mais sensacional que a TV brasileira poderia mostrar seria ela (DR) de joelhos e atrás dela um militante do EL mascarado com uma imensa espada nas mãos cortando seu pescoço. Só assim os petistas ridículos cairiam na razão.

Reply

Perguntem então à essa Anta obesa e acéfala, por quê então ela não se manifesta contra a opressão sangrenta e criminosa praticada pela ditadura venezuelana na frágil e indefesa população que sai às ruas para clamar por liberdade.

Reply

Dona Dilma, a comunidade internacional vai ficar preocupadíssima com a sua fala na abertura da 69ª AG da ONU e vai suspender as intervenções contra o EI.

Reply

Nessa 69ª Assembleia Geral das Nações Unidas a Gorda do paletó vermelho ciclovia está, literalmente, de sacanagem. Só pode.

Reply

Quem fala, não é ela que ama uma Guerra??!

Ou será que a Erenice já é coisa do passado??!

Reply

O motivo pelo qual ela condena essas ações é ridículo: não intervencionismo, ranço anti americano e a mítica do oprimido em relação aos povos "colonizados".

Mas de fato, quem participa dessas ações: Arabia Saudita, Catar, Bahrein e Emirados Árabes, são justamente os que fomentaram os grupos mais fanáticos contra o governo Sírio.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ATT AÉCIO E SEU MARKETING: DEIXE CLARO E BEM CLARO, ESCLAREÇA SEM VACILAÇÕES A SUA PROPOSTA SOBRE COMO VAI FAZER COM O FATOR PREVIDENCIÁRIO. NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE RETORNE DE FORMA CIRÚGICA AO TEMA. CAVALO NÃO SOBE ESCADA como dizia o saudoso Imbrahim SUED. O MOMENTO NÃO PERMITE DÚVIDAS. ARRIBA AÉCIO E ARRIBA. TAMOS JUNTOS!

Reply

Ela só não disse o que acha do EI. Criticar é fácil. Ninguém gosta de guerras. Mas, o EI, além de gostar, arranca a cabeça de pessoas gravando em vídeo para todos verem.
O que a presidente do Brasil acha do EI?
E por que não se apresenta como mediadora do conflito, indo lá conversar como EI?
Falação sem sentido é o óbvio da posição brasileiraem assuntos internacionais.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

O METRÔ DE SÃO PAULO, LIDO NO 24/7: o RELATOR MINISTRO MARCO AURÉLIO DO STF VOTOU POR ARQUIVAMENTO DO PROCESSO POR FALTA DE PROVAS. VISTES PETRALHAS?

Reply

Essa anta não me representa, mas infelizmente sou brasileiro e tenho que sofrer as consequências.

Reply

PIADA SERÍSSIMA
Um contribuinte do Ceará teve sua declaração rejeitada pela Receita Federal porque, aparentemente, respondeu a uma das questões incorretamente. ——- Em resposta à pergunta: “Você Tem Dependentes? ” o homem declarou: 40.000 imigrantes ilegais; 1.000.000 viciados; 20 milhões a quem eu pago Auxílio Preguiça; 1.500.000 criminosos em prisões, 100.000 ONGs, além de uma porrada de facínoras, ocupantes de cargos públicos comissionados, políticos em Brasília, Estados e Municípios; e, ainda, o pior de todos eles, os habitantes de Cuba, principalmente, 6.000 “Médicos Escravos” e todos os portuários de Porto Mariel, mais uma dezena de países com ditaduras na África e na América do Sul, sem falar da amiga do Lula – Dona Rose que perdeu a boquinha em SP; e seu filho Lulinha (de limpador de merda de elefante, em Zoológico, em 2002) passou a grande pecuarista, em 2010, ou melhor, em 8 anos de “Desgoverno Lula”. —– A Receita afirmou que o preenchimento que ele fez no IR era inaceitável. —— O cearense, acha que deve ter se esquecido de algum dependente, para o Leão apanhá-lo dessa forma…

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

O QUE PODERÍAMOS ESPERAR DA COMUNISTA DILMA, AMIGA DO FIDEL E DE OUTROS GOVERNANTES ASSASSINOS CRUÉIS, VERDADEIRAS BESTAS SANGUINOLENTAS MATANDO À SOLTA? UMA TRAGÉDIA QUE ENVERGONHA O BRASIL ANTE O MUNDO OCIDENTAL CIVILIZADO E CRISTÃO. QUE A PRÓXIMA VÍTIMA A SER BARBARAMENTE DECAPITADA SEJA VOCÊ COMUNISTA VERMELHA, ETERNA GUERRILHEIRA SANGUINÁRIA. ISTO TEM DE BOMBAR NA INTERNET URGENTE. DÁ-LHE AÉCIO!

Reply

eu recomendo a senhora presidenta
levar o ex presidenta lula para ser decapitado - e transmitido ao vivo pela Internet e/ou pela TV. - eu ainda não vi tudo.

Reply

Dilma fala por ela e pelos esquerdopatas doentes mentais que a apoia. Como cidadão brasileiro apoio os países sérios do mundo a exterminarem o califado que vem impondo terror aos cristãos, enterrando mulheres e crianças vivas, e crucificando-as também, a única maneira de parar um islâmico é a bala, é a linguagem que eles entendem, parabéns ao povo americano e europeu pela coragem, eles não são este país bunda rachada chamado Brasil.

Reply

Fico me perguntando o que se passa na cabeça de uma desequilibrada dessa?Com que própósito faz um pronunciamento desses.Não por outra razão Netaniahu disse que ela é irrelevante, anão diplomático.Deve imaginar que o mundo se constitui de Maduros,Mujicas ,Morales...essas excrecências bolivarianas.

Reply

DEUS! COMO ODEIO O PT E A DILMA!

Coronel, responde ae, quando vcs vao sair dos quarteis? Ta demorando.. Se nao quiserem ficar no poder, entao pelo menos restaurem a monarquia, MAS FACAM A INTERVENCAO MILITAR!!!!! PELO AMOR DE DEUS!!!

Reply

COM MUITA FÉ, VOLTO À CARGA, FOGO CERRADO E DIRETO, QUESTÃO DE SISO E URGÊNCIA! NÃO ME DOBRO NEM ME RENDO, POIS EM DEUS AMO A VERDADE E ABOMINO A MENTIRADA QUE A PETRALHA BOLÇA A RODO!DILMA, A VELHA GUERRILHEIRA,HOJE MUITO MAIS NOCENTE, QUE SABUJAMENTE SEGUE, TÃO CEGA E SABIDAMENTE,O ATEU, VIL, FORO COMUNA!NO ÂMAGO DO BRASIL,NADA HÁ MAIS OMINOSO QUE ESSE CÂNCER EM NOSSA PÁTRIA!SÃO OS DE FORA QUEM MANDAM!E, EM SENDO ASSIM, A PETRALHA IMPLANTOU UMA ACRACIA COM BASTA PORNOCRACIA TODA EMBASADA EM MENTIRAS!SÃO OS DE FORA...OU MELHOR: SÃO OS DO FORO QUEM MANDAM! QUEM NOS ACRISOLARÁ A ESTREMECIDA PÁTRIA?! AÉCIO, O TIRO CERTEIRO.

Reply


O Youssef resolveu delatar premiando.
Será que ele não dá uns números da Mega pra gente jogar???
Abs aí oh Corona.

Reply

Oi Dilma.
Você que sabe tudo, vai dialogar com o terrorista.
E volte para casa sem pescoço.
Aí você vai parar de falar asneira.

Reply

passamos da fase de anão diplomático...

agora somos um verme diplomático simpatizante de decapitadores que transformam a vida de inocentes no inferno na Terra...

Reply

Alow povo pobre do Brasil... o PT não gosta de povo rico. O PT vai trabalhar para manter o povo sempre pobre para beijar-lhe a mão e pedir favores. Marina e Dilma são ouro puro do PT. Acordem antes que seja tarde. Quanto mais pobreza e dependência é melhor para o PT.

Reply

REPORTO-ME AGORA A TI, RAPOSA SERRA DO SOL! O NIÓBIO QUE HÁ EM TI,BEM MAIS QUE O PRÉ-SAL SE PRESTA AO REERGUIMENTO DO BRASIL SEM A PETRALHA, QUAL CELESTE E GRÁCIL BÊNÇÃO! NIÓBIO...DE QUE SE TRATA? ELEMENTO NATURAL DA TABELA PERIÓDICA, ANTES CHAMADO COLÔMBIO. VALE MUITO ALÉM DO OURO. DIANTE DELE, O PETRÓLEO, ÓLEO DA PEDRA, É TITICA! COM ELE SE FOI A LUA, COM ELE SE CORTA O ESPAÇO, SEM ELE PÁRA O PROGRESSO.RAPOSA SERRA DO SOL, OS DE FORA MANDAM EM TI! E O BRASIL NÃO ABRE OS OLHOS!...FORA, FORO DE SÃO PAULO! O BRASIL ESTÁ FERIDO, COM FERIDA ABERTA E EXPOSTA! QUE AÉCIO PENSE O BRASIL!

Reply

Condenou Israel e defendeu o Hamas, agora mais essa. Desde quando terrorista quer diálogo?
Não se gasta saliva com psicopata só entendem a linguagem das bombas e chumbo quente.
Vergonha, vergonha, vergonha! Será que ela aprova as cabeças decapitadas penduradas nos muros da Síria?
Uma vez terrorista, sempre terrorista.
Eu vou de AÉCIO-45.

Reply

ACORDA, BRASIL DORMENTE, LEVANTA-TE DESSA TRILHA DE SERVIDÃO AO PETISMO! SACODE O JUGO NA URNA, COMO UM BENFAZEJO SISMO VARRENDO TODA A PETRALHA! ACORDA,PAÍS DEMENTE,DOENTE SEM SE DAR CONTA!PENSA NO BEM, OLHA O ALTO!QUANTO A TI, CRISTÃO "BOLSEIRO", OU "COTEIRO", ATENTA BEM:SE VOTAS NA DILMARINA, FARÁS O INFERNO VIGER NA TERRA DE SANTA CRUZ!TEU CHÃO SERÁ CAUDATÁRIO DO PIOR DO COMUNISMO!SÃO OS DE FORA QUEM MANDAM, OS DO FORO DE SÃO PAULO!DILMARINA AÍ SE ENCAIXA!...SÃO UMA UNHA ENCRAVADA NO HÁLUX DO BRASIL QUE JÁ NEM SE PÕE DE PÉ: VIVE ENCUBADO E SEM RUMO!MAS EU CREIO EM DEUS TRIÚNO, DEUS POR MARIA AGIRÁ NA TERRA DE SANTA CRUZ. QUEM OUSARÁ DIZER QUANDO?! BEM-VINDO, AÉCIO NEVES!

Reply

Tomara que o Obama tenha pelo menos um acessor que leia o que acontece na mídia brasileira, e alerte-o do que pretende essa terrorista que hoje governa o país. Assim ele coloca-a em seu lugar...

Reply

Aqui no Rs Capital e interior
Estou viajando ha uma semana. Todos com qie converso vao votar no Aecio. E as pesquisas dizem que a dillma vai ganhar!!!!! Como????? Eh odiada por todos.

Reply

Essa nulidade me causa vergonha.

Reply

Vamos fazer a vontade dela. Tiramos madame da presidência e ela estará livre para engrossar o exército dos terroristas e
satisfazer sua sede de sangue cortando algumas cabeças.
Bandida!

Reply

É a Anta Gorda defecando pela boca, lá em Nova York, matando assim de vergonha a todos os brasileiros com vergonha na cara.

Reply

Aos anônimos das 17.23, 17.54,18.12 e 18.39, pelo menos sejam educados e usem a principal regra da internet. Comentários SEMPRE em letras minúsculas.

Reply

Até quando teremos que suportar essa corja petista no poder. Pelo jeito o demônio vai continuar mais quatro anos no poder. Que povinho ignorante esse nosso, não?

Reply

Quem disse que a anta é ex-terrorista?? Ela é a própria!

Envergonha o Brasil diante do mundo.

PRECISAMOS ELEGER AÉCIO NEVES, caso contrário estaremos ferrados!



Chris 45/SP

Reply

A Dilma falou mal da Marina sobre desmatamento e não assinou o protocolo contra emissão de gases. É o samba do criolo doido.

Reply

Ela diz que o Brasil repudia ou condena os ataque à Síria. Mas tomara que os EUA e os aliados saibam que o Brasil não repudia pôrra nenhuma. Ela está falando por ela e pelos comunistas covardes da turma dela.

Reply
Jacutinga da Mata Atlântica mod

Huumm !! Mais uma vez este "troço" que nos governa (seria "troça" em dilmês se fosse menos ridícula ??) nos envergonha diante do mundo civilizado defendendo assassinos sanguinários sem escrúpulos. Alguém TEM que informar ao mundo que a opinião desta "coisa" que nos (des)governa NÃO representa o que pensa o povo brasileiro e sim a opinião do PT, notório defensor e apoiador de bandidos e notórios assassinos nacionais e estrangeiros tipo FARC, Kadhafi, Chaves/Maduro, Fidel Castro, Hamas, Batisti e Ahmadinejad !!!
Agora chegaram ao cúmulo de ROUBAR do Fundo Nacional contra a pobreza para custear suas "campanhas" na Bahia !! Roubam até dos pobres, sem a menor cerimônia e na maior cara de pau !!
Quem vota nos PETISTAS e seus CÚMPLICES está concordando com o massacre de inocentes no oriente médio por terroristas e também compactuando com a roubalheira desenfreada existente no Brasil !
Que Deus nos ajude a esclarecer o povo mais humilde a nos livrar desta praga nojenta, vulgo PT !!
PS.: Marina é fruto da mesma árvore contaminada pela maldade !!
Voeeii...

Reply

Um Verdadeiro atraso para o Brasil.
Usar o Brasil como defensor do EI.
Dialogo?
Uma PIADA de mal gosto.

Reply

Peço humildemente vênia ao Coronel pelo adendo. Obrigado, anônimo das 19:18h pela gentil correção.Peço a Deus que aquele seja o meu maiúsculo pecado, meu delito garrafal.Idoso, e sempre aprendendo.Poderia não votar, mas voto firme em Aécio.Mais uma vez, meu irmão, perdão por não saber tudo como a sua geração! Só sei que Aécio é o melhor. Ah, posso escrever AÉCIO? Que nesse cabo-de-guerra eleitoral estejamos do mesmo lado, e animemo-nos uns aos outros no combate. É assim que se ganha a guerra. AÉCIO,pelo Brasil!

Reply

DILMA sou católico não voto em comunista! AGORA se o cristão,do BRASIL entendesse a aberração que essa mulher falou, defendendo esses extremistas que estão matando cristãos ela nem chegaria no primeiro turno.

Reply

E´podre essa terrorista!

Reply

Uma vez terrorista .....terrorista sempre!

Reply

E vamos fazer o que? O povo na maioria e ignorante ou condizentes a esse governo. Estamos sozinhos nesta luta contra o comunismo petisra. Vcs deveriam ver no yotube a entrevista de Nazareno Fonteles deputado pelo PT Piaui sobre o projeto q tramita ja oara votação q vai rapar o nosso dinheiro da poupanca de novo por 7 anos e nso e do isso, quem ganhar ate um x de salário tera q viver com que eles acharem q uma família consiga viver e o restante do dinheiro syado cai oara uma tal poupanca fraterna ( pra corja) juntamente com a poupança. Alega q e pra ajudar os carentes os menos favorecidos. Ora eu trabalhei a vida toda vim de pais humildes lutei pra caramba pra melhorar minha vida e de meus filhos agora tenho q sustentar gente q nem mesmo procura emprego? So dalta ter q abrir minga casa pros vagabundos do MST . FORA DILMA FORA PT vcs sao o cancer desta nação

Reply

Como ela é terrorista, certamente é aliada daqueles terroristas. Curioso é que ela não lamenta a decapitação de cristãos e dos jornalistas americanos.

Reply

Documento pouco conhecido dos brasileiros. Entendam o porque da intervenção para proteger o Brasil do monstro que estava se formando: http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/09/documento-historico-pouco-conhecido.html

Reply

Ué, a Dilma Wanda é a legítima representante dos idiotas que votaram nela. Ela esta falando por esses imbecis lá na ONU, não por nós aqui que não votamos nela, senhores. Lixo vota em lixo para este lixo representá-los apoiando outros lixos. Simples assim.

Reply

Por que a Dilmentira não vai lá dialogar com o EI?


Lanterna.

Reply

O MEU COMENTÁRIO HOJE NAS REDES É ESSE, EU NÃO SEI SE VAI SER APROVADO AQUI, SE FOR AGRADEÇO:
ESTÁ CHEGANDO A HORA DE TOMARMOS UMA DECISÃO CERTA E NÃO INFLUENCIADA POR A OU B. NÓS APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE RECEBEMOS ACIMA DO PISO E ESTAMOS SENDO HUMILHADOS NESSES DOZE ANOS DE GOVERNO DO PT, TEMOS QUE DAR O TROCO NESTAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO.
NÃO PODEMOS NOS DESCUIDAR QUE JÁ COMEÇOU OS MENTIROSOS (AS) A VIR COM PROMESSAS ENGANOSAS, COMO O PRESIDENTE DA CÂMARA DE DEPUTADOS FEDERAIS, PROMETENDO COLOCAR OS NOSSOS PROJETOS PARA VOTAÇÃO EM OUTUBRO É PURA MENTIRA, ELE TEVE QUATRO ANOS COMO PRESIDENTE E PORQUE ELE NÃO COLOCOU?
HOJE ASSISTI NA TELEVISÃO A OUTRA MENTIROSA, A MARINA PROMETER VER A SITUAÇÃO DOS APOSENTADOS, O QUE ELA NÃO IRÁ CUMPRIR TAMBÉM, NA CAMPANHA DE 2010 EU ENTREI EM CONTATO COM ELA E PERGUNTEI A RESPEITO DA SITUAÇÃO DOS APOSENTADOS QUE RECEBIAM ACIMA DE UM SALÁRIO MÍNIMO SE ELE FOSSE ELEITA, SE ELA IRIA OLHA PELA NOSSA CAUSA, ELA SIMPLESMENTE RESPONDEU QUE IRIA DAR PRIORIDADE PARA OS QUE RECEBIAM ATÉ UM SALÁRIO MÍNIMO, ELA COMO A OUTRA MENTIROSA DILMA PROMETEU EM 2010, TAMBÉM EM CAMPANHA E DEPOIS DE ELEITA NOS HUMILHOU MAIS DO QUE O SEU PADRINHO LULA. POR ISSO, ESPERO QUE OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE RECEBEM ACIMA DE UM SALÁRIO MÍNIMO CUMPRA O QUE JÁ ESTÁ COMBINADO PELOS GRUPOS NA INTERNET, QUE NINGUÉM VOTARIA NA COMUNISTA DILMA, NO SEU PARTIDO E NOS SEUS ALIADOS, TANTO NO CONGRESSO NACIONAL QUANTO NOS ESTADOS, CHEGA DE HUMILHAÇÕES, E CHEGA DE SERMOS IDIOTAS COMO ELES PENSAM.
ENTÃO DOS TÊS QUE ESTÃO NA FRENTE DAS PESQUISAS, SÓ NOS RESTA O AÉCIO ELE JÁ PROMETEU ESTUDAR A SITUAÇÃO DOS APOSENTADOS E ENCONTRAR UMA NOVA FÓRMULA PARA AMENIZAR AS NOSSAS PERDAS, VAMOS DAR UM CRÉDITO À ELE, AGORA SE ELE VACILAR TAMBÉM CONOSCO, EM 2018 NÃO TERÁ REELEIÇÃO PARA ELE.
MAIS UMA VEZ EU FALO, NÓS SOMOS MAIS DE 9,5 MILHÕES DE APOSENTADOS QUE RECEBEM ACIMA DO PISO E CONTANDO COM OS NOSSOS FAMILIARES E PODEMOS CONTAR COM ELES, ATÉ PORQUE ELES ESTÃO TAMBÉM PASSANDO AS MESMAS HUMILHAÇÕES QUE NÓS DEVIDO O ACHATAMENTO DAS APOSENTADORIAS E DAS PENSÕES DOS QUE RECEBEM ACIMA DO PISO, JUNTANDO TUDO IREMOS ATINGIR QUASE 30 MILHÕES DE VOTOS E PODEMOS DEFINIR ESTA ELEIÇÃO, PRINCIPALMENTE PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA. PARA QUEM NÃO SABE DA MALDADE DESTE GOVERNO CORRUPTO DO PT COM OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS NESSES DOZE ANOS NO PODER, QUEM SE APOSENTOU COM CINCO SALÁRIOS MÍNIMOS, HOJE RECEBE DE APOSENTADORIA OU PENSÃO NO MÁXIMO DOIS. E VOCÊ TRABALHADOR QUE ESTÁ “RALANDO” TRABALHANDO, PARA TER UMA VELHICE DIGNA NA SUA APOSENTADORIA, SE ESSE GOVERNO CONTINUAR NO PODER VOCÊ IRA SOFRER AS MESMAS HUMILHAÇÕES QUE NÓS ESTAMOS SOFRENDO HOJE. POR ISSO, PENSE DUAS VEZES EM QUEM VOCÊ IRÁ VOTAR NESSAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO. DEPOIS COMO DIZ O DITO POPULAR “NÃO VAI ADIANTAR CHORAR O LEITE DERRAMADO”!!!

Reply

A posição do Brasil vírgula!

A posição da comuno-petralhada que acha bonito esses ditadores detonarem com a população, porque "não se metem em assuntos internos" (não foi isso dito sobre cuba), mas que rechaça quando alguém decide fazer alguma coisa, principalmente quando esse alguém são os "malditos imperialistas".

Vidas humanas já estavam sendo perdidas. Prejuízos e turbulências já existiam. Não se negocia com bandido. ALiás, podemos dizer o mesmo sobre a UPAs no Brasil né?

Reply

caro coronel.

é com muita tristeza que vejo este país afundar cada vez mais no buraco da corrupção.
chego a conclusão que iremos chegar ao caos total, pois não vejo uma reação se quer da sociedade pensante para tentar parar este governo desgovernado.
vejo com bons olhos as forças armadas entrando neste cenário caótico. mas tenho minhas dúvidas se eles serão capazes de tomar o poder destes demônios.

Reply


Ela deveria ir pessoalmente dialogar com o pessoal do "Califado"...

Reply

Mais uma vez a Dilma, o PT e sua corja me faz sentir vergonha de ser brasileiro, dialogar com terrorista decaptadores?? Está claro que O islã não prega esta barbarie, o que temos no EI são verdadeiros demonios. Manda o Lula dialogar com eles, quem sabe volte sem barba e pescoço.

Reply

Caraca, ainda tem algum burro inergumino que vota nessa anta?

Reply

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR75018

Petição publicá para a Dilma ir pessoalmente mediar as negociações com a ISIS. Eu já assinei

Reply

É isso aí amigo, eu penso da mesma forma.

Reply

Para quem não sabe o que foi o terrorismo no Brasil, o evento de ontem em Paris deixa isso bem claro. DILMA FEZ PARTE DE CÉLULAS TERROrRISTAS !!!!

Reply

E G O I S M O

Irmão de Jornadda:
Você sabe qual é o pior sentimento do homem, aquele que é a raiz de todos os males que o infelicitam?

Se você ainda não sabia, então preste atenção na resposta dada pelos Sábios Espíritos, a Allan Kardec: Temo-lo dito muitas vezes:o egoísmo. Daí deriva todo mal. Estudai todos os vícios e vereis que no fundo de todos há egoísmo.

Quem quiser, desde esta vida, ir aproximando-se da perfeição moral, deve expurgar o seu coração de todo sentimento de egoísmo, visto ser o egoísmo incompatível com a justiça, o amor e a caridade. Ele neutraliza todas as outras qualidades.

Como dizem os Espíritos superiores, o egoísmo é incompatível com a justiça, o amor e a caridade. E isso se percebe, com clareza, nas mais variadas situações de um povo ou de uma nação.

Quando analisamos, com isenção de ânimo, as injustiças sociais vigentes em qualquer país do mundo, detectaremos homens, classes sociais, partidos políticos ou religiosos, defendendo seus interesses, em detrimento da justiça.

O egoísta pensa somente em si. Quer seus direitos respeitados, mas não cogita de respeitar os direitos alheios. Sua visão de justiça é unilateral.

É por essa razão que a Humanidade anda a braços com a violência, com a corrupção, com a supremacia dos interesses pessoais sobre o que é justo.
É por causa do egoísmo que eclodem as guerras, desde os pequenos conflitos familiares às guerras religiosas, até as grandes guerras de alcance mundial.

Mas, quando existe o sentimento de fraternidade, de solidariedade, de altruísmo nos corações dos homens, esses abrem mão dos interesses pessoais a favor da justiça e do bem-estar comum.

Numa sociedade civilizada, todo cidadão tem direito ao necessário, que é o direito à alimentação, moradia, saúde e escola.

A violência só se cala diante da justiça e do amor. Mas, de uma justiça que saia do papel e das palavras para se tornar realidade em todos os campos da sociedade.

Enquanto houver egoísmo, não haverá amor nem justiça.

Por tudo isso, é necessário erradicar essa ferida social chamada egoísmo, de uma vez por todas, para que possamos vislumbrar a possibilidade de uma sociedade em que a justiça e a fraternidade sejam uma realidade.

E esse câncer só será extirpado do coração do homem quando o bisturi da educação for manipulado com sabedoria.

Quando o germe do amor for implantado no coração da criança, ele florescerá e dará frutos capazes de neutralizar o ódio e a injustiça.

E isso se dará pela educação. Uma educação baseada no exemplo e na máxima evangélica que estabelece fazer ao outro o que gostaríamos que o outro nos fizesse.
Amedida que os homens se instruem acerca das coisas espirituais, menos valor dão às coisas materiais.

Depois, necessário é que se reformem as instituições humanas que excitam o egoísmo e o mantêm vivo. Isso depende da educação.

Não da educação que faz homens instruídos, mas daquela que forma homens de bem.
Pense nisso!

Redação do Momento Espírita, com base nos itens
913 e 914 de O livro dos Espíritos, de
Allan Kardec, ed. Feb ADDE - -17-01-2016

Reply